News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Udinese | 22/08 | 19h45 | 1ª Mão Play-Off LC | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 10 de August de 2012, 12:21

Previous topic - Next topic

Aquiles

Braguistas,

Amanhã é para entrar com a pica toda e lutar até á exaustão pela Vitória!

Nas bancadas temos que ser Gverreiros e empurrar a Equipa para a Vitória!

Não há duvidas sobre o valor do adversário, mas nós temos as nossas armas e uma Vontade inabalavel de Vencer!

Força Braga, todos unidos á procura da Vitória!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 21 de August de 2012, 16:05
Ainda agora estive nas galerias do bingo a comprar mais 2 bilhetes e ainda fiquei na fila 15 minutos e tinha bastante gente ainda atrás.Confio numa boa casa!

Também estou confiante numa boa casa, a rondar, quem sabe, os 20 mil..

Já ontem, quando fui comprar o meu bilhete, tinha reparado no movimento que se fazia sentir nas galerias do Bingo. Fiquei cerca de 20 minutos à espera para conseguir o bilhete.

Hoje, há uma hora, o meu pai foi comprar bilhete à loja do Braga Parque e disse que estava um grande movimento e uma fila enorme. Diz que teve de esperar mais de meia hora e que muitos bilhetes foram vendidos (houve, inclusive, um senhor que comprou 15 bilhetes!!).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

HBBraga

Pelo que me disseram teremos uma assistência a rondar os 13.500, ou seja, dentro do costume... A ver vamos! Contem é que será um jogo com um grau de dificuldade maior do que o que tivemos na capoeira! Além do estilo de jogo característico das equipas Italianas, neste momento a equipa de Udine é bem mais forte que os lampeões...
Anti-metralhas!

leo

Boa tarde,

Este jogo é crucial para o futuro do nosso clube. Para tal acho importante que nós Braguistas marquemos presença no Axa. Eu pessoalmente, que sou sócio com cadeira, fiz um esforço e consegui convencer meu pai e meu irmão irem ao estádio.

Façam um esforço!!!!

Se cada sócio levar mais uma pessoa seremos cada vez mais....

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2012, 11:51
Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 16:22
Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:11
Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!
Darkiness: o que sublinhei é pa te dizer que estás a mentir, haviam mais 15 camionetas, de adeptos que nao conseguiram entrar, houve gente que desistiu porque a fila chegava ao toural, mais aqueles que oensavam que á semelhança dos jogos da equipa b este tb era realizado na povoa de varzim. ;D ;D ;D
É LOGICO QUE TOU NA TANGA
Mas ainda assim a comunicação social ainda ante-ontem referiu que já tinham vendido 12 000 lugares anuais, e durante o jogo continuavam a falar nos adeptos ferverosos, e durante a transmissão focaram várias vezes a claque.
E nós quantos lugares vendemos? E porque não são divulgados os nº?

Começo a ficar preocupado com a ausência de uma resposta do nosso clube às constantes provocações que nos são dirigidas. Basta folhear os diários desportivos para reparar na vergonha que por lá anda!

Como ontem disse, um jornalista do jornal "A Bola", um tal Rogério Azevedo, disse que "os fervorosos vitorianos encheram o Afonso Henriques contra o Sporting". Recordo que , nesse jogo, a assistência foi de 15 mil num estádio com capacidade para 30 mil ! Diz o (suposto) jornalista que 15 mil representa, num estádio com capacidade para 30 mil, "lotação praticamente esgotada". E disse, ainda, que o Verão afastou os restantes vitorianos..

Hoje, enquanto folheava este jornal, reparei que dizia " AXA longe de enchente, apesar de estarmos em tempo de férias". Não sei se a enchente que se nos aplica se refere a uma casa de 30 mil, se de 15 mil.. Em todo o caso, reparo na dualidade de critérios com que nos tratam. Ou seja, os adeptos do Braga quase têm a obrigação de encher o estádio por se encontrarem de férias. Os vitorianos, por sua vez, estão desculpados por se encontrarem de férias. Incrível !

E lanço um desafio: reparem nas razões encontradas por este mesmo jornal para justificar a antipatia que os bracarenses sentem pelo Benfica e as razões que estão na origem da antipatia dos vitorianos face ao Benfica.

Os bracarenses recebem mal o Benfica porque se dão bem com o Porto. Não falam de túneis, de anos consecutivos de roubalheira (2008/2009, o episódio da playstation na Luz, 2009/2010 com os túneis e constantes más arbitragens, 2011/2012, campeonato roubado devido a um penalty não assinalado a nosso favor, por falta de Javi Garcia sobre Lima). E dizem que as recepções ao Benfica, em Braga, são hostis. Já na Luz tudo se passa calmamente ( ainda tiveram a lata de ironizar com o facto de a claque desse clube ter atirado garrafas de água ao nosso guarda-redes Beto, dizendo que este "demonstrou não estar com sede").
Por sua vez, os vitorianos recebem mal o Benfica porque são fervorosos pelo seu clube.

É algo que começa a passar os limites do razoável e do tolerável.

Sempre fui contra qualquer tipo de violência, seja ela física, verbal, psicológica, mas penso que a nossa direcção tem de tomar uma posição clara relativamente a esta gente. Durante algum tempo, deveriam impedir a entrada destes jornalistas no nosso estádio. Pode ser que aí comecem a respeitar este clube, esta cidade e estes adeptos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


JP73

Uma forma de demonstrar o nosso descontentamento seria fazer um cantico, para cantar no estádio, na recpeçao da equipa no aeroporto, nos treinos quando esse sujeitos estão presentes, quando se encontram a fazer entrevistas aos nossos adeptos, isso julgo que seria o ideal, um cantigo em que serviria para dizer a verdade e demonstrar o nosso descontentamento. A mim essa gente já mete nojo, aquilo que tenho feito é ignorar por completo, já fui solicitado para duas entrevistas a entrada do nosso estádio e aquilo que respondi foi "não dou entrevistas a jornalistas de 2ª categoria", se todos assim fizessem eles ganhariam muito mais respeito podem crer.

maffonseca

Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

guerreira_minhota

Amanha realiza-se um dos jogos mais importantes da época, tanto a nível financeiro como a nível desportivo. Estar na Liga dos Campeões não é para todos, como o próprio nome intitula é mesmo só para campeões! Tenho a certeza que toda a equipa está ciente da importância deste jogo e por isso irão dar tudo em campo (até comem relva  ;D). Estou confiante, penso que conseguiremos sair do AXA com um bom resultado mas não vai ser nada fácil. Quem cometer menos erros ganha. Eu acredito! FORÇA BRAGA, TODOS AO AXA|

O meu onze: Beto - Salino - NAC - Paulo Vinicius - Ismaily - Custodio - Hugo Viana - Mossoro - Alan - Lima - Barbosa

gurka

Mais 2 comprados e muita gente a comprar bilhete, espera se uma boa casa gurka viva o braga

Bragamo-te

Acredito que vamos ter uma boa casa, hoje no Braga Parque a procura por bilhetes era muita talvez não fosse má ideia pelo menos nestes jogos colocar mais de uma máquina a tirar bilhetes as filas tornam-se enormes e o tempo de espera também não se justifica nos tempos que correm.

Prevejo um jogo equilibrado, era importante marcar cedo para obrigar os italianos a jogar mais abertos mas não vai ser fácil.

Temos de criar um grande ambiente.

BRG

Já muitas vezes ouvi aqui falar de bilheteiras cheias de adeptos, e muita gente a dizer que o estádio Axa vai estar bem composto amanhã...
Mas fico triste porque isso não passa de uma má interpretação da realidade. Neste últimos dias têm muita gente comprado bilhete porque teve "poucos" dias para o fazer e porque os detentores do lugar anul têm de o fazer. Ainda hoje ouvi uma notícia na rádio a dizer que a lotação amanhã no estádio vai estar aquém da expectativa. Quem me dera que a história fosse outra, já aqui disse que esta competição merece mais e acima de tudo o Braga merece mais, mas pronto...  A Crise não ajuda, pessoas de férias, transmissão em canal aberto... E o que mais me custa dizer é que Bracarenses fiéis somos pouco mais de 10.000  :( o clube e a cidade merece mais!
Faço o que posso pelo meu Braga muitas vezes com algum esforço mas faço-o, e amanhã mais uma vez vou lá estar  :) Força Braga!  8)

Cici

Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

O pormenor de dizeres o tamanho da lente ;D devem permitir, mas liga para a secretária para confirmares.

BragaMaHor

Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

Com as manias do Lima são capazes de desconfiar...  ;D
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

maffonseca

Quote from: Cici on 21 de August de 2012, 22:05
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

O pormenor de dizeres o tamanho da lente ;D devem permitir, mas liga para a secretária para confirmares.
porque a meu ver o tamanho da lente que pode fazer com que deixem ou não e não a maquina :P

Obrigado eu amanha passo por uma das lojas e confirmo  :)

Quote from: BragaMaHor on 21 de August de 2012, 23:02
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

Com as manias do Lima são capazes de desconfiar...  ;D
lol

Luís Duarte

Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 23:08
Quote from: Cici on 21 de August de 2012, 22:05
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

O pormenor de dizeres o tamanho da lente ;D devem permitir, mas liga para a secretária para confirmares.
porque a meu ver o tamanho da lente que pode fazer com que deixem ou não e não a maquina :P

Obrigado eu amanha passo por uma das lojas e confirmo  :)

Eu já entrei com uma 1000D com uma lente 18-135, por isso...
Mas nunca se sabe. Mais vale perguntar.

BragaMaHor

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de August de 2012, 23:26
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 23:08
Quote from: Cici on 21 de August de 2012, 22:05
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

O pormenor de dizeres o tamanho da lente ;D devem permitir, mas liga para a secretária para confirmares.
porque a meu ver o tamanho da lente que pode fazer com que deixem ou não e não a maquina :P

Obrigado eu amanha passo por uma das lojas e confirmo  :)

Eu já entrei com uma 1000D com uma lente 18-135, por isso...
Mas nunca se sabe. Mais vale perguntar.

Isso sim, é uma lente!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 23:08
Quote from: Cici on 21 de August de 2012, 22:05
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

O pormenor de dizeres o tamanho da lente ;D devem permitir, mas liga para a secretária para confirmares.
porque a meu ver o tamanho da lente que pode fazer com que deixem ou não e não a maquina :P

Obrigado eu amanha passo por uma das lojas e confirmo  :)

Quote from: BragaMaHor on 21 de August de 2012, 23:02
Quote from: maffonseca on 21 de August de 2012, 20:21
Boas alguem sabe se deixam entrar uma canon 1100D, lente 18 55 mm no estadio?

Com as manias do Lima são capazes de desconfiar...  ;D
lol

Não sei se ajuda, mas passares numa loja não te adianta muito parece-me, isso é decidido na hora pelos seguranças. No jogo penso que com o Shaktar vi um adepto deles que era brasileiro a ficar à porta, e não conhecendo a tua lente parece-me que deve ser parecida com a que ele tinha em tamanho! Na UEFA acho são ainda mais exigentes.
Não seria má ideia levares a lente separada da máquina, ser mesmo outra pessoa a levá-la. Do estilo que só a leva para não ficar no carro! Senão corres o risco do bom humor do segurança e sujeitas-te a não ver o jogo. Ou então se alguém te for levar e se não entrar ta traga embora.
Acho que por lei não podes levar, por causa dos direitos e essas tretas, geralmente implicam mais em concertos e espectáculos tipo 7Maravilhas (neste caso conheço um que deixou uma máquina no carro de 7mil euros, ou isso ou não assistia ao espectáculo!), ou em grandes jogos. Num jogo normal diria que não terias problemas, num jogo da champions não tenho tantas certezas.

VVCEPHEI

Mais 3, comprados no Braga Parque, fila de 15 pessoas e não eram todas para comprar bilhete também se venderam camisolas, que é o que atrasa mais, quando só está uma menina.

Braga Champ

Aí está a Champions novamente em Braga! Que orgulho. Que ansiedade. Merecemos estar entre os melhores da Europa e vamos conseguir.
2-0 (Lima e Micael)
Braga Sempre