News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

A ser verdade e a não haver desmentidos, para mim é um passo atrás do SCB.
Não me venha a CS e quem quer que seja dizer que foi por aquelas frases, que como se sabe, o português gosta de destrocer.

Não estou nada a gostar disto até haver algo oficial.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

200% Braga - B3

Quote from: refugio on 29 de May de 2012, 20:39
Bem, nem sei muito bem que dizer... acho que vou optar por esperar pelo desfecho, isto porque conheço duas versões totalmente diferentes: numa Jardim está firme no clube, noutra (a tão badalada do dia) ele está de saída...
Se calhar tou maluco mas continuo a acreditar na versão em que o Jardim continua a "ter relações estritamente profissionais com o presidente", ou seja, continua (essa afirmação de há dias só ontem é que caiu mal...).

Venham novidades...
Podes partilhar a versão em que o Jardim está firme no clube?
É que é nessa que quero acreditar e gostava de ver se seria muito utópico ou não.

ricardobraguinha

Quote from: Nemec on 29 de May de 2012, 20:47
Quote from: ricardobraguinha on 29 de May de 2012, 20:43
Quote from: Nemec on 29 de May de 2012, 20:27
Imaginemos um cenário: O Jardim recebe uma proposta qualquer, seja ela qual for e de onde for não interessa para o caso, e pressiona a direcção para sair a custo zero. Entre ter um treinador contrariado, que nos podia prejudicar no resto do campeonato e contratar um a tempo de preparar a época eu escolho a segunda opção. É que ter um jogador contrariado e a fazer birra por não o terem deixado sair é uma coisa, ter um treinador nas mesmas condições é outra! Não acredito que ninguem seja tolinho ao ponto de despedir um treinador só porque sim, e o Jardim tem historias estranhas no passado, como a rescisão do contrato com o Beira-Mar. Isto sou eu a imaginar atenção!

Tambem foi o 1º cenario que veio à cabeça, e seguindo o teu raciocinio tambem optava pela 2ª opçao..
Por norma quando um jogador fica contrariado num clube, baixa o seu rendimento e destabiliza o seu setor (caso seja titular), se for um treinador vai quebrar o rendimento da equipa toda e destabilizar por completo..

Assim sendo e supondo que o teu/(meu) raciocinio esta correto, agradeço ao LJ por esta epoca e desejo-lhe felicidades no futuro.. Claro que prezo pela sua continuidade, n sendo possivel, que venha um melhor..

Está tudo muito bem, mas trata-me por tu  ;)

Peço desculpa pelas formalidades, mas n sabendo como poderao reagir a um "tu", opto sempre pelo metodo mais formal  ;)

Braga Champ

Quote from: Pedro Barroso on 29 de May de 2012, 19:34
Existe sempre muitos interesses no futebol, nós adeptos por veses nem nos apercebemos do que gira á nossa volta, pelas declarações dos intervenientes, o adepto é o parente pobre disto tudo, explicações, Zero!!
Se o Presidente não gostou da recta final do campeonato que o admita e não arranje desculpas!!
Se o Mister tem quem lhe dê mais e provocou a saída, que o assuma e não arranje peguilhos!!
Por estas e por outras muita gente vê o futebol como um negócio algo nebuloso!!

x2
Braga Sempre

Mais Norte

FORÇA BRAAAAAAAAGA:

1º - O BRAGA está bem VIVO. Basta ver o número de páginas que tem este tópico.

2º - Fui, desde a pré-época, um defensor do treinador Leonardo Jardim. Considerei-o mesmo, em jeito de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, como uma das melhores, senão mesmo a melhor, contratação do ano. Critique-o quando entendi que o devia fazer e não vou repeti-lo;

3º - Não gostei da forma como LJ se referiu ao papel do Director Desportivo na estrutura do Clube no tempo de Fernando Couto e na última entrevista. Não lhe competia. Caso eu fosse o Presidente do Clube também não ia gostar;

4º - Não sei como se vai desenrolar o processo, mas tenho confiança total no nosso Presidente. 

Aguardo, por isso, com serenidade o que vai acontecer. 

Estou seguro de que será encontrada a melhor solução face aos condicionalismos actuais.

ruis

Há pelo meio uma histórinha mal contada.... e deve envolver o pintinho do porto....

brunopeixoto1993

Quote from: Mais Norte on 29 de May de 2012, 21:33
FORÇA BRAAAAAAAAGA:

1º - O BRAGA está bem VIVO. Basta ver o número de páginas que tem este tópico.

2º - Fui, desde a pré-época, um defensor do treinador Leonardo Jardim. Considerei-o mesmo, em jeito de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, como uma das melhores, senão mesmo a melhor, contratação do ano. Critique-o quando entendi que o devia fazer e não vou repeti-lo;

3º - Não gostei da forma como LJ se referiu ao papel do Director Desportivo na estrutura do Clube no tempo de Fernando Couto e na última entrevista. Não lhe competia. Caso eu fosse o Presidente do Clube também não ia gostar;

4º - Não sei como se vai desenrolar o processo, mas tenho confiança total no nosso Presidente. 

Aguardo, por isso, com serenidade o que vai acontecer. 

Estou seguro de que será encontrada a melhor solução face aos condicionalismos actuais.

Tal como tu fazes referência, também não me agradou muito a forma de como ele se referiu em relação ao Fernando Couto e à posição que ele ocupava, tal como na entrevista ao Jogo poderia ter retribuido os elogias que o Salvador lhe tinha feito dias antes e ele não o fez e se juntarmos o que tem sido noticiado agora de que não estavam de acordo em relação à continuidade de Nugo Gomes e Paulo César e ao que parece opções técnicas nos jogos com Paços (titularidade de Vinicius) e com Sporting (Imorou extremo), tal como noticia hoje O Jogo acho que são demasiadas coisas a contribuir para esta potencial ruptura, a ser verdade tudo isto claro.

Não sabendo o que realmente se passa, não acho a saída do Jardim a melhor solução, a não ser que saia mas que alguém pague os 2milhoes da clausula.

ric

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2012, 19:21
Presidente do Sp. Braga admite que Leonardo Jardim pode estar de saída

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador,  admitiu hoje que Leonardo Jardim poderá estar de saída do comando técnico  da equipa de futebol, terceira classificada da Liga 2011/2012.
"Neste momento, é treinador do Braga. Se pode estar de saída? Todos  os cenários são possíveis", afirmou à agência Lusa o líder dos "arsenalistas",  sem querer avançar com mais pormenores ou confirmar em definitivo a saída  do técnico. 

O treinador e o presidente do Sporting de Braga reuniram-se na manhã  de hoje no Estádio Municipal de Braga durante cerca de uma hora e meia,  mas, no final, nenhum quis adiantar a conclusão da conversa.

Numa entrevista dada recentemente a vários órgãos de comunicação social,  Leonardo Jardim traçava cenários e ambições para a próxima temporada.

Contudo, algumas afirmações do técnico ao jornal "O Jogo", no mesmo  dia, no período privado da entrevista, nomeadamente sobre as relações com  António Salvador serem estritamente profissionais e "poucas" extra futebol,  não terão caído bem junto do presidente do clube minhoto.

Leonardo Jardim tem mais dois anos de contrato e ainda não assinou a  desvinculação, o que poderá acontecer numa nova reunião agendada para quarta-feira  com os responsáveis bracarenses.

O treinador madeirense, de 37 anos, alcançou a segunda melhor classificação  de sempre da equipa bracarense no campeonato, um terceiro lugar, apurando-a  para o "play-off" da Liga dos Campeões.

Lusa
Sao estas coisas que acho ridículas.negar o óbvio, refugiar-se em palavras,jogar o gato/rato...
Tudo é futebol, com as suas leis e "dá e tira". Estou farto destes joguinhos de leva e trás, de enigmas e meias palavras. O homem quer ir embora? Então k vá.
O presidente quer mandá-lo porta fora? Pois então assuma-o, pague o que é devido e... Continuemos para bingo.
Estou farto de um futebol do 8e 80. De um futebol de calculismos e bastidores. Farto de um futebol onde hoje se é peça fulcro e amanha carta fora do baralho. Porquê toda esta teta que nos deixa tolos (os adeptos) e que levam a ditos e desditos, a zangas e discussôes que terminam em lavagem de roupa suja.

Ah, estamos a falar do MEU CLUBE... Pois é... Tenho pena

magico_scbraga

Exacto, é ridículo deixar os adeptos na expectativa e não dar uma única palavra a explicar esta situação. Se o LJ tivesse feito uma má época ainda compreendia que fosse embora e não explicassem nada a ninguém. Mas , pelo contrário, fez uma boa época..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 29 de May de 2012, 15:28
è futebol, meus amigos....

Nada tem explicação

é um mundo á parte. Sem lógica, razão e muitas vezes, respeito.

tenho pena que assim aconteça e que o Braga tenha que repetir, mais um ano, a construção de uma equipa.
Temo é que a história não se repita muitas vezes e desta, a felicidade não nos sorria. è que andamos a acompanhar a sorte há alguns anos.. E mesmo com uma rectaguarda forte, construir tudo de novo é...dose...
A ver vamos...

A confirmar-se a saída, devo dizer que os adeptos e sócios estão a ser enxovalhados!

A ser verdade a saída, esta potencial saída e toda esta encenação de muito má qualidade, vem fazer lembrar notícias do passado relacionadas com o ingresso do LJ e com o Porto e ainda relacionar isto tudo com a potencial vinda do Éder para o Braga, quando constava por todo o lado, que teria sido o Porto a "desviá-lo".

Espero que nada disto se confirme! Seria mau de mais e estamos a ser completamente enganados por aqueles que tinham por obrigação nos darem satisfações e zelarem apenas pelos interesses do Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de May de 2012, 21:49
Quote from: ric on 29 de May de 2012, 15:28
è futebol, meus amigos....

Nada tem explicação

é um mundo á parte. Sem lógica, razão e muitas vezes, respeito.

tenho pena que assim aconteça e que o Braga tenha que repetir, mais um ano, a construção de uma equipa.
Temo é que a história não se repita muitas vezes e desta, a felicidade não nos sorria. è que andamos a acompanhar a sorte há alguns anos.. E mesmo com uma rectaguarda forte, construir tudo de novo é...dose...
A ver vamos...

A confirmar-se a saída, devo dizer que os adeptos e sócios estão a ser enxovalhados!

A ser verdade a saída, esta potencial saída e toda esta encenação de muito má qualidade, vem fazer lembrar notícias do passado relacionadas com o ingresso do LJ e com o Porto e ainda relacionar isto tudo com a potencial vinda do Éder para o Braga, quando constava por todo o lado, que teria sido o Porto a "desviá-lo".

Espero que nada disto se confirme! Seria mau de mais e estamos a ser completamente enganados por aqueles que tinham por obrigação nos darem satisfações e zelarem apenas pelos interesses do Braga!

Alguém que me percebe...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

#231
Hesitei em escrever aqui. Porém cá vai ....

O Braga mexe ... o Braga vive ...

Nem sei o que dizer ... Não entendo o que se passa ...

Se se confirmar a saída pelos motivos que são públicos ... o Presidente está menos sereno do que eu pensava. Mas confio no seu trabalho e nas suas decisões.

Em relação à eventual saída de Leonardo Jardim ... digo que alguns devem estar contentes, depois de uma época a clamar pela sua saída.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Não creio que haja histórias por trás, a não ser a de que realmente o copo já deveria estar cheio e que, pelos vistos a dita entrevista ao jogo ajudou a entornar. Não sei se sou só eu que entendo na dita entrevista uma certa dose de "special one" no Jardim, onde impera o "eu" e o resto é paisagem, desvalorizando o trabalho dos outros à sua volta. Continua a fazer vincar desvalorização do cargo de manager, cargo que se sabe Salvador quer preencher, e também não vê necessidade de ninguém para fazer o elo de ligação à equipa B. Para mim, essa do "estritamente profissional" é quase o mesmo que dizer que aparece para pagar ao fim do mês, o que toda a gente sabe que não é bem verdade.  Arrependeu-se e sentiu necessidade de se retratar, mas ao que parece já não venho a tempo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Satmar

Quote from: A.COSTA on 29 de May de 2012, 21:56
Hesitei em escrever aqui. Porém cá vai ....

O Braga mexe ... o Braga vive ...

Nem sei o que dizer ... Não entendo o que se passa ...

Se se confirmar a saída pelos motivos que são públicos ... o Presidente está menos sereno do que eu pensava. Mas confio no seu trabalho e nas suas decisões.

Em relação à eventual saída de Leonardo Jardim ... digo que alguns devem estar contentes, depois de uma época a clamar pela sua saída.

Caro A.Costa, concordo com as suas palavras. Mas estou mais apreensivo. Julgo que isto não vai acabar bem e vamos infelizmente perceber que há muita coisa "pobre" no futebol. Ando nisto há muito tempo e não há fumo sem fogo. Oxalá me engane, mas o nosso Presidente não está a pensar sozinho. Enfim, vejamos o que acontece e principalmente o que nos vão dizer... que vai ser nada como sempre!

GALEGO

PUBLICADO AGORA MESMO, NO MINHO TRIBUNA
http://correiodagaliza.blogspot.com
______________________________________

29/05/2012
Sporting de Braga invita a salir a Leonardo
Jardim; en Barcelos ven a Paulo Alves
camino del AXA

VIGO / VALENÇA do MINHO (Redacción)
Se acabó la era Leonardo Jardim en el Sporting de Braga. El técnico fue invitado este martes a abandonar la nave, en el curso de una reunión con el presidente Antonio Salvador. Según pudo saber MINHO TRIBUNA, Jardim pretendía ser como Mourinho en el Madrid, mandar en todo lo deportivo y tomar decisiones que, en el Braga, hasta ahora, eran -y serán- competencia del Presidente en última instancia, del Consejo Directivo anteriormente y, en parte, consensuadas con el técnico de turno y director deportivo -si lo hubiere-. Jardim se había subido a la parra, al parecer, mostrando disconformidades con decisiones del club (como la oferta de renovación a Paulo César) y ya en la temporada pasada, se había distinguido por arrinconar a jugadores que habían sido apuestas del consejo rector de la entidad y del propio presidente, como el fichaje del mexicano Rivera (al que materialmente aburrió con una descarada falta de oportunidades), o anteriormente el mal uso que hizo del talentoso Fran Mérida, al que en momento alguno dió continuidad en las vergonzantes oportunides que le ofreció. Estas situaciones y otras, pero especialmente el caso Rivera (una inversión de futuro para el Braga, que necesita promover jugadores de calidad para más tarde vender), acabaron por marcar distancias entre un Jardim que se creyó el rey del mambo amparado en la buena campaña -que en general y sin entrar en detalles- hizo el Sporting de Braga, y un presidente, Antonio Salvador que, si algo no perdona, es que en la estructura del club, alguien se salga del tiesto que le corresponde.
Ya en días pasados, en unas declaraciones al deportivo "O Jogo", Jardim perdió la oportunidad de elogiar la indudable gran labor que Salvador lleva hecho al frente del SCB y se limitó a decir que su relación con el presidente no iba más allá de lo profesional, marcando sutilmente distancias. Puestos en ese juego y ante la evidente quiebra de confianza entre las partes, hoy tuvo lugar una reunión en la que quien realmente manda en el Braga dijo a quien no quería limitarse a ser un mandado que... la puerta está para entrar, pero tambièn para salir.
Siendo esto así, todavía queda por negociar un dinero como compensación, ya que Jardím tenía dos años de contrato con el Braga, por lo que no se va marchar con el riñón al descubierto precisamente. Pero el Braga prefiere tener la casa ordenada y marcando el orden en su esquema de club, que un entrenador con aires de grandeza que confunda el trasero con la témporas...
El Braga sigue su camino. Y como pasó otras veces, vendrá otro entrenador que sacará partido al plantel que le pongan por delante -como ya sucedió incluso con el propio Jardim el año pasado sustituyendo a Domingos- y aquí paz y después gloria.
Nombres, a esta hora de la noche, suenan muchos : Paulo Alves (en la foto), Sergio Conceiçao, José Peseiro, Pedro Enmanuel y hasta el veterano Manuel José, ahora que abandonó el fútbol egipcio. Pero del sigilo habitual en que se mueve el presidente  Salvador puede esperarse mucho más que esos nombres. Está todo en abierto, aunque lo lógico es que el Braga cierre este asunto lo antes posible, pues la entidad ha entrado en los días decisivos de planificación de la nueva temporada.
Publicado por CORREIO da GALIZA en 22:57
Etiquetas: Sporting de Braga

disco infiltrator

É por estas e por outras que eu não gosto de futebol. Ou melhor, detesto o futebol negócio, o que rodeia o futebol, a cabeça dos jogadores e de todos que vivem do futebol. Como desporto profissional, está longe de ser o meu desporto preferido. O que gosto, e muito, é do meu clube. O clube que representa a minha cidade e é por ele que perco tempo a acompanhar estas notícias.

A confirmar-se toda esta história, fico a gostar ainda menos de futebol. Fico com cada vez menos vontade de acompanhar esta "fantochada". De Itália, chegam notícias de jogadores destacados estarem envolvidos com falsificação de resultados. Não deve ser apenas lá e outras coisas devem acontecer neste "mundinho" que de desportivo tem cada vez menos.

Já coloco tudo em causa.....e não deveria ser assim. Seria muito complicado o Presidente do clube vir dar as devidas satisfações aos principais interessados e verdadeira razão da existência do SCB: os seus sócios?

Mesmo que apareçam agora as satisfações...já vêm tarde...muito tarde....

brunopeixoto1993

Quote from: GALEGO on 29 de May de 2012, 22:04
PUBLICADO AGORA MESMO, NO MINHO TRIBUNA
http://correiodagaliza.blogspot.com
______________________________________

29/05/2012
Sporting de Braga invita a salir a Leonardo
Jardim; en Barcelos ven a Paulo Alves
camino del AXA

VIGO / VALENÇA do MINHO (Redacción)
Se acabó la era Leonardo Jardim en el Sporting de Braga. El técnico fue invitado este martes a abandonar la nave, en el curso de una reunión con el presidente Antonio Salvador. Según pudo saber MINHO TRIBUNA, Jardim pretendía ser como Mourinho en el Madrid, mandar en todo lo deportivo y tomar decisiones que, en el Braga, hasta ahora, eran -y serán- competencia del Presidente en última instancia, del Consejo Directivo anteriormente y, en parte, consensuadas con el técnico de turno y director deportivo -si lo hubiere-. Jardim se había subido a la parra, al parecer, mostrando disconformidades con decisiones del club (como la oferta de renovación a Paulo César) y ya en la temporada pasada, se había distinguido por arrinconar a jugadores que habían sido apuestas del consejo rector de la entidad y del propio presidente, como el fichaje del mexicano Rivera (al que materialmente aburrió con una descarada falta de oportunidades), o anteriormente el mal uso que hizo del talentoso Fran Mérida, al que en momento alguno dió continuidad en las vergonzantes oportunides que le ofreció. Estas situaciones y otras, pero especialmente el caso Rivera (una inversión de futuro para el Braga, que necesita promover jugadores de calidad para más tarde vender), acabaron por marcar distancias entre un Jardim que se creyó el rey del mambo amparado en la buena campaña -que en general y sin entrar en detalles- hizo el Sporting de Braga, y un presidente, Antonio Salvador que, si algo no perdona, es que en la estructura del club, alguien se salga del tiesto que le corresponde.
Ya en días pasados, en unas declaraciones al deportivo "O Jogo", Jardim perdió la oportunidad de elogiar la indudable gran labor que Salvador lleva hecho al frente del SCB y se limitó a decir que su relación con el presidente no iba más allá de lo profesional, marcando sutilmente distancias. Puestos en ese juego y ante la evidente quiebra de confianza entre las partes, hoy tuvo lugar una reunión en la que quien realmente manda en el Braga dijo a quien no quería limitarse a ser un mandado que... la puerta está para entrar, pero tambièn para salir.
Siendo esto así, todavía queda por negociar un dinero como compensación, ya que Jardím tenía dos años de contrato con el Braga, por lo que no se va marchar con el riñón al descubierto precisamente. Pero el Braga prefiere tener la casa ordenada y marcando el orden en su esquema de club, que un entrenador con aires de grandeza que confunda el trasero con la témporas...
El Braga sigue su camino. Y como pasó otras veces, vendrá otro entrenador que sacará partido al plantel que le pongan por delante -como ya sucedió incluso con el propio Jardim el año pasado sustituyendo a Domingos- y aquí paz y después gloria.
Nombres, a esta hora de la noche, suenan muchos : Paulo Alves (en la foto), Sergio Conceiçao, José Peseiro, Pedro Enmanuel y hasta el veterano Manuel José, ahora que abandonó el fútbol egipcio. Pero del sigilo habitual en que se mueve el presidente  Salvador puede esperarse mucho más que esos nombres. Está todo en abierto, aunque lo lógico es que el Braga cierre este asunto lo antes posible, pues la entidad ha entrado en los días decisivos de planificación de la nueva temporada.
Publicado por CORREIO da GALIZA en 22:57
Etiquetas: Sporting de Braga

Depois de ler isto, e isto não foi noticiado pela imprensa portuguesa, começo a achar que o Salvador até poderá ter razão no que estará a fazer, realmente, pelo que vem aqui neste artigo são muitas coisas que o Jardim fez contra vontade do presidente, sendo assim... Mourinhos só há um.

Bruno3429

Não sabemos o que se passa, temos de esperar por explicações. Não se ponham a dizer que é culpa deste ou daquele.
A única coisa óbvia é que o LJ não vai sair só por causa de ter dito o que disse.
Confiem no nosso Presidente, foi ele que nos colocou neste patamar. Venha quem vier, que se mantenha o Salvador!

14novembro

O Salvador já começa a parecer o Abramovich  >:( O problema é que o Abramovich é dono do clube, o Salvador não, é apenas o presidente. Não acho bem andar a despedir o treinador por não ter gostado de uma entrevista em que não disse nada, mesmo nada de mal.
E sinceramente canso-me destas birras do Salvador  >:(

jaimeh

Quote from: enormeBRAGA on 29 de May de 2012, 21:52
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de May de 2012, 21:49
Quote from: ric on 29 de May de 2012, 15:28
è futebol, meus amigos....

Nada tem explicação

é um mundo á parte. Sem lógica, razão e muitas vezes, respeito.

tenho pena que assim aconteça e que o Braga tenha que repetir, mais um ano, a construção de uma equipa.
Temo é que a história não se repita muitas vezes e desta, a felicidade não nos sorria. è que andamos a acompanhar a sorte há alguns anos.. E mesmo com uma rectaguarda forte, construir tudo de novo é...dose...
A ver vamos...

A confirmar-se a saída, devo dizer que os adeptos e sócios estão a ser enxovalhados!

A ser verdade a saída, esta potencial saída e toda esta encenação de muito má qualidade, vem fazer lembrar notícias do passado relacionadas com o ingresso do LJ e com o Porto e ainda relacionar isto tudo com a potencial vinda do Éder para o Braga, quando constava por todo o lado, que teria sido o Porto a "desviá-lo".

Espero que nada disto se confirme! Seria mau de mais e estamos a ser completamente enganados por aqueles que tinham por obrigação nos darem satisfações e zelarem apenas pelos interesses do Braga!

Alguém que me percebe...

A confirmar-se é uma atitude verdadeiramente vergonhosa, esta do nosso presidente, se estava irado que fosse ao monte e gritasse, nós não contratamos um treinador para ter relações de amizade com o presidente mas sim para ganharmos jogos e alcançar objetivos desportivos.
Já hoje de tarde alguém disse que esta polémica toda é para não pagarem a indemnização ao Braga e o LJ sair para onde quiser, a ver vamos o que acontece mas espero muito sinceramente que não seja aquilo que todos estamos à espera. Salvador está ligado ao melhor momento consecutivo do SC Braga mas isso não lhe dá direito de ter este tipo de atitudes, haverá as suas razões, por certo sim, mas um bom profissional também tem que saber gerir as suas emoções.
A seguir um treinador por indicação, amanhã tiram-lhe o tapete e era uma vez... Os adeptos anseiam por um futebol sem compadrios e sem manipulação e parece que isso só vai acontecer muito provavelmente quando morrer o Pápa, ou não!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!