News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Incrível, temos um jogo importantíssimo no sábado, mas só consigo pensar no de quarta :o
HQ, BS!

rvx

Quote from: Hugo Quintas on 15 de August de 2012, 21:56
Incrível, temos um jogo importantíssimo no sábado, mas só consigo pensar no de quarta :o

O de quarta define se atingimos ou não um dos principais objetivos da época. Eu sei que todos os jogos devem ser encarados com igual seriedade, mas, tirando o facto de ser o Benfica, este é apenas o primeiro jogo da época. É importante entrar com o melhor resultado possível, mas não decide nada.

Lateralus

Não espero nada deste jogo. O Benfica já não ganha na primeira jornada há uns bons anos, mas o Braga gosta sempre de fazer de bom samaritano nestes casos, logo já imagino o que vai acontecer.

Não levem a mal o pessimismo, mas estas coisas são mesmo assim. Espero que este jogo passe depressa e que ninguém se lesione.

Legião

#123
Tirando as claques vejo pouco entusiasmo para esta importante deslocação, malta toca acordar, vamos fazer um esforço para que esta seja mais uma deslocação digna do clube como vem sendo hábito, os 1200 bilhetes têm de esgotar. O Braga precisa de nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

FPF reencaminhou processo de Luisão para Conselho de Disciplina

A Federação portuguesa de futebol (FPF) anunciou, esta quarta-feira, no «site» oficial, que recebeu o relatório do árbitro do particular entre Fortuna e o Benfica, realizado no dia 11 de agosto, que terminou aos 39 minutos, após um incidente entre Luisão e Christian Fischer.

O documento, cedido pela Federação alemã, foi reencaminhado pela FPF para o Conselho de Disciplina.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Scbragamagic

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2012, 23:18
Não espero nada deste jogo. O Benfica já não ganha na primeira jornada há uns bons anos, mas o Braga gosta sempre de fazer de bom samaritano nestes casos, logo já imagino o que vai acontecer.

Não levem a mal o pessimismo, mas estas coisas são mesmo assim. Espero que este jogo passe depressa e que ninguém se lesione.

Parece que o sentimento é comum a muitos de nós... Mas um clube como o Braga não pode pensar assim. Todos os jogos são para vencer e não para passar depressa sem ninguém se lesionar!! Se nós adeptos dizemos isso, imagino o que os jogadores poderão pensar! E certamente não queremos jogadores que joguem por jogar no nosso clube!

DeBarceloscomAmor <3

Ouvi dizer que os Bilhetes a 10€ acabaram... É verdade pessoal?! Alguma info pf?!  :-\

Nakamura

Quote from: RVX1921 on 15 de August de 2012, 22:20
Quote from: Hugo Quintas on 15 de August de 2012, 21:56
Incrível, temos um jogo importantíssimo no sábado, mas só consigo pensar no de quarta :o

O de quarta define se atingimos ou não um dos principais objetivos da época. Eu sei que todos os jogos devem ser encarados com igual seriedade, mas, tirando o facto de ser o Benfica, este é apenas o primeiro jogo da época. É importante entrar com o melhor resultado possível, mas não decide nada.

É verdade que, só por si não decide nada.
Mas como se viu no campeonato passado, é normal que as principais equipas tenham um ou outro escorregão contra equipas menos cotadas, e que, no fundo, a grande diferença no final se faça através dos jogos entre os favoritos!
Que o diga o Braga na época passada (foi aí que no fundo comprometemos).
Por isso, este jogo é importantíssimo: por isso e pelo factor anímico que um excelente e decisivo arranque dava para o resto da temporada (lembram-se do arranque da 1ª época de Domingos?)

BragaMaHor

Quote from: Scbragamagic on 16 de August de 2012, 00:11
Quote from: Lateralus on 15 de August de 2012, 23:18
Não espero nada deste jogo. O Benfica já não ganha na primeira jornada há uns bons anos, mas o Braga gosta sempre de fazer de bom samaritano nestes casos, logo já imagino o que vai acontecer.

Não levem a mal o pessimismo, mas estas coisas são mesmo assim. Espero que este jogo passe depressa e que ninguém se lesione.

Parece que o sentimento é comum a muitos de nós... Mas um clube como o Braga não pode pensar assim. Todos os jogos são para vencer e não para passar depressa sem ninguém se lesionar!! Se nós adeptos dizemos isso, imagino o que os jogadores poderão pensar! E certamente não queremos jogadores que joguem por jogar no nosso clube!

Sinceramente não entendo este estado de espírito que, sublinho, não partilho.
Até parece que vamos lá para perder por poucos!
Ao contrário de muitos (?) tenho a sensação que vamos ganhar.  ;)

FORÇA BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 00:37
Ouvi dizer que os Bilhetes a 10€ acabaram... É verdade pessoal?! Alguma info pf?!  :-\

É bem capaz de ser verdade. Apesar do fórum andar algo parado, até porque o pessoal quer é aproveitar é as férias...o entusiasmo tem sido muito. Disseram-me ainda que a venda de merchandising também está a correr bastante bem...

E mais dia menos dia e devemos estar a bater nos 30 mil sócios!!!!

BragaMaHor

É verdade que andamos todos um bocado expectantes, o que não quer dizer desconfiados.
As alterações da equipa técnica fazem com que se tenha uma atitude de "esperar para ver" mas temos de acreditar.
Eu tenho a sensação que vamos ter um dos melhores inícios de época de sempre!



Testa as tuas capacidades de "manager": http://trophymanager.com/?c=1082834
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Federação alemã já enviou relatório do árbitro para a FPF
Luisão em risco para o Sp. Braga
Luisão está em risco de não jogar no sábado (20h15, Sport TV 1) com o Sp. Braga, no arranque da Liga 2012/13.


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou ontem ter recebido da homóloga alemã o relatório do jogo particular entre o Fortuna Düsseldorf e o Benfica, que acabou aos 38 minutos devido ao incidente entre brasileiro e o árbitro, e que motivou o fim da partida. O relatório vai ser analisado pelo Conselho de Disciplina da FPF, assim, o jogador pode ser suspenso no imediato. Tudo vai depender daquilo que o juiz Christian Fischer tiver escrito no documento. E se falar em agressão, a pena a aplicar vai dos dois meses aos dois anos. Se constar no relatório apenas uma referência a uma conduta antidesportiva, a pena pode ir até à suspensão por quatro jogos.

Quem já está a par de tudo é a FIFA, confirmou ao CM fonte da Federação germânica. O órgão máximo do futebol mundial já tem na sua posse o relatório do árbitro, mas vai aguardar pela pena a aplicar pela FPF.

Em caso de não concordar com o castigo, a FIFA pode agravar a pena do capitão do Benfica, que ontem voltou a defender-se. "Estou com a consciência muito tranquila, só fico admirado e lamento o sucedido. O árbitro fez um pouco de teatro. Tenho a meu favor as imagens e o meu historial no futebol profissional", disse Luisão ao portal brasileiro R7.

"NÃO EXISTIU AGRESSÃO"

"O Luisão está bem. Sem qualquer problema. Até porque não existiu nenhum tipo de agressão. Ele está tranquilo e pronto a jogar", disse ontem o avançado Rodrigo, que ainda assim ficou surpreendido pelo episódio em Düsseldorf: "Pensei que já tinha visto tudo."

O jogador espanhol, que falou à margem da apresentação do Red Pass (bilhetes de época), desvalorizou a situação, preferindo centrar-se no jogo de sábado, na Luz (20h15, Sport TV 1).

"A nossa única preocupação é o próximo jogo. O espírito no grupo está óptimo. Estamos só concentrados na partida com o Sp. Braga. O segundo lugar para o Benfica é como ser último, por isso queremos ser campeões esta época", frisou o avançado de 21 anos.

in CM

Vasco Soares

Quote from: BragaMaHor on 16 de August de 2012, 01:19
É verdade que andamos todos um bocado expectantes, o que não quer dizer desconfiados.
As alterações da equipa técnica fazem com que se tenha uma atitude de "esperar para ver" mas temos de acreditar.
Eu tenho a sensação que vamos ter um dos melhores inícios de época de sempre!



Testa as tuas capacidades de "manager": http://trophymanager.com/?c=1082834
Cito o BragaMaHor, como poderia citar outro forista qualquer.
Eu nao direi que o pessoal ande desconfiado ou desiludido, o que no meu entender se passe é que  em termos exibicionais primeiro, e em termos de resultados em segundo a equipa ainda nao depositou junto dos adeptos capital de confiança para que racionalmente possamos estar mais perto da crença inabalavel.
Emocionalmente todos estamos com a equipa, emocianalmente todos achamos que no minimo a vitoria nos espera, mas sendo intelectualmente honesto com nós mesmos, tendo os pés bem assentes no chao direi que  ou mudamos muito dos ultimos jogos para este ou temos o destino traçado á partida.
Embora compreensivelmente o mister tenha dito que este jogo teria que acontecer tanto valia ser no inicio como no meio como no fim, em boa verdade todos sabemos que este jogo nao vem em boa altura, direi mais vem em péssima altura, a equipa nao demonstrou AINDA,reforço AINDA qualidade, entrosamento, fio de jogo suficiente para nós batermos com uma equipa da qualidade do benfas, quem diz do benfas diz do FCPorco.
E digo isto porque aquilo que sempre foi o garante da equipa, que era a solidez defensiva, neste momento está muito longe do expectavél, todos sabemos qual o modelo de jogo do mister, todos sabemos como ele encara o futebol, o problema é que o ataque nao está a conseguir colmatar as falhas da defesa, se estivessemos com um ataque "demolidor" nao estaria muito preocupado, agora vendo que a equipa esta sem o que mais a carateriza(a tal solidez defensiva) e vendo o ataque perdulario como está estou preocupado.
Há cerca de 50 anos que nao ganhamos no galinheiro, nao é isso que me preocupa em boa verdade, pois há 3 anos nao ganhamos e nao foi por isso que nao deixamos de discutir o titulo até ao fim, o ano passado nao ganhamos e nao foi por isso que nao estamos na luta a 3 jogos do fim, este jogo tal como os outros todos nao vale mais que 3 pontos, mas meus amigos nao vamos tapar o sol com a peneira, tendo em conta tudo o que rodeia esta epoca, desde a aposta na equipa tecnica, desde o reforço da equipa, desde a fasquia que nos propusemos, passando até pela mensagem do Salvador que é de confiança, mas implicitamente também o é de cobrança como tal é um jogo que pode decidir muito, pois o inicio do campeonato vai ser exigente, logo antes do 1º terço findar já teremos jogado com os 3 estarolas e mais o eterno rival, sendo que deste 4 jogos 3 serao fora de portas.

barinho

O que interessa que as exibições  e resultados nos últimos jogos de preparação não tenham sido as melhores?É o Braga que joga,é o inícoo do campeonato e de mais um ano a sonhar,e logo contra um dos maiores rivais.Não é preciso motivação maior para os adeptos.Aliás,devia bastar o Braga jogar para as pessoas se entusiasmarem!Acho que não há razão para tanto pessimismo nem para este sentimento de que mais parece que vamos lá para perder por poucos.Somos Gverreiros ou não?!

Vasco Soares

Quote from: barinho on 16 de August de 2012, 10:57
O que interessa que as exibições  e resultados nos últimos jogos de preparação não tenham sido as melhores?É o Braga que joga,é o inícoo do campeonato e de mais um ano a sonhar,e logo contra um dos maiores rivais.Não é preciso motivação maior para os adeptos.Aliás,devia bastar o Braga jogar para as pessoas se entusiasmarem!Acho que não há razão para tanto pessimismo nem para este sentimento de que mais parece que vamos lá para perder por poucos.Somos Gverreiros ou não?!
Barinho eu entendo-te perfeitamente embora as pessoas tenham formas diferentes de abordar os mesmos assuntos.
Como disse emocionalmente, sim todos estamso de alma e coraçao com a equipa, mas vais ver (espero que nao) que se o jogo nao correr de feiçao o que vem á baila é: é normal perder na luz; nao estavamos a jogar com o cascalheira,´há e tal o orçamento deles..., e coisas do genero, enquanto nao olharmos verdadeiramente para dentro e vermos em que fase de evoçuçao a equipa está na realidade a grande euforia irá concerteza dar lugar a grande desilusao.
OBS- Os jogos da pré-epoco contam para aferir em que estagio estamos, nao podemos nem devemos desvalorizar esses jogos, pois poderemos cair no facto de inconscientemente dizermos que os jogos da pre-epoca foram encarados com pouco rigor com pouco profissionalismo o que seria pior a emenda que o soneto.
Os jogos servem exatamente para isso para expor as nossas deficiencias/dificuldades de modo a conhece-las e mais facilmente corrigi-las, nao dar valor a esses jogos é um tiro no pé ( eu sei que nao é isso que pretendes fazer) estou apenas a generalizar. 

barinho

Quote from: vasco soares on 16 de August de 2012, 11:10
Quote from: barinho on 16 de August de 2012, 10:57
O que interessa que as exibições  e resultados nos últimos jogos de preparação não tenham sido as melhores?É o Braga que joga,é o inícoo do campeonato e de mais um ano a sonhar,e logo contra um dos maiores rivais.Não é preciso motivação maior para os adeptos.Aliás,devia bastar o Braga jogar para as pessoas se entusiasmarem!Acho que não há razão para tanto pessimismo nem para este sentimento de que mais parece que vamos lá para perder por poucos.Somos Gverreiros ou não?!
Barinho eu entendo-te perfeitamente embora as pessoas tenham formas diferentes de abordar os mesmos assuntos.
Como disse emocionalmente, sim todos estamso de alma e coraçao com a equipa, mas vais ver (espero que nao) que se o jogo nao correr de feiçao o que vem á baila é: é normal perder na luz; nao estavamos a jogar com o cascalheira,´há e tal o orçamento deles..., e coisas do genero, enquanto nao olharmos verdadeiramente para dentro e vermos em que fase de evoçuçao a equipa está na realidade a grande euforia irá concerteza dar lugar a grande desilusao.
OBS- Os jogos da pré-epoco contam para aferir em que estagio estamos, nao podemos nem devemos desvalorizar esses jogos, pois poderemos cair no facto de inconscientemente dizermos que os jogos da pre-epoca foram encarados com pouco rigor com pouco profissionalismo o que seria pior a emenda que o soneto.
Os jogos servem exatamente para isso para expor as nossas deficiencias/dificuldades de modo a conhece-las e mais facilmente corrigi-las, nao dar valor a esses jogos é um tiro no pé ( eu sei que nao é isso que pretendes fazer) estou apenas a generalizar.

Claro que os jogos da pré-época servem para isso que disseste mas acho que já andamos nito há muito tempo para sabermos que os jogadores não encaram esses jogos com a mesma motivação e por vezes até se desleixam.Então em Portugal isso é mato.É óbvio que todos gostávamos que as exibições nos últimos tivessem sido melhores (embora sinceramente a que eu não gostei tanto foi mesmo esta última) mas o bom de termos este calendário é que a motivação vai logo estar em alta.Tenho a certeza que para este jogo os jogadores vão com a pica toda e isso é meio caminho andado e serve para disfarçar também o pior momento de forma de alguns jogadores.

De resto claro que qualquer braguista estará sempre de alma e coração com a equipa,isso nem se põe em causa.Mas acho que um pouco mais de entusiasmo também era bom,isso também ajuda a motivar ainda mais a equipa.

Legião

#136
Quote from: barinho on 16 de August de 2012, 11:19
Quote from: vasco soares on 16 de August de 2012, 11:10
Quote from: barinho on 16 de August de 2012, 10:57
O que interessa que as exibições  e resultados nos últimos jogos de preparação não tenham sido as melhores?É o Braga que joga,é o inícoo do campeonato e de mais um ano a sonhar,e logo contra um dos maiores rivais.Não é preciso motivação maior para os adeptos.Aliás,devia bastar o Braga jogar para as pessoas se entusiasmarem!Acho que não há razão para tanto pessimismo nem para este sentimento de que mais parece que vamos lá para perder por poucos.Somos Gverreiros ou não?!
Barinho eu entendo-te perfeitamente embora as pessoas tenham formas diferentes de abordar os mesmos assuntos.
Como disse emocionalmente, sim todos estamso de alma e coraçao com a equipa, mas vais ver (espero que nao) que se o jogo nao correr de feiçao o que vem á baila é: é normal perder na luz; nao estavamos a jogar com o cascalheira,´há e tal o orçamento deles..., e coisas do genero, enquanto nao olharmos verdadeiramente para dentro e vermos em que fase de evoçuçao a equipa está na realidade a grande euforia irá concerteza dar lugar a grande desilusao.
OBS- Os jogos da pré-epoco contam para aferir em que estagio estamos, nao podemos nem devemos desvalorizar esses jogos, pois poderemos cair no facto de inconscientemente dizermos que os jogos da pre-epoca foram encarados com pouco rigor com pouco profissionalismo o que seria pior a emenda que o soneto.
Os jogos servem exatamente para isso para expor as nossas deficiencias/dificuldades de modo a conhece-las e mais facilmente corrigi-las, nao dar valor a esses jogos é um tiro no pé ( eu sei que nao é isso que pretendes fazer) estou apenas a generalizar.

Claro que os jogos da pré-época servem para isso que disseste mas acho que já andamos nito há muito tempo para sabermos que os jogadores não encaram esses jogos com a mesma motivação e por vezes até se desleixam.Então em Portugal isso é mato.É óbvio que todos gostávamos que as exibições nos últimos tivessem sido melhores (embora sinceramente a que eu não gostei tanto foi mesmo esta última) mas o bom de termos este calendário é que a motivação vai logo estar em alta.Tenho a certeza que para este jogo os jogadores vão com a pica toda e isso é meio caminho andado e serve para disfarçar também o pior momento de forma de alguns jogadores.

De resto claro que qualquer braguista estará sempre de alma e coração com a equipa,isso nem se põe em causa.Mas acho que um pouco mais de entusiasmo também era bom,isso também ajuda a motivar ainda mais a equipa.

Gosto de ver este "pôr os pés no chão" dos adeptos, estava a ficar preocupado quando no início da pré-época só ouvia falar em Champions e num Braga campeão, com este resfriar de expectativas e com o toca a reunir de Salvador julgo que está dado o 1º passo para começar bem a época.

Era fácil enganarmo-nos a nós próprios e na pré-época fazer apenas jogos de dificuldade média-baixa e ser o "Campeão" da pré-época mas o Braga não optou por esse caminho jogamos com equipas como o Olympiacos , Nápoles, Newcastel ou West Ham que não são pêra doce e que colocaram a nú algumas das nossas debilidades deste início de época, acredito que Peseiro e o Braga vão conseguir dar a resposta já na Luz, com um jogo bem conseguido. 

Recordo que o ano passado tivemos jogos mais fáceis na Pré e com a moral em altas fomos empatar o 1º jogo a Vila do Conde e não vencemos o Young Boys em casa na pré-eliminatória da Liga Europa. Prefiro ver o Braga a correr de trás para a frente, a perceber que nada está ganho que nada cai do céu, o Braga que se agiganta nos momentos mais difíceis, esse para mim continuará a ser o caminho do sucesso.
O facto deste ser o 1º jogo e tudo estar na estaca zero faz também com que o entusiasmo não salte à vista mas acredito que com o apróximar da hora do jogo e com o nervoso miudinho a crescer o sentimento já será outro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Luís Duarte

Como é que estes fanáticos dos pópós ainda continuam a insistir na história de o Salvador ser sócio do fcp???

A.COSTA

Oxalá os nossos Gverreiros estejam à altura da importância desta fase da época.

Ganhar na luz é muito importante. Perder não é dramático.

Passar à fase de grupos é fundamental para o projeto e para época do Braga. Perder esta oportunidade é (quase) dramático. Por isso temos que estar unidos em todos os segundos da eliminatória.


Obs. Ontem estiveram em campo 3 jogadores do S.C.Braga e 2 deles correm o risco de ser suplentes (R. Micael e Beto). Ao todo estiveram em campo 8 jogadores que estiveram ou estão ligados ao Braga. Que crescimento ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo