News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2012, 22:13
Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 22:10
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2012, 22:05
o postiga e/ou hugo almeida é que podiam mandar umas marradas nos postes. joão tomás e nuno gomes era outra loiça.

Gostei do 3º golo. Franguicio manda contra pepe, vai r costa e manda contra pepe. se não tivesse entrado desconfio que ainda haveria de acertar nele mais uma vez lol

ja estava o eduardo a guarda redes

tens razão. falha minha. mas o 1º e 3º golos foram falhas de interceção do GR mt parecidas

terceiro golo é mais ou menos assim...

há um cruzamento da direita ( de quem ataca ), um toque do avançado, Eduardo defende inextrémis, bate em Pepe, isola R. Costa, este cruz e Pepe só tem de encostar... Eduardo pouco mais poderia fazer, na minha opinião...
#VãoTerDeContarConnosco


nuno1986

Quote from: enormeBRAGA on 02 de June de 2012, 22:17
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2012, 22:13
Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 22:10
Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2012, 22:05
o postiga e/ou hugo almeida é que podiam mandar umas marradas nos postes. joão tomás e nuno gomes era outra loiça.

Gostei do 3º golo. Franguicio manda contra pepe, vai r costa e manda contra pepe. se não tivesse entrado desconfio que ainda haveria de acertar nele mais uma vez lol

ja estava o eduardo a guarda redes

tens razão. falha minha. mas o 1º e 3º golos foram falhas de interceção do GR mt parecidas

terceiro golo é mais ou menos assim...

há um cruzamento da direita ( de quem ataca ), um toque do avançado, Eduardo defende inextrémis, bate em Pepe, isola R. Costa, este cruz e Pepe só tem de encostar... Eduardo pouco mais poderia fazer, na minha opinião...
Boa análise. É meter o pepe a ponta de lança que começamos a ganhar jogos.

Quanto ao ML, só tenho pena do seu passe pertencer ao porto.
Custodio merece jogar de inicio, o Miguel Veloso bem se esforçou, mas para recuperar o nº de bolas que o Custodio recupera tem de correr o dobro porque não se sabe posicionar tão bem.
Hugo Viana não tem lugar, o Moutinho esta a jogar muito e o R. Meireles é dos que tem mais peso no balneario. E tambem não joga mal.
Nelson Oliveira claramente não esta ao nivel dos outros jogadores, ainda é um miudo, não devia estar lá.
Rui Patricio teve culpa num golo. Pela sua média só deve ter outra falha daqui a três jogos. Pode ser que já tenhamos 6 pontos e a qualificação garantida.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 02 de June de 2012, 22:17

terceiro golo é mais ou menos assim...

há um cruzamento da direita ( de quem ataca ), um toque do avançado, Eduardo defende inextrémis, bate em Pepe, isola R. Costa, este cruz e Pepe só tem de encostar... Eduardo pouco mais poderia fazer, na minha opinião...
O R.Costa é que não podia fazer mais nada. a bola ia para a baliza e ele tentou...acertou foi no pepe. o eduardo deveria ter feito mais...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: nuno1986 on 02 de June de 2012, 22:30
Boa análise. É meter o pepe a ponta de lança que começamos a ganhar jogos.

Quanto ao ML, só tenho pena do seu passe pertencer ao porto.
Custodio merece jogar de inicio, o Miguel Veloso bem se esforçou, mas para recuperar o nº de bolas que o Custodio recupera tem de correr o dobro porque não se sabe posicionar tão bem.
Hugo Viana não tem lugar, o Moutinho esta a jogar muito e o R. Meireles é dos que tem mais peso no balneario. E tambem não joga mal.
Nelson Oliveira claramente não esta ao nivel dos outros jogadores, ainda é um miudo, não devia estar lá.
Rui Patricio teve culpa num golo. Pela sua média só deve ter outra falha daqui a três jogos. Pode ser que já tenhamos 6 pontos e a qualificação garantida.
Acho que o meio campo deveria ser custódio moutinho e meireles. o m veloso além de recuperar menos bolas, teve perdas de bola que deram lances perigosos (acho que um resulta em golo).

O Hugo Viana é um jogador diferente (como o paulinho reconheceu). um dos poucos capaz de pensar o jogo (quando inspirado) pode servir de plano B entrando no lugar do custódio(ou M veloso  :o) e recuando o moutinho (ou mesmo o meireles) para trinco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

carsn

São tratados como herois pelo povo e como contratartida jogam uma porcaria. São um bando de meninos mimados, convencidos que são uns craques (jogam no saragoça e no granada), mas são uns blufs.

carsn

O Hugo Viana no meio campo é o cérebro da equipa. É o pensador que faz falta para criar desequilíbrios (por exemplo: consegue estar a olhar para a esquerda e colocar a bola no flanco oposto).

rpo.castro

Quote from: carsn on 02 de June de 2012, 22:45
O Hugo Viana no meio campo é o cérebro da equipa. É o pensador que faz falta para criar desequilíbrios (por exemplo: consegue estar a olhar para a esquerda e colocar a bola no flanco oposto).

E também consegue olhar para a esquerda e isolar...o hugo vieira  :D
Não vi muitos jogadores do granada e saragoça hoje...
Se pudesse não convocarias um jogador de um clubezeco do interior da russia (anzhi) chamado samuel et'o?
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruimartins

Quem não quer apoiar a selecção não apoie, mas daí a apoiar os adversários :(

Bem, quanto aos GR acho que não tiveram culpa nos golos como aqui se diz. O Eduardo há uma imagem em que parece ter ficado mal, mas se virmos bem, não tece qualquer culpa.

Quantos aos avançados, é o que temos, e o melhor que temos ainda deve ser o Nelson Oliveira, mas ainda lhe falta calo. Quanto ao facto de se dizer que o Nuno Gomes lhe devia ter tirado o lugar, sinceramente acho que não, porque o Nuno na minha opinião ainda é bom, mas já não consegue aguentar jogos e jogos seguidos, e na seleção se calhar não nos podemos dar ao luxo de tal.

Cumps!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

afonbraga

PORTUGAL 1 - Turquia 3  :o :o

Não somos tão fracos como este resultado aparenta,
mas também NÃO SOMOS NEM DE PERTO NEM DE LONGE CANDIDATOS A GANHAR O EURO2012.

Estamos no dito "Grupo da Morte" e por isso espera-nos:

ALEMANHA, está sim uma séria candidata ao titulo;
HOLANDA, uma selecção forte capaz do melhor e do pior (á semelhança de Portugal)
DINAMARCA, a priori a mais fraca do grupo, mas...  já os defrontamos na fase do apuramento e não nos saímos nada bem.

Portanto no meu ponte de vista se ultrapassarmos a primeira fase, o nosso Euro 2012 está ganho, todo o que vier posteriormente será muito bom.

Concluo lançando o meu ONZE IDEAL:

PATRICIO (sem concorrência, então o Eduardo!... meu deus!)
M. LOPES (neste momento ganha aos pontos a J.Pereira
PEPE (sem concorrência)
B. ALVES (se houvesse outro Pepe... desde que saiu do Porto nunca mais foi o mesmo,mas infelizmente os concorrentes são inferiores a ele).
F. COENTRÃO (sem concorrência)
CUSTÓDIO (atravessa uma excelente forma e neste momento é superior ao M.Veloso)
MOUTINHO (não atravessa um bom momento...)
MEIRELES (Mesmo sem brilhar,nunca vira a cara a luta)
C. RONALDO (sem concorrência,pena que não brilhe como no R. Madrid, nota-se que não arrisca tanto!...)
NANI (sem concorrência, também devia arriscar mais... tem potencial para isso)
AVANÇADO, QUEM????? (não temos 1, simplesmente 1 de calasse, tipo Falcão)
não queria ser mauzinho, mas podia se lesionar um para convocar o J. Tomas ;D ;D, mas a minha aposta é
H. POSTIGA (talvez o menos mau!...)

EU ACREDITO QUE A NOSSA SELECÇÃO VAI DIGNIFICAR PORTUGAL

FORÇA PORTUGAL

carsn

A minha Pátria é a região da Galiza, o meu sangue é Galego, nunca será da mouraria. Portugal nunca foi a minha selecção.

Legião

#51
Este "nó cego" se dá golo ia correr o mundo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JAkBYm76578#!

Paulo Bento faz-me um favor e coloca isto no balneário:

Imprensa alemã: «Estes portugueses não nos metem medo»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MANO NEGRA

Quote from: carsn on 02 de June de 2012, 23:59
A minha Pátria é a região da Galiza, o meu sangue é Galego, nunca será da mouraria. Portugal nunca foi a minha selecção.
Tens a noçao do ridiculo dos teus comentarios por acaso...
tens todo o direito em nao apoiar a selecção, mas se apoias a Espanha ou outro selecção qualquer  se calhar é melhor mudar de site para fazer os teus comentários, gracias...

ruimartins

Quote from: carsn on 02 de June de 2012, 23:59
A minha Pátria é a região da Galiza, o meu sangue é Galego, nunca será da mouraria. Portugal nunca foi a minha selecção.

Nesse caso peço desculpa ;)
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

rikiz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de June de 2012, 00:04
Este "nó cego" se dá golo ia correr o mundo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JAkBYm76578#!

Paulo Bento faz-me um favor e coloca isto no balneário:

Imprensa alemã: «Estes portugueses não nos metem medo»

A opinião da equipa alemã deve ser a mesma da imprensa dinanmarquesa e holandesa. A realidade é que Portugal está longe de ser uma equipa temível, vivemos á custa do Cristiano Ronaldo, que sozinho não pode fazer milagres.
Portugal mostrou no apuramento e agora nestes jogos que não tem equipa para ir muito longe, uma equipa para ser candidata a ganhar o Europeu tem que possuir jogadores bons em alguns sectores, como é o caso do ataque e da defesa, Portugal tem? Neste momento o melhor ponta de lança é o Ronaldo. Os defesas centrais de Portugal são banais e não encontramos no banco soluções há altura.
As soluções secundárias falam por si, Quaresma, Rubem Micael, Nelson Oliveira, muito fraco.

Mesmo tento esta opinião espero, e torço , para que Portugal me possa calar e daqui a um mês esteja a festejar a vitória no Europeu. 
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

ruimartins

Já viram esta cena do Ronaldo não ter autografado uma camisola do Barça. Eu não me acredito! Acho que deve ser invenção.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305819886171477&set=a.226186057468194.56361.166779313408869&type=1&theater
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Legião

#56
Quote from: ruimartins on 03 de June de 2012, 00:50
Já viram esta cena do Ronaldo não ter autografado uma camisola do Barça. Eu não me acredito! Acho que deve ser invenção.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305819886171477&set=a.226186057468194.56361.166779313408869&type=1&theater

Também ouvi que estavam a gritar pelo Messi mas isso ninguém disse. Não sei se é verdade ou mentira, mas não ganhamos nada em alimentar este tipo de noticias. Vamos nos preocupar com o Euro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Viu-se claramente a diferença entre a Seleção com o Custódio e com o Miguel Veloso, mas o Paulo Bento continua a apostar no Badocha...
Pode ser que depois do jogo contra a Alemanha se decida a mudar, esperemos é que não seja tarde...

luismico

O M Veloso nem no Braga tinha lugar quanto mais na selecção!!!! Sempre foi fraco, pena estar a tirar o lugar a outros que podiam ser chamados! Custodio tem de ser titular neta equipa!!!

Pé Ligeiro

Sinceramente, gostei muito mais deste jogo, do que o da semana passada. O resultado não é o mais importante. Verificaram-se algumas falhas que têm que ser rapidamente corrigidas e que estiveram na origem da derrota, mas estes jogos servem para isso mesmo.
Espero que frente à Alemanha jogue o Custódio a médio defensivo, pois o Miguel Veloso não dá conta do recado.
BRAGA SEMPRE MAIS!