News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs OLIMPIAKOS 1 - 26/07-20.45H Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de July de 2012, 23:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


A.COSTA

Quote from: geiras on 25 de July de 2012, 23:36
26/07

Distração ... nunca seria para ontem. Corrigido.

LJ vai reencontrar a sua ex-equipa. E o Braga vai reencontrar o seu ex-treinador.

Carrega Braga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

geiras

Claro que foi distração... Não fazia muito sentido post sobre um jogo de ontem...

Vamos lá ver se o Salvador não "engole" nenhum sapo... Espero que não...
Mas mais que uma vitória, que sirva para afinar a equipa ainda mais e ir de encontro à melhor forma possível de jogar... O objetivo é estar pronto para a primeira batalha oficial...

Já agora, o primeiro jogo oficial do Braga são competições europeias, certo?

Kriticus

Quote from: geiras on 26 de July de 2012, 00:05
Já agora, o primeiro jogo oficial do Braga são competições europeias, certo?

Não, o primeiro jogo oficial é no galinheiro. Depois jogamos a 1ª mão do playoff da Champions durante a semana seguinte a esse jogo.


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

HBBraga

Só espero que não avarie a carrinha da sport tv...  8) Vai ser um teste durinho mas somos muito mais equipa que eles, já vi um um jogo de pré-época e estiveram longe de me impressionar!
Anti-metralhas!

joelvm


Vasco Soares



HBBraga

Nem que não apareça, em qualquer um dos jornais desportivos vem saindo há uns dias publicidade a este torneio... todos os jogos serão transmitidos! O meu 11:


                                                                 Beto


                            Salino               Douglão         N.Coelho         P.Vinicius


                                                   Custódio       H.Viana
                                                              Mossoró

                       
                            Alan                                                       H. Barbosa

                                                               Lima
Anti-metralhas!

diogo_scb

Tendo em conta que alguns jogadores vão ter de jogar para se mostrarem e poderem ser vendidos apostava neste onze. Beto/ Salino/ Ewerton/ Paulo Vínicius/ Elderson (substituir depois por Ismaily)/ Luís Alberto (oportunidade para mostrar o seu real valor)/ Rúbem Amorim (cito o anterior/ Mossoró/ Alan/ Helder Barbosa/ Lima   Se o Lima e Mossoró fossem substituidos para dar lugar a 2 dos nossos avançados também era interessante.

                                                 

jlf

Quote from: Diogo_Xolimajr on 26 de July de 2012, 15:06
Tendo em conta que alguns jogadores vão ter de jogar para se mostrarem e poderem ser vendidos apostava neste onze. Beto/ Salino/ Ewerton/ Paulo Vínicius/ Elderson (substituir depois por Ismaily)/ Luís Alberto (oportunidade para mostrar o seu real valor)/ Rúbem Amorim (cito o anterior/ Mossoró/ Alan/ Helder Barbosa/ Lima   Se o Lima e Mossoró fossem substituidos para dar lugar a 2 dos nossos avançados também era interessante.

                                                 

Acho k o Ewerton + Elderson + Djamal + Helder Barbosa + Lima devem jogar o mais possivel para "mostrarem" k valem os M€ k pedimos por eles. Deverão fazer pelo menos um jogo completo.
Este será o grande objectivo deste torneio. Não me parece k o caneco seja mais importante k as possíveis vendas (embora saiba sempre bem ganhar).

Enorme_Guerreiro

Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer um site onde possa ver os golos dos jogos olímpicos? Eu costumo ir ao tvgolo.com, mas eles não têm posto  :-\

brigada da relote

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de July de 2012, 15:30
Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer um site onde possa ver os golos dos jogos olímpicos? Eu costumo ir ao tvgolo.com, mas eles não têm posto  :-\
Ultimamente tenho visitado este site: http://www.tugagolo.net/

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 15:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de July de 2012, 15:30
Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer um site onde possa ver os golos dos jogos olímpicos? Eu costumo ir ao tvgolo.com, mas eles não têm posto  :-\
Ultimamente tenho visitado este site: http://www.tugagolo.net/

Também já conhecia este, mas tal como o tvgolo, não têm posto os golos dos J.O.

RIKYSCB

O onze pra Hoje:
H. Ba
           Beto

Baiano Douglão  Ewerton  Ismaily

                    Custódio
                                   Hugo Viana
               Mossoro

Alan                                  H. Barbosa
                      Lima

Bis de Lima e um golo do ALAN

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jlf

Meu 11 para hoje:

Beto
Baiano + P.Vinicios + Ewerton + Elderson
Ruben Amorim + Djamal + H.Viana
Alan + Lima + Helder B.

Mais Norte



                       Quim                                                                       

Salino     Douglão  NAC      Ismaily                       

                    Custódio
                                   Hugo Viana                                             
               Mossoro

Alan                                  H. Barbosa                         
                      Lima


                       
Mas Custódio e H. Viana ainda só têm duas semanas de preparação.