News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

#140
Tem um custo elevado mas é algo que fica, não tou por dentro dos preços de autocarros mas se for para durar uns anos e traga também benefícios para a equipa pode ser que valha a pena o investimento.

jlf

Quote from: Bragamo-te on 26 de July de 2012, 14:26
Tem um custo elevado mas é algo que fica, não tou por dentro dos preços de autocarros mas se for para durar uns anos e traga também benefícios para a equipa pode ser que valha a pena o investimento.

Daqui a 1 ou 2 anos vendemos por 2 M€ ...  ;) :D

Helderdrc

O Autocarro está MAGNIFICO...
Se o valor de 800.000€ se confirmar (valor efectivamente pago) não é assim tão elevado como poderão pensar neste tipo de veículos, pois ele está personalizado pelo cliente (tendo em conta que um veiculo similar para turismo pode custar aproximadamente 400.000€ + impostos). Depois temos de pensar que é um investimento feito, provavelmente pago a médio-prazo, que será utilizado durante bastantes anos.

Saudações Braguistas

BRAGA.COM

ehehe sou mesmo bom a fazer contas....800mil euros como tinha dito

É assim, qualquer autocarro de "luxo" novo custa a volta dos 350/400000euros novo....eu não acho que foidinheiro mal gasto...

Prefiro isso do que comprar yazaldes,vinicius,galo,ect...ou pagar ordenados a gajo tipo Felipe, marco ramos,eduardo,keitas,olberdam,possebon,adriano e tantas outras asneiras que de certeza custaram bem mais do que isso!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TiagoHV

há sempre alguem neste forum que nao concorda com a boas medidas que o clube toma....
Na derrota e na vitória!

Zeus

Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Scbragamagic

Quote from: jlf on 26 de July de 2012, 14:45
Quote from: Bragamo-te on 26 de July de 2012, 14:26
Tem um custo elevado mas é algo que fica, não tou por dentro dos preços de autocarros mas se for para durar uns anos e traga também benefícios para a equipa pode ser que valha a pena o investimento.

Daqui a 1 ou 2 anos vendemos por 2 M€ ...  ;) :D

Sem duvida que o autocarro do campeao nacional valerá isso :p

PMPF

Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.



Isso seria qualquer coisa de fantastico. Mercedes não é para qualquer um

magico_scbraga

Quote from: PMPF on 27 de July de 2012, 15:36
Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.



Isso seria qualquer coisa de fantastico. Mercedes não é para qualquer um

Para patrocínio na parte da frente da camisola já me chega o AXA que, como ontem vimos, continua gigante  >:(
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Helderdrc

Se for confirmado este "sponsor" para os equipamentos do Enorme, é possível que o valor do autocarro da equipa principal possa estar incluído nesse possível acordo... A nossa frota tem sido renovada por veiculos do grupo Mercedes.
O Salvador não costuma "dar ponto sem nó"  ;)

Vamos aguardar desenvolvimentos  ::)

Saudações Braguistas

jaimeh

Quote from: PMPF on 27 de July de 2012, 15:36
Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.



Isso seria qualquer coisa de fantastico. Mercedes não é para qualquer um

Mesmo que fosse à frente nunca seria só o símbolo, teria sempre o nome do concessionário como aconteceu aqui há uns anos com a Opel, mesmo assim e sendo na parte de trás da camisola por cima do nome deverá aparecer dessa forma. Também me parece como disse o Helderdrc que parte do valor do autocarro seja descontado na publicidade das camisolas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Filipa V.

Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.

A mim disseram-me que o Braga fez uma encomenda de 27 carros Mercedes...se é verdade ou não não sei, mas foi o que me disseram

magicobragarui

Quote from: Filipa V. on 27 de July de 2012, 22:19
Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.

A mim disseram-me que o Braga fez uma encomenda de 27 carros Mercedes...se é verdade ou não não sei, mas foi o que me disseram
Quote from: Filipa V. on 27 de July de 2012, 22:19
Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.

A mim disseram-me que o Braga fez uma encomenda de 27 carros Mercedes...se é verdade ou não não sei, mas foi o que me disseram

1 é para min!  ;) :P ;D

Cici

Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2012, 02:04
há sempre alguem neste forum que nao concorda com a boas medidas que o clube toma....

Não acho que comprar um autocarro daqueles seja uma boa medida, mas sim um luxo. Em tempos de crise acho que pagar 800 mil euros por um autocarro é absurdo. O antigo não servia ou um menos caro não bastaria?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 27 de July de 2012, 23:57
Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2012, 02:04
há sempre alguem neste forum que nao concorda com a boas medidas que o clube toma....

Não acho que comprar um autocarro daqueles seja uma boa medida, mas sim um luxo. Em tempos de crise acho que pagar 800 mil euros por um autocarro é absurdo. O antigo não servia ou um menos caro não bastaria?

Ser grande implica estes gastos Cici... É uma vez, o Salvador até é um óme poupado  ;D

Kilo

 Mas vocês acham que é o Braga que paga o autocarro na totalidade? As marcas, nestes casos, fazem GRANDE promoção porque conseguem uma grande visibilidade que não conseguiriam de outra forma...ou pelo menos ficava-lhes bem mais caro do que o autocarro em si.

Assim como os carros que todos os jogadores do Braga recebem no início da época. O Braga não gasta um tostão. A marca põe os carros à disposição durante a época e quando termina vende-os como carros de serviço.

E se a mercedes quiser ocupar mais um espaço à frente da camisola, porque não? Esquisitices porque fica mal no equipamento? Upa upa, andamos a elevar os padrõezinhos...


Zeus

Quote from: Filipa V. on 27 de July de 2012, 22:19
Quote from: Zeus on 27 de July de 2012, 12:01
Ouvi dizer que o Braga está a negociar um patrocínio com a Mercedes, só que eles querem a frente da camisola.

A mim disseram-me que o Braga fez uma encomenda de 27 carros Mercedes...se é verdade ou não não sei, mas foi o que me disseram

Pois, 1 carro para cada jogador. Tb me constou.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

eduardo_manulo

A encomenda foi mais do que a camioneta, englobou a renovacao da frota de carros dos jogadores bem como varias novas carrinhas para o clube. Arguademos ppor numeros mais "oficiais".
Quem não sente, não entende! SCB1921@

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 28 de July de 2012, 00:27
Mas vocês acham que é o Braga que paga o autocarro na totalidade? As marcas, nestes casos, fazem GRANDE promoção porque conseguem uma grande visibilidade que não conseguiriam de outra forma...ou pelo menos ficava-lhes bem mais caro do que o autocarro em si.

Assim como os carros que todos os jogadores do Braga recebem no início da época. O Braga não gasta um tostão. o_O

E se a mercedes quiser ocupar mais um espaço à frente da camisola, porque não? Esquisitices porque fica mal no equipamento? Upa upa, andamos a elevar os padrõezinhos...

foi assim com a Fernando Simão...
#VãoTerDeContarConnosco

Paulodebraga

Quote from: Zé Cometa on 28 de July de 2012, 00:27
Mas vocês acham que é o Braga que paga o autocarro na totalidade? As marcas, nestes casos, fazem GRANDE promoção porque conseguem uma grande visibilidade que não conseguiriam de outra forma...ou pelo menos ficava-lhes bem mais caro do que o autocarro em si.

Assim como os carros que todos os jogadores do Braga recebem no início da época. O Braga não gasta um tostão. A marca põe os carros à disposição durante a época e quando termina vende-os como carros de serviço.

E se a mercedes quiser ocupar mais um espaço à frente da camisola, porque não? Esquisitices porque fica mal no equipamento? Upa upa, andamos a elevar os padrõezinhos...

     É exactamente isso que acontece, 100% de acordo.
 
Em relação a frota dos carros, isto já vem de a alguns anos para trás com o grupo Mercedes Benz, por ex: ano passado se não estou em erro a frota foi Susuki, pertencente ao grupo.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...