News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores emprestados

Started by Freitas, 26 de May de 2012, 10:53

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Rodrigo Galo voltou hoje a jogar 90 minutos ao serviço do Panetolikos da Grécia. Tem sido titular indiscutível em todas as jornadas. Leva 12 jogos completos nas 12 jornadas disputadas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Junior Randal Oto'o Zué

...está a jogar neste momento contra o Braga B
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Yazalde jogou ontem de início na vitória da sua equipa no terreno do Timisoara por 2-1. Foi substituído aos 79 minutos.
O Pedro Santos ficou no banco.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Zé Luís

Entrou apenas aos 73 minutos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Este fim de semana o Zé Luís ficou no banco, tendo entrado aos 66 minutos. A sua equipa foi derrotada em casa por 2-3, pelo Ferencváros.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Yazalde macou hoje o golo da vitória da sua equipa contra o  FC Vaslui. Com este golo eleva para 5 o número de golos esta época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RKid

Académica a perder frente ao Setúbal depois de um erro crasso do Aníbal.

JotaCC

YAZALDE À BOMBA DÁ TRÊS PONTOS AO ASTRA

O avançado Yazalde esteve em destaque na vitória por 1-0 do Astra frente ao Vaslui, onde alinhou o médio Nuno Viveiros, ao apontar o único golo do jogo de encerramento da 17ª jornada do campeonato romeno. Ao minuto 30', Yazalde disparou um míssil à entrada da área que só parou no fundo da baliza, reforçando assim a liderança do Astra: tem quatro pontos de avanço sobre o Petrolul. No outro jogo do dia, o Cluj venceu o Navodari por 6-1, com Rui Pedro e Camora a apontarem o terceiro e sexto golos, respetivamente. Mário Felgueiras foi ainda titular na baliza do Cluj.

Pé Ligeiro

Hélder Barbosa tem jogado quase todos os jogos a partir do banco, excepto dois, emque entrou de início. Apesar de uma utilização regular, tem jogado pouco tempo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

Uma dúvida que me surge depois de ver o resumo da liga espanhola.
O Diego Costa, tem alguma coisa ainda ligada ao Braga? Ou pertence 100 % ao Altético ?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Kilo

Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 21:24
O Diego Costa, tem alguma coisa ainda ligada ao Braga? Ou pertence 100 % ao Altético ?

Aquando do seu empréstimo ao Valladolid, o Atlético realizou uma manobra qualquer (do género ceder de forma gratuita o jogador ao outro clube e depois contratá-lo sem custos) anulando, desta forma, a percentagem de passe que pertencia ao Braga (50%).

Noddy

Quote from: Zé Cometa on 16 de December de 2013, 21:57

Aquando do seu empréstimo ao Valladolid, o Atlético realizou uma manobra qualquer (do género ceder de forma gratuita o jogador ao outro clube e depois contratá-lo sem custos) anulando, desta forma, a percentagem de passe que pertencia ao Braga (50%).

Negocio tipico do A Madrid. Alias como esta patente no R&C do Pizzi não foi paga qlq verba também. Ou mt me engano ou vamos ficar a arder. No entanto esta administração considrou a divida como boa a cobrança. Tendo em conta as jogadas do A Madrid duvido mas.....

Pikachu

Quote from: Noddy on 17 de December de 2013, 09:50
Quote from: Zé Cometa on 16 de December de 2013, 21:57

Negocio tipico do A Madrid. Alias como esta patente no R&C do Pizzi não foi paga qlq verba também. Ou mt me engano ou vamos ficar a arder. No entanto esta administração considrou a divida como boa a cobrança. Tendo em conta as jogadas do A Madrid duvido mas.....

Pois, é um negócio daqueles.. Seja como for, o Diego Costa está um senhor jogador. Apesar de estar sempre onde há molho, tem feito uma época de sonho.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Pé Ligeiro

Porcellis voltou a marcar no fim de semana passado e tem neste momento 6 golos marcados (5 na II Liga e 1 na Taça de Portugal)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Golo de João Pedro na vitória sobre o Benfica B

Afastado da Taça de Portugal, o Belenenses deslocou-se neste sábado até ao Seixal para defrontar o Benfica B. O encontro entre encarnados bês e azuis do Restelo ficou resolvido no início da segunda parte, altura em que João Pedro marcou o único golo do jogo.

O extremo regressou à competição da melhor forma depois de ter falhado os últimos desafios do Belenenses devido a traumatismo na face posterior da coxa esquerda.

O embate ante as jovens águias marcou, ainda, a estreia do austríaco Linz com as cores dos azuis. André Teixeira e Rambé, que estiveram nos últimos seis meses a rodar no Leixões e Farense, respetivamente, também foram utilizados por Marco Paulo e Van der Gaag.

Lesionados, Tiago Silva e Nick não jogaram.

Amanhã, domingo, o plantel da formação do Restelo vai gozar um dia de folga, estando o regresso aos trabalhados marcado para segunda-feira, às 10.30 horas.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de January de 2014, 14:29

Afastado da Taça de Portugal, o Belenenses deslocou-se neste sábado até ao Seixal para defrontar o Benfica B. O encontro entre encarnados bês e azuis do Restelo ficou resolvido no início da segunda parte, altura em que João Pedro marcou o único golo do jogo.

O extremo regressou à competição da melhor forma depois de ter falhado os últimos desafios do Belenenses devido a traumatismo na face posterior da coxa esquerda.

O embate ante as jovens águias marcou, ainda, a estreia do austríaco Linz com as cores dos azuis. André Teixeira e Rambé, que estiveram nos últimos seis meses a rodar no Leixões e Farense, respetivamente, também foram utilizados por Marco Paulo e Van der Gaag.

Amanhã, domingo, o plantel da formação do Restelo vai gozar um dia de folga, estando o regresso aos trabalhados marcado para segunda-feira, às 10.30 horas.

ABOLA
Nunca deveria ter sido emprestado, na minha opinião.

D3cktor08

Quote from: Zav on 07 de January de 2014, 17:51

ABOLA

x2

Olho Vivo

Se me disserem que João Pedro poderia estar a fazer no plantel o papel de Agra (e é de facto melhor do que este), concordo. Agora, será melhor do que Alan, Rafa ou Pardo, os jogadores que têm passado pelas alas? Claramente, não.

D3cktor08

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2014, 23:42

Se me disserem que João Pedro poderia estar a fazer no plantel o papel de Agra (e é de facto melhor do que este), concordo. Agora, será melhor do que Alan, Rafa ou Pardo, os jogadores que têm passado pelas alas? Claramente, não.

Melhor? Provavelmente não, ele é um bom jogador e com a raça e a entrega que dá ao jogo penso que tinha todas as condições para estar no nosso plantel e para saltar do banco para mexer com o jogo disso não tenho dúvidas.

rnmc

Quote from: D3cktor08 on 07 de January de 2014, 23:52
Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2014, 23:42

Melhor? Provavelmente não, ele é um bom jogador e com a raça e a entrega que dá ao jogo penso que tinha todas as condições para estar no nosso plantel e para saltar do banco para mexer com o jogo disso não tenho dúvidas.

O ano passado andava metade do fórum a chorar para se ir buscar o Agra... Ninguém ia adivinhar que ele ia estar em tão baixo de forma