News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de August de 2012, 14:04
Como é que estes fanáticos dos pópós ainda continuam a insistir na história de o Salvador ser sócio do fcp???

Também não percebo essa perseguição. O Salvador já veio publicamente dizer que não é sócio do FCP.

Vamos jogar de verde, os lamps não nos vão reconhecer. ;D

Karoglan Taibraga

Amigos o Custódio vai jogar... Hoje já deve treinar em pleno.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

«bracaras»

Não liguem a essa imprensa de revista cor-de-rosa, eles terão o reverso da medalha quando menos esperarem, até lá limitem-se a não comprar esses jornalecos. A nossa resposta tem de ser dada em campo vamos criar um ambiente fantástico, um apoio extraordinário e mostrar que digam o que disserem nós estamos ada vez mais unidos e mais fortes.

Sábado quero ver todos aqueles que se deslocarem ao galinheiro a cantar numa só voz.

E embora também ache que o jogo da Champions seja mais importante, acredito que podemos entrar bem na Liga.

Como o nosso presidente referiu todos juntos somos mais fortes!


SCB!

+2, "camineta" 6!

ha mais gente na 6?

barinho


Braga Sir

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 00:37
Ouvi dizer que os Bilhetes a 10€ acabaram... É verdade pessoal?! Alguma info pf?!  :-\

Malta!
Acabei de vir do Estádio 1ºde Maio. Ainda há bilhetes de 10 Euros
Quanto aos Packs estão-se a vender mais lentamente do que anos anteriores, mas a expectativa de ser uma boa deslocação mantêm-se. Com este preço, e o bom tempo é de aproveitar, e por isso quem ainda não tirou bilhete que tire já!!!!

Quanto ao jogo, acredito que iremos ganhar, mas já sairei contente da luz com um empate!!!!
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

Gui40

Bem para este jogo, eu não sei o que esperar... 1º jogo da época, a pré-época foi "assim assim"... há muitas dúvidas no ar e como é lógico não tenho muitas expectativas em relação a este jogo, porém, nós somos gverreiros e de certeza que vamos querer entrar com o pé direito no campeonato e como é óbvio vamos lutar pela vitória no galinheiro!
Qualquer resultado que não a derrota, já é um bom resultado e já incute moral no seio da equipa! Quanto aos gverreiros presentes na bancada, bem, o ano passado eu fui a Portugal de férias o mês todo de Abril, inclusive cheguei a Portugal no dia do Benfica-Braga e fui directo para Lisboa apoiar a equipa como um maluco e saí de lá afónico! :D Como este ano não vou, vamos sair de lá com uma vitória (espero eu, apesar de não ter muitas expectativas!)

Repetir um apoio assim: http://www.youtube.com/watch?v=K7b01qZ6qJA , era algo magnifico, porém se formos menos, de certeza que vamos dar 15-0 na bancada tal e qual como o ano passado!

O onze, bem, eu no lugar do Peseiro tinha muitas dúvidas neste momento, por isso não me arrisco...
Que chegue rápido este jogo, a ansiedade já é muita!  ;D

Aquiles

Vamos Lá Braga!

Há que dar o tudo por tudo, na luta pela Vitória!

Em Braga o jogo mais importante é sempre o próximo, e é para rasgar tudo pela Vitória.

Força Braga!

joelvm

Espero sinceramente que para este jogo o Peseiro invente, que meta Eder de inicio em deterimento do Barbosa, jogando o Alan mais recuado, o Judas com a ausência de Aimar deve jogar de Peito aberto, num 4x4x2 com dois alas bem ofensivos,  é muito importante controlar o meio campo.

Outra hipótese, seria a entrada de Amorim ou Micael para o lugar do Barbosa, colocando o Mossoró mais numa posição de 2º avançado de forma a explorar a falta de velocidade e de rins dos centrais do Benfica.

Acho sinceramente que o nosso 4x2x3x1 não tira o melhor proveito dos jogadores que dispomos, mas vamos aguardar.

jaimeh

Para este jogo temos a nosso favor a ambição, empenho e qualidade do grupo enquanto equipa e uma ajudinha da tradição, é que o benfica já não ganha o primeiro jogo do campeonato há pelo menos 5 anos!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joelvm

Por outro lado não ganhamos na luz a 50 e tal anos ....

jaimeh

Quote from: joelvm on 16 de August de 2012, 18:26
Por outro lado não ganhamos na luz a 50 e tal anos ....

A quebrar a tradição que seja para o nosso lado e que o benfica continue com a malapata!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimeh on 16 de August de 2012, 18:29
Quote from: joelvm on 16 de August de 2012, 18:26
Por outro lado não ganhamos na luz a 50 e tal anos ....

A quebrar a tradição que seja para o nosso lado e que o benfica continue com a malapata!

Sim é verdade... Empate já era bom, quero é ganhar na Quarta  ;)

brigada da relote

No Bragalotto não consigo apostar noutro resultado que não seja a vitória, por isso não há nada a fazer...

"Eu acredito que somos capazes, acreditem também" by António Salvador Rodrigues

SCB!

"contra" muita gente estou confiante para este jogo!

goleadas a equipas C do real madrid não me assustam e temos equipa suficiente para lutar pela vitória.

se não existirem "empurrões" externos ao jogo sairemos de lá com um bom resultado.

bragaloto: 0-1

JuBraga

Artur Soares Dias no Benfica-SC Braga Por Redação
A-  A  A+

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para dirigir o encontro entre Benfica e SC Braga, relativo à 1.ª jornada do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol do Porto será auxiliado por Rui Licínio e João Silva. O encontro águias e arsenalistas está agendado para este sábado às 20:45 horas.


Oh mas que bem, não haja dúvida! Preparem os assobios.

jaimeh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 19:13
Quote from: jaimeh on 16 de August de 2012, 18:29
Quote from: joelvm on 16 de August de 2012, 18:26
Por outro lado não ganhamos na luz a 50 e tal anos ....

A quebrar a tradição que seja para o nosso lado e que o benfica continue com a malapata!

Sim é verdade... Empate já era bom, quero é ganhar na Quarta  ;)

Quem se contenta com o empate ou joga para empatar, acaba por perder! Não é ter tiques de "novo riquismo" ou não ter os pés no chão mas acho que temos todas as possibilidades de vencer! O benfica já não é nenhum bicho papão e para mais, Eles Têm Medo de Nós!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: JuBraga on 16 de August de 2012, 21:18
Artur Soares Dias no Benfica-SC Braga Por Redação
A-  A  A+

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para dirigir o encontro entre Benfica e SC Braga, relativo à 1.ª jornada do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol do Porto será auxiliado por Rui Licínio e João Silva. O encontro águias e arsenalistas está agendado para este sábado às 20:45 horas.


Oh mas que bem, não haja dúvida! Preparem os assobios.

Pelo menos não é o Ladrão do João Ferreira, o que numa alusão ao jogo de matraquilhos, seria o mesmo que jogar contra alguém que mete um lenço na baliza para a bola não entrar ou então inclina o campo a seu favor!
Seria mais um roubo de igreja, o terceiro em menos de 4/5 anos.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Fosse qual fosse o arbitro a pressão dos milhafres será grande...mesmo antes deste ser conhecido já os habituais paineleiros estavam a bater na tecla da arbitragem e do quão vitimas são dela, como que a pedir desde já ajuda...vão já começar com a conversa de ser um arbitro do Porto e tal...para mim nem é melhor nem pior que os outros, só depois do jogo é que tenho opinião...espero isenção e utilização de critérios homogéneos, mais nada.

Csilva

Quote from: Braga Sir on 16 de August de 2012, 16:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 00:37
Ouvi dizer que os Bilhetes a 10€ acabaram... É verdade pessoal?! Alguma info pf?!  :-\

Malta!
Acabei de vir do Estádio 1ºde Maio. Ainda há bilhetes de 10 Euros
Quanto aos Packs estão-se a vender mais lentamente do que anos anteriores, mas a expectativa de ser uma boa deslocação mantêm-se. Com este preço, e o bom tempo é de aproveitar, e por isso quem ainda não tirou bilhete que tire já!!!!

Quanto ao jogo, acredito que iremos ganhar, mas já sairei contente da luz com um empate!!!!
O preço do pack é 10€ ou 10€ é só o bilhete sem viagem?
A que horas se sai de Braga?