News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Ao contrário do que a maioria tem opinado, penso que o jogo de 4ª já se começa a jogar amanhã na Luz. Concordo que a importância do playoff é completamente distinta, podendo até já "salvar a época" um hipotético apuramento para a fase de grupos da Champions, mas uma boa prestação na Luz (exibição mais resultado positivo) irá subir os índices anímicos possibilitando uma abordagem mais tranquila ao primeiro jogo com a Udinese. Assim, amanhã deveremos entrar com a melhor equipa no entender do mister Peseiro. A incerteza quanto a nível de jogo jogado que a equipa poderá apresentar é sem dúvida uma incógnita, mas já vi alguma coisas boas esta pré-época, bom jogo com o Olimpyakos, segunda parte em Barcelos e 30 minutos de deixar com água na boca em Nápoles. Sendo certo que os resultados e exibições na pré-época pouco interessam. Alguma inconsistência defensiva e indefinição no fio de jogo ofensivo são preocupantes, aliadas a maus momentos de forma em jogadores nucleares como Salino, Custódio, Viana e Alan. A incógnita para amanhã reside na consistência que (principalmente) estes jogadores estarão amanhã. Salino porque é o melhor lateral do campeonato estando a 100%, Custódio é o elemento chave nas transições defesa-ataque e ataque-defesa. Viana pelo estilo alternativo do seu futebol (não existe jogador com essas propriedades em Portugal, embora o considere menos nuclear que Custódio) e Alan por ser o jogador que domina na perfeição os timings de um jogo e pela sua suprema inteligência na posse de bola. É um facto que estes jogadores não parecem estar em forma, mas e se estiverem a resguardar-se? Eu no lugar deles (e dos outros) não quereria perder por nada deste mundo estes 4 jogos iniciais. Vamos aguardar e ser pacientes, se sustivermos os primeiros trinta minutos, creio que iremos lutar pelos três pontos. Força Braga! Força a todos que se deslocarão a Lisboa. Apesar de não concordar com uma ou outra posição, o onze deverá ser o mesmo da apresentação, com Beto, Ismailly e Éder (quando recuperado) mais próximos de lutar por um lugar no "onze".
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Este fórum por vezes parece a revista Maria. Adiante.

Tanta gente que não está confiante. Até parece que é norma ganhar na luz.  Que eu saiba nunca lá ganhamos.

Espero que o acesso à fase de grupos comece neste jogo.  Carrega Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Precisamos tanto de 2 extremos, e o Eder que pode jogar nas alas, lesiona-se... Porra...

Não vejo grande época se não contratarmos 2 bons extremos, é uma posição que é preciso ser renovada, e é fundamental para o nosso esquema de jogo ou não vamos ter quem desequilibre...

BragaAtéMorrer

Quote from: Bruno3429 on 17 de August de 2012, 21:43
Bora Braga...tá quase a começar...tenho fé que vamos ganhar amanhã!!!

Ainda bem que não sou o único que tem fé na vitória hoje! Vamos Braga!

magicobragarui






Kriticus


A.Castro

Ora Bom dia Superbraga.

É com enorme satisfação que regressamos à competição, e logo com um jogo de enorme grau de dificuldade. A epopeia do futebol regressou e tenho esperança que mais uma vez esta época faça parte da história do nosso clube.

E para começar bem, não é necessário dizer mais nada, uma vitória logo, para assustar todos os adversários, era o melhor começo, deixando o universo braguista a salivar pelo proximo encontro.

Boa sorte a toda a comitiva guerreira que vai marcar presença hoje no ninho, e façam por trazer os 3 pontos.

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro


De salientar, que como jogo para o titulo, esta época assumo já que sou candidato a vencer o Bragatotto.

;D ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lince

O meu onze para logo era o seguinte:



Saudações Braguistas

Lateralus

Já não há nada a fazer: A ansiedade instalou-se.

FORÇA BRAGA!!!

JuBraga

Nunca mais chega a hora!! Ai ansiedade, que saudades que já tinha de te sentir  ;D

Mais Norte


Força Braga. Vamos ganhar.

O meu onze:

                                                        Quim

Salino                           Douglão                      NAC                 Elderson


                                     Custódio                    Hugo Viana


Alan                                               Mossoró                            Hélder Barbosa

                     
                                                        Lima

R. Amorim, R. Micael e Zé Luís também devem entrar no decorrer do jogo.

A.Castro

Quote from: lince on 18 de August de 2012, 11:33
O meu onze para logo era o seguinte:



Saudações Braguistas


Ao teu onze faria apenas uma observação, retirava o Helder barbosa e apostava no R.Micael, deixando o mossóro como vagabundo.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BragaMaHor

Vamos vencer!
Contra todas as previsões vamos arrasar e por meio mundo em sentido.
Estou com uma fé que nunca senti antes.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Luisinho e Miguel Vítor;

Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Aimar, Salvio, Gaitán e Enzo Perez;

Avançados: Cardozo e Rodrigo.

Ola John de fora.

lince

Quote from: A.Castro on 18 de August de 2012, 12:25
Quote from: lince on 18 de August de 2012, 11:33
O meu onze para logo era o seguinte:



Saudações Braguistas


Ao teu onze faria apenas uma observação, retirava o Helder barbosa e apostava no R.Micael, deixando o mossóro como vagabundo.


Penso que tens alguma razão, aliás o grande problema do SCB deste ano é gerir os jogadores que já estão há algum tempo, e que seriam em condições normais titulares, como o caso do Quim. A minha grande dúvida é saber como o Peseiro vai gerir as expectativas dos jogadores.

Saudações Braguistas