News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que não tenha...

Esta parceria não ficou só pelas carros e pela camioneta. Algumas carrinhas modelo Sprinter ficarão também para o staff.

Quanto às carrinhas Mercedes C, o numero 24 é enganador. São mais algumas, visto que além dos jogadores, toda a equipa técnica teve direito.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jlf

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 16:53
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que esse seja factor discriminatório, mas pode até ser

Caramba, pá!!! os carros tem 5 lugares  ;D ;D

Hugo_89

Quote from: eduardo_manulo on 09 de August de 2012, 16:53
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que não tenha...

Esta parceria não ficou só pelas carros e pela camioneta. Algumas carrinhas modelo Sprinter ficarão também para o staff.

Quanto às carrinhas Mercedes C, o numero 24 é enganador. São mais algumas, visto que além dos jogadores, toda a equipa técnica teve direito.

Também acho que serão mais que 24, tal como disseste, dada a informação na notícia no site do Braga:

"No âmbito desta parceria, todos os jogadores e equipa técnica vão passar a deslocar-se em viaturas Mercedes-Benz, unindo a qualidade da marca ao valor do SC Braga."

brigada da relote

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 16:53
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que esse seja factor discriminatório, mas pode até ser
Certamente que não será mais discriminatório do que estar a jogar na mesma equipa que os seus colegas e estar a ganhar muito mais que eles...

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:59
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 16:53
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que esse seja factor discriminatório, mas pode até ser
Certamente que não será mais discriminatório do que estar a jogar na mesma equipa que os seus colegas e estar a ganhar muito mais que eles...
Tal como o alan que é jogador do braga e deve ganhar um bocadinho menos 8) 8) do que o ze luis tb ele jogador do braga

Hugo Quintas

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:59
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 16:53
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que esse seja factor discriminatório, mas pode até ser
Certamente que não será mais discriminatório do que estar a jogar na mesma equipa que os seus colegas e estar a ganhar muito mais que eles...

Certamente que não será essa razão, era muito discriminatório para o Ruben Micael.
HQ, BS!

brigada da relote

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 17:08
Tal como o alan que é jogador do braga e deve ganhar um bocadinho menos 8) 8) do que o ze luis tb ele jogador do braga
Muito gostam de misturar alhos com bogalhos...

Marco253

Grande Bomba, parece um avião eheheh...

Vasco Soares

#188
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 17:43
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 17:08
Tal como o alan que é jogador do braga e deve ganhar um bocadinho menos 8) 8) do que o ze luis tb ele jogador do braga
Muito gostam de misturar alhos com bogalhos...
Pois, mas então para nao misturar, explica lá o que é que ele ganhar mais donde vem, (até porque como bem informado que és, sabes, nao é o braga que lhe paga a totalidade do ordenado) tem a ver com o facto de lhe terrem ou nao cedido uma viatura, é que nao estou a ver, mas pode ser que me consigas ajudar.
É que no meu entender, ele é jogador do braga durante uma epoca, e até tem uma opçao de compra.
Mas e como nao sou pessoa de rodeios , nunca fui, e aqui também nao o sou, deixa que te diga que aprecio muito o teu "trabalho" no forum, a ajuda que prestas na informaçao para que todos saibamos mais e melhor tudo o que se passa no nosso clube, mas como disse nao sou de rodeios, e noto por vezes alguma ironia da tua parte, comigo nao porque foi a 1º vez, mas com outros foristas como só tu é que sabes, só tu é que estas bem informado, podes estar e acredito que o tejas mas acho que por estares nao deves ter essa atitude de: olha estes com a mania que sabem alguma coisa e nao sabem nada, admito que nao saiba, mas já que sabes tu tudo, nao fiques pelas meias palavras, nem pelas ironias, fala o que achas e sê claro.

PS- é que foi concerteza uma falta de atençao da tua parte, pois o argumento que utilizas para o micael, curiosamente está o amorim na mesma situaçao. Isto já nâo deve ser misturar alhos com bogalhos,(digo eu)  até porque ambos se chama rubén.

Legião

#189
Foi oficialmente apresentado o novo autocarro do SC Braga.



Aos 91 anos de existência a maturidade do SC Braga é hoje uma imagem de excelência, uma referência no panorama desportivo e social.

Um clube que luta pelos lugares de topo e pelas principais provas europeias só o pode fazer tendo os melhores argumentos, os melhores meios, as melhores contratações.

Esta temporada, o SC Braga, além de apresentar um plantel recheado de jogadores internacionais pelas suas selecções, passa a ter mais argumentos que o elevam ao nível de um grupo restrito de qualidade.

A época 2012/13 marca mais uma etapa que é encarada com ambição e com um único objectivo... vencer.

"Guerreiros à Conquista" é o lema que está exposto na parte exterior do novo autocarro do SC Braga.

Não se trata de um mero meio de transporte, ou sequer de um simples autocarro para transporte da equipa.

A grandeza do SC Braga fica bem reflectida neste "elemento" novo do plantel.


Trata-se de um exemplar "Premium" da Mercedes Benz no segmento, de dois pisos, raros em Portugal e ainda mais ao serviço do Desporto.

Equipado com todos os instrumentos e pormenores de última geração tecnológica ao nível da industria automóvel, o autocarro foi projectado com materiais de excelência, onde nada falta.


É uma autêntica "jóia" imaginada e construída a pensar nos pressupostos mais importantes para o fim a que se destina:

    - Conforto – A pensar nos períodos pré e pós competição, na recuperação e descanso dos profissionais. Na comodidade em viagens mais ou menos longas sem a perturbação do exterior, factor realçado com a insonorização que oferece. Bancos personalizados, reclináveis e com espaço generoso.
    - Segurança – Os profissionais do SC Braga são um activo importante e valioso, pelo que a segurança é um detalhe fundamental aquando em viagem. Os parâmetros de segurança activa e passiva da marca são os melhores do mercado.
    -Trabalho/tempos lúdicos – O aproveitamento do tempo durante a viagem está totalmente assegurado. Há instrumentos de trabalho de ultima geração, em espaços criados para o efeito, para, em caso de necessidade, se dedicar o tempo da viagem a trabalho, quer da equipa técnica quer dos jogadores. Também os tempos lúdicos não foram esquecidos com o serviço de internet, tv e plataforma de jogos.

Todo o autocarro é um elemento onde cada pormenor é feito a pensar também na sua utilidade e sentido prático.

Este autocarro não pode ser encarado um "luxo" ou uma extravagância, tendo em conta que se trata de um instrumento de trabalho necessário ao serviço do SC Braga. E só com os melhores se consegue o melhor resultado.


in http://www.scbraga.pt/news/futebol/eis-o-novo-gverreiro
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Imagino os novos jogadores....chegarem cá e andar já de mercedes à borla e tudo!

Será que vamos ter o patrocinio na camisola?

brigada da relote

Oi? Vasco? Sobranceria da minha parte? Ironia? Na aspecto que referes, não. Eu nem digo nada, para além do que vejo na imprensa. Evito dizer alguma coisa, para além disso. Não vejo onde está a mania, mas se é essa a imagem que passa, fico preocupado!!!

Dizes que não percebes a relação que fiz, mas não é isso que os teus comentários dizem. Ainda para mais quando era um "entre-parênteses"...

Na altura que falei no Ruben Micael, nem me lembrei do Amorim. Mas sim, também não é do clube. Basta contares os jogadores, tiras os emprestados e os da equipa B e ficas com 24.

Disseram que não dar ao Micael (e Amorim) era discriminatório. Eu disse que não era menos (discriminatório) que o Micael estar a ganhar muito mais de os seus colegas. Vens tu com a comparação Zé Luis e Alan. Não tem nada a haver. Alan tem estatuto, Zé Luis caminha para lá. Micael ganha muito mais que um Alan, Viana ou Lima que são figuras do clube. Isso cria instabilidade no balneário, quer queiram, quer não.Cabe à equipa técnica lidar com isso. O Braga não lhe paga a totalidade do salário, mas ele recebe o resto da parte do At. Madrid (ou quem quer que seja ;)). Fazer a comparação entre Zé e Alan, depois do que disse não faz sentido e é aí que entra os alhos. E é por isso que os meus comentários tendem a diminuir, que é o melhor que se pode fazer: estar calado a passar ao lado das coisas.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 17:57
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 17:43
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2012, 17:08
Tal como o alan que é jogador do braga e deve ganhar um bocadinho menos 8) 8) do que o ze luis tb ele jogador do braga
Muito gostam de misturar alhos com bogalhos...
Pois, mas então para nao misturar, explica lá o que é que ele ganhar mais donde vem, (até porque como bem informado que és, sabes, nao é o braga que lhe paga a totalidade do ordenado) tem a ver com o facto de lhe terrem ou nao cedido uma viatura, é que nao estou a ver, mas pode ser que me consigas ajudar.
É que no meu entender, ele é jogador do braga durante uma epoca, e até tem uma opçao de compra.
Mas e como nao sou pessoa de rodeios , nunca fui, e aqui também nao o sou, deixa que te diga que aprecio muito o teu "trabalho" no forum, a ajuda que prestas na informaçao para que todos saibamos mais e melhor tudo o que se passa no nosso clube, mas como disse nao sou de rodeios, e noto por vezes alguma ironia da tua parte, comigo nao porque foi a 1º vez, mas com outros foristas como só tu é que sabes, só tu é que estas bem informado, podes estar e acredito que o tejas mas acho que por estares nao deves ter essa atitude de: olha estes com a mania que sabem alguma coisa e nao sabem nada, admito que nao saiba, mas já que sabes tu tudo, nao fiques pelas meias palavras, nem pelas ironias, fala o que achas e sê claro.

PS- é que foi concerteza uma falta de atençao da tua parte, pois o argumento que utilizas para o micael, curiosamente está o amorim na mesma situaçao. Isto já nâo deve ser misturar alhos com bogalhos,(digo eu)  até porque ambos se chama rubén.

Grande Vasco, tiraste-me as palavras da boca! Posso assinar por baixo?

brigada da relote


P. César entrou com o pé esquerdo. A época ainda nem começou e já está a coçar-se(los)... ;D ;D ;D

rucac

Espero que para as Modalidades,que envolvem centenas de jovens,sobrem algumas "carrinhas" para transportar os nossos jovens que com ORGULHO representam o nos BRAGA..

Lipeste

Não conheço os pormenores desta parceria entre o SCB e a Carclasse Mercedes, sei sim que fruto da boa gestão financeira, desportiva e consequente visibilidade, a marca Sporting Clube de Braga é cada vez mais apetecível junto dos investidores proporcionando-lhes bom retorno.



Aquiles

E não é que a noticia era mesmo verdadeira?

Fico de boca aberta com este SCBraga. Agora colocamos os jogadores e equipa técnica a andar de Mercedes?

Espero que este negócio tenha sido feito com cabeça, (quem sou eu para dizer o contrário), mas assusta-me este nivel de despesa.

Muito agradecia que a direcção desse algumas explicações sobre o mesmo, para ficar mais tranquilo.

Se antes se exigia o máximo a quem representava o Braga, agora tem que dar o máximo e mais 10%.

Força Braga

brigada da relote

Aqui fica o vídeo da autoria do jornalista Pascoal Sousa: http://dornomenisco.blogspot.pt/2012/08/luxo-sobre-rodas.html

Ouçam lá os comentários dos jogadores sobre as idas ao Algarve!!!

Sérgio_Gonçalves

Tenho lido muitas noticias hoje acerca do novo autocarro, e digo vos, vai aí uma inveja, alguns desejando que o mesmo autocarro arda, outros que vamos descer de divisão, enfim, uma total azia que já faltava, e ainda não começou o campeonato...Tristes.