News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Trovisco7 on 12 de August de 2012, 01:36
Quote from: Pedro Barroso on 11 de August de 2012, 22:04
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de August de 2012, 16:13
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de August de 2012, 16:11
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de August de 2012, 16:03
https://www.youtube.com/watch?v=vCZ7ETLmdvA&feature=player_embedded


Agressão? ;D ;D ;D

Por acaso tambem estava a ver isso e estou muito curioso para saber o que vai acontecer ao luisao, isto porque ao garcia nao acontece nada porque foi segundo amarelo, agora o luisao, por muito que os palhaços dos comentadores da sportv queiram fazer parecer que o arbitro simulou uma agressão (onde é que já se viu um arbitro simular uma agressão, como se ganhasse algo com isso) eu vejo naquilo uma agressão ao arbitro que tem que dar direito a castigo, mas vou esperar para ver o que acontece.

O vandinho foi suspenso 3 meses por muito, muito menos...

Este gajo, no minimo, tem que ser erradicado do futebol... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Desculpa, o Vandinho foi suspenso por nada, nada que ele fez!!
Só é pena isto não ser decidido por aquele "milhafre" benfiquista de nome Rui Costa (presidente do
concelho de arbitragem).

Se utilizasse o mesmo critério que uzou com o Vandinho, só daria irradiação.
Não era Ricardo Costa presidente do conselho disciplinar?
O presidente do conselho de arbitragem já há muito é o vitor pereira
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Custódio e Douglão em dúvida para este jogo.Já começa a saga das lesões...

BragaAtéMorrer

#42
Quote from: barinho on 12 de August de 2012, 12:28
Custódio e Douglão em dúvida para este jogo.Já começa a saga das lesões...
No CM diz que o Custódio está a postos  para jogar.

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de August de 2012, 12:29
Quote from: barinho on 12 de August de 2012, 12:28
Custódio e Douglão em dúvida para este jogo.Já começa a saga das lesões...
No CM diz que o Custódio está a postos para jogar.
Só li a capa do JOGO mas se assim se for melhor!Entre os dois se só recuperar um que seja o Custódio.


BigBraga

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 17:17
Javi e Luisão no mesmo lance. Não me acredito... ::) Só faltava o Maxi e o Cardozo juntarem-se à festa. :-X

Já agora, alguém viu a sair o cartão vermelho ao Luisão? Que se saiba, não foi mostrado qualquer cartão vermelho a qualquer jogador do Benfica. O árbitro saiu pelo próprio pé e, tendo condições para o fazer, não mostrou nenhum cartão vermelho. Nenhum membro da equipa de arbitragem mostrou qualquer cartão vermelho ou deu ordem de expulsão por qualquer meio a qualquer jogador do Benfica, nem no campo nem nos balneários. Assim, não poderá (deverá) o árbitro referir qualquer agressão no relatório, pois essa hipotética agressão teria de ser acompanhada da exibição do referido cartão ou pela respectiva ordem de expulsão. Veremos, até lhe poderá ter dado no recolher aos balneários, mas é tudo muito estranho...

Não havendo "condições" na altura já que o árbitro não estava bem, resta-lhe fazer o relatório posteriormente mencionando tudo o que se passou como a agressão e a expulsão. Aliàs, pelo que sei o árbitro vai acusar judicialmente
o dito jogador aos órgãos competentes..
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Eu estou confiante para este jogo, aqui vai a minha escolha para sábado...

                                                Beto

                    Salino         P.Vinícius    NAC         Ismaily   

                                        Custódio
                                                        H. Viana

                     Alan/Éder                                        H.Barbosa
                                                Mossoró

                                                    Lima

Força Guerreiros....         
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

VVCEPHEI

Tenho 45 anos e nunca lá molhei a sopa, será que este incidente das bestas na alemanha é o prenúncio que algo vai mudar?


Maxomen

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de August de 2012, 09:58
Pensava eu, erradamente pelos vistos, que este tópico era para «dissertar» sobre o jogo do próximo sábado, no «Galinheiro». Afinal não é!

Moderação: que tal uma atuação «à maneira»???

o caso luisao tem implicaçoes no jogo do proximo sabado...logo é normal que se discuta isso

ou o luisao nao é jogador do benfica? 

sedas

Quote from: sinomen on 13 de August de 2012, 00:29
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de August de 2012, 09:58
Pensava eu, erradamente pelos vistos, que este tópico era para «dissertar» sobre o jogo do próximo sábado, no «Galinheiro». Afinal não é!

Moderação: que tal uma atuação «à maneira»???

o caso luisao tem implicaçoes no jogo do proximo sabado...logo é normal que se discuta isso

ou o luisao nao é jogador do benfica?

Não... Que eu saiba o que aqueles animais com o símbolo das galinhas fazem em campo é tudo menos jogar futebol, daí não poder ser chamado de jogador...

Gverreiro21

Quote from: sedas on 13 de August de 2012, 01:53
Quote from: sinomen on 13 de August de 2012, 00:29
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de August de 2012, 09:58
Pensava eu, erradamente pelos vistos, que este tópico era para «dissertar» sobre o jogo do próximo sábado, no «Galinheiro». Afinal não é!

Moderação: que tal uma atuação «à maneira»???

o caso luisao tem implicaçoes no jogo do proximo sabado...logo é normal que se discuta isso

ou o luisao nao é jogador do benfica?

Não... Que eu saiba o que aqueles animais com o símbolo das galinhas fazem em campo é tudo menos jogar futebol, daí não poder ser chamado de jogador...

São animais dentro de campo e fora de campo.... a forma comos os adeptos do SCBraga foram tratados no jogo das equipas B no estadio da Luz foi vergonhosa!!

darkshines



brigada da relote


Vasco Soares

Este caso Luisao pode nao ser mau para nós, mas bom nao é de certeza absoluta.
Preocupa-me este branqueamento, preocupa-me porque de certeza que a equipa do benfas estará mais solidaria entre eles, preocupa-me porque jogamos na luz, preocupa-me eles já denotarem um bom entrosamento ofensivo em contraponto com as nossa exibiçoes defensivas, preocupa-me que o pior sector deles (lado esquerdo da defesa) nao encontra do nosso lado direito direito do ataque uma verdadeira ameaça, com a forma que alan está até eu( com a minha barriguinha) consigo "secar" o Alan.
Preocupa-me que o nosso meio campo nao esteja em condiçoes fisicas de exercer um pressing e uma eficiente marcaçao, com espaço e tempo para pensar aimar, gaitan bruno cesar sao de facto homens que devemos temer, preocupa-me a falta de consistencia, direi mesmo ate´alguma displicencia como certos lances sao abordados.
Enfim vamos ver como corre, acredito sempre no meu/nosso Braga mas que me preocupa lá isso preocupa.

Dracul

Os bolorentos do costume já andam a tentar branquear a agressão do cabeçudo. Esta gente deste clube é a maior escumalha deste país. Se fosse com um jogador do SC Braga já era agressão e com um castigo exemplar.
Espero que a UEFA tenha mão pesada.

Vasco Soares

Quote from: dracul on 13 de August de 2012, 11:33
Os bolorentos do costume já andam a tentar branquear a agressão do cabeçudo. Esta gente deste clube é a maior escumalha deste país. Se fosse com um jogador do SC Braga já era agressão e com um castigo exemplar.
Espero que a UEFA tenha mão pesada.
Concordo contigo, mas a ser castigado só o será nos jogos internacionais, portanto do ponto de ista pratico nada nos adianta, agora do ponto do vista moral penso que nao pode haver outro desfecho que nao o castigo.

Fernando Marques

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 11:41
Quote from: dracul on 13 de August de 2012, 11:33
Os bolorentos do costume já andam a tentar branquear a agressão do cabeçudo. Esta gente deste clube é a maior escumalha deste país. Se fosse com um jogador do SC Braga já era agressão e com um castigo exemplar.
Espero que a UEFA tenha mão pesada.
Concordo contigo, mas a ser castigado só o será nos jogos internacionais, portanto do ponto de ista pratico nada nos adianta, agora do ponto do vista moral penso que nao pode haver outro desfecho que nao o castigo.
Penso que os árbitros que deram a opinião sobre esse caso estão errados. Na eventualidade do caso chegar à Uefa, ele pode ser suspenso em qualquer competição organizada por este orgão. Mas não acredito que aconteça, infelizmente

Legião

#58
Cenas lamentáveis, que poderiam ser evitadas se o Benfica fosse competente a organizar o jogo, num estádio às moscas não ter uma bancada para os adeptos do Braga é uma falha incompreensível, eles pensam que só temos adeptos em Braga e que não ia ninguém, se fosse o Porto ou o Sporting certamente já disponibilizariam uma bancada.

Espero é que esta situação não sirva para intimidar os nossos adeptos e que desta forma optem por não ir à Luz no sábado, quero sublinhar que vamos ter uma bancada só para nós e que não há qualquer risco de incidentes pois estaremos na chamada "caixa de segurança".

Nota: É provável que durante esta semana comecem a surgir noticias de transferências com o objectivo de criar instabilidade nos nossos jogadores antes da visita à Luz, é preciso que o balneário esteja blindado e que os adeptos também não vão no engodo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HBBraga

Não há packs viagem ou alguém sabe da excursão das claques?
Anti-metralhas!