News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

Renato_1921

os carros não foram so paras os jogadores, ainda quando estava a entrar para o estádio, entrada para os parques, ouvi uma conversa de um responsável do braga (algo cargo na equipa) e ele congratulava-se e falava de boca cheia em relação aos carros e o segurança coitado cheio de inveja, acho que isto dos carros era um pouco escusado, é tudo uma questão de aparência... perdemos um pouco a humildade que nos caracterizava, minha opinião ::)

BragaAtéMorrer

Passei pelo Beto ao fim do jogo já, ele lá no seu Mercedes e a comer!  ;D

TiagoHV

Foi muito bem feito, ja precisava de uma renovação tanto de autocarro como de carros de serviço! Ao comprar, compra-se do melhor!

Parabéns Salvador, só espero que continues com negócios destes!!!
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Andam clubes a comprar autocarros e a dar Mercedes aos seus jogadores e equipa téctica, enquanto outros andam a pedir fiado aos seus sócios.

Andam os meus clientes a emprestar ao V. Guimarães (aos 500€) e agora como é que eles me vão fazer compras? Assim não pode ser... >:( >:( >:(

Legião

#224
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 12:29
Andam clubes a comprar autocarros e a dar Mercedes aos seus jogadores e equipa téctica, enquanto outros andam a pedir fiado aos seus sócios.

Andam os meus clientes a emprestar ao V. Guimarães (aos 500€) e agora como é que eles me vão fazer compras? Assim não pode ser... >:( >:( >:(

Pagam para poder pôr o nome num mural que vão colocar na parte de fora do estádio, quem pagar é Vitoriano que não tiver dinheiro e não poder pagar é Vitorino. O "nosso" Júlio Mendes no seu melhor :D
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de August de 2012, 13:04
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 12:29
Andam clubes a comprar autocarros e a dar Mercedes aos seus jogadores e equipa téctica, enquanto outros andam a pedir fiado aos seus sócios.

Andam os meus clientes a emprestar ao V. Guimarães (aos 500€) e agora como é que eles me vão fazer compras? Assim não pode ser... >:( >:( >:(

Pagam para poder pôr o nome num mural que vão colocar na parte de fora do estádio, quem pagar é Vitoriano que não tiver dinheiro e não poder pagar é Vitorino. O "nosso" Júlio Mendes no seu melhor :D
Essa ideia, já nao é tao nova, deve ter sido segredada ao ouvido, pelo exmo sr luis filipe vieira vulgo orelhas, é que tb eles vao criar uma praça junto ao estadio da luz, a praça dos herois parece que o  luisao já tem lá lugar, uma agressao e nao dá castigo só mesmo de um heroi.

HBBraga

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2012, 13:44
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de August de 2012, 13:04
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 12:29
Andam clubes a comprar autocarros e a dar Mercedes aos seus jogadores e equipa téctica, enquanto outros andam a pedir fiado aos seus sócios.

Andam os meus clientes a emprestar ao V. Guimarães (aos 500€) e agora como é que eles me vão fazer compras? Assim não pode ser... >:( >:( >:(

Pagam para poder pôr o nome num mural que vão colocar na parte de fora do estádio, quem pagar é Vitoriano que não tiver dinheiro e não poder pagar é Vitorino. O "nosso" Júlio Mendes no seu melhor :D
Essa ideia, já nao é tao nova, deve ter sido segredada ao ouvido, pelo exmo sr luis filipe vieira vulgo orelhas, é que tb eles vao criar uma praça junto ao estadio da luz, a praça dos herois parece que o  luisao já tem lá lugar, uma agressao e nao dá castigo só mesmo de um heroi.

   Seguindo esse critério o Javi Garcia deve lá ter uma estátua já que é o rei das agressões não sancionadas. A liga até devia instaurar um prémio "caceteiro de ouro"...
Anti-metralhas!

jaimeh

Na altura que vi as primeiras fotos do autocarro, gostei imenso, apenas achei que havia um ou outro pormenor nas letras que não ficava lá muito bem e desde logo uma coisa que me saltou à vista foi o ter www.scbraga.pt à frente e pelos vistos quando o autocarro foi apresentado retiraram isso.






Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JCosta.05

Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Na altura que vi as primeiras fotos do autocarro, gostei imenso, apenas achei que havia um ou outro pormenor nas letras que não ficava lá muito bem e desde logo uma coisa que me saltou à vista foi o ter www.scbraga.pt à frente e pelos vistos quando o autocarro foi apresentado retiraram isso.







em contrapartida meteram o simbolo do clube nos espelhos

brigada da relote

Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
De forma a poupar no combustivel deviam era de descer e subir no elevador do Bom Jesus... :P ;D

jaimeh

Quote from: Gverreiro.05 on 13 de August de 2012, 23:04
Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Na altura que vi as primeiras fotos do autocarro, gostei imenso, apenas achei que havia um ou outro pormenor nas letras que não ficava lá muito bem e desde logo uma coisa que me saltou à vista foi o ter www.scbraga.pt à frente e pelos vistos quando o autocarro foi apresentado retiraram isso.







em contrapartida meteram o simbolo do clube nos espelhos

Sim, existiram algumas alterações, uma delas essa dos símbolos, já na outra também tinha e fica bem.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 23:11
Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
De forma a poupar no combustivel deviam era de descer e subir no elevador do Bom Jesus... :P ;D

Se ficassem no Hotel do Lago isso era possível e o autocarro esperava cá em baixo! Ou então era pô-los a descer os escadórios para aquecer os músculos!   ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

Quote from: jaimeh on 14 de August de 2012, 00:44
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 23:11
Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
De forma a poupar no combustivel deviam era de descer e subir no elevador do Bom Jesus... :P ;D

Se ficassem no Hotel do Lago isso era possível e o autocarro esperava cá em baixo! Ou então era pô-los a descer os escadórios para aquecer os músculos!   ;D

Não passarão a ficar no Meliã?  ::) ::)
Na derrota e na vitória!

jaimeh

Quote from: TiagoHV on 14 de August de 2012, 18:15
Quote from: jaimeh on 14 de August de 2012, 00:44
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 23:11
Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
De forma a poupar no combustivel deviam era de descer e subir no elevador do Bom Jesus... :P ;D

Se ficassem no Hotel do Lago isso era possível e o autocarro esperava cá em baixo! Ou então era pô-los a descer os escadórios para aquecer os músculos!   ;D

Não passarão a ficar no Meliã?  ::) ::)

E as equipas adversárias?! O Tone tem que fazer negócio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

Quote from: jaimeh on 14 de August de 2012, 19:06
Quote from: TiagoHV on 14 de August de 2012, 18:15
Quote from: jaimeh on 14 de August de 2012, 00:44
Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2012, 23:11
Quote from: jaimeh on 13 de August de 2012, 22:52
Mais uma coisa que reparei que não tem nada a ver com a estética do autocarro mas sim com o trajeto até ao estádio, é este já não descer o Bom Jesus por não caber na passagem dos escadórios por causa da altura.
Vem pelo Sameiro?!
De forma a poupar no combustivel deviam era de descer e subir no elevador do Bom Jesus... :P ;D

Se ficassem no Hotel do Lago isso era possível e o autocarro esperava cá em baixo! Ou então era pô-los a descer os escadórios para aquecer os músculos!   ;D

Não passarão a ficar no Meliã?  ::) ::)

E as equipas adversárias?! O Tone tem que fazer negócio!

Se ficar o Braga, escusam de ficar as adversárias, para o negócio do meliâ nao e diferença, visto que sai uma e entra outra equipa....
Na derrota e na vitória!

lmcoelho

Quote from: TiagoHV on 14 de August de 2012, 21:36
Quote from: jaimeh on 14 de August de 2012, 19:06
E as equipas adversárias?! O Tone tem que fazer negócio!
Se ficar o Braga, escusam de ficar as adversárias, para o negócio do meliâ nao e diferença, visto que sai uma e entra outra equipa....

Tiago, sabes de quem é um dos admins do Melia Braga...? Sabes quem é o "Tone"?

Percebes onde se quer dizer que o Melia é para as equipas aqdversárias?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

brigada da relote

Epá, que tristeza!!!

Anda-se a dar Mercedes para depois ver o Fernando Couto em Lamas (terra onde nasci) com um bem melhor...

E o que lhe deram? A mim dava-me um jeitaço... :P ;D

Coelho SCB

Desde a sua primeira vinda para o SCBraga, tinha e penso que é o mesmo que têm!

Porsche Panamera.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jaimec

#238
Eu acho que se devem evitar os conflitos de interesses sempre que possível. Por outro lado, não concordo que por si só, possa constituir motivo para não se realizar um negócio se se verificar que esse é de facto, o melhor negócio.

Dito isto, o Real e o Braça e o Bayern dão AUDI A6 e Q7 aos jogadores do plantel, em troca de publicidade . O custo, mesmo para esses clubes gigantes não é zero ! É o que deixaram de ganhar se vendessem os espaços publicitários .È assim que eles contabilizam isso, baseado no custo de oportunidade.
Não é o mesmo que se passa no SCB, penso eu .

No fundo, considero mais um pequeno passo no nosso cresimento. É mais um privilégio em ser jogador do Sporting Clube de Braga . É mais um argumento no momento de contratar jogadores, por mais irrisório que alguns o considerem. Digamos que é um investimento ...

Por outro lado, com grandes Mercedes, vêm grandes responsabilidades . Os jogadores têm que se lembrar que o maior privilégio que podem ter, a máxima honra, é defender em campo a nossa camisola com responsabilidade e valentia . E muito importante ainda, manter a Humildade !

bolinhas

Tive ontem a oportunidade de passar por uma das carrinhas mercedes de 9 lugares...estava engraçada!!!
Deixo aqui uma foto para verem