News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

JCosta.05

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 22:42
Aqui fica o vídeo da autoria do jornalista Pascoal Sousa: http://dornomenisco.blogspot.pt/2012/08/luxo-sobre-rodas.html

Ouçam lá os comentários dos jogadores sobre as idas ao Algarve!!!

das poucas coisas que consigo perceber é um deles a dizer:...Fod* eles trazem um avião po estádio e Quando é que vamos po algarve? ;D ;D

Braga1921

Esta noticia só veio provar mais uma vez que este fórum está cheio de fontes "seguras". Pois alguem disse que o Braga ia fazer esta parceria e alguem veio dizer de "fonte segura" que era mentira.

Zeus

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2012, 23:18
Esta noticia só veio provar mais uma vez que este fórum está cheio de fontes "seguras". Pois alguem disse que o Braga ia fazer esta parceria e alguem veio dizer de "fonte segura" que era mentira.

Por incrível que pareça, quem me disse foi um espanhol todo aziado.... e até disse que a mercedes queria o patrocínio á frente da camisola, mas o Braga não o podia dar pq já estava com a AXA, isso atrasou as negociações, já me disse a 3 ou 4 semanas..... ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braga1921

Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 23:31
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2012, 23:18
Esta noticia só veio provar mais uma vez que este fórum está cheio de fontes "seguras". Pois alguem disse que o Braga ia fazer esta parceria e alguem veio dizer de "fonte segura" que era mentira.

Por incrível que pareça, quem me disse foi um espanhol todo aziado.... e até disse que a mercedes queria o patrocínio á frente da camisola, mas o Braga não o podia dar pq já estava com a AXA, isso atrasou as negociações, já me disse a 3 ou 4 semanas..... ;D ;D ;D

Mas sempre vamos ter o patrocínio da Mercedes? Talvez fique por cima do nome dos jogadores , pois ainda não vi lá nada colocado  :D

A.COSTA

Excelente autocarro. Espero que os jogadores retribuam com resultados o esforço do clube em proporcionar as melhores condições. E não vamos de autocarro para outro país jogar ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Aquiles on 09 de August de 2012, 22:40
E não é que a noticia era mesmo verdadeira?

Fico de boca aberta com este SCBraga. Agora colocamos os jogadores e equipa técnica a andar de Mercedes?

Espero que este negócio tenha sido feito com cabeça, (quem sou eu para dizer o contrário), mas assusta-me este nivel de despesa.

Muito agradecia que a direcção desse algumas explicações sobre o mesmo, para ficar mais tranquilo.

Se antes se exigia o máximo a quem representava o Braga, agora tem que dar o máximo e mais 10%.

Força Braga
Mas qual é o nível de despesa? Sabes os detalhes? Eu também não. Mas sendo uma parceria, trará beneficios para toda a gente. Qual o valor do destaque que a Carclasse está a ter graças a esta acção? Já deve estar pago em triplicado o valor dos carros (que, no mínimo foram vendidos com desconto).
A Audi ofereceu 1 a todos do Real Madrid...

Quanto à última afirmação, apesar de eu já ter referido isso em tom de brincadeira, penso que muito mal estaríamos se isso influenciasse a dedicação de cada um ao clube!
Quem não sente não é filho de boa gente.

ric

#206
bem, sem pretender atirar achas para a fogueira (até porque o percurso de AS no Braga é sempre em crescendo) entendo que não era por aqui que o Braga deveria prosseguir a sua caminhada.
A % que este novo autocarro pode ter na performance vitoriosa da equipa não a encontro e gostaria que me falassem dela (já sei do conforto , das recuperações de lesões, etc, etc )
Não sendo um objecto de primeira necessidade, espero que este não seja mais um tique de novo riquismo e de tentativa de ser "mais do que parecemos e devemos ser".
Numa altura de aperto do cinto e com tanta necessidade de conforto financeiro, optou-se pelo ...conforto no sentido mais restrito do termo.
Volto a dizer que não sei os contornos do negócio mas quase que aposto que a participação do braga neste negocio ultrapassará, no minimo , o meio milhão.

Para mim, a certeza do caminho a trilhar reflecte-se nos 8 pre´convocados para a selecção e na efectiva convocação de metade destes atletas . Para mim, crescimento traduz-se em reconhecimento europeu (conforme convite para o jogo em Nápoles). para mim, crecsimento traduz-se na simbiose perfeita entre a região e o clube, no desaparecimento de quezilias entre socios e clube e na continuação da procura de melhores soluções para ultrapassar as dores de cabeça da ordenação do transito e dos acessos ao AXA.

para mim, crecsimento é ter um scouting capaz de dar soluções eficazes e sem reticencias.
Crecsimento é ter resultados desportivos mas sobretudo fazer com que estes sejam aproveitados.

Com autocarro? sim, porque não? mas já? nesta altura e momento? Não será , de certa forma, uma "ofensa" a quem corta no pão para pagar a quota sem obter do clube qq redução por ser desempregado ou viver de RSI?

ter um autocarro que mostre "respeito" e admiração? sim, porque não? mas gostaria mais de sermos respeitados pelo nosso futebol, pelo comportamento exemplar dos adeptos e pela atitude pró-activa dedefesa do futebol português.

ah, OK!!!!  somos campeões na estrada!

rpo.castro

Quote from: ric on 10 de August de 2012, 09:35
bem, sem pretender atirar achas para a fogueira (até porque o percurso de AS no Braga é sempre em crescendo) entendo que não era por aqui que o Braga deveria prosseguir a sua caminhada.
A % que este novo autocarro pode ter na performance vitoriosa da equipa não a encontro e gostaria que me falassem dela (já sei do conforto , das recuperações de lesões, etc, etc )
Não sendo um objecto de primeira necessidade, espero que este não seja mais um tique de novo riquismo e de tentativa de ser "mais do que parecemos e devemos ser".
Numa altura de aperto do cinto e com tanta necessidade de conforto financeiro, optou-se pelo ...conforto no sentido mais restrito do termo.
Volto a dizer que não sei os contornos do negócio mas quase que aposto que a participação do braga neste negocio ultrapassará, no minimo , o meio milhão.

Para mim, a certeza do caminho a trilhar reflecte-se nos 8 pre´convocados para a selecção e na efectiva convocação de metade destes atletas . Para mim, crescimento traduz-se em reconhecimento europeu (conforme convite para o jogo em Nápoles). para mim, crecsimento traduz-se na simbiose perfeita entre a região e o clube, no desaparecimento de quezilias entre socios e clube e na continuação da procura de melhores soluções para ultrapassar as dores de cabeça da ordenação do transito e dos acessos ao AXA.

para mim, crecsimento é ter um scouting capaz de dar soluções eficazes e sem reticencias.
Crecsimento é ter resultados desportivos mas sobretudo fazer com que estes sejam aproveitados.

Com autocarro? sim, porque não? mas já? nesta altura e momento? Não será , de certa forma, uma "ofensa" a quem corta no pão para pagar a quota sem obter do clube qq redução por ser desempregado ou viver de RSI?

ter um autocarro que mostre "respeito" e admiração? sim, porque não? mas gostaria mais de sermos respeitados pelo nosso futebol, pelo comportamento exemplar dos adeptos e pela atitude pró-activa dedefesa do futebol português.

ah, OK!!!!  somos campeões na estrada!
O autocarro novo tinha de ser já por causa da equipa B. Podia ser um mais barato...mas isso é estratégia.

Geralmente vou de carro para o AXA e não acho que existam "dores de cabeça da ordenação do transito e dos acessos ao AXA."
Pelo menos comparado com outros estádios que tenho visitado, acho que há menos trânsito e confusão em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote


Zeus

Podem querer que não foi dado nem autocarro nem os Mercedes, pq para o ano pode haver renovação de frota.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Somos Braga!

Quote from: ric on 10 de August de 2012, 09:35
bem, sem pretender atirar achas para a fogueira (até porque o percurso de AS no Braga é sempre em crescendo) entendo que não era por aqui que o Braga deveria prosseguir a sua caminhada.
A % que este novo autocarro pode ter na performance vitoriosa da equipa não a encontro e gostaria que me falassem dela (já sei do conforto , das recuperações de lesões, etc, etc )
Não sendo um objecto de primeira necessidade, espero que este não seja mais um tique de novo riquismo e de tentativa de ser "mais do que parecemos e devemos ser".
Numa altura de aperto do cinto e com tanta necessidade de conforto financeiro, optou-se pelo ...conforto no sentido mais restrito do termo.
Volto a dizer que não sei os contornos do negócio mas quase que aposto que a participação do braga neste negocio ultrapassará, no minimo , o meio milhão.

Para mim, a certeza do caminho a trilhar reflecte-se nos 8 pre´convocados para a selecção e na efectiva convocação de metade destes atletas . Para mim, crescimento traduz-se em reconhecimento europeu (conforme convite para o jogo em Nápoles). para mim, crecsimento traduz-se na simbiose perfeita entre a região e o clube, no desaparecimento de quezilias entre socios e clube e na continuação da procura de melhores soluções para ultrapassar as dores de cabeça da ordenação do transito e dos acessos ao AXA.

para mim, crecsimento é ter um scouting capaz de dar soluções eficazes e sem reticencias.
Crecsimento é ter resultados desportivos mas sobretudo fazer com que estes sejam aproveitados.

Com autocarro? sim, porque não? mas já? nesta altura e momento? Não será , de certa forma, uma "ofensa" a quem corta no pão para pagar a quota sem obter do clube qq redução por ser desempregado ou viver de RSI?

ter um autocarro que mostre "respeito" e admiração? sim, porque não? mas gostaria mais de sermos respeitados pelo nosso futebol, pelo comportamento exemplar dos adeptos e pela atitude pró-activa dedefesa do futebol português.

ah, OK!!!!  somos campeões na estrada!

Também fiquei preocupado com este luxo todo.

Até concordo com a compra da camioneta e consigo ver facilmente que dá uma visibilidade enorme ao clube. Associar-se à marca Mercedes não é para qualquer um. As vantagens parecem evidentes. Aliás, não se fala noutra coisa quer entre adeptos do Braga quer entre adeptos dos outros clubes.

Mas, a minha dúvida está relacionada com o custo desta operação. Não sabemos! Se tivemos que pagar tudo (carros e camioneta) parece-me um péssimo negocio. Se foi tudo "de borla", em troca de publicidade, foi um negocio fenomenal. Provavelmente foi algo no meio e sem números não se consegue avaliar. Conhecendo o salvador da forma que conhecemos, não acredito que tenha sido um mau negocio, mas...


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

eduardo_manulo

Com tanta televisão lá (pelo que se vê nas fotos), não há nenhuma reportagem?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Quote from: Merelim on 10 de August de 2012, 18:04
Também fiquei preocupado com este luxo todo.

Até concordo com a compra da camioneta e consigo ver facilmente que dá uma visibilidade enorme ao clube. Associar-se à marca Mercedes não é para qualquer um. As vantagens parecem evidentes. Aliás, não se fala noutra coisa quer entre adeptos do Braga quer entre adeptos dos outros clubes.

Mas, a minha dúvida está relacionada com o custo desta operação. Não sabemos! Se tivemos que pagar tudo (carros e camioneta) parece-me um péssimo negocio. Se foi tudo "de borla", em troca de publicidade, foi um negocio fenomenal. Provavelmente foi algo no meio e sem números não se consegue avaliar. Conhecendo o salvador da forma que conhecemos, não acredito que tenha sido um mau negocio, mas...
Aqui não há borlas. Uma troca de carros por publicidade nas camisolas, não deixa de ter dinheiro envolvido, pois "gastamos" o dinheiro que "recebemos" da publicidade em carros. Quero acreditar que esta foi a melhor forma (talvez única por imposição da marca) de se fazer o negócio...

De qualquer forma, este negócio todo tem-me deixado algo incomodado...

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2012, 18:22
Quote from: Merelim on 10 de August de 2012, 18:04
Também fiquei preocupado com este luxo todo.

Até concordo com a compra da camioneta e consigo ver facilmente que dá uma visibilidade enorme ao clube. Associar-se à marca Mercedes não é para qualquer um. As vantagens parecem evidentes. Aliás, não se fala noutra coisa quer entre adeptos do Braga quer entre adeptos dos outros clubes.

Mas, a minha dúvida está relacionada com o custo desta operação. Não sabemos! Se tivemos que pagar tudo (carros e camioneta) parece-me um péssimo negocio. Se foi tudo "de borla", em troca de publicidade, foi um negocio fenomenal. Provavelmente foi algo no meio e sem números não se consegue avaliar. Conhecendo o salvador da forma que conhecemos, não acredito que tenha sido um mau negocio, mas...
Aqui não há borlas. Uma troca de carros por publicidade nas camisolas, não deixa de ter dinheiro envolvido, pois "gastamos" o dinheiro que "recebemos" da publicidade em carros. Quero acreditar que esta foi a melhor forma (talvez única por imposição da marca) de se fazer o negócio...

De qualquer forma, este negócio todo tem-me deixado algo incomodado...
concordo, neste tempos de crise isto só nós deu um pouco má de imagem (de novos ricos), até concordo em parte com o autocarro, está lindo e cria respeito por onde passa, já os carros é que não consegui perceber é luxo a mais... mas acho que este negócio tem de ser esclarecido e rapidamente

Mais Norte


Não tenho dúvidas de que foi ponderada devidamente a relação custo/benefício.

Esta parceria com a Mercedes é muito prestigiante e estou seguro de que o Braga não ficou a perder com o negócio e a Mercedes também não.

Agora há que olhar para as frentes que se nos deparam e avançar com determinação para obter os nossos objectivos.


Arsenalista

O que não faz sentido é ter esta suposta despesa, e depois acabar com o atletismo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

eduardo_manulo

Quote from: Arsenalista on 10 de August de 2012, 18:33
O que não faz sentido é ter esta suposta despesa, e depois acabar com o atletismo...

O Atletismo pertence ao clube, isto são negócios da SAD!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Arsenalista

Quote from: eduardo_manulo on 10 de August de 2012, 18:37
Quote from: Arsenalista on 10 de August de 2012, 18:33
O que não faz sentido é ter esta suposta despesa, e depois acabar com o atletismo...

O Atletismo pertence ao clube, isto são negócios da SAD!

Não digo que não, mas se eles realmente quisessem faziam chegar ao atletismo do clube o apoio necessário para dar continuidade à modalidade...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ricardobraguinha

Bem, na realidade este negocio tambem me preocupa um bocado, n pelo negocio do autocarro, mas pelos carros topo de gama!

N sei ate que ponto havia necessidade de tanto luxo, uma frota de 24 mercedes é obra e deve ter ficado bastante caro, e assim como o ric disse e bem esse dinheiro de publicidade podia bem ter entrado para os cofres da SAD, mas n sabemos as exigencias da outra parte da parceria..

No entanto temos que dar o beneficio da duvida, e n especular sobre um negocio que n conhecemos os contornos, afinal o nosso homem forte tem olho para o negocio, e ainda n nos deixou ficar mal portanto e na minha prespetiva devemos confiar..

O Braga é uma equipa que tem crescido muito no panorama desportivo nacional e europeu, e contrariando os meus principios concluo isto, todos sabemos o pais que estamos, e o crescimento n passa so por resultados desportivos (devia mas n é assim), ha coisas que tem mesmo que ser "para ingles ver", e esta é uma delas..

Mas aqui ja entra outro assunto, onde muitas criticas tem sido tecidas pelos foristas incluindo eu.. O Salvador esta simplesmente a fazer marketing "à la portuga", a tentar dar alguma visibilidade à equipa para alem do panorama desportivo, a tentar dar "estofo" social atraindo investidores adeptos e a propria comuniçao social..

Este é o meu ponto de vista, parece-me uma explicaçao razoavel para todo este negocio, sem ter certeza do que estou a dizer (so tentei ser logico) parece-me plausivel senao ate provavel que tenha sido esta a ideia de AS.


DeBarceloscomAmor <3

Ya e o Salvador avançaria com este pacto se prejudicasse o Braga?! Claro que não...

O Salvador é esperto, e sim fica-nos bem uma aliança com a Carclasse/Mercedes, ao nivel dos melhores da Europa...   ;)