News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Salvador sobre Peseiro: "Há terceira foi de vez."
Um dia histórico", realçou António Salvador na apresentação do treinador, que acredita ter chegado na altura certa. Objetivos? Os mesmos que vem pedindo a todos os treinadores.

António Salvador declarou ser este um "dia histórico", durante a apresentação de José Peseiro como treinador "Este compromisso é um desejo de há alguns anos. Disse-lhe que há terceira foi de vez. Pela terceira vez tentei trazer José Peseiro para o Braga. É ambicioso e quer ganhar algo. Já demonstrou o que é capaz de fazer", reconheceu.

"Foi possível (José Peseiro) vir porque este clube tem vindo a crescer e a estabilizar-se no topo. É o momento ideal para a contratação, que vai fazer com que o Braga continue com êxitos e a afirmar-se. Está aqui para dignificar o clube, valorizar ativos, jogar bom futebol, como ele gosta, e para ganhar", referiu.

Sobre os objetivos, o presidente arsenalista não surpreendeu. A José Peseiro foi pedido o mesmo que aos anteriores. "Os objetivos são claros: entrar na fase de grupos, o que para o Braga seria um feito histórico estar dois anos na champions. O objetivo não é ganhar o título, porque não estava a ser coerente, mas isso pode acontecer, queremos ficar entre os três primeiros lugares. Só há três formas de ir à champions: pelo primeiro, segundo ou terceiro lugar. E é para isso que vamos trabalhar, disse..

Vasco Soares

Até que enfim que alguém diz claramente que nao sao os orçamentos que comandam a vontade, o trabalho diario, o lutar o querer tb faz encurtar distancias.
Boa Sorte mister.

BragaAtéMorrer

Estava a contar que estivessem mais tempo no relvado, do que o que estiveram.
Grandes declarações do Mister!

VAMOS BRAGA!

guerreira_minhota


eduardo_manulo

Estavam muitos adeptos? Ninguém tem fotos nem vídeos da subida ao relvado?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

abesbilico

BOA SORTE, a partir de agora és mais 1 Guerreiro.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RIKYSCB

                               




                                                           FORÇA MISTER
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

José Soares

Fiquei contente com a confirmação da escolha de Peseiro. É que assim estou certo de que vamos apostar em futebol de ataque e Salvador não vai poder deixar de apostar forte nas aquisições para a equipa. Aliás, estou convencido que esse terá sido um dos argumentos para convencer Peseiro. Receava a posta num treinador inexperiente. Este é, pelo menos para mim, o sinal de que queremos dar o salto que faltava para a conquista de um título. E ainda que seja muito difícil é importante querer e lutar por isso. Ninguém levará a mal. A não ser os adeptos dos habituais "grandes".

Lá estarei a apoiar. Força Peseiro. Força Braga.


barinho

Gostei das palavras,percebi que na época passada não tenhamos assumido algo mais,mas acho que está na hora de dizermos que queremos ganhar títulos.E com Peseiro estou confiante que conseguiremos.

Força Mister,força Braga!!

Bruno3429

Benvindo Peseiro.
Ainda não vi aqui os ....... que tanto criticaram o Salvador só porque a comunicação social já dava como certo o Conceição.
Afinal o PC não manda aqui!!! Embrulhem!!!

Força Braga.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 17:39
Benvindo Peseiro.
Ainda não vi aqui os ....... que tanto criticaram o Salvador só porque a comunicação social já dava como certo o Conceição.
Afinal o PC não manda aqui!!! Embrulhem!!!

Força Braga.

Again?! Sinceramente, deves ser o maior da tua aldeia...

E eu acho, que quem criticou o Salvador, não foi por essa razão, mas sim por não dar uma explicação lógica e do porquê da saída do LJ... São coisas diferentes...

Relativamente ao Peseiro, fico contente, agora é o nosso Treinador... Queremos títulos  ;)

Bruno3429

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 17:58
Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 17:39
Benvindo Peseiro.
Ainda não vi aqui os ....... que tanto criticaram o Salvador só porque a comunicação social já dava como certo o Conceição.
Afinal o PC não manda aqui!!! Embrulhem!!!

Força Braga.

Again?! Sinceramente, deves ser o maior da tua aldeia...

E eu acho, que quem criticou o Salvador, não foi por essa razão, mas sim por não dar uma explicação lógica e do porquê da saída do LJ... São coisas diferentes...

Relativamente ao Peseiro, fico contente, agora é o nosso Treinador... Queremos títulos  ;)

Tu é que deves ser o maior da tua aldeia.
Eu, felizmente, leio bem, e muita gente criticou o Salvador dizendo que quem mandava no Braga era o PC.
Se te serviu a carapuça...paciência...

Mais Norte

#732
Aguardei com serenidade, embora com alguma ansiedade, o processo de substituição do nosso treinador.

Fui sempre um apoiante do trabalho de Leonardo Jardim e tenho pena que não tivessem sido criadas, de parte a parte, as condições para que continuasse.

Como referenciei anteriormente, mantive a serenidade. Estava seguro de que António Salvador saberia dar a resposta adequada à situação. Entendo que soube.

Parece-me claro o que se passou e entendo que AS agiu correctamente dentro dos parâmetros de eficiência que lhe são reconhecidos.

Sou um defensor da transparência na gestão do Clube e entendo que foram dados passos muito significativos no último ano (também por razões legais).

Admito que haja ainda correcções a fazer, mas entendo que estamos no bom caminho.

No caso presente, entendo que foi claro o que aconteceu. O Presidente esteve bem. Não acho que o assunto merecesse mais explicações.

Quanto a Peseiro, saúdo a sua vinda. Treinador experiente, habituado aos grandes ambientes, com vontade de provar serviço num retorno que, para ele próprio, também é um risco, com ideias de futebol aberto e de ataque.

Desconheço qual é a sua capacidade de liderança no balneário. Aguardo para ver.

Mas já estamos habituados aos desafios e aos riscos.

Vamos aguardar pela composição da equipa. Pelo que se lê poderão ocorrer muitas alterações num ano em que temos o play-off da Liga dos Campeões. É um grande desafio e um risco ainda maior.

Espero que cheguem jogadores muito ambiciosos, com espírito guerreiro e com classe para singrar no nosso Clube. Se forem portugueses ainda melhor.

Vamos continuar a fazer a nossa parte, expressando a nossa opinião, mas apoiando sempre o nosso Clube para que cresça, para que ganhe maior dimensão, para que se afirme cada vez mais a nível nacional e internacional.

Não nos comparemos com ninguém. Não precisamos.

Afirmemos a nossa IDENTIDADE com PAIXÃO.

Força Braga.




SCBraga 1921


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 18:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 17:58
Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 17:39
Benvindo Peseiro.
Ainda não vi aqui os ....... que tanto criticaram o Salvador só porque a comunicação social já dava como certo o Conceição.
Afinal o PC não manda aqui!!! Embrulhem!!!

Força Braga.

Again?! Sinceramente, deves ser o maior da tua aldeia...

E eu acho, que quem criticou o Salvador, não foi por essa razão, mas sim por não dar uma explicação lógica e do porquê da saída do LJ... São coisas diferentes...

Relativamente ao Peseiro, fico contente, agora é o nosso Treinador... Queremos títulos  ;)

Tu é que deves ser o maior da tua aldeia.
Eu, felizmente, leio bem, e muita gente criticou o Salvador dizendo que quem mandava no Braga era o PC.
Se te serviu a carapuça...paciência...

Ya deve ter sido isso... Só te gratificas mandando bitaites aos outros, agora não podemos ter opinião própria queres ver?! Temos que ser 100% queridinhos com tudo e todos...

Fórum, é o que isto é, dualidade de ideias  ;)

magico_scbraga

Parece ser agora que o Braga assume abertamente a candidatura ao título.. Vamos esperar para ver as consequências que esta assunção vai acarretar.

Espero que ainda sirva de motivação extra , tanto para jogadores, como para adeptos, de quem se espera uma cada vez maior afluencia ao estádio.

Força Peseiro, és um dos nossos a partir de agora !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ricardobraguinha

#736
Bem vindo Peseiro, se cumprires com o prometes-te (trabalhar ate à exaustao) seras sempre apoiado por mim :)

Em parte concordo com o Bruno, havia aqui muita ma lingua a fazer juizos de valor sem saber o que se passava, eu como n sabia n o fiz, embora tivesse as minhas teorias..

Houveram foristas q disseram com todas as palavrinhas que isto era tudo uma farsa para encaminhar o LJ para o fecepe, espero q engulam e saboreiem bem essas palavras!!
Ate n sou disto mas esses caros foristas deviam ler novamente as barbaridades que escreveram, coisas insolitas que n lembra ao diabo, dignas de adeptos dos 3 estarolas, enfimmmmm..

É uma pena ver que os nossos proprios adeptos nos ligam DIRETAMENTE a outros clubes, ja provamos que temos valor por nos proprios a todos os niveis, e espero que desta mudem de opiniao!

Força BRAGA, força Peseiro, força Gverreiros!!

jaimec

Bem vindo, mister Peseiro, ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Estamos convosco até ao fim .Para isso basta que dignifiquem todos os dias o emblema que levam ao peito.
Os gverreiros estão prontos.

p.s. - Aos teóricos da conspiração e das associações com o fêcêpê ... a vossa credibilidade como Braguistas ( para os que o são realmente ) é muito baixa neste momento . É altura de começarem a defender o clube que é vosso, que é de todos nós, em vez de andarem a dar azo a rumores vindos da concorrência .
TENHAM ORGULHO DO VOSSO CLUBE !

Bruno3429

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 18:59
Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 18:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 17:58
Quote from: Bruno3429 on 08 de June de 2012, 17:39
Benvindo Peseiro.
Ainda não vi aqui os ....... que tanto criticaram o Salvador só porque a comunicação social já dava como certo o Conceição.
Afinal o PC não manda aqui!!! Embrulhem!!!

Força Braga.

Again?! Sinceramente, deves ser o maior da tua aldeia...

E eu acho, que quem criticou o Salvador, não foi por essa razão, mas sim por não dar uma explicação lógica e do porquê da saída do LJ... São coisas diferentes...

Relativamente ao Peseiro, fico contente, agora é o nosso Treinador... Queremos títulos  ;)

Tu é que deves ser o maior da tua aldeia.
Eu, felizmente, leio bem, e muita gente criticou o Salvador dizendo que quem mandava no Braga era o PC.
Se te serviu a carapuça...paciência...

Ya deve ter sido isso... Só te gratificas mandando bitaites aos outros, agora não podemos ter opinião própria queres ver?! Temos que ser 100% queridinhos com tudo e todos...

Fórum, é o que isto é, dualidade de ideias  ;)

Por ser um forum livre é que expressei a minha opinião, e tu não a respeitaste.
Não gostei de alguns adeptos do "nosso" clube concordarem com os adeptos dos 3 do costume, em que punham em causa o nosso Presidente. O tal que nos colocou no patamar que há 10 anos atrás nem sonhávamos...
P.S.: Não vale a pena continuar com esta picardia pessoal.

ComContaPesoEMedida

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 18:59
Fórum, é o que isto é, dualidade de ideias  ;)

Ora aí está uma afirmação bem «dizida»: dualidade, trialidade e por aí fora. Um fórum é um local indicado para troca de opiniões, onde cada um dá a sua e ouve a dos outros!

Mas o Bruno não se estava a referir a isso! E, desculpa lá que te diga, não te faças de anjinho: tu sabes bem o que ele queria dizer!!!