News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- Fica a sensação de que o pomo de discórdia entre Jardim e Salvador seria o Couto...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Anabela

Quote from: HugoSáPinto on 05 de June de 2012, 15:06
Vital é um grande regresso!
Se bem nos recordamos, foi com ele que conseguimos ter vários guarda-redes nos diversos escalões das seleções nacionais. Aliás, foi com ele que conseguimos voltar a tornar a posição de guarda-redes num dos negócios mais proveitosos para o clube. E, consciencializemo-nos, o Braga deverá continuar a apostar na valorização e posterior venda de ativos, até mesmo nesse posto específico.

Só o facto de conseguir levar o Paulo Santos à selecção demonstra que, realmente, é o melhor na área!

JotaCC

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de June de 2012, 14:44
Quote from: jaimeh on 04 de June de 2012, 23:19
Quote from: spinto on 04 de June de 2012, 15:13
Já o Jesus ia para o porto e caíu no Benfica.
O domingos estava em estágio para ir pro dragão e acabou em alvalade
O Jardim tb estava em estágio e foi despedido para substituir o Victor pereira e acabou na Grécia.

Será que o Peseiro está aqui a aprender para ir pró dragão também.....

Deixem-se de parvoíces e parem de nos apelidar de clube mandado, isso é pura ignorância e verbo de encher.

já agora, estou curioso por saber quando é que o Salvador acaba o estágio para ir pró lugar do Pinto da Costa, já são 9anos e o raio do homem ainda não acabou as cadeiras todas, deve ser burro como o car..lho.

Este ano vamos ter o melhor futebol destes ultimos anos, e iremos ser coroados com um troféu, acreditem no meu feeling.

Algo que reforça a tua teoria!
Se fossemos um clube subserviente não tínhamos feito negócios como estes




Então quando vendemos ao Benfica, Quim, Tiago e Ricardo Rocha pelo preço de um estávamos a ser o quê?



Este quadro resume o que é a Gestão do SC BRAGA e eu não consigo ver subserviência a nenhum clube.

As figuras estão bonitas, mas contêm algumas imprecisões. A mais relevante é mencionar que o Luís Aguiar terá sido adquirido ao Porto, o que não é verdade. O Luís Aguiar esteve emprestado ao Porto pelo Liverpool de Montevideo, que por sua vez o emprestou ao Estrela da Amadora e à Académica. O Porto tinha direito de opção de compra e não o exerceu. O Braga comprou o jogador  ao Liverpool de Montevideo, tendo pago no total  1,5 milhões € (inicialmente 600.000€ e mais 900.000 do resto do passe, antes da transferência para o Dínamo de Moscovo).
Outros contratações por valores elevados foram os casos do Zé Luís, que se falou de valores entre 900.000 e 1,2 milhões (como os valores e as percentagens concretos dos passes não são comunicados, ficamos sempre na dúvida) e o coreano Kim Dong-Hyun, que terá custado 1,25 milhões €.

Por falar em novo treinador, já o disse que a escolha de Peseiro me parece boa, assim como o retorno do Vital como treinador de guarda-redes.

Falta o massagista Mário de Almeida.

GverreirodoMinho

Grande Noticia!! Bem vino de volta, Vital!!
Sócio 2669.

ricardobraguinha

Continuo receoso de comentar este topico  ;)

Mas o Braga ja oficializou a noticia, ou so mm os jornaleiros de sempre?

spinto

Quote from: JotaCC on 05 de June de 2012, 17:26
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de June de 2012, 14:44
Quote from: jaimeh on 04 de June de 2012, 23:19
Quote from: spinto on 04 de June de 2012, 15:13
Já o Jesus ia para o porto e caíu no Benfica.
O domingos estava em estágio para ir pro dragão e acabou em alvalade
O Jardim tb estava em estágio e foi despedido para substituir o Victor pereira e acabou na Grécia.

Será que o Peseiro está aqui a aprender para ir pró dragão também.....

Deixem-se de parvoíces e parem de nos apelidar de clube mandado, isso é pura ignorância e verbo de encher.

já agora, estou curioso por saber quando é que o Salvador acaba o estágio para ir pró lugar do Pinto da Costa, já são 9anos e o raio do homem ainda não acabou as cadeiras todas, deve ser burro como o car..lho.

Este ano vamos ter o melhor futebol destes ultimos anos, e iremos ser coroados com um troféu, acreditem no meu feeling.

Algo que reforça a tua teoria!
Se fossemos um clube subserviente não tínhamos feito negócios como estes




Então quando vendemos ao Benfica, Quim, Tiago e Ricardo Rocha pelo preço de um estávamos a ser o quê?



Este quadro resume o que é a Gestão do SC BRAGA e eu não consigo ver subserviência a nenhum clube.

As figuras estão bonitas, mas contêm algumas imprecisões. A mais relevante é mencionar que o Luís Aguiar terá sido adquirido ao Porto, o que não é verdade. O Luís Aguiar esteve emprestado ao Porto pelo Liverpool de Montevideo, que por sua vez o emprestou ao Estrela da Amadora e à Académica. O Porto tinha direito de opção de compra e não o exerceu. O Braga comprou o jogador  ao Liverpool de Montevideo, tendo pago no total  1,5 milhões € (inicialmente 600.000€ e mais 900.000 do resto do passe, antes da transferência para o Dínamo de Moscovo).
Outros contratações por valores elevados foram os casos do Zé Luís, que se falou de valores entre 900.000 e 1,2 milhões (como os valores e as percentagens concretos dos passes não são comunicados, ficamos sempre na dúvida) e o coreano Kim Dong-Hyun, que terá custado 1,25 milhões €.

Por falar em novo treinador, já o disse que a escolha de Peseiro me parece boa, assim como o retorno do Vital como treinador de guarda-redes.

Falta o massagista Mário de Almeida.

vendeu-se tb o luis loureiro aos russos do dinamo moskovo por 2,5M€
vendeu-se o joao alves e Wender ao sporting
etc...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

E o Cícero por 2,5 milhões,melhor negócio de sempre.

ComContaPesoEMedida

Quote from: spinto on 05 de June de 2012, 21:07

vendeu-se tb o luis loureiro aos russos do dinamo moskovo por 2,5M€
vendeu-se o joao alves e Wender ao sporting
etc...

E o Luís Filipe que se vendeu duas vezes!

PAF

Quote from: ricardobraguinha on 05 de June de 2012, 20:58
Continuo receoso de comentar este topico  ;)

Mas o Braga ja oficializou a noticia, ou so mm os jornaleiros de sempre?

Acho que neste momento só não é oficial no site do Braga, mas pelo que se tem lido em todos (acho que isto faz a diferença) os sítios está tudo acertado.

Claro que por vezes acontecem coisas insólitas... mas neste caso acho que só falta mesmo a apresentação.

A.COSTA

Bom regresso VITAL ... ao local de onde nunca deveria ter saído.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Bem, depois de ler quase tudo desde ontem...

Ainda assim os jogos do ENORME, fazem muuuuuiiiiiiiiiita falta...  ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

QuoteBraga apresenta José Peseiro na sexta-feira
por Lusa

José Peseiro vai ser apresentado como novo treinador da equipa de futebol do Sporting de Braga na sexta-feira, revelou hoje fonte ligada ao processo.

O treinador, que está de regresso ao futebol português depois de em 2006 ter saído do Sporting, chegou a acordo com o presidente "arsenalista", António Salvador, por duas temporadas.

Peseiro, de 52 anos, que substitui Leonardo Jardim no comando técnico dos minhotos, terá como adjuntos Fernando Couto, até há pouco tempo "manager" do clube, assim como Eduardinho e Vital (que regressa para treinar os guarda-redes), faltando ainda definir quem será o preparador-físico.

DN@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote


BragaAtéMorrer

Alexandre Santos fecha equipa técnica de Peseiro

Está escolhido o nome do preparador físico que encerra a equipa técnica de José Peseiro. Trata-se de Alexandre Santos, que auxiliou o novo treinador do SC Braga na gestão técnico desportiva nas seleções principais, de sub-23 e de sub-21 da Arábia Saudita.

Alexandre Santos é mestre em treino de alto rendimento pela Universidade Técnica de Lisboa e docente de licenciatura de Treino Desportivo, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Para além da experiência na Arábia Saudita, o preparador físico colaborou no Estoril-Praia, Estrela da Amadora, Vitória Setúbal e Alverca.

A equipa técnica de José Peseiro é apresenta sexta-feira, à hora do almoço, no auditório do Estádio Axa, e conta ainda com Fernando Couto como adjunto da casa, Eduardinho e Jorge Vital, que volta a ser treinador dos guarda-redes do SC Braga, depois da passagem pelo Sporting.

MeZut#

Deviamos saber mais acerca desta apresentação, era muito bom uma presença em peso, para o Mister ter noção do que somos e o que queremos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

«Desejo sorte a Jorge Vital» - Carlos Pires

As movimentações técnica no SC Braga, que culminaram com o regresso de Jorge Vital ao clube, para orientar a preparação dos guarda-redes da equipa, mereceram um breve comentário de Carlos Pires. O antigo treinador de Quim e Berni saiu com Leonardo Jardim e recebeu com «satisfação» a notícia de que Vital será o seu sucessor. «É um profissional com provas dadas, a quem desde já desejo sorte», disse Carlos Pires.

Com Rui Correia, que também está de saída do clube, Carlos Pires partilhou o treino dos guarda-redes bracarenses. Um desafio «aliciante» e muito «enriquecedor do ponto de vista pessoal e profissional». «Sai com a consciência de ter feito o meu trabalho e ter contribuído para que Quim voltasse a jogar e a estar na rota da Seleção Nacional depois de um ano sem competir. Desejo sorte ao SC Braga, clube pelo qual nutro especial carinho, e agradeço em especial o apoio incrível dos adeptos», concluiu.

ricardobraguinha

Quote from: PAF on 05 de June de 2012, 22:45
Quote from: ricardobraguinha on 05 de June de 2012, 20:58
Continuo receoso de comentar este topico  ;)

Mas o Braga ja oficializou a noticia, ou so mm os jornaleiros de sempre?

Acho que neste momento só não é oficial no site do Braga, mas pelo que se tem lido em todos (acho que isto faz a diferença) os sítios está tudo acertado.

Claro que por vezes acontecem coisas insólitas... mas neste caso acho que só falta mesmo a apresentação.

No entanto o Braga ainda n noticiou nada no sitio do clube  ???  ::)
Acho um bocado mal a CS saber 1º que os socios/adeptos, dai ficar receoso e achar que deviamos saber antes da CS, pelo nosso site e informados pelo nosso presidente ou alguem ligado ao departamento de comunicaçao do clube!
Eu sei que ha sempre um ou outro "bufo", por isso devia noticiar isso no site logo antes dos bufos terem a opurtunidade de criar "polemicas" q neste caso n o sao..

Continuo a aguardar confirmaçao oficial  ;)

Mais Norte


Continuo a aguardar, como afirmei desde o início, com serenidade, o desenrolar da escolha/contratação da nova equipa técnica.

É o Clube que deve marcar a sua própria agenda de comunicação e não estar sujeito ao "diz-se" e "desdiz-se" da Comunicação Social.

No momento certo, quando tudo estiver acordado e assinado, saberemos.

Claro que sinto alguma ansiedade, mas é uma "ansiedade/serena".

Força Braga.

BRG_1921

A que horas é a apresentação?

magico_scbraga

Quote from: BRG_1921 on 06 de June de 2012, 22:05
A que horas é a apresentação?

Ainda não sei a hora, nem sei se será mesmo na sexta-feira. Nada foi confirmado.

Quando o Peseiro for apresentado, gostava de ver uma recepção em peso.

Apelo aos adeptos que se organizem para o efeito e que vão passando a palavra a amigos e outros adeptos do ENORME
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.