News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Está em Braga desde ontem assim como parte da equipe técnica.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

bip

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:13
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o

O Domingos deve ter ido ao Braga Parque à procurar pelo novo equipamento do Braga,
mas teve azar pois ainda não está à venda... ;D

Braga 100% Pedro

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:13
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o

Lol! ;D Nao fui eu k vi. Foi uma amiga k me contou... agora mais a serio, apesar de gostar que ele voltasse, nao me parece que o salvador o vá buscar, mas, no futebol tudo é possivel... ;)
Venha quem vier, terá o meu apoio, tal como o LJ teve.

FORÇA BRAGA!!!

Olho Vivo

Domingos seria a aposta de menor risco para Salvador... e o Braga uma boa hipótese de relançamento da carreira de Domingos (que dificilmente terá as portas de um dos metralhas abertas a curto prazo). Não seria a minha aposta mas, como alguém atrás disse, tendo em atenção que teremos de disputar "de entrada" o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, seria uma vantagem termos ao comando alguém que conheça bem os jogadores e não precise de estar a apalpar terreno.

No entanto, numa perspectiva da propalada ambição (em termos de futebol praticado), Domingos está longe de ser um upgrade a Jardim. Mesmo na sua melhor época, o nosso score de golos marcados ficou muito aquém do que conseguiu a equipa actual. As suas equipas sempre se evidenciaram pela segurança defensiva e pela eficácia, não pela espectacularidade do jogo nem pelo volume ofensivo. E Domingos sempre me pareceu um treinador que se sente melhor "fazendo muito com pouco", i.e., rentabilizando recursos limitados. Com recursos mais abundantes, não me parece que trabalhe tão bem...

Mas, enfim, tendo em atenção alguns nomes adiantados (assustadores!!!), venha de lá o Domingos...

andre.s.c.Braga

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:24
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:13
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o

Lol! ;D Nao fui eu k vi. Foi uma amiga k me contou... agora mais a serio, apesar de gostar que ele voltasse, nao me parece que o salvador o vá buscar, mas, no futebol tudo é possivel... ;)
Venha quem vier, terá o meu apoio, tal como o LJ teve.

FORÇA BRAGA!!!
Eu sempre disse que o próximo treinador ia ser DP, pode ser que acerte  ;D  ;D

bip

Quote from: andre.s.c.Braga on 30 de May de 2012, 19:39
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:24
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:13
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o

Lol! ;D Nao fui eu k vi. Foi uma amiga k me contou... agora mais a serio, apesar de gostar que ele voltasse, nao me parece que o salvador o vá buscar, mas, no futebol tudo é possivel... ;)
Venha quem vier, terá o meu apoio, tal como o LJ teve.

FORÇA BRAGA!!!
Eu sempre disse que o próximo treinador ia ser DP, pode ser que acerte  ;D  ;D

Venha o MINGOS!

andre.s.c.Braga

Quote from: bip on 30 de May de 2012, 19:47
Quote from: andre.s.c.Braga on 30 de May de 2012, 19:39
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:24
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:13
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o

Lol! ;D Nao fui eu k vi. Foi uma amiga k me contou... agora mais a serio, apesar de gostar que ele voltasse, nao me parece que o salvador o vá buscar, mas, no futebol tudo é possivel... ;)
Venha quem vier, terá o meu apoio, tal como o LJ teve.

FORÇA BRAGA!!!
Eu sempre disse que o próximo treinador ia ser DP, pode ser que acerte  ;D  ;D

Venha o MINGOS!
Era bom mas com a teimosia do AS não estou a ver o DP a voltar

Lateralus

Pelos rumores que oiço, o Domingos e a sua equipa técnica estão neste momento no Meliã.  ::)

brunopeixoto1993

Não sei quem vai ser o próximo treinador, eu também tenho as minhas escolhas, já as disse aqui ontem, o que eu sei e espero que seja bem pensado pelo Salvador, e acredito que sim, é que o escolhido seja alguém com experiência porque a próxima época começa logo com o objectivo que entrar na fase de grupos da champions, algo que nós todos sonhamos, todas as equipas europeias sonham, mas nem todas têm possibilidades de jogar lá e nós em 3 épocas podemos jogar lá 2 vezes, algo impensavel à uns anos atrás, e por isso acho que Sérgio Conceição e Paulo Alves não teriam pedalada para isso, já José Peseiro, Domingos ou outro treinador com mais experiência neste tipo de andanças sim.

200% Braga - B3

Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 19:37
Domingos seria a aposta de menor risco para Salvador... e o Braga uma boa hipótese de relançamento da carreira de Domingos (que dificilmente terá as portas de um dos metralhas abertas a curto prazo). Não seria a minha aposta mas, como alguém atrás disse, tendo em atenção que teremos de disputar "de entrada" o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, seria uma vantagem termos ao comando alguém que conheça bem os jogadores e não precise de estar a apalpar terreno.

No entanto, numa perspectiva da propalada ambição (em termos de futebol praticado), Domingos está longe de ser um upgrade a Jardim. Mesmo na sua melhor época, o nosso score de golos marcados ficou muito aquém do que conseguiu a equipa actual. As suas equipas sempre se evidenciaram pela segurança defensiva e pela eficácia, não pela espectacularidade do jogo nem pelo volume ofensivo. E Domingos sempre me pareceu um treinador que se sente melhor "fazendo muito com pouco", i.e., rentabilizando recursos limitados. Com recursos mais abundantes, não me parece que trabalhe tão bem...

Mas, enfim, tendo em atenção alguns nomes adiantados (assustadores!!!), venha de lá o Domingos...
Talvez o estilo de futebol de Domingos deste Braga, fosse mais "arrojado" do que o de 2009/10 e 2010/11, com esta passagem pelo Sporting, viu-se muita qualidade no futebol ofensivo do Sporting, não era nem perto o que os Sportiguistas pintavam quando davam goleadas porque também tinham a sorte de marcar cedo quase sempre e foi uma onda de entusiasmo desmedida, empolando tudo... mas parece-me que o estilo de jogo do Sporting estava (e tinha que estar) longe da tal segurança defensiva e eficácia que nos caracterizava. Isto faz-me pensar que podemos ser versáteis neste aspecto como efectivamente precisamos de ser na época que se avizinha (Campeonato e Champions exigem estratégias diferentes). Isto é muita "teoria hipotética", mas talvez tenha "pés e cabeça" ou pelo menos um dos dois!  ;D

PMPF

As minhas escolhas para treinador do Braga são o Domingos Paciencia e o Jesualdo Ferreira. Se um destes dois for o escolhido ficarei contente e descansado.

Kriticus

Estou a ver agora na SportTV que o Domingos e o Peseiro foram contratados para comentar o Euro 2012, foram apresentados hoje de manhã.

SilvaPereira

Nesta fase é normal haver rumores, mas também não nos vamos precipitar não é ? temos de ter calma, porque nao somos nós que mandamos.

Eu preferia o Pedro martins, mas com a questão do play-off , o paciência, é a aposta mais segura.

PMPF

«Em Portugal aceito equipas com projetos para ganhar títulos» - José Peseiro
Por Nuno Perestrelo
A-  A  A+

José Peseiro é um dos treinadores cujo nome tem sido apontado ao Sporting de Braga, para suceder a Leonardo Jardim. Para já, o único contrato que tem assinado é para fazer comentários aos jogos do Euro 2012 na Sport TV, e hoje, na apresentação do painel de comentadores daquele canal, admitiu aos jornalistas as condições em que admite ficar em Portugal: se jogar para ganhar.

Sobre o SC Braga, nem uma palavra. Todo o cuidado é pouco para o treinador que conduziu o Sporting à final da Taça UEFA em 2004/05. «Tudo é possível. Tenho propostas de fora do país e estou a estudá-las. Proximamente poderei concretizar uma decisão. Em Portugal, sem desprimor para as equipas, até porque cheguei à I Liga vindo da terceira divisão, treinei equipas com menos recursos até chegar ao Sporting, mas tenho como objetivo, neste momento, treinar equipas que tenham projetos para ganhar títulos. Nessas condições treinarei em Portugal, noutras condições na Europa ou até noutros continentes».

rui_SCB_1921

Domingos era muito bem-vindo, tal como Jose Peseiro ou Rui Faria, quem for será bem escolhido de certeza.

BRAGA SEMPRE

duasbancadas

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 18:30
Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 18:23
Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

Eu tb disse que teria o meu apoio mas a partir do momento que eu vejo aqui nomes como Jaime Pacheco...vou repensar a minha forma de apoio...

Quote from: nuno1986 on 30 de May de 2012, 18:26

Espero que venha o Jesualdo para voltarmos a jogar no 4-3-3. Pizzi, Eder e Alan no ataque.


O Jesualdo foi embora pelas mesmas razões que o Jardim saiu (aparentemente): falta de ambição.
Falta de ambição ou essencialmente falta de títulos, ambição acabam por dizer todos que têm quando cá chegam! Se o Salvador quer um mister com ambição, é só ir à lista! Se é para ganhar e pronto, mais vale abrir os cordões à bolsa e trazer um rato à Trapattoni...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PedroAfonso

O PESEIRO??~
eu nao quero ca esse gajo
nao tem mao no balneario e nao tem perfil pa ganhar
RUI VITORIA FDS

BragaAtéMorrer

51 foristas + 3 escondidos + 52 visitantes onlines no SuperBraga há espera da oficialização do novo treinador

JC.BRAGA

eu espero que seja o domingos nao tivemos melhor ate a  data .  salvador  escolhe o domingos

JC.BRAGA

eu nao esqueci a nossa musica. o salvador o salvador o salvador o domingos é o nosso treinador