News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Éder de fora?

A ausência do avançado é a principal nota da lista de convocados do Sporting de Braga para a primeira jornada da Liga de futebol, sábado, frente ao Benfica.

Éder não foi utilizado pelo treinador, José Peseiro, no jogo de apresentação frente ao West Ham, há uma semana, já que apresentava queixas musculares que estarão na base de ter voltado a ficar de fora, ainda que não conste do boletim clínico apresentado pelo clube minhoto.

Já Custódio e Douglão treinaram durante toda a semana com limitações físicas, o primeiro devido a uma mialgia na coxa direita, o segundo com uma entorse no tornozelo esquerdo, e integram a convocatória, mas José Peseiro disse hoje que ainda serão avaliados no curto treino que a equipa ainda vai fazer sábado de manhã, em Lisboa.

De fora, por opção técnica, ficaram o guarda-redes Cristiano, Baiano, Luís Alberto, Manoel e Paulo César, este já recuperado após algumas semanas lesionado.

Devido a lesão, ficam em Braga Haas e Yazalde.

O jogo tem lugar no Estádio da Luz, em Lisboa, às 20:15 de sábado, e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2724150

darkshines

O nervoso miudinho já se começa a sentir.....

Estou confiante! Siga ....

Bracaraugustano

O Record vem a dizer que o Elderson está castigado, no entanto ele foi convocado. Haverá mesmo algum castigo?

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 17 de August de 2012, 14:19
Aqui fica um link que vos irá tirar todas as dúvidas:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331500&rss=1

Elderson atingiu sim, os 9 amarelos, mas os castigos por acumulação não transitam de uma época para a outra, ao contrário dos vermelhos. Assim sendo, só Oblak (agora no Rio Ave) e Maurício (Olhanense) terão de cumprir castigo.

Penso que isso é novidade, então.

Olho Vivo

Então o Éder não consta do boletim clínico e não é convocado por questões físicas!? Ora *****...

Não estou optimista...

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 17 de August de 2012, 17:02
Então o Éder não consta do boletim clínico e não é convocado por questões físicas!? Ora *****...

Não estou optimista...
Foi uma coisa que também reparei, mas nao quis partilhar o meu racicionio de 2º intençoes, sob pena de estar a contribuir para alguma destabilizaçao, mas pelo vistos nao fui o unico a fazer uma leitura parecida, partindo do principio que é o que o Pedro dá a subentender no seu comentario. Se naõ é, desde já desculpa.

Hugo Quintas

#186
Se todos os jogadores convocados estiverem disponíveis, o meu onze seria:


                                                               Beto
Salino                       NAC                                                   Douglão                           Paulo Vinícius

                                                         Custódio

                                                                                 Hugo Viana
                                                       

Alan                                                   Mossoró                                                           Ismaily

                                                       Lima


                                           
HQ, BS!

Aquiles

Raça, muita Raça e muita Determinação é o que se pede á Equipa e aos Magnificos Adeptos que estarão amanhã no estádio do adversário.

Estamos cada vez mais fortes, entramos em campo para Vencer, nada nem ninguém, nos tira esta Vontade.

Sejam Gverreiros!

Kriticus

O Peseiro deu a entender que iria começar a época a apostar nos jogadores (salvo o Ewerton evidentemente e deixando em mistério quem ficará com a baliza) e esquema táctico que transitam da época passada, pelo que penso que o onze que irá entrar em campo será este:

                                                               Beto

Salino                         Douglão                                  Paulo Vinícius                   Elderson
                                   (NAC)                                                                           (Ismaily)
                                                   Custódio
                                                                           Hugo Viana
                                                       
                                                           Mossoró
Alan                                                                                                              H. Barbosa

                                                          Lima

Entre parêntesis coloquei o Nuno André Coelho, uma vez que o Douglão ainda não é certo que recupere e porque acho que é o nosso melhor central para jogar do lado esquerdo (passando o Paulo Vinícius para a direita), apesar da pré-temporada acidentada que teve. Coloquei também o Ismaily, porque a posição de lateral esquerdo é, para mim, uma das que o Peseiro nunca deu a entender a quem pertence. Acredito que o brasileiro posse vir a ganhar o lugar, mas parece-me que a aposta inicial na base da época passada manterá o nigeriano no onze.

Não sou de me deixar levar por resultados da pré-temporada, mas a verdade é que não estou muito confiante, vamos esperar por uma boa surpresa!

José Soares

Não somos favoritos. Ao longo dos anos sempre tivemos muitas dificuldades em vencer na Luz. E este ano será igualmente difícil. A equipa parece-me algo debilitada defensivamente (quanto a mim perdemos o nosso melhor defesa central -Ewerton). E no ataque infelizmente não vamos contar com Éder (não entendo). Quanto aos demais, também me preocupa que Custódio e Hugo Viana tenham iniciado a pré-época depois de todos os outros. Julgo que vai passar por ambos muito do que de bom ou menos bom se possa fazer em Lisboa.

Quero acreditar que é possível trazer pontos de Lisboa, o que já seria muito bom e motivaria para o jogo de 4ª feira. Bom seria também que os lesionados recuperassem e que, terminado o jogo, todos estivessem disponíveis para esse importante jogo com a Udinese.

Não posso deixar de estar um pouco apreensivo neste início de época. Os resultados dos jogos de preparação não foram muito animadores (sobretudo porque sofremos golos em quase todos os jogos).E a adaptação ao treinador (que me parece uma boa escolha, embora continue a achar muito arriscado substituir um treinador, de que até nem gostava muito, mas que chegou ao terceiro lugar) parece-me que ainda não está efectuada. Das contratações efectuadas parece-me que Éder será um verdadeiro reforço e Zé Luis também poderá ser uma boa surpresa. Não creio que Quim tenha dificuldades em continuar a ser o titular e muito menos me parece que Mossoró perca o lugar para Ruben Micael. A equipa está muito semelhante à do ano passado e por isso não me parece muito sensato apontar como objectivo a luta pelo título (ainda que não tenha sido assim que foi dito, o certo é que toda a gente diz que o Braga se quer intrometer nessa luta). E as taças dependem muito da sorte e essa parece que continua a não querer nada com o Braga.

Por outro lado não me agradaram nada as ofertas de mercedes e o autocarro novo quando se verifica o fim (ou perto disso) de modalidades com tradição e a falta de apoio a todas as outras.Mas isso são outras histórias. 

Seria muito bom começar a vencer na Luz. Seria um sinal de qualidade e de confirmação de crescimento que gostaria de ver acontecer.


Carvalhux

Espero bem que  o Éder não tenha andado a fazer bosta , é craque e quero vê-lo a jogar  ;)

JuBraga

O Éder está com problemas no joelho, daí não jogar.

eduardo_manulo

Este "caso" do Eder esta-me a deixar algo apreensivo. Fora de jogo por estar lesionado quando nunca constou no boletim clinico...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Não estou muito confiante para este jogo , tentar acima de tudo não criar entusiasmos exagerados ou falsas expectativas.

Não pelos resultados da pré época mas porque vamos jogar contra uma grande equipa , no seu estádio (cheio) por sinal e que não vencemos lá à muitos anos.

Espero apenas que a equipa entre bem e não como em outros jogos onde fomos completamente dominados ou apáticos nos primeiros 20-30 minutos, pois se assim for não auguro nada de bom no resultado.

PMPF

Eu sinceramente acho que o nosso mister nao "foi a bola" com o Éder por algum motivo dentro do clube.

SCB!

Quote from: PMPF on 17 de August de 2012, 21:26
Eu sinceramente acho que o nosso mister nao "foi a bola" com o Éder por algum motivo dentro do clube.

deve ser pelo penteado..enfim! depois queixam-se dos jornais

TiagoHV

Quote from: jp09 on 17 de August de 2012, 21:34
Quote from: PMPF on 17 de August de 2012, 21:26
Eu sinceramente acho que o nosso mister nao "foi a bola" com o Éder por algum motivo dentro do clube.

deve ser pelo penteado..enfim! depois queixam-se dos jornais

Mesmo, para novelas e cusquices, vêm.se ao SuperBraga, enfim....
Na derrota e na vitória!

Bruno3429

Bora Braga...tá quase a começar...tenho fé que vamos ganhar amanhã!!!

Braga1921

Quote from: PMPF on 17 de August de 2012, 21:26
Eu sinceramente acho que o nosso mister nao "foi a bola" com o Éder por algum motivo dentro do clube.

O Éder está com limitações num joelho e daí não ser convocado.

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 17 de August de 2012, 22:09
Quote from: PMPF on 17 de August de 2012, 21:26
Eu sinceramente acho que o nosso mister nao "foi a bola" com o Éder por algum motivo dentro do clube.

O Éder está com limitações num joelho e daí não ser convocado.

Cá para mim já há suspeitas de novo rapto... pfff -.-'
Na derrota e na vitória!