News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs OLIMPIAKOS 1 - 26/07-20.45H Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de July de 2012, 23:22

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: GALEGO on 26 de July de 2012, 22:35
GOLO ROUBADO
Começamos bem... arbitragem

OS PENALTIES AGORA SAO PARA CASO DE QUE AO FINAL DO TORNEIO EXISTA EMPATE A PONTOS TELOS EM CONTA


maffonseca

Calma gente isto é para nos habituarmos na pre epoca para tudo que nos vai acontecer durante o ano

ruimartins

Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Zusco


(S)oon(C)hampion(B)raga

Ainda não tem patrocinador nas costas da camisola(parte superior) nem nos calções para esta temporada de 2012 o SCB???

A primavera... Mobicomp e as outras grandes empresas de informática cá de Braga estão à espera de que??? :P
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhux

Quote from: Adepto on 26 de July de 2012, 22:43
Ainda não tem patrocinador nas costas da camisola(parte superior) nem nos calções para esta temporada de 2012 o SCB???

A primavera... Mobicomp e as outras grandes empresas de informática cá de Braga estão à espera de que??? :P
Preferia que a AXA paga-se o valor de todos os outros patrocinadores e fosse o único  ;)

GALEGO

é absurdo : deviam atirar mais penalties até haver um vencedor da serie... assim, este empate também nas grandes penalidades pode acabar por se conflictivo diante dos resultados dos jogos venideros do Torneio... Nao é lógico atirar penalties para desfazer um hipotético empate final, e resulrtar dos penalties outro empate... en fim...

ricardobraguinha

É que n foi 1, n foram 2, foram 3 lances no ataque do Braga..
Um penalty (por segundos pensei que seria um jogo de futebol americano); uma falta perigosa sobre o eder (dava para um amarelo ja bastante alaranjado); e este golo anulado (wtf?! so estava um gajo 2mt a meter o douglao em jogo).... enfim, ja começa :(

Uma pena este empate nos penaltys, era uma ligeira vantagem que nos poderia dar o caneco no fim das contas..

Offtopic: sei que n é importante mas ca vai  ;D n sei se repararm ou n, mas este equipamento alternativo do olimpiacos parece-me exatamente igual ao do apoel do chipre do ano passado!

rui_SCB_1921

Grande jogo do Braga, começamos bem com as arbitragens, na pre epoca e ja começamos a ser roubados.

GALEGO

Qué infinita tristeza da ver um estadio tao giro e tao desértico...!
Os organizadores -sabendo que isto podía acontecer, tinham que apostar por bilhetes a preço simbólico, um e dois
euros, e vestir assim o boneco- devem estar afundidos esta noite com essa imagem do estadio vazío

PMPF

Bom jogo principalmente na 2º parte. Gostei bastante. Paulo Cesar e Eder a entrarem bastante bem.

Legião

Bom jogo para esta altura da época.

O árbitro foi um palhaço.

Nota: Tudo bem que isto é um torneio de pré-época mas o Viana falhar o penalty e depois estar-se a rir no meio do campo, não cai bem, houve malta que fez 800 km para os ir ver. Isto não é um caso é apenas uma nota.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

É ainda muito cedo para julgar a equipa. Há mais coisas positivas que negativas... isto é o importante. Desde que haja trabalho professional e serio, os días grandes estao por vir... tenho confiança em que assim vai ser.
Força Braga!
A luta continúa...

kaspanamona

- A atitude do Hugo Viana após a marcação da grande penalidade deixa muito a desejar. Confirma-se que não as sabe marcar...
Gostei da equipa, de uma forma geral.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Braga1921

Pré época e já começam os roubos...é bom para nos começarmos a habituar para o que vem aí , isto foi um aviso. 1 Penalty, Talvez 2 e um golo roubado.

Parece fácil  :)

joaomf

Quote from: kaspanamona on 26 de July de 2012, 22:58
- A atitude do Hugo Viana após a marcação da grande penalidade deixa muito a desejar. Confirma-se que não as sabe marcar...
Gostei da equipa, de uma forma geral.

Sim, concordo em absoluto com a "indignação" em relação à forma como o Viana se comportou após falhar um penalty. Não se percebe como pode expressar alegria e/ou contentamento.
Já há 2 épocas falhou um pelaty num Braga-Rio Ave para a Taça. Não tem "estaleca" para esse tipo de decisão. Ponham outro.

eire1921

Quote from: kaspanamona on 26 de July de 2012, 22:58
- A atitude do Hugo Viana após a marcação da grande penalidade deixa muito a desejar. Confirma-se que não as sabe marcar...
Gostei da equipa, de uma forma geral.

Tambem nao gostei. Muito me espanta esta atitude nele. Espero que tenha sido um momento unico e que nao se repita (parece-me que o filho estava a gritar 'pai, pai, pai' na bancada... mas mesmo assim...).

Quanto aos 5 penalties apenas acho um disparate. Se nao estou em erro no passado chegou a acontecer um empate mesmo com estes 5 penalties. Acho que houve sorteio para achar o vencedor... mas nao tenho a certeza.

ricardobraguinha

Quote from: kaspanamona on 26 de July de 2012, 22:58
- A atitude do Hugo Viana após a marcação da grande penalidade deixa muito a desejar. Confirma-se que não as sabe marcar...
Gostei da equipa, de uma forma geral.

Aiai, ja pensaram que o homem pode simplesmente ter sorrido apos algum colega ter atirado um "piropo" para o ar, ou simplesmente pq reconheceu alguem na bancada... N sei se repararam, mas durante esse sorriso "malefico" ele apontou para a bancada e disse adeus..

Alias digo mais, n me parece que tenha ficado contente depois de falhar, como posso concluir depois de ler alguns posts, e posso garantir que n sorriu por ter falhado, vejam os 5seg antes e os 5seg apos o sorriso..

Gverreiro21

Golo plenamente limpo!!! Que roubalheiraaa!!!! ai estão os árbitros a treinarem a melhor forma de queimar o SP Braga no campeonato!!!

E a atitude do H.Viana (que foi sempre 1 excelente jogador e profissional ao serviço do Mágico) depois de falhar 1 penalti foi deplorável...mesmo a feijoes está uma Taça em disputa, e mais importante ainda está toda uma massa associativa que ele está a representar e que ao contrário dele não se sentiram alegres com aquele falhanço! Fora a tentativa de agressão que protagonizou.....