News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Paulodebraga on 28 de July de 2012, 14:34
Quote from: Zé Cometa on 28 de July de 2012, 00:27
Mas vocês acham que é o Braga que paga o autocarro na totalidade? As marcas, nestes casos, fazem GRANDE promoção porque conseguem uma grande visibilidade que não conseguiriam de outra forma...ou pelo menos ficava-lhes bem mais caro do que o autocarro em si.

Assim como os carros que todos os jogadores do Braga recebem no início da época. O Braga não gasta um tostão. A marca põe os carros à disposição durante a época e quando termina vende-os como carros de serviço.

E se a mercedes quiser ocupar mais um espaço à frente da camisola, porque não? Esquisitices porque fica mal no equipamento? Upa upa, andamos a elevar os padrõezinhos...

     É exactamente isso que acontece, 100% de acordo.
 
Em relação a frota dos carros, isto já vem de a alguns anos para trás com o grupo Mercedes Benz, por ex: ano passado se não estou em erro a frota foi Susuki, pertencente ao grupo.



O modelo da frota era o Suzuki Swift.

RBFielGuarda

Bem falou se de um Patrocinio da Mercedes, por fontes Seguras Posso dizer que é mentira, quanto ao custo, foi escessivo porque o autocarro foi todo feito (incluindo Pinturas, sala de reunioes, camas etc,) na Mercedes, na Alemanha, o autocarro vem com todos os Extras, Todos Mesmo, O preço não podemos criticar porque o Outro era salvador Caetano (Toyota), feito em varios lados (como a Pintura, etc) e olhem o resultado de Tinta que deu, o Salvador deste nao quis ficar mal, e olhem o resultado, é Linda, e eu sabendo que posso ter problemas com a justiça publiquei as fotos pq toda a comunidade Braguista tem o direito de Ver o MONSTRO de 13 metros ;)

Abraço espero ter respondido às varias Perguntas
"...Venham Eles Quem Vier..."

rucac

Quote from: eduardo_manulo on 28 de July de 2012, 02:10
A encomenda foi mais do que a camioneta, englobou a renovacao da frota de carros dos jogadores bem como varias novas carrinhas para o clube. Arguademos ppor numeros mais "oficiais".

Espero que algumas carrinhas sejam para os jovens das modalidades...

eduardo_manulo

Quote from: MafiosoBraga on 28 de July de 2012, 19:10
Bem falou se de um Patrocinio da Mercedes, por fontes Seguras Posso dizer que é mentira, quanto ao custo, foi escessivo porque o autocarro foi todo feito (incluindo Pinturas, sala de reunioes, camas etc,) na Mercedes, na Alemanha, o autocarro vem com todos os Extras, Todos Mesmo, O preço não podemos criticar porque o Outro era salvador Caetano (Toyota), feito em varios lados (como a Pintura, etc) e olhem o resultado de Tinta que deu, o Salvador deste nao quis ficar mal, e olhem o resultado, é Linda, e eu sabendo que posso ter problemas com a justiça publiquei as fotos pq toda a comunidade Braguista tem o direito de Ver o MONSTRO de 13 metros ;)

Abraço espero ter respondido às varias Perguntas

O outro era também Mercedes, modelo Irizar.

Quote from: rucac on 30 de July de 2012, 11:00
Quote from: eduardo_manulo on 28 de July de 2012, 02:10
A encomenda foi mais do que a camioneta, englobou a renovacao da frota de carros dos jogadores bem como varias novas carrinhas para o clube. Arguademos ppor numeros mais "oficiais".

Espero que algumas carrinhas sejam para os jovens das modalidades...

Segundo as quantidades faladas, dão para toda a formação e para ainda fazer um stand de vendas no Axa  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RBFielGuarda

Acho que toda a Gente já sabe que a Frota de Carros é Suzuki Swift , Visto que em Braga Todas as Empresas Municipais têm este Modelo (Agere, CM, Etc...) , quem quem Vende esta Marca em Braga é a Mercedes Benz, Óbvio que há "desconto" para esta Frota
"...Venham Eles Quem Vier..."

Coelho SCB

Como já se viu no novo Autocarro dos Guerreiros, onde diz: "GUERREIROS Á CONQUISTA", e o simbolo dos Guerreiros, agora também diz o mesmo nas carrinhas de 9lugares e colocaram atrás o simbolo dos guerreiros :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

#8EDUARDA

Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2012, 18:30
Como já se viu no novo Autocarro dos Guerreiros, onde diz: "GUERREIROS Á CONQUISTA", e o simbolo dos Guerreiros, agora também diz o mesmo nas carrinhas de 9lugares e colocaram atrás o simbolo dos guerreiros :D
É verdade, ainda hoje vi uma em frente ao Rechicho!  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Gverreiro21


Bracarense

Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2012, 18:30
"GUERREIROS Á CONQUISTA"

Felizmente diz GUERREIROS À CONQUISTA e não "Á".

limascb

Quote from: MafiosoBraga on 30 de July de 2012, 15:03
Acho que toda a Gente já sabe que a Frota de Carros é Suzuki Swift , Visto que em Braga Todas as Empresas Municipais têm este Modelo (Agere, CM, Etc...) , quem quem Vende esta Marca em Braga é a Mercedes Benz, Óbvio que há "desconto" para esta Frota


Diga antes Carclasse, que comercializa mercedes, suzuki, land rover entre outras... não marca, mas antes concessionário que por acaso é "amigo" do peito do creme de lá creme da cidade de Braga! Muito sinceramente não vejo necessidade de adquirir tamanho autocarro... acho algo muito pomposo "coisa de novo rico"!!

Com esse dinheiro já seria possível financiar o atletismo "por exemplo" durante um BOM período de tempo!

RBFielGuarda

Quote from: limascb on 05 de August de 2012, 16:30
Quote from: MafiosoBraga on 30 de July de 2012, 15:03
Acho que toda a Gente já sabe que a Frota de Carros é Suzuki Swift , Visto que em Braga Todas as Empresas Municipais têm este Modelo (Agere, CM, Etc...) , quem quem Vende esta Marca em Braga é a Mercedes Benz, Óbvio que há "desconto" para esta Frota


Diga antes Carclasse, que comercializa mercedes, suzuki, land rover entre outras... não marca, mas antes concessionário que por acaso é "amigo" do peito do creme de lá creme da cidade de Braga! Muito sinceramente não vejo necessidade de adquirir tamanho autocarro... acho algo muito pomposo "coisa de novo rico"!!

Com esse dinheiro já seria possível financiar o atletismo "por exemplo" durante um BOM período de tempo!

Certo visto que é velha Máfia Bracarense ... o Dono da carclasse é o Domingos Névoa Dono também do BragaParques ... Centro Comercial e Parques de estacionamento... Sim devíamos Apostar Mais No Atletismo... e Temos Grandes Atletas, 2 paralíticos nas Nos ParaOlimpicos, um que é um Grande Orgulho, e Também Temos Grandes Campeões Nacionais no Corta-Mato, Salto em Barreiras e 100M ...
"...Venham Eles Quem Vier..."

HBBraga

Quote from: Bracarense on 05 de August de 2012, 11:47
Quote from: Coelho SCB on 02 de August de 2012, 18:30
"GUERREIROS Á CONQUISTA"

Felizmente diz GUERREIROS À CONQUISTA e não "Á".

  Vinha dizer o mesmo, estava com receio que estampassem esse erro na camioneta. Aqui há coisa de dois anos, já não me lembro em que situação, "nuestros hermanos" estamparam um erro ortográfico/gramatical do piorio num comunicado ou declaração e foi chacota geral!
Anti-metralhas!

Legião

#172
No site do Record vem uma nota a dizer que foi apresentado hoje o novo autocarro:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=772432
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


jolive75

Ao nível das melhores equipas europeias...Parabéns Salvador, Parabéns Braga!

HBBraga

DASSSSSSSSSSSSSSSSSS....................................  :o :o :o :o :o
Anti-metralhas!

Zeus

Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rpo.castro

Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 16:50
Quote from: rpo.castro on 09 de August de 2012, 16:46
Quote from: Zeus on 09 de August de 2012, 16:43
Falam em 24 Mercedes, mas o plantel n vai ter só 24 jogadores!!!
Acho que é esse o nº de jogadores que o mister pretende ter. Os restantes, que ficarem, serão da equipa B.
Agora em vez de lutarem por lugar na equipa, lutam por um Mercedes  ;)
Ruben Micael (emprestado) não pertence ao clube, logo não tem direito.
Duvido muito que esse seja factor discriminatório, mas pode até ser