News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu não alinho nestas teorias da conspiração e não acredito em tudo o que me atiram para os olhos , mas uma coisa é certa , a confirmar-se a saída do Jardim o presidente fica a dever aos sócios uma boa explicação sobre o sucedido . Não vale a pena estarmos a opinar sem sabermos o que realmente se passou , mas cabe ao presidente clarificar a situação para que não subsistam duvidas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duasbancadas

Entretanto, os aziados adeptos dos estarolas vão mandando bocas todos contentes a dizer que é desta que o Braga vai abaixo! Por mim vomitem à vontade o que quiserem, há muitas épocas que desejam isso com todas as forças e a cada ano que passa só os deixamos desiludidos! Temos pena!... Enquanto o Salvador cá continuar, só podemos estar descansados! Basicamente é como os adeptos do fêcêpê que nem se importavam que uma boneca insuflável treinasse o clube deles, desde que o Pintinho da Costa lá esteja...
Tenho pena que esta história do Leonardo Jardim termine desta maneira, mas se voltarmos atrás nem sei se será muito de admirar! Tenho a certeza que a esta hora os adeptos do Beira-Mar estão a ter uma sensação de dejá-vu, afinal o Jardim deixou o clube de Aveiro a meio da época de uma maneira muito mal explicada! E antes de ir para o Beira-Mar deu o dito por não dito ao Gil Vicente, quando estava praticamente comprometido com os barcelenses!
O Leonardo Jardim é passado, obrigado por tudo, o que interessa é que o Salvador continue por muitos e bons anos!
Quanto ao treinador: Paulo Alves, não obrigado, como alguém já disse e bem, está para o Gil como o Carlos Brito esteve pro Rio Ave, são os melhores nesses clubes e só nesses clubes. Sérgio Conceição, pode ter potencial mas penso que ainda é prematuro. A fasquia está alta e não pode vir ninguém para fazer experiências! O Manuel José ou o José Peseiro são bons nomes e sinceramente não vejo nenhum outro português disponível! Não me venham falar em Cajudas ou mesmo no Domingos, o tempo deles já passou, já nos deram coisas boas mas costuma-se dizer que "não se volta a um lugar onde já se foi feliz" e no futebol isso infelizmente é verdade!
Já agora, não sei se repararam, o Júlio Machado Vaz elegeu o António Salvador para dirigente do ano no "trio de ataque"! Um adepto dos milhafres!! Que diferença entre o actual elenco deste programa e o anterior, com o senil do cineasta...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pezinhuh

Caros foristas braguistas/bracarenses,

Para quem esteve atento nestas últimas jornadas da liga, vai perceber o que estou a dizer...
Pois bem, no jogo em casa com o Olhanense que perdemos 1-2 o Sr. Sergio Conceição no flash interview veio dizer algo tipo isto "ai e tal e coisa, o resultado mais justo seria o empate, aproveito para desejar as maiores felicidades aos jogadores, bem como à direcção e em especial ao seu presidente pelo trabalho que tem sido desenvolvido"  (algo tipo isto).
Nestes últimos dias ouve-se falar do interesse do Olimpiakos em Vitor Pereira....Pois bem, no meu ponto de vista é claro e evidente que o Sr. Pinto da Costa soube tratar de tudo para arrumar com o VP, sendo assim as mexidas no mercado vão ser as seguintes:

Vitor Pereira -> Olimpiakos
Sergio Conceição -> Braga
Leonardo Jardim -> Porto

Ou eu estou muito enganado o que vai suceder é mesmo isto, embora custe aceitar!!

Saudações Braguistas!

bruce

O que sera que o jornalista da sic quer dizer com isto??

nunoluz ‏@nluz
Contaram me que Leonardo Jardim provocou claramente a saída do Braga. Com que razão?


darkshines

Um amigo meu ( que é grande amigo do filho do domingos paciencia), garantiu-me que o AVB poderá regressar ao porto....não é que interesse muito, mas começo a duvidar que o LJ vá efectivamente para os corruptos.

agora é esperar.....grrrr

SilvaPereira

Quote from: darkshines on 30 de May de 2012, 00:08
Um amigo meu ( que é grande amigo do filho do domingos paciencia), garantiu-me que o AVB poderá regressar ao porto....não é que interesse muito, mas começo a duvidar que o LJ vá efectivamente para os corruptos.

agora é esperar.....grrrr

sim, esperar que o um comunicado seja lançado no site oficial do nosso clube. é o melhor que se pode fazer, não adianta falar. Não somos nós que mandamos. Tenho confiança no presidente, sempre tive. Ele também trouxe o jardim, e muita gente( eu incluido) fizeram muito alarido... e agora choramos a ida dele. O homem sabe o que faz, e os resultados estão ai.

A.COSTA

E se LJ fosse para a Luz?

E se LJ ficasse em Braga? .... No lo credo.

Se houver mesmo saída (há cada vez menos dúvidas) ... Paulo Alves ... Não pf. .... Conceição é muito "Sá Pinto" ...

Se houver mudança venha o Peseiro. ... ou o AVB (desempregado de luxo).

Volto a solicitar contenção verbal em relação a quem serve o Braga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Está-me a meter um nojo tão mas tão grande a conversa dos adeptos estarolas,principalmente os milhafres,em relação a isto.Que gente mais idiota e estúpida,mesmo lixo humano.

Galécia

Se vier o Sérgio Conceição, deixo este ano de ir ao estádio.

Luís Duarte

Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:20
Se vier o Sérgio Conceição, deixo este ano de ir ao estádio.

Aproveita e parte o cartão de sócio a meio  ::)

Galécia

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2012, 00:22
Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:20
Se vier o Sérgio Conceição, deixo este ano de ir ao estádio.

Aproveita e parte o cartão de sócio a meio  ::)

Não o faço, mas ao longo dos anos, já vi uns quantos a fazer!

enormeBRAGA

Quote from: Pezinhuh on 30 de May de 2012, 00:04
Caros foristas braguistas/bracarenses,

Para quem esteve atento nestas últimas jornadas da liga, vai perceber o que estou a dizer...
Pois bem, no jogo em casa com o Olhanense que perdemos 1-2 o Sr. Sergio Conceição no flash interview veio dizer algo tipo isto "ai e tal e coisa, o resultado mais justo seria o empate, aproveito para desejar as maiores felicidades aos jogadores, bem como à direcção e em especial ao seu presidente pelo trabalho que tem sido desenvolvido"  (algo tipo isto).
Nestes últimos dias ouve-se falar do interesse do Olimpiakos em Vitor Pereira....Pois bem, no meu ponto de vista é claro e evidente que o Sr. Pinto da Costa soube tratar de tudo para arrumar com o VP, sendo assim as mexidas no mercado vão ser as seguintes:

Vitor Pereira -> Olimpiakos
Sergio Conceição -> Braga
Leonardo Jardim -> Porto

Ou eu estou muito enganado o que vai suceder é mesmo isto, embora custe aceitar!!

Saudações Braguistas!

Fico com um pé atrás, sabes porquê?

«Cabe ao líder do clube dar explicações» - Leonardo Jardim
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Muito se tem especulado por aqui e não só!
Na minha perspectiva não há muito que se possa dizer de concreto sobre o assunto, a não ser que a saída de Leonardo Jardim é inevitável se não mesmo facto consumado.
As razões, através de explicações dos directos intervenientes ou de eventuais movimentações de mercado, serão conhecidas mais tarde, mas também não quero cá um treinador sem condições independentemente do motivo.
O que espero é que tudo se resolva de forma rápida e atempada sem reflexos perniciosos na construção do plantel e preparação da próxima época face à importância desportiva e financeira que tem o desempenho no "play-off" da "champions".
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

Sobre esta situação, só vou acrescentar ao que já disse* que, já aquando da saída de Domingos/entrada de Jardim, faltou-se à verdade para com os sócios/adeptos do Braga. É preciso que agora haja um esclarecimento cabal do que se passou... para que isto não seja um clube de "bonecos"... em que os "bonecos" somos nós! Até agora, o que sucedeu permite todas as especulações, verdadeiras ou não. E como diz o ditado, à mulher de César não basta ser séria; é preciso parecê-lo.

*É péssima para quem vai abordar um playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

BragaMaHor

Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:25
Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2012, 00:22
Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:20
Se vier o Sérgio Conceição, deixo este ano de ir ao estádio.

Aproveita e parte o cartão de sócio a meio  ::)

Não o faço, mas ao longo dos anos, já vi uns quantos a fazer!

É cada decisão que até custa ler!...
Eu continuarei a ir ao estádio ver o ENORME BRAGA pois nunca lá fui para ver Jesualdo Ferreira, Jorge Costa, Carvalhal, Manuel Machado, Jorge Jesus, Domingos Paciência, Leonardo Jardim... nem irei para ver Sérgio Conceição, André Vilas Boas ou mesmo José Mourinho.
O BRAGA é a eterna paixão da minha vida. 
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

carsn

Leonardo Jardim já era, passou à história.
O Braga é eterno.

rui_SCB_1921

Boas, as pessoas passam os clubes ficam, vamos confiar no presidente ele sabe o que faz, quem vier seja conceição, o p.açves,AVB,guardiola e para sermos campeões...

BRAGA SEMPRE

Galécia

Quote from: BragaMaHor on 30 de May de 2012, 00:37
Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:25
Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2012, 00:22
Quote from: Galécia on 30 de May de 2012, 00:20
Se vier o Sérgio Conceição, deixo este ano de ir ao estádio.

Aproveita e parte o cartão de sócio a meio  ::)

Não o faço, mas ao longo dos anos, já vi uns quantos a fazer!

É cada decisão que até custa ler!...
Eu continuarei a ir ao estádio ver o ENORME BRAGA pois nunca lá fui para ver Jesualdo Ferreira, Jorge Costa, Carvalhal, Manuel Machado, Jorge Jesus, Domingos Paciência, Leonardo Jardim... nem irei para ver Sérgio Conceição, André Vilas Boas ou mesmo José Mourinho.
O BRAGA é a eterna paixão da minha vida.

É verdade, mas há coisas com as quais não pactuo, sendo reais, as histórias que se tem vindo a desenhar. Apartir daqui, será a minha conduta em função de valores que prezo, colocando certos sentimentos à parte, sem os excluir!

GALEGO

podemos ir a dormir tranquilos. Nao haverá notícia confirmada até esta quarta depois do almoço... Fiquem descansados e façam acopio de forças para o análise que deverao fazer quando seja anunciado o novo treinador . gostamos, nao gostamos, tal e qual...
Por hoje, nao há dubidas, o esforço que todos fizemos, animando com tantos comentários este forum, tem um significado optimo : O BRAGA ESTA VIVO, ENORMEMENTE VIVO... preocupa muito aos seus adeptos. E esta, com opinioes divergentes, mas muitas opinioes, e uma forma de demostrar a nossa preocupaçao pelo clube.

Por tanto... o importante é o Braga, porque ao final, o Braga somos nos.
E devemos estar unidos, nao entrar em liortas e batalhas estériles... porque na nova época que já está
chamando na porta, como sempre devemos estar...

Força Braga!!
A luta continúa...

boneli

Muitos ses...muitas sopusições!!! Nada é certo e vejo muito nevoeiro..vamos aguardar as certezas e depois juntar as peças do puzzle..mas uma coisa para mim é certa: se o Jardim DE FACTO SAIR de certeza que não foi por ter dito que sua relação com o Presidente é extritamente profissional. Cheira-me a muito show off!!!!!