News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Pedro Serrão

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de May de 2012, 20:49
51 foristas + 3 escondidos + 52 visitantes onlines no SuperBraga há espera da oficialização do novo treinador

ontem eram muitos mais! mas quanto ao próximo treinador fico a espera não vou lançar nomes só quero que quem venha faça um bom trabalho e que continue a fazer o Braga crescer isso sim é importante! nem que para isso venha um desconhecido..

4338


Braga 100% Pedro

Quote from: JC.BRAGA on 30 de May de 2012, 20:58
eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador

Ainda me lembro de cantarem isso no jogo contra o beira mar em aveiro quando se falava se ele iria renovar ou nao. Sem duvida que deixou saudades...

andre.s.c.Braga

#243
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:04
Quote from: JC.BRAGA on 30 de May de 2012, 20:58
eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador

Ainda me lembro de cantarem isso no jogo contra o beira mar em aveiro quando se falava se ele iria renovar ou nao. Sem duvida que deixou saudades...
Já para não falar da outra musica para o Judas  ::). VOLTA DOMINGOS !!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Braga 100% Pedro

Quote from: andre.s.c.Braga on 30 de May de 2012, 21:11
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:04
Quote from: JC.BRAGA on 30 de May de 2012, 20:58
eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador

Ainda me lembro de cantarem isso no jogo contra o beira mar em aveiro quando se falava se ele iria renovar ou nao. Sem duvida que deixou saudades...
Já para não falar da outra musica para o Judas  ::). VOLTA DOMINGOS !!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Qual era a do Judas? mas a esse ninguem o quer ca! ;D ;D ;D

lince

Jogada de mestre do Salvador, segundo se apurou LJ no próximo ano ia para FCPorco accionando a clausula indemizatória, ora quem já tem este acordo está condicionado na próxima época.
Agora LJ fica descalço e sem clube, um treinador que não acredita no projecto a 3 anos.

Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:20
Quote from: andre.s.c.Braga on 30 de May de 2012, 21:11
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:04
Quote from: JC.BRAGA on 30 de May de 2012, 20:58
eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador

Ainda me lembro de cantarem isso no jogo contra o beira mar em aveiro quando se falava se ele iria renovar ou nao. Sem duvida que deixou saudades...
Já para não falar da outra musica para o Judas  ::). VOLTA DOMINGOS !!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Qual era a do Judas? mas a esse ninguem o quer ca! ;D ;D ;D

OH meu Braga oh meu Braga, o melhor do MUNDO és TU, é melhor o Domingos, que a ***** do jesus

easy_scb

Não gostaria de ver Domingos de volta.

Não me esqueço do que ele fez na semana anterior à final da liga europa.

Que se aposte em Peseiro se o objectivo é continuar lá em cima. Que se aposte em Pedro Martins ou Pedro Emanuel se se quer correr o risco de trazer sangue novo e lançar mais um treinador para a ribalta.

Domingos é que não.

Braga 100% Pedro

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de May de 2012, 21:22
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:20
Quote from: andre.s.c.Braga on 30 de May de 2012, 21:11
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 21:04
Quote from: JC.BRAGA on 30 de May de 2012, 20:58
eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador

Ainda me lembro de cantarem isso no jogo contra o beira mar em aveiro quando se falava se ele iria renovar ou nao. Sem duvida que deixou saudades...

Já para não falar da outra musica para o Judas  ::). VOLTA DOMINGOS !!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Qual era a do Judas? mas a esse ninguem o quer ca! ;D ;D ;D

OH meu Braga oh meu Braga, o melhor do MUNDO és TU, é melhor o Domingos, que a ***** do jesus

pois era... velhos tempos... o melhor é deixar rolar para ver o k vai acontecer.

zaole

Por esta ordem de prefencias:

1 - Domingos
2 - Peseiro
3 - Quim Machado
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

MeZut#

Se vier o Domingos fico muito satisfeito admito, mas fica-me na memória aquela semana antes da final da Liga Europa e o 3º lugar dado ao sporting..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PedroAfonso

Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:30
Por esta ordem de prefencias:

1 - Domingos
2 - Peseiro
3 - Quim Machado

oh k krlh quim machado??
que k esse gajo fez pa vir po braga??


PMPF

Para contratar um treinador temos que pensar em tudo. Temos que ter um treinador que não tenha medo de dar um murro na mesa; que não tenha medo de substituir um jogador só porque é influente. Precisamos de um treinador que tenha bom discurso e que não se deixe levar pela treta de CS que temos. Temos que ter bem ciente que vamos disputar jogos na maior competição de clubes do mundo e se passar-mos para a fase de grupos não queremos um treinador que à primeira derrota se "borre" todo com o que se vai dizer sobre a equipa e sobre ele.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 30 de May de 2012, 21:22
Não gostaria de ver Domingos de volta.

Não me esqueço do que ele fez na semana anterior à final da liga europa.

Que se aposte em Peseiro se o objectivo é continuar lá em cima. Que se aposte em Pedro Martins ou Pedro Emanuel se se quer correr o risco de trazer sangue novo e lançar mais um treinador para a ribalta.

Domingos é que não.

Isto!

Mas, claro, seja quem for o treinador será o meu treinador, precisamos de remar todos para o mesmo lado.

Magicobraga

Domingos? Futebol de balao para a frente e fé em Deus? Jogar com a famosa tactica do borrado? Um avançado rapido para mandar baloes e 10 defesas para nao sofrermos.

filipescb

Já agora quem é o Quim Machado?Não estou a ver quem é.

zaole

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 21:35
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 21:30
Por esta ordem de prefencias:

1 - Domingos
2 - Peseiro
3 - Quim Machado

oh k krlh quim machado??
que k esse gajo fez pa vir po braga??
que fez o Conceição? que fez o Paulo Alves?
Já disse num outro tópico, e volto a dizer, penso que o Quim Machado é um bom treinador, é novo, com um discurso forte e ambicioso... teve azar nesta ultima época, aliás, foi das poucas que lhe correu mal... tinha uma equipa muito jovem, pouco experiente, sem grandes valores, mas que acabaram por praticar um futebol interessante!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

easy_scb

Quote from: Kriticus on 30 de May de 2012, 21:43
Quote from: isi_scb on 30 de May de 2012, 21:22
Não gostaria de ver Domingos de volta.

Não me esqueço do que ele fez na semana anterior à final da liga europa.

Que se aposte em Peseiro se o objectivo é continuar lá em cima. Que se aposte em Pedro Martins ou Pedro Emanuel se se quer correr o risco de trazer sangue novo e lançar mais um treinador para a ribalta.

Domingos é que não.

Isto!

Mas, claro, seja quem for o treinador será o meu treinador, precisamos de remar todos para o mesmo lado.

Acresce o facto de o DP ser um treinador de poucos recursos. Quero com isto dizer que ele só consegue tirar o máximo rendimento de uma equipa quando conta apenas com 14/15 jogadores. Se queremos verdadeiramente ganhar taças, morder os calcanhares aos grandes, ir longe na champions temos de contar com um plantel recheado de qualidade e onde seja possível uma gestão de esforços.

O Domingos contraria toda esta lógica. Apenas fomos uma equipa eficaz quando 'varreu' perto de uma dezena de jogadores em janeiro ficando com apenas 14/15 jogadores par enfrentar meia época de competições.

ribas