News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Se é o Jaime Pacheco, simplesmente deixo de ligar ao meu clube durante o período em que ele lá estiver. Nem quero saber do SCB para mais nada...........

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: disco infiltrator on 30 de May de 2012, 17:35
Se é o Jaime Pacheco, simplesmente deixo de ligar ao meu clube durante o período em que ele lá estiver. Nem quero saber do SCB para mais nada...........

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ;D

não diria que chegaria a tanto...

mas digo-te que te compreendo e até aceito essa tua afirmação  ;);D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RedHeart

Salvador fala lá com o teu amigo Mendes e traz o sucessor do Mourinho:

"Não o queria dizer para não chocar sensibilidades, mas o meu sucessor será o Rui Faria"

Rui Faria era a grande Aposta

José Soares

Quote from: Apenas_Braga on 30 de May de 2012, 17:23
Será o Jaime Pacheco, como já ouvi ?

Por favor

Só se estiver para ser criada a secção de luta greco-romana.

Gilberto

Como faço com todos os treinadores vêm para o Braga, ao  Jaime Pacheco dou-lhe o beneficio da duvida e terá o meu apoio pois irá treinar o meu clube, mas espero sinceramente que esta noticia seja mentira, não o acho com nivel para o nosso enorme mas...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

SCB XX

Na minha opinião o treinador do mágico devia ser o Salvador. Com tantos treinadores que passaram pela mão dele, penso que já tem uma formação intensiva para desempenhar essa função.   ;D
E ainda temos aquela pequena vantagem de ele não se chatear com ele próprio portanto não indemnizamos ninguém  8)

Agora falando mais a sério gostava de ver cá um treinador português pois devemos promover aquilo que é nosso e espero que o sucesso more outra vez nas nossas bandas.

duasbancadas

Quote from: Adepto on 30 de May de 2012, 16:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Manuel José ( Português e com muitos anos de futebol, tem aquela "ratice" típica dos mais experientes, com créditos firmados no Al-Ahly). Por mim seria a 1ª aposta.

é um merdas... já esteve no braga e na altura era 1 merdas... passou muitas temporadas no boavista e sempre foi um merdas...

treinador sempre com problemas com futebolistas que treina... quem não se lembra do que ele atrofiou, e com isso prejudicou o boavista, com o ponta de lança Ricky?

para além disso, tirando agora no al-ahly nunca foi mais do que 1 treinador para cumprir objectivos... nunca revelando ambição acima da mediania...

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- José Peseiro ( Português, conhece muito bem a Liga Zon Sagres, tem experiência europeia, as suas equipas jogam um futebol atraente e de certeza que lhe agradaria a hipótese Braga). Contudo a 2ª opção.

põem as equipas a jogar um futebol agradavel é certo...

Mas nunca revelou ao nivel de discurso pelo menos ambições acima da média.

Também costuma ter problemas com atletas no balneario, passou-se situações dessas no sporting quando ele lá esteve.

para além disso tem uma fama, e resultados(normalmente), de «pé frio»

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Pedro Martins ( Português, deveras ambicioso, novato, sem experiência europeia, seria uma aposta arriscada, como foi a do Jardim, do Domingos, etc). Por isso, 3ª opção.

1 tiro no escuro... realmente num maritimo várias vezes com salarios em atraso ao longo da temporada atingir a classificação que atingiu prova que soube montar e bem a extrutura que o rodeava...
toda a gente sabe que o presidente do maritimo é um nabiço... ficou provado em temporadas anteriores com outros treinadores...
Se Pedro Martins conseguiu atingir o que atingiu notou-se que foi pela extrutura(isto é a equipa técnica dele) que ele montou.

Também é certo que desde que conseguiu passar o sporting foi quase sempre a perder... tal com o jardim no SCB após atingir o 1º lugar... e que segundo os mass média foi 1 dos grandes factores que levaram à sua saida do Braga.

Também é verdade que tem 1 personalidade... pelo menos publicamente... muito ao estilo do Leonardo Jardim... paxorrento... de poucas palavras... sem revelar ambição acima da média...
Desculpa lá, pergunta a qualquer boavisteiro qual foi o período em que o Boavista jogou melhor futebol! Qualquer um deles vai dizer a fase em que foram treinados pelo Manuel José, onde começaram aliás a ser apelidados de "Boavistão"! (O ano em que ganharam o título é diferente, foram campeões mas à base de "sarrafada").
"Tirando agora no Al-Ahly..."? Foi uma carrada de anos! E antes no Leiria lutou pelos lugares de acesso à Uefa! Se não simpatizas como o homem, diz logo, mas não menosprezes o trabalho dele, p.f.!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#207
Quote from: José Soares on 30 de May de 2012, 17:39
Quote from: Apenas_Braga on 30 de May de 2012, 17:23
Será o Jaime Pacheco, como já ouvi ?

Por favor

Só se estiver para ser criada a secção de luta greco-romana.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mas 1 coisa é certinha... nestas últimas temporadas lixaram-nos sempre montes de futebolistas  na fase da temporada quando entramos «na luta» pelo título por lesões de levarem porrada...

mas com o jaime pacheto eram os nossos a lesionar os adversários  ;D

ou como pensam que foi 1 dos truques/estratagemas utilizados pelo boavista do jaime pacheco???

1 era a cafeina...

outro era dar pau para enfraquecer os adversários durante largas temporadas/períodos de tempo(que é o que tem feito aos sucessivos planteis desde que o SCBraga ameaçou - com o jujualdo a treinar na sua ultima temporada em Braga - pela 1ª vez na «era» de Antonio Salvador a presidente a hipótese do titulo de campeão e nos lesionaram o meio campo titular TODO??? quem se lembra??? vandinho, andrés madrid e jaime!!!! todos lesionados... equipa B do SCB no activo nessa temporada... jujualdo não apostou em 1 atleta da equipa B para tentar fazer um meio campo forte e atingir o título e acabou por ficar no 4º lugar no final da temporada...)

o 3º truque diziam que era as equipas de arbitragem... Mas ao que parece o tribunal - passados estes anos todos - veio dizer que o boavista é inocente no celebre caso «apito dourado»... Logo (aparentemente) não se aplica o 3º truque no caso em análise.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

nuno1986

Jaime Pacheco??? 
Nem para a equipa B serve.

Espero que venha o Jesualdo para voltarmos a jogar no 4-3-3. Pizzi, Eder e Alan no ataque.

Pelas ultimas apostas do Salvador, acho que será portugues e novo.
O Pedor Martins tem acorodo com o Maritimo para poder sair para 1 grande. Não sei se ele considera o Braga grande. Se considerase seria a melhor opçao.

O pedro Emanuel não conseguiu lidar com a saida do Eder ao contrario do Pedro Martins que tb perdeu o seu goleador a meio da epoca.

S. Conceição tb encaixa no perfil. Mas só mostrou que sabe ganhar jogos à italiana. Em Braga foi assim, com a academica tb. Fez muitos pontos na parte final, mas o futebol praticado não me convenceu.

Domingos seria boa escolha. Não fez má figura na 1ªchampions e foi o treinador que valorizou mais os jogadores. Silvio, Eduardo, Mateus...

Vilas-Boas- portista assumido, o problema é que é fanatico. Aí sim seriamos o porto b. E tb n me parece que ele queira. Deve ter quem lhe pague mais.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 18:23
Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

mas por entrar direto na fase de grupos da Liga Europa também se recebe prai 2,5milhões não é???


por isso não era perder TUDO!!!

era perder muito... talvez hipotecar o futuro das próximas 2 temporadas seguintes do «projecto» :(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

limascb

O proximo treinador??? pode ser aquele que  esta desempregado, como se chama!!?

Leonardo Jardim!!!! é esse mesmo...  :D

Não dá!!!! Ohhh, então que seja o Domingos, com certeza que vai querer tirar as teimas e as dúvidas que pairam no ar acerca do seu valor depois desta "má" passagem pelo Sporting!!!! "pudera,ninguém tem boas passagens pelo sporting,LOL"

Sergio Conceição é que não... ja mostrou a uns tempos atras que não morre de amores pelo enorme, portanto as coisas desde aí até agora não devem ter mudado muito, para não falar do valor como treinador que não tem ou não demonstrou ainda o ter!!!

Como reserva o "Juju & respectiva Zulmira,lol"!!!!Gosto bastante dele, embora seja demasiado cauteloso e conservador nos jogos contra os 3 porquinhos!

Anabela

Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 18:23
Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

Eu tb disse que teria o meu apoio mas a partir do momento que eu vejo aqui nomes como Jaime Pacheco...vou repensar a minha forma de apoio...

Quote from: nuno1986 on 30 de May de 2012, 18:26

Espero que venha o Jesualdo para voltarmos a jogar no 4-3-3. Pizzi, Eder e Alan no ataque.


O Jesualdo foi embora pelas mesmas razões que o Jardim saiu (aparentemente): falta de ambição.

barinho

Quote from: Adepto on 30 de May de 2012, 18:27
Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 18:23
Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

mas por entrar direto na fase de grupos da Liga Europa também se recebe prai 2,5milhões não é???


por isso não era perder TUDO!!!

era perder muito... talvez hipotecar o futuro das próximas 2 temporadas seguintes do «projecto» :(

Não,só dá 1 milhão.A vitória só dá 140 mil euros em vez de 800 mil euros e os direitos de tv e publicidade são muito mais pequenos.Isto já para não falar do prestígio e valorização dos activos.

Como eu disse,10 milhões é uma conta feita muito por baixo.

sedas

Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 18:05
Quote from: Adepto on 30 de May de 2012, 16:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Manuel José ( Português e com muitos anos de futebol, tem aquela "ratice" típica dos mais experientes, com créditos firmados no Al-Ahly). Por mim seria a 1ª aposta.

é um merdas... já esteve no braga e na altura era 1 merdas... passou muitas temporadas no boavista e sempre foi um merdas...

treinador sempre com problemas com futebolistas que treina... quem não se lembra do que ele atrofiou, e com isso prejudicou o boavista, com o ponta de lança Ricky?

para além disso, tirando agora no al-ahly nunca foi mais do que 1 treinador para cumprir objectivos... nunca revelando ambição acima da mediania...

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- José Peseiro ( Português, conhece muito bem a Liga Zon Sagres, tem experiência europeia, as suas equipas jogam um futebol atraente e de certeza que lhe agradaria a hipótese Braga). Contudo a 2ª opção.

põem as equipas a jogar um futebol agradavel é certo...

Mas nunca revelou ao nivel de discurso pelo menos ambições acima da média.

Também costuma ter problemas com atletas no balneario, passou-se situações dessas no sporting quando ele lá esteve.

para além disso tem uma fama, e resultados(normalmente), de «pé frio»

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Pedro Martins ( Português, deveras ambicioso, novato, sem experiência europeia, seria uma aposta arriscada, como foi a do Jardim, do Domingos, etc). Por isso, 3ª opção.

1 tiro no escuro... realmente num maritimo várias vezes com salarios em atraso ao longo da temporada atingir a classificação que atingiu prova que soube montar e bem a extrutura que o rodeava...
toda a gente sabe que o presidente do maritimo é um nabiço... ficou provado em temporadas anteriores com outros treinadores...
Se Pedro Martins conseguiu atingir o que atingiu notou-se que foi pela extrutura(isto é a equipa técnica dele) que ele montou.

Também é certo que desde que conseguiu passar o sporting foi quase sempre a perder... tal com o jardim no SCB após atingir o 1º lugar... e que segundo os mass média foi 1 dos grandes factores que levaram à sua saida do Braga.

Também é verdade que tem 1 personalidade... pelo menos publicamente... muito ao estilo do Leonardo Jardim... paxorrento... de poucas palavras... sem revelar ambição acima da média...
Desculpa lá, pergunta a qualquer boavisteiro qual foi o período em que o Boavista jogou melhor futebol! Qualquer um deles vai dizer a fase em que foram treinados pelo Manuel José, onde começaram aliás a ser apelidados de "Boavistão"! (O ano em que ganharam o título é diferente, foram campeões mas à base de "sarrafada").
"Tirando agora no Al-Ahly..."? Foi uma carrada de anos! E antes no Leiria lutou pelos lugares de acesso à Uefa! Se não simpatizas como o homem, diz logo, mas não menosprezes o trabalho dele, p.f.!...

Os amigos Boavisteiros que tenho só elogiam o Pacheco (o que não quer dizer que seja bom), e dizem que com as equipas que teve o Manuel José ficou sempre aquém...
Para além disso já o tivemos em Braga e foi dos piores treinadores que cá estiveram nos últimos 30 anos, pior que ele só os 2 bêbados: Carlos Manuel e Vitor Manuel..
Quanto ao nome  Conceição a vir um que seja o António (pelo menos é Braguista), nunca o Sérgio...

BragaAtéMorrer

Disseram-me que deu na TV que o próximo treinador vai ser apresentado nas próximas horas, alguém viu?

PedroAfonso

Quote from: sedas on 30 de May de 2012, 18:51
Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 18:05
Quote from: Adepto on 30 de May de 2012, 16:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Manuel José ( Português e com muitos anos de futebol, tem aquela "ratice" típica dos mais experientes, com créditos firmados no Al-Ahly). Por mim seria a 1ª aposta.

é um merdas... já esteve no braga e na altura era 1 merdas... passou muitas temporadas no boavista e sempre foi um merdas...

treinador sempre com problemas com futebolistas que treina... quem não se lembra do que ele atrofiou, e com isso prejudicou o boavista, com o ponta de lança Ricky?

para além disso, tirando agora no al-ahly nunca foi mais do que 1 treinador para cumprir objectivos... nunca revelando ambição acima da mediania...

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- José Peseiro ( Português, conhece muito bem a Liga Zon Sagres, tem experiência europeia, as suas equipas jogam um futebol atraente e de certeza que lhe agradaria a hipótese Braga). Contudo a 2ª opção.

põem as equipas a jogar um futebol agradavel é certo...

Mas nunca revelou ao nivel de discurso pelo menos ambições acima da média.

Também costuma ter problemas com atletas no balneario, passou-se situações dessas no sporting quando ele lá esteve.

para além disso tem uma fama, e resultados(normalmente), de «pé frio»

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Pedro Martins ( Português, deveras ambicioso, novato, sem experiência europeia, seria uma aposta arriscada, como foi a do Jardim, do Domingos, etc). Por isso, 3ª opção.

1 tiro no escuro... realmente num maritimo várias vezes com salarios em atraso ao longo da temporada atingir a classificação que atingiu prova que soube montar e bem a extrutura que o rodeava...
toda a gente sabe que o presidente do maritimo é um nabiço... ficou provado em temporadas anteriores com outros treinadores...
Se Pedro Martins conseguiu atingir o que atingiu notou-se que foi pela extrutura(isto é a equipa técnica dele) que ele montou.

Também é certo que desde que conseguiu passar o sporting foi quase sempre a perder... tal com o jardim no SCB após atingir o 1º lugar... e que segundo os mass média foi 1 dos grandes factores que levaram à sua saida do Braga.

Também é verdade que tem 1 personalidade... pelo menos publicamente... muito ao estilo do Leonardo Jardim... paxorrento... de poucas palavras... sem revelar ambição acima da média...
Desculpa lá, pergunta a qualquer boavisteiro qual foi o período em que o Boavista jogou melhor futebol! Qualquer um deles vai dizer a fase em que foram treinados pelo Manuel José, onde começaram aliás a ser apelidados de "Boavistão"! (O ano em que ganharam o título é diferente, foram campeões mas à base de "sarrafada").
"Tirando agora no Al-Ahly..."? Foi uma carrada de anos! E antes no Leiria lutou pelos lugares de acesso à Uefa! Se não simpatizas como o homem, diz logo, mas não menosprezes o trabalho dele, p.f.!...

Os amigos Boavisteiros que tenho só elogiam o Pacheco (o que não quer dizer que seja bom), e dizem que com as equipas que teve o Manuel José ficou sempre aquém...
Para além disso já o tivemos em Braga e foi dos piores treinadores que cá estiveram nos últimos 30 anos, pior que ele só os 2 bêbados: Carlos Manuel e Vitor Manuel..
Quanto ao nome  Conceição a vir um que seja o António (pelo menos é Braguista), nunca o Sérgio...

RUI VITORIA!
jovem ambicioso com provas dadas nos clubes onde passou!

vamos rouba-lo !
RUI VITORIA reparem a tua o  ultimo nome dele condiz com o nosso clube 8)

Kriticus

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 18:30
Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 18:23
Quem vier será o meu treinador e vai ter o meu apoio incondicional,mas neste momento acho que chega de experiências,venha alguém com provas dadas.Não podemos pôr em risco o acesso à fase de grupos da Champions,era no mínimo 10 milhões de euros que perdíamos e isto a fazer contas muito por baixo.

Não podemos ariscar que esta brincadeira nos saia cara.

Eu tb disse que teria o meu apoio mas a partir do momento que eu vejo aqui nomes como Jaime Pacheco...vou repensar a minha forma de apoio...

Isso do Jaime Pacheco são brincadeiras, nem sei onde viram o nome dele associado a nós...

Concordo com o barinho, quem vier será o meu treinador, mas, de preferência, que venha alguém experiente!

Braga 100% Pedro

Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

PedroAfonso

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de May de 2012, 19:08
Uma amiga disse-me k viu hoje o Domingos no Braga Parque. Será coincidencia?

Secalhar ia fazer uma caminhada pelo bom jesus reparastes se ele levou marmita?? :o