News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: rpo.castro on 10 de June de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 10 de June de 2012, 22:06
Os adeptos portugueses podiam aprender muita coisa com os adeptos irlandeses...
A festa começa hora antes e termina horas depois qualquer que seja o resultado. e ao contrário dos ingleses, bebem até cair sem causar disturbios. Melhores só os holandeses. que saudades do euro 2004!

Podia-mos candidatar ao euro 2020  ::)

DeBarceloscomAmor <3

De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)

Foi considerado o melhor de sempre. Somos maus em muita coisa mas noutras conseguimos ser os melhores o problema é não saber potenciar isso. Uma vez tive uma conversa com o Roberto Medina em que ele me disse que «Portugal é um excelente presente com um péssimo embrulho» fiquei com essa frase na cabeça e cada vez mais concordo com ela.

Lateralus

Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2012, 02:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)

Foi considerado o melhor de sempre. Somos maus em muita coisa mas noutras conseguimos ser os melhores o problema é não saber potenciar isso. Uma vez tive uma conversa com o Roberto Medina em que ele me disse que «Portugal é um excelente presente com um péssimo embrulho» fiquei com essa frase na cabeça e cada vez mais concordo com ela.

Já a filha dele é um excelente presente com um bom embrulho.  ;D

BRG_1921

Quote from: Lateralus on 11 de June de 2012, 02:03
Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2012, 02:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)

Foi considerado o melhor de sempre. Somos maus em muita coisa mas noutras conseguimos ser os melhores o problema é não saber potenciar isso. Uma vez tive uma conversa com o Roberto Medina em que ele me disse que «Portugal é um excelente presente com um péssimo embrulho» fiquei com essa frase na cabeça e cada vez mais concordo com ela.

Já a filha dele é um excelente presente com um bom embrulho.  ;D
Malandro :)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2012, 02:12
Quote from: Lateralus on 11 de June de 2012, 02:03
Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2012, 02:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)

Foi considerado o melhor de sempre. Somos maus em muita coisa mas noutras conseguimos ser os melhores o problema é não saber potenciar isso. Uma vez tive uma conversa com o Roberto Medina em que ele me disse que «Portugal é um excelente presente com um péssimo embrulho» fiquei com essa frase na cabeça e cada vez mais concordo com ela.

Já a filha dele é um excelente presente com um bom embrulho.  ;D
Malandro :)

E sem embrulho é que deve ser um rico presente...  ::) ::)  :P

Carvalhinha

Na quarta ou vai ou racha. Portugal não jogou mal contra a Alemanha, andou foi sem folêgo e com um meio-campo desleixado. Só depois do Gomez ter marcado é que a equipa correu atrás do prejuízo. Num campeonato destes têm de ter uma atitude ofensiva desde o início do jogo.

Outra coisa, em relação à estadia da equipa espanhola, num espaço de oito meses vieram por duas vezes jogar à AFG Arena de St. Gallen (Setembro 2011 & Maio 2012), na Suíça. Não foram para o St. Jakob-Park (Basel) nem para o Stade de Suisse (Bern), jogaram os amigáveis num estádio que leva pouco mais de 19 mil pessoas, inaugurado em 2008, e que durante a época que passou, foi palco de jogos da Challenge League (Segunda Divisão). Jogaram cá, mas ficaram hospedados na Áustria por ser mais económico. E eles são os Campeões do Mundo/Europa... ::)

rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2012, 09:20
Na quarta ou vai ou racha. Portugal não jogou mal contra a Alemanha, andou foi sem folêgo e com um meio-campo desleixado. Só depois do Gomez ter marcado é que a equipa correu atrás do prejuízo. Num campeonato destes têm de ter uma atitude ofensiva desde o início do jogo.

Outra coisa, em relação à estadia da equipa espanhola, num espaço de oito meses vieram por duas vezes jogar à AFG Arena de St. Gallen (Setembro 2011 & Maio 2012), na Suíça. Não foram para o St. Jakob-Park (Basel) nem para o Stade de Suisse (Bern), jogaram os amigáveis num estádio que leva pouco mais de 19 mil pessoas, inaugurado em 2008, e que durante a época que passou, foi palco de jogos da Challenge League (Segunda Divisão). Jogaram cá, mas ficaram hospedados na Áustria por ser mais económico. E eles são os Campeões do Mundo/Europa... ::)

Durante 70 min. Não jogou. Nem bem nem mal, simplesmente era bola para a frente e toca a segurar o 0-0.
E toda a gente já sabe o que quem joga para o empate, o mais provável é perder, todos menos o Bentinho.

Alguém me consegue explicar como se pode passar 15 min em frente ao espelho a arranjar o cabelo no intervalo de um jogo muito importante?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)
Em que se baseiam para dizer isto?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Quote from: Duarte on 11 de June de 2012, 11:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)
Em que se baseiam para dizer isto?

Foi a própria UEFA que o disse, se fizeres uma rápida pesquisa na net sobre isso ainda encontras declarações nesse sentido.

rpo.castro

Quote from: Duarte on 11 de June de 2012, 11:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)
Em que se baseiam para dizer isto?
Mesmo no final do Euro 2008 continuamos a receber elogios. E a organização do Euro 2012 esteve nos últimos anos em Portugal para perceber como tudo tinha sido feito, tal como o Qatar na fase de candidatura ao Mundial.
Quem não sente não é filho de boa gente.

recsally

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de June de 2012, 01:05
É verdade! Foi só a mim que me irritou o locutor da RTP a dizer constantemente "SEGURÍSSIMO, Rui Patrício!", quando na realidade se notava a léguas que ele estava tudo menos seguro?

Atenção, não estou a dizer que ele esteve mal. Não comprometeu, mas também não fez nada de extraordinário.

Quanto ao do locutor não te posso responder pois em Andorra tenho de ver os jogos em canal espanhol, mas quanto à segurança do Rui Patrício...
Tens razão, não esteve mal mas eu acho que no lance do golo poderia ter-se colocado melhor na baliza (tipo mais no centro) e aumentado a probabilidade de poder chegar à bola. Mas insisto, não estou a dizer que teve culpa, até porque esse lance foi uma mistura de sorte e arte do Gomez (a bola bate em Moutinho no centro e Gomez cabeceou bem colocado e com força.

Aliás creio que este é o "handycap" do Patrício, não se posiciona muito bem na baliza, parece que perde a noção da posição dos postes. Já no jogo com a Turquia, no lance do livre deles ao poste ele chegou tarde porque estava demasiado para direita.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Viram a reportagem da TVI um adepto portugues casado com uma polaca levou o filho a ver o treino e chamou o custodio e o viana dizendo "somos de Braga, apoiamos a selecção mas tambem somos do Braga" ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Também me pareceu que tinham dito isso.. Grande orgulho que senti naquele momento !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)
LOL
Este Euro 2012 é o melhor. Sem dúvida... :P ;D 8)


(S)oon(C)hampion(B)raga


O Paulo Bento é uma nódoa ainda maior que o Scolari pqp... O jogo contra a alemanha parecia o jogo contra a Grécia do euro2004  ;D


Esperemos é que tal como o scolari no euro2004 o burro do Paulo Bento abra os olhos e ponha a melhor equipa em campo.

Que é:

Eduardo
João Pereira
Rolando
Pepe
Miguel Lopes
Custodio
Hugo Viana
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Nani
Postiga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brunopeixoto1993

Quote from: Adepto on 11 de June de 2012, 14:00

O Paulo Bento é uma nódoa ainda maior que o Scolari pqp... O jogo contra a alemanha parecia o jogo contra a Grécia do euro2004  ;D


Esperemos é que tal como o scolari no euro2004 o burro do Paulo Bento abra os olhos e ponha a melhor equipa em campo.

Que é:

Eduardo
João Pereira
Rolando
Pepe
Miguel Lopes
Custodio
Hugo Viana
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Nani
Postiga

Acho que com essa equipa era a melhor mas para sermos humilhados pela dinamarca. Eduardo nem merece estar lá quanto mais ser titular, o Coentrão foi dos melhores para quê trocar pelo Miguel Lopes, se fosse antes o João Pereira pelo Miguel Lopes ainda aceitava, o Rolando é o pior central que está na seleção e no meio só tirava o Veloso pelo Custódio.

BragaAtéMorrer

Quote from: eduardo_manulo on 11 de June de 2012, 13:38
Viram a reportagem da TVI um adepto portugues casado com uma polaca levou o filho a ver o treino e chamou o custodio e o viana dizendo "somos de Braga, apoiamos a selecção mas tambem somos do Braga" ;)

Eu vi!  :D Que orgulho ver gente do Braga espalhada pelo mundo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2012, 13:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de June de 2012, 01:16
De facto o Euro2004 foi o melhor em termos de organização, nem há comparação  ;)
LOL
Este Euro 2012 é o melhor. Sem dúvida... :P ;D 8)



Ahahah  ;D

Sem dúvida que há beleza em todos os jogos, as próprias checas, russas e polacas, uiui  ::)

Mas Portugal não fica atrás, temos de valorizar o "produto"  ;D

PAF

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2012, 09:20
Na quarta ou vai ou racha. Portugal não jogou mal contra a Alemanha, andou foi sem folêgo e com um meio-campo desleixado. Só depois do Gomez ter marcado é que a equipa correu atrás do prejuízo. Num campeonato destes têm de ter uma atitude ofensiva desde o início do jogo.

Outra coisa, em relação à estadia da equipa espanhola, num espaço de oito meses vieram por duas vezes jogar à AFG Arena de St. Gallen (Setembro 2011 & Maio 2012), na Suíça. Não foram para o St. Jakob-Park (Basel) nem para o Stade de Suisse (Bern), jogaram os amigáveis num estádio que leva pouco mais de 19 mil pessoas, inaugurado em 2008, e que durante a época que passou, foi palco de jogos da Challenge League (Segunda Divisão). Jogaram cá, mas ficaram hospedados na Áustria por ser mais económico. E eles são os Campeões do Mundo/Europa... ::)

Carvalhinha desculpa lá mas isto não tem lógica nenhuma, a diferença de preços entre St gallen e a Austria deve ser de alguns euros! Por exemplo se jogassem num estádio de 30mil lugares, o lucro de bilheteira daria largamente para pagar a estadia que fosse mais cara ao ficar noutra cidade maior como Basileia, mais do dobro da lotação!
A Espanha deve ter ficado lá por ter melhores condições, certamente o preço deve ser a menor preocupação da Espanha, mais sendo que estaremos a falar no prazo da estadia de valores que nem devem chegar a 2 ou 3 mil euros, se for realmente mais barato! E provavelmente a Espanha nem o estádio de 19mil pessoas encheu!
E se eles quisessem verdadeiramente poupar jogavam em Espanha! Tinham hotéis mais baratos que suíça e Áustria e ainda enchiam um estádio com 60 ou 70mil pessoas, e se quisessem ganhar mais convidavam um Brasil e ainda recebiam 1 ou 2 milhões de euros pelo jogo!
Daqui a pouco depois de dizerem que a Espanha só ia gastar 4mil euros por dia no euro, só falta dizer que os espanhois nem comem para poupar!

É o mesmo que dizer que Portugal jogou em Lisboa e Leiria mas ficou hospedado em Óbidos por ser mais barato!