News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Udinese | 22/08 | 19h45 | 1ª Mão Play-Off LC | Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 10 de August de 2012, 12:21

Previous topic - Next topic

lmcoelho

"O Braga apresentou à UEFA uma lista com 23 jogadores para jogar o play-off da Champions contra a Udinese. Do plantel, Luís Alberto, Yazalde. Manoel e Haas foram os excluídos.
A UEFA divulgou há pouco a lista de inscritos do Braga para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, contra a Udinese, com as duas mãos agendadas para dia 22 (Braga) e dia 28 (Udine). Os arsenalistas enviaram à UEFA uma lista de 23 elementos, tendo deixado de fora Luís Alberto, Yazalde. Manoel e Haas, sendo que o alemão está lesionado e falharia, de qualquer forma o play-off. O Braga poderia inscrever até 25 atletas, sendo que quatro teriam de ser formados localmente (no clube), quatro na federação nacional (no país) e 17 poderiam ser de qualquer nacionalidade.

A lista de inscritos do Braga é a seguinte:

Guarda-redes
1 Quim
23 Cristiano
33 Beto

Defesas
4 Nuno André Coelho
15 Baiano
20 Elderson
21 Ismaily
26 Paulo Vinícius
44 Douglão

Médios
5 Rúben Amorim
8 Mossoró
14 Rúben Micael
22 Djamal
25 Leandro Salino
27 Custódio
30 Alan
45 Hugo Viana

Avançados
9 Paulo César
10 Hélder Barbosa
17 Éder
18 Lima
29 Zé Luís
83 Carlão
"

in o ojogo
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Olho Vivo

Fica a faltar a lista B - que pode ser entregue até 24 horas antes da primeira mão. Nela certamente estará incluído Aníbal...


jaimec

Não tenho dúvidas de que, apesar do nosso ranking superior, temos de encarar o jogo como não sendo favoritos .

Na minha opinião, não somos favoritos. Esta Udinese é uma equipa muito bem orientada e recheada de excelentes jogadores internacionais, que ano após ano se intromete na luta entre os grandes e muitas vezes termina campeonatos acima de muitos desses históricos do calcio. Perguntem a Inter, Roma, Lazio, Fiorentina ... isto faz-me lembrar um certo clube português .
Para além do mais, gastam muito mais do que nós .

Seja como for, temos a nossa quota de responsabilidade e mais importante, temos as nossas possibilidades intactas . Para mim, vai ser uma eliminatória duríssima porque vai ser muito equilibrada .

Ainda bem, esperam-se grandes jogas para brave . Que o SCB as limpe a todas !




SCB_21

É um adversário de respeito, mas, se limarmos as arestas que faltam, penso que podemos conseguir um bom resultado!
Quanto a nós adeptos, cabe-nos apoiar do 1º ao último minuto  :D ;)

VAMOS BRAGA!
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ !


darkshines

Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 02:05
Está cheio um avião com 150 adeptos italianos com destino a Braga (viagem a 550€)

http://messaggeroveneto.gelocal.it/sport/2012/08/15/news/pronto-un-charter-da-150-posti-per-seguire-i-bianconeri-a-braga-1.5551159

que venham muitos! Tem é que se fazer para que eles fiquem hospedados em Braga....e não noutras cidades, como o Porto!

lezani

Só para lembrar que vamos ter uma quarta-feira em cheio, Braga-porto em juniores na Ponte  e a seguir Playoff da Champions!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


Sérgio

Para este play-off, pensem naquilo que os Braguistas não esqueçem:
SEVILHA
É tão difícil quanto possível.

easy_scb


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 16 de August de 2012, 18:33
Quote from: isi_scb on 16 de August de 2012, 18:30
Então o jogo do play-off não estava incluído no lugar anual?



Preço especial.

A verdade é que no início dizia jogo incluído e só depois é que mudaram para preço especial ::)

EDIT: Parece que eu disse uma mentira  :-\  :-X

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de August de 2012, 23:22
Quote from: eduardo_manulo on 16 de August de 2012, 18:33
Quote from: isi_scb on 16 de August de 2012, 18:30
Então o jogo do play-off não estava incluído no lugar anual?



Preço especial.

A verdade é que no início dizia jogo incluído e só depois é que mudaram para preço especial ::)

EDIT: Parece que eu disse uma mentira  :-\  :-X

O jogo incluído era o de Apresentação, contra o West Ham... Sempre se pagou Playoffs  ;)


rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:43
Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de August de 2012, 23:22
Quote from: eduardo_manulo on 16 de August de 2012, 18:33
Quote from: isi_scb on 16 de August de 2012, 18:30
Então o jogo do play-off não estava incluído no lugar anual?
Preço especial.

A verdade é que no início dizia jogo incluído e só depois é que mudaram para preço especial ::)

EDIT: Parece que eu disse uma mentira  :-\  :-X

O jogo incluído era o de Apresentação, contra o West Ham... Sempre se pagou Playoffs  ;)
Há 2 anos estava incluído o da 3ª pré com o Celtic. O play-off com o Sevilha foi também 5€ (vale a pena referir que mesmo com inflacção e subida do IVA o Braga mantém os preços, que são muitos mais baixos que os praticados vocês sabem por quem).
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines