News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Udinese | 22/08 | 19h45 | 1ª Mão Play-Off LC | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 10 de August de 2012, 12:21

Previous topic - Next topic


RIKYSCB

Espero com grande ansiedade este jogo, sobretudo quando é jogo da Liga dos Campeões.

Queria ver o Estádio bem composto, apesar das dificuldades financeiras -  20 a 25 mil espectadores e caçaro ganhar, 1 - o é bom mas 2-0  :D


                 Beto
Salino   NAC    P. Vinicius   Ismaily

                   Custódio

                                Hugo Viana

Alan                                            h. Barbosa

                  Mossoro

                  Lima


FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

João Pedro Sá

Alguém sabe se existe um numero limitado de bilhetes de acompanhante de sócio que é possível comprar?

Lipeste

Wolfgang Stark no SC Braga-Udinese

A UEFA nomeou o árbitro alemão Wolfgang Stark para a receção do SC Braga à Udinese, quarta-feira, referente à primeira mão do ´play-off` de acesso à Liga dos Campeões.

O juiz germânico, empregado bancário de profissão, esteve recentemente na derrota do FC Porto com o Manchester City e na vitória do Sporting sobre o Metalist, ambas na edição da época transata da Liga Europa.

O jogo da segunda mão está marcado para dia 28, em Udine.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=348158

BRAGA.COM

Quote from: Lipeste on 20 de August de 2012, 13:57
Wolfgang Stark no SC Braga-Udinese

A UEFA nomeou o árbitro alemão Wolfgang Stark para a receção do SC Braga à Udinese, quarta-feira, referente à primeira mão do ´play-off` de acesso à Liga dos Campeões.

O juiz germânico, empregado bancário de profissão, esteve recentemente na derrota do FC Porto com o Manchester City e na vitória do Sporting sobre o Metalist, ambas na edição da época transata da Liga Europa.

O jogo da segunda mão está marcado para dia 28, em Udine.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=348158

Bom prenuncio....foi o arbitro que apitou igualmente a 1ª mão do Play-Off da Champions contra o Sevilha a 2 anos em que ganhamos 1-0.....alias 1-0 em casa contra a Udinese seria fantastico!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

Acredito num estádio cheio! Eu já levo um acompanhante de sócio, que é de Mirandela. É meu colega de curso e, apesar de portista, já ganhou o "bichinho" pelo Braga  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Acredito que pelo menos 15/16mil estarão presentes - os do costume, portanto!

Tendo nós 28 mil sócios, acredito que podemos meter mais uns 3 a 4mil dos "não do costume", já faz uns 18/19 mil. Agora, se cada sócio tentasse levar um acompanhante seria possível uma tentar uma casa a rondar os 23 a 24 mil.....Sim, é dificil até porque ainda há muita gente de férias....

TODOS AO AXA!

Vasco Soares

Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 14:22
Acredito que pelo menos 15/16mil estarão presentes - os do costume, portanto!

Tendo nós 28 mil sócios, acredito que podemos meter mais uns 3 a 4mil dos "não do costume", já faz uns 18/19 mil. Agora, se cada sócio tentasse levar um acompanhante seria possível uma tentar uma casa a rondar os 23 a 24 mil.....Sim, é dificil até porque ainda há muita gente de férias....

TODOS AO AXA!
Infelismente nao partilho do teu optimismo, penso que os do costume, mais os que forem "arrastados" se no total andar-mos nos 18 mil já me darei por muito satisfeito.
20 EUROS para acompanhante de sócio diga-mos que naõ é para todas as bolsas.

brigada da relote

Quero que os jogadores se lembrem que não fui de férias para ir apoia-los no AXA... :P ;D

Cada vez que telefono aos meus pais, me arrependo ainda mais da minha decisão... :-[

BRG

Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 14:35
Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 14:22
Acredito que pelo menos 15/16mil estarão presentes - os do costume, portanto!

Tendo nós 28 mil sócios, acredito que podemos meter mais uns 3 a 4mil dos "não do costume", já faz uns 18/19 mil. Agora, se cada sócio tentasse levar um acompanhante seria possível uma tentar uma casa a rondar os 23 a 24 mil.....Sim, é dificil até porque ainda há muita gente de férias....

TODOS AO AXA!
Infelismente nao partilho do teu optimismo, penso que os do costume, mais os que forem "arrastados" se no total andar-mos nos 18 mil já me darei por muito satisfeito.
20 EUROS para acompanhante de sócio diga-mos que naõ é para todas as bolsas.

Gostava mesmo de ter o vosso optimismo, mas conhecendo a nossa realidade prevejo coisas bem distintas...
Infelizmente na quarta-feira nem 15.000 pessoas (meia-casa) vamos ter no nosso estádio, basta ver que durante uma época inteira só ultrapassamos esse número com os denominados três grande e com o Guimarães. Na Liga dos Campeões penso que só com o Arsenal conseguimos atingir esse número.
Fico triste porque acho que a competição merecia mais e acima de tudo o Braga merecia mais, mas actualmente é esta a nossa realidade e a crise não ajuda em nada, para além do que está muita gente de férias...

Mas nunca é demais apelar: Todos ao AXA!  8)

FIDELIS

se realmente queremos ser grandes, este jogo avizinha-se como importantíssimo nas nossas aspirações...estar na Champions faz muito bem à imagem e á bolsa por isso que todos façam um esforço por estarem presentes, mas independentemente do nº de braguistas presentes, o que interessa mesmo é que nós nos saibamos transcender e fazer da pedreira um inferno para a equipa de Udine..

Força Mágico Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

darkshines

Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!

darkshines

Mas também já ficou provado que não precisamos de 30 mil para termos um GRANDE INFERNO NA PEDREIRA!

Vasco Soares

Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:11
Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!
Darkshines: o que sublinhei é pa te dizer que estás a mentir, haviam mais 15 camionetas, de adeptos que nao conseguiram entrar, houve gente que desistiu porque a fila chegava ao toural, mais aqueles que oensavam que á semelhança dos jogos da equipa b este tb era realizado na povoa de varzim. ;D ;D ;D
É LOGICO QUE TOU NA TANGA

klov

para mim o onze ideal seria:

Beto
Salino
NAC
P. Vinicius
Ismaily
Custódio
Hugo Viana
Alan
Mossoró
Éder
Lima
AQUI É BRAGA !!

darkshines

Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 16:22
Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:11
Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!
Darkiness: o que sublinhei é pa te dizer que estás a mentir, haviam mais 15 camionetas, de adeptos que nao conseguiram entrar, houve gente que desistiu porque a fila chegava ao toural, mais aqueles que oensavam que á semelhança dos jogos da equipa b este tb era realizado na povoa de varzim. ;D ;D ;D
É LOGICO QUE TOU NA TANGA

looool  8)

Fora ainda o facto de terem bilhetes a 4 euros para sócios mais lugares anuais de borla para os sub-14. Não  deixam de ser boas políticas de preços....mas depois os outros é que são das borlas. únicos? cada vez mais a máscara vai caindo....

rvx

Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:28
Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 16:22
Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:11
Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!
Darkiness: o que sublinhei é pa te dizer que estás a mentir, haviam mais 15 camionetas, de adeptos que nao conseguiram entrar, houve gente que desistiu porque a fila chegava ao toural, mais aqueles que oensavam que á semelhança dos jogos da equipa b este tb era realizado na povoa de varzim. ;D ;D ;D
É LOGICO QUE TOU NA TANGA

looool  8)

Fora ainda o facto de terem bilhetes a 4 euros para sócios mais lugares anuais de borla para os sub-14. Não  deixam de ser boas políticas de preços....mas depois os outros é que são das borlas. únicos? cada vez mais a máscara vai caindo....

Rivalidades à parte, o darkshines tem razão. Vivemos muito acima das nossas possibilidades.

Carvalhinha

Vai ser um prazer ver o Di Natale, esse grande homem, a jogar em pleno AXA.

Não vai ser uma partida fácil, mas eu acredito que o Braga irá sair vencedor. Estou com um bom feeling. :D

magico_scbraga

Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:28
Quote from: vasco soares on 20 de August de 2012, 16:22
Quote from: darkshines on 20 de August de 2012, 16:11
Realmente a situação económica não ajuda...

... vejam só os únicos ontem: 15 mil em casa, em pleno verão e no 1º jogo da época e contra o zbording.

Vejam o benfica, um clube não sei com quantos adeptos, numa cidade não sei com quantas vezes mais população que a nossa e fica pelos 50 mil ( não fossem os emigrantes e então ainda mais baixo seria a assistência).

As lotações dos estadios dos clubes portugueses estão completamente fora da realidade do país, dos clubes e das cidades....mas afinal qual é o clube portugues que enche por completo o seu estadio? nenhum!

Nós aos poucos e poucos estamos a crescer....e na minha opinião um estádio de 20 mil para nós era o ideal!
Darkiness: o que sublinhei é pa te dizer que estás a mentir, haviam mais 15 camionetas, de adeptos que nao conseguiram entrar, houve gente que desistiu porque a fila chegava ao toural, mais aqueles que oensavam que á semelhança dos jogos da equipa b este tb era realizado na povoa de varzim. ;D ;D ;D
É LOGICO QUE TOU NA TANGA

looool  8)

Fora ainda o facto de terem bilhetes a 4 euros para sócios mais lugares anuais de borla para os sub-14. Não  deixam de ser boas políticas de preços....mas depois os outros é que são das borlas. únicos? cada vez mais a máscara vai caindo....

Sei que se está a descambar um pouco relativamente ao tópico, mas não consigo deixar de contar isto.

No dia do Benfica-Braga, li o jornal a Bola. Qual não é o meu espanto quando reparo que na primeira página está um autêntico artigo de opinião. Um tal de Rogério Azevedo escreve que a rivalidade entre Braga e Benfica tem crescido, trazendo consigo algumas atitudes mais hostis entre adeptos. Esse suposto jornalista pretendeu, ao longo de um texto que se pretendia imparcial, lançar o estigma sobre Braga, cidade, clube e adeptos.
Diz esse "senhor" que os bracarenses recebem mal o Benfica, hostilizando o clube e os seus adeptos. Tudo isto se deve, segundo o mesmo, a uma suposta relação de proximidade entre Braga e Porto. Diz, ainda, que adeptos do Braga hostilizam o Benfica devido a uma expulsão de Javi Garcia em 2010/2011 (?!?). Não deveriam os adeptos do Braga ficar satisfeitos com a expulsão de um jogador adversário ?!

Este jornalista quis confundir as coisas, não falando em túneis,esquecendo as arbitragens parciais e pouco ou nada isentas.

Nada, portanto, a que não estejamos habituados.

Eis o meu ponto : esse personagem escreveu, hoje, outro autêntico artigo de opinião na Bola. Diz ele que os "fantásticos" adeptos do Vitória de Guimarães encheram o Afonso Henriques. Em plena crise e em pleno Verão, 15 mil adeptos num estádio de futebol é uma raridade (diz ele). Segundo Rogério Azevedo, 15 mil adeptos representa, num estádio com capacidade para 30 mil, "lotação praticamente esgotada". (também já tinha dito, no mesmo jornal, que os benfiquistas encheram a Luz no jogo contra o Braga. Eram, ao todo, 53 mil pessoas num estádio com capacidade para 65 mil..)

Enfim, quando achava que nada mais me podia surpreender, deparo-me com um tal de Rogério Azevedo que, afinal de contas, não é apenas benfiquista. É também vitoriano.

Tudo isto para dizer que a Bola, um dos jornais mais vendidos, não vai deixar a sua campanha de anti-braguismo, mesmo que, para isso, tenha de se ajoelhar perante os adeptos vitorianos (eles que , durante anos e anos, receberam benfiquistas como nem os portistas foram capazes de fazer).

Continuam a chamar jornalismo a isto ?!

Contra tudo e contra todos, o Braga vai levando a água ao seu moinho.

Nós, sim, vamos dar mais uma prova de que somos capazes de encher o Axa (quando digo encher, não me refiro, obviamente, a uma casa a rondar os 15 mil, mas os 25/30 mil).

Acho que tudo parece encaminhado para uma boa casa no Axa. A loja do Braga nas galerias do Bingo estava com grande movimento..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.