News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

#180
Eu quero ver o Sérgio Conceição no Braga.

É um gajo com eles no sítio.

Para quem acompanhou a entrada dele no olhanense sabe bem que ele entrou com declarações "à campeão" sem medo e receio de nada e de ninguém.

E num clube de 1 nível de qualidade muito abaixo da média!!!

Se vier para o SCB com a mesma moral...

Penso que em termos de garra e ambição é exactamente o que A.Salvador sempre procurou desde que é presidente do Braga.

Pelo menos o que mais se aproxima aos 100% de compatibilidade com as espectativas, anseios e desejos do presidente.

e depois é fácil de o «sacar» do olhanense... é trocar pelo fernando alexandre  ;D

ou então, é a grande oportunidade do fernando alexandre render no SCB ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Romanus Invictus

Tem de passar por Peseiro ou Pedro Martins. Não quero cá conceições nem paulos alves da vida
Bracara Avgvsta

gverrilheiro

Para continuar com a politica de rampa de lançamento de treinadores, porque não apostar notreinador do Estoril, Marco Silva?
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braguista_Ferreiros on 30 de May de 2012, 14:40
Tem de passar por Peseiro ou Pedro Martins. Não quero cá conceições nem paulos alves da vida

o peseiro é um "pé frio" do caraças.

e depois o discurso é o mesmo dos outros... falta-lhe aquela dose saudável de loucura, conhecido por muitos por ambição, que o Sérgio Conceição tem.

o Pedro Martins ainda é para mim 1 indefinido... fez uma boa temporada... mas parece-me mais 1 leonardo jardim, falta-lhe aquela pontinha que levou o AS a despedir o Jardim...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jabarbosa

Espero que seja um treinador de créditos firmados, e não um novato que sirva para rampa de lançamento.
É possivel acertar duas vezes num dsconhecido mas três vezes seguidas é muita sorte.
Gostava de ver o Boloni pois, para alêm de conhecer o campeonato Português é otimo a lançar jogadores novos que nos poderão gerar grande receita no futuro.

PMPF

Depois desta fantuchada toda da saida do Jardim a minha escolha para treinador do Sporting Clube de Braga é o Jesualdo Ferreira. Este é o treinador que sabe como se faz aqui as coisas em Braga. Foi ele que "levantou" este Braga que hoje todos conhecemos e por isso acho que deveria ser ele o nosso treinador mas não acredito numa saida facil do Panathinaikos.

easy_scb

Um dos estandartes do António Salvador em relação ao Leonardo Jardim sempre foi a clausula que o blindava a interesses alheios: quem o quisesse, teria de pagar! Na minha modesta opinião LJ acabará mesmo no porto.

Ora nestas lides com o fcp, o Braga tem algumas dificuldades em impôr a sua vontade. Que moral teria AS para pedir uns milhões de euros a PdC se ano após ano o porto nos cede jogadores? Criou-se um circo para tapar os olhos aos adeptos e o Braga fica novamente com a criança nos braços.

Tenho muita pena que se mantenha esta relação de aparente aliança onde, mais uma vez, supostamente tiramos dividendos. Veja-se agora o caso do Hélder Barbosa onde temos apenas 50% do passe. Ponto prévio: o porto não nos dá/cede nada de graça!!!
_________________

Posto isto é hora de pensar em novo treinador. O nome que me parece ser indicado é o de Peseiro. É um treinador com experiência de clube grande, com arcaboiço nas lides com grandes jogadores.

Tudo o resto seriam completas apostas no escuro. Pedro Martins, Paulo Alves, Pedro Emanuel e Sérgio Conceição têm o senão da pouca experiência e de estarem em equipas com responsabilidades menores que a nossa.

É certo que o Braga para LJ foi o ponto mais alto da carreira mas há um detalhe importante: o madeirense fez um trajecto em vários clubes onde, em todos, mostrou competência. Os nomes acima referidos tiveram relativo sucesso mas apenas num clube, ou seja nunca sairam de uma suposta zona de conforto.

Existe um outro nome que me parecia encaixar bem no Braga: Jorge Costa. Certamente que já não tem nada a ver com o treinador inexperiente que esteve em Braga. Teve passagens boas por olhanense (onde foi campeão da 2ª liga), académica, cluj (onde seria campeão apesar da goleada contra o eterno rival).

De qualquer das formas hoje ojogo dá conta que a relação entre Jardim e Salvador degradou-se aquando da definição de objectivos. Salvador quer no mínimo o 3º lugar, e agora eu pergunto: será Sérgio Conceição com 6 meses de treinador principal que lhe garantirá o pódio?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PMPF on 30 de May de 2012, 15:10
Depois desta fantuchada toda da saida do Jardim a minha escolha para treinador do Sporting Clube de Braga é o Jesualdo Ferreira. Este é o treinador que sabe como se faz aqui as coisas em Braga. Foi ele que "levantou" este Braga que hoje todos conhecemos e por isso acho que deveria ser ele o nosso treinador mas não acredito numa saida facil do Panathinaikos.

o jejualdo tem tudo para ser um grande treinador.

mas quem passou 3 ou 4 temporadas no fcpeido e nunca ambicionou mais do que ir ganhando uns campeonatozecos - nunca apostando forte numa liga dos campeões ou liga europa - não serve ao Sp.Braga...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 12:50
...
Mas a questão aqui, no entanto, é a atracção pela mudança mesmo que ela comporte riscos. E Conceição é um dos nomes que envolve maiores riscos. Para mim, nem condições psicológicas tem para ser treinador de futebol e não são quatro meses à frente da Olhanense que fazem muda a minha opinião! E se Jardim sai porque (alegadamente) chocou com Salvador, imagine-se como será com um desbocado como Conceição! Nem me vou alongar na questão da experiência como treinador. Mas não fez o suficiente para o conhecermos como técnico...
...

Estou completamente de acordo!

Esteve 4 meses no Olhanense e vejam quantas vezes esteve castigado...

Começa-me a enervar todos os anos isto!!!

jabarbosa

Quote from: isi_scb on 30 de May de 2012, 15:12
Um dos estandartes do António Salvador em relação ao Leonardo Jardim sempre foi a clausula que o blindava a interesses alheios: quem o quisesse, teria de pagar! Na minha modesta opinião LJ acabará mesmo no porto.

Ora nestas lides com o fcp, o Braga tem algumas dificuldades em impôr a sua vontade. Que moral teria AS para pedir uns milhões de euros a PdC se ano após ano o porto nos cede jogadores? Criou-se um circo para tapar os olhos aos adeptos e o Braga fica novamente com a criança nos braços.

Tenho muita pena que se mantenha esta relação de aparente aliança onde, mais uma vez, supostamente tiramos dividendos. Veja-se agora o caso do Hélder Barbosa onde temos apenas 50% do passe. Ponto prévio: o porto não nos dá/cede nada de graça!!!
_________________

Posto isto é hora de pensar em novo treinador. O nome que me parece ser indicado é o de Peseiro. É um treinador com experiência de clube grande, com arcaboiço nas lides com grandes jogadores.

Tudo o resto seriam completas apostas no escuro. Pedro Martins, Paulo Alves, Pedro Emanuel e Sérgio Conceição têm o senão da pouca experiência e de estarem em equipas com responsabilidades menores que a nossa.

É certo que o Braga para LJ foi o ponto mais alto da carreira mas há um detalhe importante: o madeirense fez um trajecto em vários clubes onde, em todos, mostrou competência. Os nomes acima referidos tiveram relativo sucesso mas apenas num clube, ou seja nunca sairam de uma suposta zona de conforto.

Existe um outro nome que me parecia encaixar bem no Braga: Jorge Costa. Certamente que já não tem nada a ver com o treinador inexperiente que esteve em Braga. Teve passagens boas por olhanense (onde foi campeão da 2ª liga), académica, cluj (onde seria campeão apesar da goleada contra o eterno rival).

De qualquer das formas hoje ojogo dá conta que a relação entre Jardim e Salvador degradou-se aquando da definição de objectivos. Salvador quer no mínimo o 3º lugar, e agora eu pergunto: será Sérgio Conceição com 6 meses de treinador principal que lhe garantirá o pódio?

Concordo, com o que no geral foi dito, não é um treinador como o Conceição com 6 meses no ativo, ou os outros enunciados com relativo sucesso num único clube que sejam o garante de os objetivos que o A. Salvador estabeleceu.

Anabela

Quote from: ELSA on 30 de May de 2012, 15:23
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 12:50
...
Mas a questão aqui, no entanto, é a atracção pela mudança mesmo que ela comporte riscos. E Conceição é um dos nomes que envolve maiores riscos. Para mim, nem condições psicológicas tem para ser treinador de futebol e não são quatro meses à frente da Olhanense que fazem muda a minha opinião! E se Jardim sai porque (alegadamente) chocou com Salvador, imagine-se como será com um desbocado como Conceição! Nem me vou alongar na questão da experiência como treinador. Mas não fez o suficiente para o conhecermos como técnico...
...

Estou completamente de acordo!

Esteve 4 meses no Olhanense e vejam quantas vezes esteve castigado...

Começa-me a enervar todos os anos isto!!!


Esteve castigado porque estava no olhanense. O Judas diz e faz bem pior e não é sequer multado.

Mas, eu também não gosto da opção Sérgio Conceição...

DeBarceloscomAmor <3

Por ordem de preferência:

- Manuel José ( Português e com muitos anos de futebol, tem aquela "ratice" típica dos mais experientes, com créditos firmados no Al-Ahly). Por mim seria a 1ª aposta.

- José Peseiro ( Português, conhece muito bem a Liga Zon Sagres, tem experiência europeia, as suas equipas jogam um futebol atraente e de certeza que lhe agradaria a hipótese Braga). Contudo a 2ª opção.

- Pedro Martins ( Português, deveras ambicioso, novato, sem experiência europeia, seria uma aposta arriscada, como foi a do Jardim, do Domingos, etc). Por isso, 3ª opção.

Olho Vivo

Há uma questão que deve ser equacionada já que temos mesmo de mudar: o novo treinador tem de estar sensibilizado para o aproveitamento da equipa B e para o projecto Academia (se é que este se vai concretizar).  Nenhum dos treinadores que tivemos nos anos mais recentes tinha particular sensibilidade para lançar jogadores jovens...

(S)oon(C)hampion(B)raga

#193
Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 15:33
Quote from: ELSA on 30 de May de 2012, 15:23
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 12:50
...
Mas a questão aqui, no entanto, é a atracção pela mudança mesmo que ela comporte riscos. E Conceição é um dos nomes que envolve maiores riscos. Para mim, nem condições psicológicas tem para ser treinador de futebol e não são quatro meses à frente da Olhanense que fazem muda a minha opinião! E se Jardim sai porque (alegadamente) chocou com Salvador, imagine-se como será com um desbocado como Conceição! Nem me vou alongar na questão da experiência como treinador. Mas não fez o suficiente para o conhecermos como técnico...
...

Estou completamente de acordo!

Esteve 4 meses no Olhanense e vejam quantas vezes esteve castigado...

Começa-me a enervar todos os anos isto!!!


Esteve castigado porque estava no olhanense. O Judas diz e faz bem pior e não é sequer multado.

Mas, eu também não gosto da opção Sérgio Conceição...

Acho que a questão psicológica é mesmo o ponto forte dele...

Isto em relação ao António Salvador claro... Aliás, uma relação mesmo à António Salvador... ;D

Será, ou seria, uma relação tipo Gil e Gil com Paulo Futre.

Tratam-se, tratariam-se, como cão e gato, mas com excelentes resultados desportivos, financeiros, pessoais, para o clube e para ambos. ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno3429

Domingos: «Gostava de ficar num campeonato com visibilidade»
Treinador diz que está preparada para tudo

Autor:INÊS ANTUNES

Domingos Paciência não tem dúvidas quanto ao futuro que deseja a nível profissional. "Têm aparecido situações fora do país em campeonatos onde a visibilidade não é muita e eu gostaria de ficar num campeonato com mais visibilidade", disse esta quarta-feira.

O antigo treinador do Sporting foi apresentado como um dos comentadores da Sport TV para o Euro'2012, onde recusou comentar um possível regresso ao Sp. Braga, que rescindiu com Leonardo Jardim. "Procuro um clube com um bom projeto e tenho que analisar. Pode aparecer, pode não aparecer, mas estou preparado para tudo", revelou.

Domingos Paciência garantiu ainda que a decisão vai ter em conta tanto a sua vontade pessoal, como aquilo que deseja para a família. "Tenho bem definido aquilo que pretendo e aquilo que é melhor para mim tanto em termos profissionais como familiares", disse.

Record

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Manuel José ( Português e com muitos anos de futebol, tem aquela "ratice" típica dos mais experientes, com créditos firmados no Al-Ahly). Por mim seria a 1ª aposta.

é um merdas... já esteve no braga e na altura era 1 merdas... passou muitas temporadas no boavista e sempre foi um merdas...

treinador sempre com problemas com futebolistas que treina... quem não se lembra do que ele atrofiou, e com isso prejudicou o boavista, com o ponta de lança Ricky?

para além disso, tirando agora no al-ahly nunca foi mais do que 1 treinador para cumprir objectivos... nunca revelando ambição acima da mediania...

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- José Peseiro ( Português, conhece muito bem a Liga Zon Sagres, tem experiência europeia, as suas equipas jogam um futebol atraente e de certeza que lhe agradaria a hipótese Braga). Contudo a 2ª opção.

põem as equipas a jogar um futebol agradavel é certo...

Mas nunca revelou ao nivel de discurso pelo menos ambições acima da média.

Também costuma ter problemas com atletas no balneario, passou-se situações dessas no sporting quando ele lá esteve.

para além disso tem uma fama, e resultados(normalmente), de «pé frio»

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:56
- Pedro Martins ( Português, deveras ambicioso, novato, sem experiência europeia, seria uma aposta arriscada, como foi a do Jardim, do Domingos, etc). Por isso, 3ª opção.

1 tiro no escuro... realmente num maritimo várias vezes com salarios em atraso ao longo da temporada atingir a classificação que atingiu prova que soube montar e bem a extrutura que o rodeava...
toda a gente sabe que o presidente do maritimo é um nabiço... ficou provado em temporadas anteriores com outros treinadores...
Se Pedro Martins conseguiu atingir o que atingiu notou-se que foi pela extrutura(isto é a equipa técnica dele) que ele montou.

Também é certo que desde que conseguiu passar o sporting foi quase sempre a perder... tal com o jardim no SCB após atingir o 1º lugar... e que segundo os mass média foi 1 dos grandes factores que levaram à sua saida do Braga.

Também é verdade que tem 1 personalidade... pelo menos publicamente... muito ao estilo do Leonardo Jardim... paxorrento... de poucas palavras... sem revelar ambição acima da média...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hugo Quintas

Se o treinador do Curral de Moinas se lembrar de dizer que quer levar o Braga a conquista da Champions, o Adepto vai querelo logo a treinador do Braga.

O discurso de ambição não é tudo...
HQ, BS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#197
Quote from: Hugo Quintas on 30 de May de 2012, 16:55
Se o treinador do Curral de Moinas se lembrar de dizer que quer levar o Braga a conquista da Champions, o Adepto vai querelo logo a treinador do Braga.

O discurso de ambição não é tudo...

no futebol actual É TUDO!!!

vê o expoente máximo... o MOURINHO!!!

ele de exercícios físicos, aeróbicos, anerobicos, e trinta por uma linha pouco ou nada deve perceber... para isso tem os adjuntos!!!

mas o discurso e a ambição dele fazem toda a diferença como é do conhecimento publico. E ele prova-o todos os anos em títulos e mais títulos nos principais campeonatos europeus. E já vai para perto de 10 anos a dar provas e a bater cartas!!!

Ou alguém que prove que estou errado?? Ou que o Mourinho está errado... é que nem o guardiola(o senhor 7 titulos em 3 temporadas ou lá o que é) conseguiu provar que o Mourinho está errado... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

enormeBRAGA

Sérgio Conceição não deve ficar no Olhanense para abraçar projecto no estrangeiro...

A Bola
#VãoTerDeContarConnosco

Apenas_Braga

Será o Jaime Pacheco, como já ouvi ?

Por favor
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]