News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Udinese | 22/08 | 19h45 | 1ª Mão Play-Off LC | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 10 de August de 2012, 12:21

Previous topic - Next topic

darkshines

neste momento estão os sportinguistas a roer-se de inveja por termos jogo da champions mais logo....

....estão os espanhóis a cortar os pulsos e a dizer: "Porquê Deus, porquê que me fizeste deste clube único Derrota Sport Club....PORQUÊ?!!!"

AHHHHHHAHHAH

TODOS AO AXA!

leo

Este jogo vai ser duro com luta forte a meio campo, por isso importante povoar nosso meio campo, para depois rapido para o ataque.

Hoje vai ser a noite de Lima.... Tenho a certeza.

Bem... vou sair agora do Porto com a esperança de uma noite memorável cheia de glória para o nosso clube.

Força Braga!!!!!!!!!!!!

Apareçam!!!!!!!!!!!!!! Hoje não há desculpas...............

eduardo_manulo

Já não dá para pensar em mais nada... Nunca mais são 19h para rumar ao estadio.

Ps: quem puder que vá ao hotel dar uma força a equipa.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lipeste

É unânime a opinião geral para este jogo, ganhar sem sofrer golos...na conferência de imprensa Peseiro também salientou essa importância de não sofrermos golos nesta primeira mão e exigiu concentração máxima na abordagem de todos os lances....está muito em jogo e se Douglão for titular terá que respeitar as exigências do jogo, jogar com os pés, com a cabeça e muita cabecinha, sem reclamações nem rodriguinhos a sair com bola.

Não somos favoritos mas também não parece que a Udinese detenha algum favoristismo nesta primeiro mão...acredito num bom resultado que passará sempre pela vitória.

Um forte apoio nas bancadas da Pedreira será fundamental, sejámos 15 o 20 mil estou certo que o apoio será incondicional e irá ajudar a equipa a conseguir um bom resultado.

Gostava de adiantar um onze mas a verdade é que não sei qual o melhor onze a apresentar para esta partida..

darkshines

Eu vou apostar nuns 18 mil para este jogo!

Em relação ao jogo: fundamental não sofrer golos! E na pior das hipóteses um 0-0 acaba por ser um mal menor....

Siga...

barinho

Vamos ganhar 2-0,estou confiante.Mas corra como correr o essencial é apoiar o jogo todo.

Força Braga!!

SCB XX

Se eu pudesse, neste jogo não havia cadeiras no Axa, via toda a gente o jogo de pé! Precisamos de um grande apoio, espero que todos os Ultras estejam hoje em forma de maneira a darem um grande apoio ao Mágico. Quanto ao resto dos adeptos espero que pelo menos tenham o disco riscado e gritem "Braga, Braga, Braga"!

1-0 é o resultado que eu aposto!

Gilberto

Unidos seremos mais fortes  :D
Vamos gritar do 1º ao ultimo minuto, vamos acordar o inferno da pedreira !!
Vai ser dificil mas acredito que vamos ganhar !!

Força Braga , sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

SCB!

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2012, 13:58
Já não dá para pensar em mais nada... Nunca mais são 19h para rumar ao estadio.

Ps: quem puder que vá ao hotel dar uma força a equipa.


estao no bom jesus,falperra?

eduardo_manulo

Quote from: jp09 on 22 de August de 2012, 15:46
Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2012, 13:58
Já não dá para pensar em mais nada... Nunca mais são 19h para rumar ao estadio.

Ps: quem puder que vá ao hotel dar uma força a equipa.


estao no bom jesus,falperra?

Penso que estão, como sempre, no Hotel do Lago no Bom Jesus. A camioneta deve sair de lá por volta das 17:30h. Já agora, e falando na camioneta, aproveitem para a ver e tirar umas fotos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Hugo Quintas

        2-0

       Marca Lima e Paulo Vinícius




      QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO...
HQ, BS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 20 de August de 2012, 10:24
para já está confirmada a transmissão do jogo em estes canais todos que transmitem por satélite(ou seja para todo o planeta desde que se tenha antena parabolica e descodificador):

  2+2   
  Al Jazeera Sport +7   
  bTV Action   
  C+ Liga Campeones 2 / HD   
  C+ Urheilu (fin)   
  CT4 Sport / HD   
  Dolce Sport 2   
  Italia 1   
  Nova Sports 1 (hellas) / HD   
  RTS 2 (serbia)   
  RTÉ Two / HD   
  Sky Calcio 1 / HD   
  Sky Sport 1 (germany)   
  Sky Sport 1 (italy) / HD   
  Sky Sport Extra HD (germany)   
  Sky Sports *RED button   
  Smart Spor 2 / HD   
  SuperSport 1 (alb) / HD   
  SuperSport Maximo   
  TV6 Estonia   
  TV6 Lithuania   
USA: Fox Soccer


ou seja ainda falta adicionar aqui os canais que só transmitem para os países em que existem ou via internet como por exemplo o portal TERRA da america latina...

ou seja... direitos de transmissão televisiva...  :o :o :o :o :o :o como disse 1 dia o antigo 1º ministro de Portugal antonio guterrez: -«É SÓ FAZER AS CONTAS»  :o :o :o :o :o :o

LISTA ACTUALIZADA À HORA E DATA DESTA MENSAGEM

2+2   
  Al Jazeera Sport +7   
  AzTV   
  bTV Action   
  C+ Liga Campeones 2 / HD   
  C+ Urheilu (fin)   
  CT4 Sport / HD   
  Digi Sport 2 (rom)   
  Dolce Sport 2   
  Italia 1   
  Nova Sports 1 (hellas) / HD   
  nSport SD   
  RTS 2 (serbia)   
  RTÉ Two / HD   
  Sky Calcio 1 / HD   
  Sky Sport 1 (germany)   
  Sky Sport 1 (italy) / HD   
  Sky Sport Extra HD (germany)   
  Sky Sports *RED button   
  Smart Spor 2 / HD   
  SuperSport 1 (alb) / HD   
  SuperSport Maximo   
  TV6 Estonia   
  TV6 Lithuania   
  TVi (portugal)   
  TVP 1 / HD   
  CYP: Cytavision Sports 5   
  ITA: Premium Calcio   
  NED: Sport 1 Extra 1   
  SUI: TeleClub Sport 10   
  SUI: TeleClub Sport 3   
  USA: Fox Soccer   
  USA: Fox Soccer 2GO


relembro... é só canais que oficialmente transmitem por satélite!!!

Falta adicionar aqui canais oficiais/legais via internet... + canais oficiais/legais que transmitem apenas na região/país aos quais pertencem LISTAS QUE EU NÃO TENHO ACESSO infelizmente!!!...

o objectivo é só fazer 1 estimativa de lucros por parte dos detentores dos direitos de transmissão e retransmissão dos jogos do nosso ENORME SCB

e o que efectivamente o MÁGICO BRAGA recebe.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

IrmaoEsteves

Este é, sem dúvida, um jogo que vai ser muito difícil, pois jogar contra a matreirice dos italianos nunca foi fácil. No entanto, no seu estádio e frente aos seus adeptos,  o Braga vai ganhar. O 2-0 é o resultado ideal. É muito importante não sofrer golos e é preciso adquirir uma boa vantagem para depois ganharmos em contra-ataque na casa deles. É simples!!! Força Lima;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

magico_scbraga

Acredito numa vitória do nosso Mágico. O 1-0 já seria óptimo. Lembrem-se de Sevilha! Ganhámos por 1 na primeira mão e conseguimos passar a eliminatória..

Espero que esta seja mais uma de muitas noites de glória do ENORME e que os adeptos saibam estar ao nível da importância deste jogo. Sempre a apoiar o Braga, a ganhar ou perder. Só assim conseguiremos ir a algum lado. Força Mágico Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga Sir

No fundo a Udinese é um clube com um historial  parecido com o nosso. Vem de uma cidade relativamente menor mas semelhante em numero de habitantes.  Prestações de meio da tabela durante largos anos alternando com descidas de divisão, mas atingindo uma estabilização em meados da década de 90, que conduziu à conquista da taça intertoto e duas presenças na fase de grupos da liga dos campeões. A sua maior figura dos tempos recentes é talvez o ponta de lança alemão Oliver Bierhoff.

Em história estamos equiparados!
E no campo?

Se conseguirmos criar um ambiente unico no estádio e a equipa entrar em campo desembaraçada e com o objectivo claro de se atirar para cima do adversário então ganharemos!

2-0 é a minha previsão (Lima e Mossoró)

Chamava ainda a atenção para o facto da grande importância que tem esta qualificação para a sustentação e consolidação do nome do SC Braga na Europa e quiça em Portugal!
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


Gui40


(S)oon(C)hampion(B)raga

Ta muito lento o Braga... A agarrarem-se muito à bola os jogadores... E a obrigar os da udinese a correr muito pouco atras da bola para se cansarem...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]