News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 11:30
Este caso Luisao pode nao ser mau para nós, mas bom nao é de certeza absoluta.
Preocupa-me este branqueamento, preocupa-me porque de certeza que a equipa do benfas estará mais solidaria entre eles, preocupa-me porque jogamos na luz, preocupa-me eles já denotarem um bom entrosamento ofensivo em contraponto com as nossa exibiçoes defensivas, preocupa-me que o pior sector deles (lado esquerdo da defesa) nao encontra do nosso lado direito direito do ataque uma verdadeira ameaça, com a forma que alan está até eu( com a minha barriguinha) consigo "secar" o Alan.
Preocupa-me que o nosso meio campo nao esteja em condiçoes fisicas de exercer um pressing e uma eficiente marcaçao, com espaço e tempo para pensar aimar, gaitan bruno cesar sao de facto homens que devemos temer, preocupa-me a falta de consistencia, direi mesmo ate´alguma displicencia como certos lances sao abordados.
Enfim vamos ver como corre, acredito sempre no meu/nosso Braga mas que me preocupa lá isso preocupa.

O principal problema do Alan está a ser a colocação em campo.. Se o Peseiro o voltar a pôr no lugar dele na ala, e não tão no centro do campo acho que pode voltar a ser o Grande Alan que todos conhecemos

LS

#61
Quote from: HBBraga on 13 de August de 2012, 13:49
Não há packs viagem ou alguém sabe da excursão das claques?

Bilhete -> 10€
Pack Viagem mais bilhete -> 26.5 €

In Scbraga.pt

LS

Quote from: sedas on 13 de August de 2012, 13:55
Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 11:30
Este caso Luisao pode nao ser mau para nós, mas bom nao é de certeza absoluta.
Preocupa-me este branqueamento, preocupa-me porque de certeza que a equipa do benfas estará mais solidaria entre eles, preocupa-me porque jogamos na luz, preocupa-me eles já denotarem um bom entrosamento ofensivo em contraponto com as nossa exibiçoes defensivas, preocupa-me que o pior sector deles (lado esquerdo da defesa) nao encontra do nosso lado direito direito do ataque uma verdadeira ameaça, com a forma que alan está até eu( com a minha barriguinha) consigo "secar" o Alan.
Preocupa-me que o nosso meio campo nao esteja em condiçoes fisicas de exercer um pressing e uma eficiente marcaçao, com espaço e tempo para pensar aimar, gaitan bruno cesar sao de facto homens que devemos temer, preocupa-me a falta de consistencia, direi mesmo ate´alguma displicencia como certos lances sao abordados.
Enfim vamos ver como corre, acredito sempre no meu/nosso Braga mas que me preocupa lá isso preocupa.

O principal problema do Alan está a ser a colocação em campo.. Se o Peseiro o voltar a pôr no lugar dele na ala, e não tão no centro do campo acho que pode voltar a ser o Grande Alan que todos conhecemos

Não creio que o Alan volte a ser o jogador que nos habituou, já tem notória falta de velocidade.

Mas...

HBBraga

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2012, 13:57
Quote from: HBBraga on 13 de August de 2012, 13:49
Não há packs viagem ou alguém sabe da excursão das claques?

Bilhete -> 10€
Pack Viagem mais bilhete -> 26.5 €

In Scbraga.pt

Thanks... vou estar presente no galinheiro então!
Anti-metralhas!

Vasco Soares

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2012, 13:58
Quote from: sedas on 13 de August de 2012, 13:55
Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 11:30
Este caso Luisao pode nao ser mau para nós, mas bom nao é de certeza absoluta.
Preocupa-me este branqueamento, preocupa-me porque de certeza que a equipa do benfas estará mais solidaria entre eles, preocupa-me porque jogamos na luz, preocupa-me eles já denotarem um bom entrosamento ofensivo em contraponto com as nossa exibiçoes defensivas, preocupa-me que o pior sector deles (lado esquerdo da defesa) nao encontra do nosso lado direito direito do ataque uma verdadeira ameaça, com a forma que alan está até eu( com a minha barriguinha) consigo "secar" o Alan.
Preocupa-me que o nosso meio campo nao esteja em condiçoes fisicas de exercer um pressing e uma eficiente marcaçao, com espaço e tempo para pensar aimar, gaitan bruno cesar sao de facto homens que devemos temer, preocupa-me a falta de consistencia, direi mesmo ate´alguma displicencia como certos lances sao abordados.
Enfim vamos ver como corre, acredito sempre no meu/nosso Braga mas que me preocupa lá isso preocupa.

O principal problema do Alan está a ser a colocação em campo.. Se o Peseiro o voltar a pôr no lugar dele na ala, e não tão no centro do campo acho que pode voltar a ser o Grande Alan que todos conhecemos

Não creio que o Alan volte a ser o jogador que nos habituou, já tem notória falta de velocidade.

Mas...
Tendencialmente um jogador que avança na idade, acima dos 30 nota-se muito mais, diminiu a sua velocidade, diminui até a sua disponibilidade fisica para o ojogo, meus amigos isto nao é uma critica, é lei da vida, e a idade nao perdoa a quase ninguém, (lembrei-me agora que a minha vizinha por acaso está melhor com o passar dos anos 8)), mas voltando ás coisas sérias, sempre pensei que a qualidade tecnica do alan, a sua visao de jogo, a sua expriencia pudesse ser utilizada nesta altura da sua carreira em zonas interiores, mas infelizmente nao está a ser verdade.
Alan a meu ver é um jogador que sempre foi em crescendo no decorrer das epocas, isto é começa assim-assim e depois impoe-se, mas já o ano passado apos lesao nao consegui encarreirar, e esta epoca nao está a começar assim-assim esta mesmo muito baixo, e prova disso é a forma como se agarra á bola, quem está bem fisicamente nao se agarra á bola, recebe, passa e vai buscar á frente, porque está bem fisicamente, agora qd nao se está embrulha, embrulha e embrulha... mas isto é qualquer jogador que nao esteja bem o faz.

gonçalobraguista

Presente  :)
bilhetes comprados na menina bonita do bragaparque  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 11:41
Quote from: dracul on 13 de August de 2012, 11:33
Os bolorentos do costume já andam a tentar branquear a agressão do cabeçudo. Esta gente deste clube é a maior escumalha deste país. Se fosse com um jogador do SC Braga já era agressão e com um castigo exemplar.
Espero que a UEFA tenha mão pesada.
Concordo contigo, mas a ser castigado só o será nos jogos internacionais, portanto do ponto de ista pratico nada nos adianta, agora do ponto do vista moral penso que nao pode haver outro desfecho que nao o castigo.
[/quote

Pode (e devia) ser condenado cá em Portugal, numa pena que vai dos 6 meses aos 4 anos de suspensão
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O Vandinho sem relatório e sem imagens levou 3 meses,o Luisão com queixa do árbitro e imagens vai ficar impune e o árbitro é que ainda vai ficar como mau da fita.

Magicobraga

O problema do Alan é que esta no meio! E o Mossoro a cair na direita! Ele tem que mudar isso rapidamente

Lipeste

Sendo que o slb apresenta muitas e boas soluções para as alas espero cautelas defensivas acrescidas nas laterais com estes pouco subidos e com Alan e Barbosa a ajudarem a fechar os seus corredores.

O meu onze em 4x3x3:

Quim

Salino         Douglão  Vinicius         Eldesrson


Custódio


Mossoró              H. Viana


Alan                                          H. Barbosa

Lima

Olho Vivo

Se Peseiro conta manter o 4-2-3-1 da época passada, nesta partida, tem de lhe dar outra agressividade. Não podemos ser tão inofensivos quanto tem acontecido ultimamente. Já não estamos em tempo de testes mas gostaria de ver Éder partindo de um dos flancos. Alan (pelo péssimo estado de forma) e Barbosa (porque é... Barbosa) têm oferecido pouca agressividade e capacidade de desequilíbrio no último terço do terreno. Éder é um ponta-de-lança, é verdade, mas (viu-se em Barcelos, mesmo que jogando em outro sistema) tem capacidade para cair para uma ala e impor-se pelo poder físico e velocidade (para além da presença que acrescenta na área quando aí se incorpora ou da sua importância nas bolas paradas). Para esta partida, e havendo trocas posicionais com Alan e Mossoró, pode até incomodar muito seriamente Melgarejo que, sendo um excelente jogador, não tem andamento para enfrentar um poço de energia como é Éder.

Tenho pena que isto não tenha sido testado em jogo - porque, parece-me a mim, é nas alas que temos uma maior décalage, em termos de qualidade, para os plantéis dos metralhas. E, não se caçando com cão... De qualquer maneira, esta solução não é propriamente uma novidade: sobretudo com Domingos, era habitual um dos homens das alas não ser um extremo por vocação, mas sim alguém que partindo da ala procurava criar desequilíbrios com aproximações ao eixo do ataque (P. César). Acredito que Éder, pelo que já lhe vi fazer, teria capacidade para vestir essa pele.

Vasco Soares

Concordo com o Pedro e acrescento, acho que o mister está a pedir em demasia aos dois laterais, nenhum deles é um portento tecnico para ser quase o unico jogador colado a linha,e consequentemente tenham a missao de carrilar mais jogo ofensivo do que os proprios extremos que jogam de cada um dos lados, depois porque obriga a que custodio seja muito mais posicional, pois tem que estar sempre com um olho numa das laterais, as vezes até nas duas, para nao haver descompensaçoes.
Depos porque e caso fosse Éder o escolhido permitiria que até o proprio lima pudesse quando em vez ser ele o homem da faixa e fixar-se ÉDER no meio, de modo a baralhar as marcaçoes do peitaça e do garay.
E temos que subir exponencialmente os niveis de agressividade competitiva, nao é entrar á maluco levando amarelos desnecessarios, mas sim que o adversario sinta o nosso respirar no seu pescoço, ou como se diz na giria exprimentar a qualidade das meias dos benfas só das meias nada mais....

barinho

Sim,também já tinha comentado com amigos que o Éder podia ser titular partindo da ala.E saindo alguém seria o Barbosa porque o Alan é sempre importante no aspecto defensivo,mesmo que não esteja tão inspirado.Mas o Alan começa sempre em má forma e depois vai por aí acima.

brigada da relote

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 17:57
...mas sim que o adversario sinta o nosso respirar no seu pescoço...
Ah, mais isso não foi o que fez o Luisão na Alemanha?! Depois de ler as desculpas que andam a dar... ::) :P ;D

Gabrii.

cada sócio pode comprar apenas um bilhete ou pode comprar mais?

HBBraga

Agradecíamos que parassem de comentar acontecimentos de jogos de clubes da treta..
Anti-metralhas!

brigada da relote

Quote from: HBBraga on 13 de August de 2012, 20:30
Agradecíamos que parassem de comentar acontecimentos de jogos de clubes da treta..
Não faz sentido. Em causa está a sua participação neste jogo.
Mas não é por aí, eu faço-te a vontade. Infelizmente enche-se tópicos com mensagens mais absurdas...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 20:45
Quote from: HBBraga on 13 de August de 2012, 20:30
Agradecíamos que parassem de comentar acontecimentos de jogos de clubes da treta..
Não faz sentido. Em causa está a sua participação neste jogo.
Mas não é por aí, eu faço-te a vontade. Infelizmente enche-se tópicos com mensagens mais absurdas...

Luisão irá jogar, não será novidade nenhuma isso... Mas o que me preocupa não é o Luisão, mas sim a nossa equipa que não me parece preparada para este inicio de campeonato... Espero estar enganado e que seja desta que conquistámos a vitória na Luz...

Presente também, decerto vou pos autocarros finais  :-\ (espero chegar lá sem sobressaltos)  >:(

brigada da relote

EQUIPA A

Os dois treinos do dia de trabalho do SC Braga, hoje, ficam marcados pelas ausências.

A começar pelos que foram chamados aos trabalhos das selecções: Cristiano (sub-21), Beto, Viana, Nuno André Coelho e Rúben Micael (A). Custódio, que havia sido chamado por Paulo Bento, regressou, de tarde, ao grupo, dispensado por lesão, tendo efectuado tratamento.

Por mazelas também, viram-se privados do trabalho em pleno, Douglão (entorse no tornozelo direito) que efectuou tratamento e trabalho condicionado, Paulo César e Yazalde, também com trabalho limitado no ginásio e relvado após tratamento e Haas que, recentemente, deu inicio ao Plano de recuperação após cirurgia.

Para colmatar estas ausências foram chamados por José Peseiro: Tiago Sá (guarda redes junior), Pedro Cavadas, Guilherme, Florent e Palmeira.

Amanhã, o grupo irá trabalhar de tarde, pelas 17.00, no AXA, à porta fechada.

Boletim Clínico:

Custódio - mialgia na coxa esquerda - tratamento

Douglão - entorse no tornozelo direito - tratamento e treino condicionado em ginásio

Paulo César - traumatismo no joelho esquerdo - tratamento e treino condicionado ginásio/relvado

Yazalde - mialgia na coxa - tratamento e treino condicionado ginásio/relvado

Haas - cirurgia por lesão no menisco externo joelho esquerdo - Plano de Recuperação pós cirurgia.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/a-preparar-os-proximos-desafios

(S)oon(C)hampion(B)raga



SERÁ QUE O PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR VAI MATAR 1 BORREGO PARA COMEMORAR-MOS OS SEUS 400 JOGOS À FRENTE DO S.C.BRAGA????

;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]