News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: barinho on 31 de May de 2012, 16:16
Não preciso de ver o vídeo porque não tenho dúvidas nenhumas.

ok.

eu também não.  :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Quote from: Adepto on 31 de May de 2012, 16:36
Quote from: barinho on 31 de May de 2012, 16:16
Não preciso de ver o vídeo porque não tenho dúvidas nenhumas.

ok.

eu também não.  :)

Estavas bem para parceiro do Dan Brown estavas.

El Che

Quote from: disco infiltrator on 31 de May de 2012, 14:00
Este cenário do "lider é quem manda", "o presidente é que sabe" irrita-me profundamente. O sucesso subiu claramente à cabeça deste tipo que ainda ontem era trolha e hoje é "estrela". Que comece a respeitar os Braguistas pois a paciência de alguns tem limites.
Disco desculpa que te diga, tudo te pode irritar profundamente, mas a meu ver estas simplesmente a ser incorrecto com o Salvador e para com todos os trolhas pois estás a usar a profissão de trolha como uma profissão de desprimor, o que não o é.
Depois sabes lá porque é que o Salvador despediu o Leonardo? Quem foi que ele desrespeitou? Os sócios? Por ainda não ter dito o motivo do despedimento?
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?
Vamos ser racionais e esperar pelas declarações do Salvador, agora se o Leonardo estiver em negociações com outro clube é provavel que ele tenha pedido sigilo sobre este assunto, e acima de tudo ambos são profissionais....

Aquiles

Caros,
Já está anunciado, o novo treinador vai ser um tal de Pepe Guardiola. Ouvi hoje no café.

Como acompanho pouco o futebol, alguém me sabe dizer quem é este tipo? ;D

El Che

Quote from: Aquiles on 31 de May de 2012, 18:17
Caros,
Já está anunciado, o novo treinador vai ser um tal de Pepe Guardiola. Ouvi hoje no café.

Como acompanho pouco o futebol, alguém me sabe dizer quem é este tipo? ;D
Esse está confrmado mas é para treinador adjunto da equipa B ;D :D

Hugo Quintas

Não tenho as minimas dúvidas, que se o nosso treinador fosse José Peseiro, iamos ser a equipa espectáculo da liga, podiamos não ganhar nada, mas que iriamos ser a equipa com o melhor futebol da liga, não tenho dúvidas disso...

Com o Peseiro, a partir tudo, futebol espectáculo é no estádio AXA...


José Peseiro, Salvador, José Peseiro!
HQ, BS!

Anabela

Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.

maffonseca

Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 18:21
Quote from: Aquiles on 31 de May de 2012, 18:17
Caros,
Já está anunciado, o novo treinador vai ser um tal de Pepe Guardiola. Ouvi hoje no café.

Como acompanho pouco o futebol, alguém me sabe dizer quem é este tipo? ;D
Esse está confrmado mas é para treinador adjunto da equipa B ;D :D
Bem é impossivel que o Guardiola venha para Portugal (a nao ser em ferias) quanto mais para o Braga

Qualquer das formas era interessante, visto que lhe tiraram um pouco o merito das vitorias que ele teve no Barcelona por ele ter um plantel cheio de estrelas e ja jogavam juntos a muitos anos juntos (maior parte) que isso era tarefa facil
Que ele precisava de um projecto ambicioso (mas nao tão recheado) e mostrasse a verdadeira qualidade que ele tem como treinador

Bem era interessante que ele viesse, mas não me parece que ele queira ganhar 20 ou 30 x menos (provavelmente menos ainda) so para mostrar que ele é um dos melhores do mundo

maffonseca

A imprensa da Grécia dá conta de uma reunião entre Jesualdo Ferreira e o patrão do Panathinaikos, Giannis Alafouzos, tendo em vista a confirmação de que o treinador português vai continuar no comando da equipa na próxima época.

Jesualdo Ferreira, de 66 anos, está no Panathinaikos desde novembro de 2010, estando agora no final do contrato. Apesar de não ter chegado ao título de campeão, conquistado duas vezes consecutivas pelo Olympiakos, o seu trabalho é bem visto pelos responsáveis do clube.

Segundo revela a imprensa de Atenas haverá nova reunião amanhã, na qual será selada definitivamente a renovação de contrato, pelo menos por mais uma época.

A confirmar-se a continuidade de Jesualdo Ferreira cairá por terra o interesse dos brasileiros Vasco da Gama em contratar o treinador português, conforme A BOLA deu conta recentemente.
-------------------

a'bola

Alguns falaram nele, bem parece que ele esta perto de renovar pelo pana

enormeBRAGA

Muito se tem falado no Mingos hoje por aqui...  ???
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: Anabela on 31 de May de 2012, 18:35
Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.
Chega disto!!! Lembrem-se do porquê do Jesualdo Ferreira não ter ficado cá. E não. Não foi por falta de ambição do treinador. Se mesmo assim não conseguirem chegar lá, eu mais tarde explico.

Trovisco7

Quote from: Hugo Quintas on 31 de May de 2012, 18:26
Não tenho as minimas dúvidas, que se o nosso treinador fosse José Peseiro, iamos ser a equipa espectáculo da liga, podiamos não ganhar nada, mas que iriamos ser a equipa com o melhor futebol da liga, não tenho dúvidas disso...

Com o Peseiro, a partir tudo, futebol espectáculo é no estádio AXA...


José Peseiro, Salvador, José Peseiro!

Também concordo. Quem me dera que ele aceitasse um nível salarial comportável pelo Braga.
Para mim era a opção ideal e com ele somos candidatos a ganhar "COISAS". Vale a pena
investir. Queira ele.
trovisco7

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2012, 19:05
Quote from: Anabela on 31 de May de 2012, 18:35
Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.
Chega disto!!! Lembrem-se do porquê do Jesualdo Ferreira não ter ficado cá. E não. Não foi por falta de ambição do treinador. Se mesmo assim não conseguirem chegar lá, eu mais tarde explico.
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2012, 19:05
Quote from: Anabela on 31 de May de 2012, 18:35
Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.
Chega disto!!! Lembrem-se do porquê do Jesualdo Ferreira não ter ficado cá. E não. Não foi por falta de ambição do treinador. Se mesmo assim não conseguirem chegar lá, eu mais tarde explico.

Explica, então, agora porque, aquilo que o Salvador disse, na altura, foi que o Jesualdo não acreditava em voos mais altos. Aliás, naquela entrevista que ele deu na RTPN ele fez referência a isso mesmo. Agora, se tu sabes de alguma coisa mais, agradecia que explicasses ;)

Legião

O Peseiro é um nome que reúne algum consenso, mas a confirmar-se é melhor não levantar muito as expectativas como se vai lendo por aqui, não esquecer que é um treinador que ainda não ganhou nada.
As melhores épocas que tivemos no Braga começaram com as expectativas da maioria dos adeptos em baixo, recordo as chegadas de Domingos e do Jardim.

Não gosto de expectativas desmedidas nem de vencedores de pré-época, vejam como começaram a época o Vitor Pereira no Porto e o Domingos no Sporting e como terminaram, vamos com calma chegue quem chegar terá um trabalho difícil pela frente e a nós cabe-nos apoiar pois a partir desse momento será o treinador de nós todos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Não gostava de ver Domingos de volta. Claro que não sou ingrato e tenho muita estima pela pessoa e pelo trabalho que fez. Mas também sei que estes regressos ao passado normalmente não dão bom resultado.
Domingos faz parte das páginas de mais sucesso do Braga mas acho LJ muito melhor treinador.
Gostava de vê-lo a falar, fez bom campeonato numa equipa presa por arames e quase totalmente remodelada, transformou jogadores e no fundo pôs a equipa a jogar muito bem e com um estilo de jogo bem assente desde o inicio.

Sinceramente não estou a ver outro treinador português com capacidade para treinar este Braga agora. (Atenção que eu não fui um dos que depois de Domingos ter saído pensava que o clube iria entrar em desmoronamento).

Apoio qualquer treinador que Salvador contrate pois acredito que saiba o que está a dizer. Mas digo ja que LJ para mim deixa um vazio muito maior que o que Domingos deixou.

TiagoHV

Ouvi dizer que  Salvador foi para a Roménia e que vem o Lazlo Boloni, mas como um forista disse que era portugues (deus queira), isto deve ser mais uma babuseira!!  :-\ :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: LeoP on 31 de May de 2012, 20:31
Não gostava de ver Domingos de volta. Claro que não sou ingrato e tenho muita estima pela pessoa e pelo trabalho que fez. Mas também sei que estes regressos ao passado normalmente não dão bom resultado.
Domingos faz parte das páginas de mais sucesso do Braga mas acho LJ muito melhor treinador.
Gostava de vê-lo a falar, fez bom campeonato numa equipa presa por arames e quase totalmente remodelada, transformou jogadores e no fundo pôs a equipa a jogar muito bem e com um estilo de jogo bem assente desde o inicio.

Sinceramente não estou a ver outro treinador português com capacidade para treinar este Braga agora. (Atenção que eu não fui um dos que depois de Domingos ter saído pensava que o clube iria entrar em desmoronamento).

Apoio qualquer treinador que Salvador contrate pois acredito que saiba o que está a dizer. Mas digo ja que LJ para mim deixa um vazio muito maior que o que Domingos deixou.

Posso assinar por baixo?

TiagoHV

#338
‎"A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.
Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga . As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam.
Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha.
Obrigado por tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho."

Leonardo Jardim
Na derrota e na vitória!

BragaMaHor

Quote from: Kriticus on 31 de May de 2012, 20:41
Quote from: LeoP on 31 de May de 2012, 20:31
Não gostava de ver Domingos de volta. Claro que não sou ingrato e tenho muita estima pela pessoa e pelo trabalho que fez. Mas também sei que estes regressos ao passado normalmente não dão bom resultado.
Domingos faz parte das páginas de mais sucesso do Braga mas acho LJ muito melhor treinador.
Gostava de vê-lo a falar, fez bom campeonato numa equipa presa por arames e quase totalmente remodelada, transformou jogadores e no fundo pôs a equipa a jogar muito bem e com um estilo de jogo bem assente desde o inicio.

Sinceramente não estou a ver outro treinador português com capacidade para treinar este Braga agora. (Atenção que eu não fui um dos que depois de Domingos ter saído pensava que o clube iria entrar em desmoronamento).

Apoio qualquer treinador que Salvador contrate pois acredito que saiba o que está a dizer. Mas digo ja que LJ para mim deixa um vazio muito maior que o que Domingos deixou.

Posso assinar por baixo?

Também eu posso subscrever na íntegra?
Quem vier que seja bem sucedido pois será também a nossa felicidade.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]