News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: PAF on 06 de June de 2012, 22:06
Nos particulares e mesmo no apuramento não sei se há prémios, a haver devem ser valores residuais, pouco mais que ajudas de custo, acho eu! Acho que tal como nos clubes o objectivo é o apuramento e o prémio deve ser por isso, quase como nos clubes, quando chegam aos títulos.

Estava aqui a pensar e deve haver selecções que ainda devem jogar pela honra e umas sandes! Mesmo na Europa.

Mas estas deve ser mesmo pela sandes! E devem fazer  umas viagens interessantes... não me importava de ser internacional da Samoa, sempre ia até ao tahiti e á nova caledonia!

New Caledonia   9 - 0   Samoa

Samoa   1 - 10   Tahiti
Nesse caso, também não vejo problema nenhum.

Quanto a ser internacional pela Samoa, só pedia uma casa à minha escolha lá no território!
;D

BRG_1921


jaimeh

Quote from: BRG_1921 on 07 de June de 2012, 00:06
Portugal x Turquia:



Grandes Braguistas! São como a Coca-Cola, há em todo o lado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de June de 2012, 23:07
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335258

Ainda dizem que em Portugal é um circo xD

Gostei da parte "saidas de 1h são permitidas"... só me vem à cabeça uma coisa, entre o sair do hotel regressara vão ter que ser bem rápidos!

BragaAtéMorrer

Estou a ver a conferência do Humberto Coelho e estou a gostar da forma que ele fala. Estou confiante que vamos passar a fase de grupos! (espero que não seja o único aqui no fórum xD)

Edu_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de June de 2012, 11:11
Estou a ver a conferência do Humberto Coelho e estou a gostar da forma que ele fala. Estou confiante que vamos passar a fase de grupos! (espero que não seja o único aqui no fórum xD)

Não és o único! ;)
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

200% Braga - B3

Quote from: Edu_scb on 07 de June de 2012, 11:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de June de 2012, 11:11
Estou a ver a conferência do Humberto Coelho e estou a gostar da forma que ele fala. Estou confiante que vamos passar a fase de grupos! (espero que não seja o único aqui no fórum xD)

Não és o único! ;)
Somos 3 então!
(Que comece a contagem!  ;D)


DeBarceloscomAmor <3

Pessoal começo hoje o Euro'12...

Acho que este tópico também serve para comentar os outros jogos, não só de Portugal  ;D

Ao intervalo, Polónia 1 x 0 Grécia, que já joga com 10...

Hugo Pena

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de June de 2012, 18:00
Pessoal começo hoje o Euro'12...

Acho que este tópico também serve para comentar os outros jogos, não só de Portugal  ;D

Ao intervalo, Polónia 1 x 0 Grécia, que já joga com 10...

O arbitro é o mesmo que nos apitou a final da Liga Europa, e continua a ter arbitragens fraquinhas, a expulsão do grego é forçada.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Hugo Pena on 08 de June de 2012, 18:04

O arbitro é o mesmo que nos apitou a final da Liga Europa, e continua a ter arbitragens fraquinhas, a expulsão do grego é forçada.

Dentro dos Árbitros de elite, é seguramente um dos piores Árbitros em atividade. Seria interessante «descobrir» porque continua a apitar jogos importantes (não deixa de ser o jogo de abertura de uma fase final dum Europeu).

BragaAtéMorrer


barinho

Pois,na final da LE incrivelmente não expulsou o Sapunaru,aqui à primeira oportunidade expulsou logo.

Carvalhinha

Esse Carballo nunca me enganou. Eu pergunto-me o porquê de insistirem nesse árbitro para jogos de tamanha importância. Ele não presta!

barinho

O Futebol é mesmo do caraças!

DeBarceloscomAmor <3

#155
Polónia 1 x 1 Grécia

Grande jogo de abertura do Euro'12... 2 golos, 2 expulsões (1ª errada), Penalty falhado...

Adivinha-se um grande Euro'12  ;)

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 08 de June de 2012, 18:07
Quote from: Hugo Pena on 08 de June de 2012, 18:04

O arbitro é o mesmo que nos apitou a final da Liga Europa, e continua a ter arbitragens fraquinhas, a expulsão do grego é forçada.

Dentro dos Árbitros de elite, é seguramente um dos piores Árbitros em atividade. Seria interessante «descobrir» porque continua a apitar jogos importantes (não deixa de ser o jogo de abertura de uma fase final dum Europeu).

É ir ver quem é o presidente dos arbitros da UEFA...deve ajudar a responder a algumas questões!

BragaAtéMorrer

Grande coça da Rússia á República Checa por 4-1!

200% Braga - B3

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de June de 2012, 22:05
Grande coça da Rússia á República Checa por 4-1!
Os médios da Rússia são verdadeiros "monstros" em campo! Competentíssimos a defender, começando na "muralha" Denisov, depois vêm os autênticos todo-o-terreno Zyryanov, Shirokov e Dzagoev que aliam a competência defensiva (principalmente os primeiros 2) a uma capacidade técnica e táctica desconcertante, aparecendo facilmente a finalizar. Juntando a estes, Arshavin, jogador que me parece personificar na perfeição esta selecção russa por ser capaz de tudo!!!, seja Kerzhakov, Pavlyuchenko ou Kokorin na frente de ataque, esta selecção tem capacidade para tudo (bom e mau).

brigada da relote

#159
Um pequeno comentário sobre o único jogo do dia que eu vi: Polónia vs Grécia.

Ofensivamente, a equipa polaca é interessante, com bons jogadores e com um "poste" com bons pés lá na frente, o que faz com que a equipa varie a sua forma de jogar. Defensivamente, são uns "anjinhos". Aquele meio campo defensivo é o elo mais fraco desta selecção (Fernando Santos percebeu onde estava a chave do jogo e formatou a equipa para povoar mais esta zona, com Samaras a deslocar-se muitas vezes, na 2ª parte, para zonas mais interiores).

Na Grécia, o habitual. Devagar, devagarinho, que é assim que se chega longe. Defesa forte (defesa esquerdo esteve mal), meio campo muito limitado (mas lá vai fazendo o "trabalhinho") e um ataque que vive um pouco do que as individualidades são capazes de fazer, especialmente da técnica e robustez de Samaras e a velocidade de Ninis (que hoje não apareceu). Jogando assim, vão continuar a viver das bolas paradas, como aconteceu da qualificação. Nada de novo, portanto.