News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente,1 vs SC.BRAGA,1 (6-7 pen.) - taça do Minho - lançamento e balanço

Started by A.COSTA, 29 de July de 2012, 00:17

Previous topic - Next topic

Braga1921

Parece-me claramente que hoje foi uma última oportunidade ao Luis Alberto e ao Djamal , de quem viu o jogo...Qual será dispensado?

Digam algo sobre o Rúben Micael para saber como esteve o jogador neste regresso aos relvados Portugueses.

jlf

Aquele meio campo da 1ª parte foi muito fraquinho. Não conseguiu criar perigo nenhum. Excepção a 1 lance do Zé Luis pela direita com remate à figura e um penalti por assinalar sobre o Zé Luis, nada.

Na 2ª parte a coisa já valeu, principalmente quando ficou o Amorim a 6, Micael a 10, Alan e Guilherme como interiores. Ainda assim o Guilherme uns furos abaixo, mas os restantes baralharam os gilistas. Na frente, o furacão Éder. O Manoel lutou muito, teve uma oportunidade, mas falta ali ainda alguma experiência. Penso com Lima ou Zé Luis ao lado, vamos causar muitos danos nas defesas.
De realçar a falta de rotinas deste meio campo a jogar desta forma. Mas penso que temos de apostar neste sistema, pois parece-me o que melhor se encaixa nos tipos de jogadores que temos. Haja paciencia nesta fases inicial para que comecem a sair os resultados, pois foi com muito esforço que conseguimos o empate, quando deveríamos ter goleado este adversário. O Gil foi muito fraquinho.

Bracaraugustano

Alguém me consegue explicar para que contratamos o Haas? Se não foi opção para hoje, não vai ser nunca. O mesmo se pode dizer do Yazalde...

Heisenberg

Quote from: Bracaraugustano on 01 de August de 2012, 23:15
Alguém me consegue explicar para que contratamos o Haas? Se não foi opção para hoje, não vai ser nunca. O mesmo se pode dizer do Yazalde...

Não estavam os dois lesionados?

jlf


Rubara

Penso que a pré-época está a correr normalmente, só não consigo entender é como o Peseiro mete a jogar jogadores da mesma posição ou equivalentes ao mesmo tempo, tipo, Djamal e L. Alberto ou Alan, R. Amorim e R. Micael, quando tem soluções no banco que podem equilibrar melhor a equipa. Digo isto porque já o conheço dos tempos em que treinava os lagartos e continua igual.
Espero que isto aconteça só na pré-época...

Kriticus

Absolutamente vergonhosa a atitude do Paulo Alves, a fazer uma substituição a cada paragem do jogo. Queria a taça a toda a força, num jogo em que importa fazer testes e dar minutos aos jogadores, absolutamente patético. Houve um pequeno desentendimento entre o Paulo Alves e o Peseiro (que se alastrou a outros elementos do nosso banco), espero que o Salvador não mande para lá rigorosamente ninguém, o Galo que vá para a Académica ou para outro clube qualquer >:(

Quanto ao jogo, o mister quis dar minutos (e bem, a meu ver) aos jogadores que tem dúvidas se dispensa ou não e quis testar novamente o 4-4-2. Ao contrário do Gil, encarou o jogo como aquilo que era: um jogo de preparação! Espero que tenha tirado notas importantes e tenha dissipado as dúvidas, as dispensas finais deverão surgir amanhã ou depois. Em Nápoles já deve jogar o melhor onze, aquele que deverá apresentar na 1ª jornada.



Braga1921


Braga1921

«SC Braga é um passo em frente; tem vindo a demonstrar que é um grande de Portugal» - Rúben Micael



Rúben Micael falou esta quarta-feira pela primeira vez depois de ter sido emprestado pelo Atlético de Madrid ao SC Braga. O médio considera que jogar pelo clube minhoto é um passo em frente na carreira.

«É um passo em frente. O SC Braga tem vindo a demonstrar que agora é um grande de Portugal, mesmo depois de na época passada não ter dado para conquistar títulos», afirmou o jogador após a vitória bracarense na Taça do Minho.

Rúben Micael confessa que foi durante o Euro 2012 que disse a José Peseiro que aceitava jogar no SC Braga: «Quando estava no Europeu recebi uma chamada do mister, falámos e disse logo que aceitava vir para o SC Braga. É um clube que esteve numa final europeia, teve um segundo lugar, depois foi terceiro, e a qualquer momento este grupo pode conseguir algo mais. Aceitei logo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345124

gurka

Em 1º lugar quero destacar o enorme apoio que o nosso clube teve neste encontro, depois tenho que realçar a  falta de respeito dos treinadores, dirigentes e jogadores do Gil que tiveram uma atitude medíocre perante os adeptos (nossos e do Gil) que pagaram bilhete para ver um jogo de futebol. O Paulo Alves deve ter treinado muito bem como se faz uma substituição pois fez tantas que já deve estar tudo operacional. Gostei do Braga da 2ª parte, temos equipa e temos de longe o melhor ponta de lança Português. Uma palavra para os elementos da claque que entraram no campo e depois tentaram agredir alguns seguranças, era um jogo a feijões e o trabalho deles é não deixar entrar ninguém no recinto de jogo, logo estavam a trabalhar. Todos temos que ter calma. Espero que no Sábado a equipa se apresente no seu melhor para dar uma imagem positiva lá fora.
Gurka
Viva o Braga

duasbancadas

Quote from: Braga1921 on 02 de August de 2012, 00:16
Quote from: bracarense23 on 02 de August de 2012, 00:14
Quote from: magicobragarui on 01 de August de 2012, 23:59


Onde está o peseiro ???

Já nas outras vezes que ganhamos a Taça Agrícola o treinador nunca aparecia.

Como fica bem o Micael de vermelho  ;D
Gosto de ver isto, há espírito de equipa! Jogadores que há meia dúzia de dias chegaram e já festejam à campeões, como se cá estivessem há muito tempo! Tem que ser assim a época inteira!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: afonbraga on 01 de August de 2012, 21:14
QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS!...



SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO
Não é por nada, mas é parecidíssima com o caneco da Champions! Que seja bom prenúncio!... ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Já agora, alguém percebeu porque é que o Douglão jogou boa parte do segundo tempo com uma perna do calção arregaçada? ;D

Rondo

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 00:41
Já agora, alguém percebeu porque é que o Douglão jogou boa parte do segundo tempo com uma perna do calção arregaçada? ;D
Deviam ser os calçoes de outro jogador e ele dobrou por causa do número penso eu
"100% de respeito e 0% de medo"

bracarense23

Quote from: Braguista_T on 02 de August de 2012, 00:47
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 00:41
Já agora, alguém percebeu porque é que o Douglão jogou boa parte do segundo tempo com uma perna do calção arregaçada? ;D
Deviam ser os calçoes de outro jogador e ele dobrou por causa do número penso eu

Acabou de dar os golos e o desentendimento dos misters na sic noticias e na rtp informação ! Talvez dê agora na Tvi 24....

Mais Norte

Atrasei-me e nem vi o golo do Gil Vicente.

Primeira parte  muito fraca. Mesmo assim houve mais Braga a quem competia, claro, virar o jogo.

Segunda parte com o domínio avassalador da nossa parte.

Paulo Alves não tinha como suster a avalanche do Braga e praticou um anti-jogo que só o desmerece. A ele e à sua equipa.

Vários jogadores em bom plano nesta segunda parte. Destaco Salino, R. Micael que está a começar a preparação, Ismaily a atacar e... ÉDER.

Mas o maior destaque vai para a determinação e para a garra de todos os jogadores que lutaram até ao fim pelo melhor resultado.

O Braga fez bons movimentos de ataque na segunda parte, mas tem que começar a traduzir em mais golos o futebol que produz.

Espero que Peseiro vá para Nápoles com a equipa definida naquilo que é mais importante, não em definitivo, claro, pois sabemos que poderão ocorrer uma/duas saídas.


Gostei do que vi no segundo tempo.

Kriticus

Quote from: Braguista_T on 02 de August de 2012, 00:47
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 00:41
Já agora, alguém percebeu porque é que o Douglão jogou boa parte do segundo tempo com uma perna do calção arregaçada? ;D
Deviam ser os calçoes de outro jogador e ele dobrou por causa do número penso eu

Não, tinham o número 44 ;)

darkshines



Jogo a meio da semana e às 19h.....muito bom mesmo!

Ano após ano...cada vez mais e cada vez mais fortes!