News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Onde anda o forista que admitiu que sabia quem era o treinador?!  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

duasbancadas

Quote from: Adepto on 30 de May de 2012, 23:23
Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 23:02
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:46
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 21:35
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:30
Por esta ordem de prefencias:

1 - Domingos
2 - Peseiro
3 - Quim Machado

oh k krlh quim machado??
que k esse gajo fez pa vir po braga??
que fez o Conceição? que fez o Paulo Alves?
Já disse num outro tópico, e volto a dizer, penso que o Quim Machado é um bom treinador, é novo, com um discurso forte e ambicioso... teve azar nesta ultima época, aliás, foi das poucas que lhe correu mal... tinha uma equipa muito jovem, pouco experiente, sem grandes valores, mas que acabaram por praticar um futebol interessante!
Bem, o Paulo Alves apenas chegou à final da Taça da Bejeca e pôs os estarolas em sentido, já é alguma coisa, não? Mas eu não sou apologista do Paulo Alves nem de outro treinador "ambicioso", "bom discurso", "jovem", disso há resmas! Esses treinadores que escolham outro clube para estagiarem antes de chegarem a um dos metralhas, como já disse mais vale agora contratar um mister experiente e a "sabê-la toda", um "rato"! Basicamente um "Trapatonni" que venha sem grandes discursos e mais trabalho! No fim, são os títulos que contam!...
P.S. Quim Machado, pelo amor de Deus!...



olha... bem pensado... Trapatonni... Co Adrianse... Boloni(para criar ligação com a equipa B como fez quando esteve no zborden aqui no SCBraga)...

mas também não estou a ver mais nenhum «experiente» que venha cá e faça história.

aliás, «experientes» de renome em Portugal para fazer história no SCBraga só mesmo o Trapatonni...  ;)

como fez no bifica que com um plantel de cegos e coxos... a jogar sempre para o 1 a zero ganhou o campeonato sem nós sabermos como(porque ele sabia... e sabe-a toda... por isso é que mesmo a jogar para o 1-0 os jogos todos ganhou o campeonato ;D)[/b]
Lá está, uma "raposa italiana" era mesmo o que precisavamos!  ;)
Ó Salvador, fala lá com o teu amigo Jorge Mendes e ele que traga um "allenatore"! :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Já agora, é impressionante a quantidade de braguistas - e infiltrados, certamente - que estão colados ao SuperBraga! Definitivamente somos a "CNN dos adeptos" da blogosfera! ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

ELSA

Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 23:54
Já agora, é impressionante a quantidade de braguistas - e infiltrados, certamente - que estão colados ao SuperBraga! Definitivamente somos a "CNN dos adeptos" da blogosfera! ;D ;D ;D

Realmente, já vi que não sou a única a vir ao SB ver se já há novidades!!!  ;D

sedas

Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:46
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 21:35
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:30
Por esta ordem de prefencias:

1 - Domingos
2 - Peseiro
3 - Quim Machado

oh k krlh quim machado??
que k esse gajo fez pa vir po braga??
que fez o Conceição? que fez o Paulo Alves?
Já disse num outro tópico, e volto a dizer, penso que o Quim Machado é um bom treinador, é novo, com um discurso forte e ambicioso... teve azar nesta ultima época, aliás, foi das poucas que lhe correu mal... tinha uma equipa muito jovem, pouco experiente, sem grandes valores, mas que acabaram por praticar um futebol interessante!

Quim Machado????
Um gajo que nos trocou para ir jogar para os Espanhóis????
Haja coerência... Podia ser um Mourinho que não o queria cá em Braga.. Antes o Pacheco. Ao menos esse não é traidor...

lipe

Mais um: Pedro Emanuel!


PS-Um beijo para a Rosa Maria (Joca chama a tua mãe).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Baldinotti

Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:24
Onde anda o forista que admitiu que sabia quem era o treinador?!  ;D ;D ;D

Salvo erro era o Una Bomber

Braga 100% Pedro

Quote from: ze braga on 31 de May de 2012, 00:16
Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:24
Onde anda o forista que admitiu que sabia quem era o treinador?!  ;D ;D ;D

Salvo erro era o Una Bomber

Confirmo, era esse forista. ;) Disse que será uma bomba... Vamos la ver.

200% Braga - B3

Eu ouvi dizer que o Salvador se registou no Fórum e vai informar, antes de toda a gente, os foristas do SB por mensagem privada!

Toma Infiltrado! Já tá na hora de ir pa caminha!  ;D

GALEGO

FICAM OS ADMIRADORES DE JOSÉ PESEIRO CONVIDADOS Á SEGUINTE AULA DE ESTRATEGIA...
NAO É BRINCADEIRA. AQUI ESTA O RESUMO DO QUE PENSA ESTE HOMEM...
______________________________

http://www.slideshare.net/DanielFernandezCech/peseiro

___________________


GALEGO

Boa madrugada : os nossos cumprimentos para os jornalistas-espioes do Rcd, AB, OJ e demáis familia, que tantas horas levam acompanhando as vivencias deste forum.

Diogo Oliveira

Quote from: GALEGO on 31 de May de 2012, 00:55
Boa madrugada : os nossos cumprimentos para os jornalistas-espioes do Rcd, AB, OJ e demáis familia, que tantas horas levam acompanhando as vivencias deste forum.

Eu que tanto gosto de ler os comentários que o pessoal diz e às vezes canso-me de ter que ler tanta página...agora imagina eles à procura da ratoeira xD

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 31 de May de 2012, 00:53
FICAM OS ADMIRADORES DE JOSÉ PESEIRO CONVIDADOS Á SEGUINTE AULA DE ESTRATEGIA...
NAO É BRINCADEIRA. AQUI ESTA O RESUMO DO QUE PENSA ESTE HOMEM...
______________________________

http://www.slideshare.net/DanielFernandezCech/peseiro

___________________

:o :o
Interessante, sem dúvida
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Eu gostava de ver o Peseiro porque a pouco tempo ele foi a um programa de televisao e falou muito sobre Braga e revelou um conhecimente bastante grande sobre a nossa equipa e alem disso conhece o campeonato.

DeBarceloscomAmor <3

Se for mesmo o Domingos o treinador, o Salvador que contrate de volta o Matheus...

Se não, quem é que vai correr lá na frente?!? Ups.........  ::) ::)

200% Braga - B3

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de May de 2012, 02:41
Se for mesmo o Domingos o treinador, o Salvador que contrate de volta o Matheus...

Se não, quem é que vai correr lá na frente?!? Ups.........  ::) ::)
Já é a segunda vez que falo no Domingos quando (ainda?) não me parece oportuno para tal mas... Acho um pouco redutor avaliar o trabalho do treinador responsável pelas (por razões diferentes) 2 melhores épocas da nossa história, apenas por uma fase em que praticávamos esse tipo de futebol (ainda) menos vistoso.

BragaAtéMorrer

Ausência de Salvador adia anuncio do técnico

O anúncio do nome do próximo treinador do Braga poderá levar mais tempo do que inicialmente se esperava. A razão da demora prende-se com a ausência do país de António Salvador, que, depois de ter passado a última semana em Maputo (Moçambique), teve agora de rumar a França para tratar de assuntos relacionados com a empresa que dirige. Só na sexta-feira, na melhor das hipóteses, os adeptos deverão ver saciado o desejo de saber quem será o sucessor de Leonardo Jardim, que, salvo surpresa de última hora - nada que Salvador já não tenha proporcionado aos bracarenses -, deverá sair de uma lista de três nomes - José Peseiro, Sérgio Conceição e Domingos Paciência - embora Peseiro e Conceição possam estar em vantagem.

Mesmo atarefado com os afazeres profissionais, António Salvador tem aproveitado todos os tempos mortos para estudar o dossiê do futuro treinador. Assim que o divórcio com Leonardo Jardim foi publicamente anunciado, foram muitos os nomes propostos ao presidente arsenalista como excelentes alternativas ao madeirense, cujo terceiro lugar figura como segundo no ranking de melhores classificações de sempre do Braga, só superado pelo segundo lugar obtido por Domingos Paciência (2009/10). O técnico de Leça da Palmeira, de resto, foi novamente sugerido a Salvador, mas nesta altura não será encarado como uma prioridade por parte do líder bracarense, apesar de ser bastante apreciado por alguns elementos da estrutura da SAD.

Enquanto António Salvador não se decide, Sérgio Conceição e José Peseiro vão passando ao lado da questão. O primeiro mantém-se a trabalhar na preparação da próxima época do Olhanense; o segundo está a analisar todas as propostas que lhe têm chegado, a maior parte delas oriundas do exterior, embora também admita treinar no país, como confirmou ontem, na apresentação da equipa de comentador da Sport TV para o Euro'2012. "Sem desprimor para as outras equipas, até porque vim da III Divisão, em Portugal o objetivo é estar num projeto que procure ganhar títulos", esclareceu, consciente que um dos maiores objetivos de Salvador é ver os arsenalistas envolverem-se na luta pela conquista de troféus e pelo acesso à Champions na próxima época.

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de May de 2012, 02:41
Se for mesmo o Domingos o treinador, o Salvador que contrate de volta o Matheus...

Se não, quem é que vai correr lá na frente?!? Ups.........  ::) ::)

não me digas que chegamos à final de dublin....não me digas que lutamos até à ultima jornada pelo título....não me digas que fomos a melhor equipa portuguesa numa estreia da champions.....a jogar balão para a frente e fé no matheus? Pois se foi isso....AINDA MAIS MÉRITO TEM DOMINGOS X)


brigada da relote


enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 31 de May de 2012, 09:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de May de 2012, 02:41
Se for mesmo o Domingos o treinador, o Salvador que contrate de volta o Matheus...

Se não, quem é que vai correr lá na frente?!? Ups.........  ::) ::)

não me digas que chegamos à final de dublin....não me digas que lutamos até à ultima jornada pelo título....não me digas que fomos a melhor equipa portuguesa numa estreia da champions.....a jogar balão para a frente e fé no matheus? Pois se foi isso....AINDA MAIS MÉRITO TEM DOMINGOS X)

Realmente... Que eu me lembre Matheus nem jogou por nós na memorável campanha da Liga Europa.
#VãoTerDeContarConnosco