News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores emprestados

Started by Freitas, 26 de May de 2012, 10:53

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Yazalde
Natural de Vila do Conde, formado no Varzim, chegou entretanto ao Rio Ave e tem uma ligação próxima com estas gentes. De qualquer forma, com incontornável profissionalismo, colocou o Beira Mar (que representa por empréstimo do Sp. Braga) em vantagem com um cabeceamento oportuno. Lutador incansável na frente de ataque dos aveirenses.
http://www.maisfutebol.iol.pt/beira-mar/rio-ave-beira-mar-ukra-liga-futebol/1444082-1467.html

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Cedidos com pouco espaço: Beto e Yazalde vão gerar mais-valias

Com a criação da equipa B, o SC Braga reduziu ao mínimo o número de jogadores cedidos a outros emblemas. São nove que competem nos escalões profissionais, mas salvo indicação contrária do novo treinador poucos terão oportunidade de cavar alicerces no plantel do próximo ano.

Não necessariamente por falta de qualidade ou ausência de resposta técnica e psicológica para jogar no SC Braga. Pelo menos não no caso de Beto e Yazalde, dois dos jogadores que podem trazer bons dividendos aos cofres da SAD. O guarda-redes pegou de estaca no Sevilha e está para muito breve o anúncio do acordo da venda do seu passe aos espanhóis, por 1,5 milhões de euros.

O Cluj, da Roménia, apresentou proposta de 400 mil euros por Yazalde, que também é procurado pelo Steaua de Bucareste. Poderá repetir-se a história de Mário Felgueiras na época passada, mas desta vez com o atacante como protagonista. O Cluj levou Felgueiras por 500 mil euros e normalmente não é esquisito a pagar pelos jogadores que lhe interessam.

Há outros dois casos em que o regresso imediato está fora de questão: Luís Alberto está cedido ao Vitória da Bahia, do Brasil, até dezembro; e Juan Carlos, que evolui no Bétis, se bem que nem se possa falar de regresso, pois o atacante espanhol nunca esteve na cidade nem conhece o Estádio Axa, como o próprio assumiu.

Um fundo comprou 90 por cento do seu passe e caso seja transferido no final desta temporada poderá gerar uma mais-valia para o SC Braga.

No grupo surgem ainda Aníbal Capela, em final de contrato mas com proposta para renovar, Florent, Vinicius, Rodrigo Galo e Diogo Ribeiro.

A BOLA

Aníbal em final de contrato?! ???

Pé Ligeiro

«Foi a melhor opção que tomei», regozija-se Aníbal Capela

Com os níveis de motivação nos píncaros. Assim está Aníbal Capela, o mais recente reforço da Briosa, que amanhã já estará em Coimbra a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.

O jovem defesa-central, que em 2013/2014 vai representar os estudantes por empréstimo do SC Braga — clube com que tem contrato até 2017 —, falou a A BOLA horas antes de embarcar na sua nova aventura e demonstrou total satisfação pelo passo que deu na carreira:

«Estou muito motivado para jogar na Académica, acho que foi a melhor opção que tomei. Quero crescer, tornar-me mais forte e afirmar-me. A Académica é um clube histórico, com grandes adeptos e que oferece excelentes condições de trabalho aos seus profissionais. Espero que o clube possa fazer uma época mais tranquila do que as dos últimos anos.»

O antigo jogador do Moreirense destacou também quais são os seus objetivos a título pessoal.

«Quero jogar o mais possível e ajudar o clube. O que posso prometer? Esforço, dedicação, concentração e uma entrega total», referiu Aníbal Capela.

O lateral-esquerdo Djavan chega hoje a Portugal e é possível que amanhã já esteja na Academia.

Outro elemento que vai reforçar os capas negras é Rafael Oliveira, tal como A BOLA anunciou em primeira mão há mais de uma semana. O ponta-de-lança brasileiro é esperado em Coimbra amanhã.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

«Não tive dúvidas em escolher a Académica» - Aníbal Capela

A Briosa apresentou esta segunda-feira os mais recentes reforços do plantel às ordens de Sérgio Conceição: Aníbal Capela e Djavan.

Ambos realizaram, da parte da manhã, os indispensáveis exames médicos, tendo, à tarde, integrado o primeiro treino com os novos companheiros. Em declarações ao site oficial do clube, Aníbal Capela disse que a decisão de rumar a Coimbra foi muito fácil:

- Quando surgiram as propostas não tive dúvidas em escolher a Académica. Estou muito contente com a decisão que tomei. As expectativas são boas, já conheci o grupo e as instalações do clube, que é muito grande. Os objetivos coletivos passam pela realização de um campeonato mais tranquilo do que nas últimas épocas e a nível individual quero jogar o máximo possível e afirmar-me na Liga. Prometo total entrega e dedicação, honrando a história deste clube tão conceituado a nível nacional.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

Nao sei se o manoel e nosso mas ele fez duas assistencias hoje.

O Anibal Capela tb foi titular
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pé Ligeiro

João Pedro marca logo no primeiro jogo ao serviço do Belenenses...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Zé Luís marcou hoje pelo Videoton, num empate forasteiro a 3-3. Fez na altura o 1º golo da equipa depois de estarem a perder 3-0.

elcortes

Pedro Santos marcou ontem na vitória da sua nova equipa por 4-0
Sou do Braga até morrer...

Pé Ligeiro

João Pedro dá primeira vitória ao Belenenses

E à quinta jornada, enfim, o primeiro triunfo assinado pelo Belenenses.

O golo de João Pedro, obtido relativamente cedo (minuto 8), foi o bastante para os azuis do Restelo levarem a melhor sobre o Marítimo, que na última jornada tinha surpreendido em Setúbal o Vitória local, esmagando os sadinos por 4-2.

Num jogo marcado pela indisposição e quebra de tensão sentida por Mitchel Van der Gaag (o técnico dos homens de Belém teve mesmo de abandonar o banco de suplentes ainda na primeira parte), importa destacar a ação de Miguel Rosa, João Pedro e Fredy, os verdadeiros pilares da vitória.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

A figura: João Pedro

Um golo e muitas jogadas a desequilibrar por completo a defesa do Marítimo. O 27 do Belenenses jogou de olhos fechados com Fredy e Miguel Rosa e completou o trio que, na frente, abriu espaços para a vitória. O 1-0 foi construído por eles, com João Pedro a aparecer no coração da área e a finalizar de primeira. Um remate pronto e merecido pelo que fez depois. Nota alta e melhor em campo apenas e só por mais uma razão que Miguel Rosa e Fredy: marcou.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

Zé Luís marcou o golo da vitória do Videoton em casa por 1-0.

Golo 1.54min.
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1379794375---38
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JotaCC

Quote from: BRAGA.COM on 22 de September de 2013, 00:05

Golo 1.54min.

GOLO DE ZÉ LUÍS COLOCA VIDEOTON NA LIDERANÇA

VITÓRIA POR 1-0

Um golo de Zé Luís (jogador emprestado pelo Braga), aos 79', valeu o triunfo do Videoton sobre o Kecskemeti por 1-0. O resultado permitiu a subida da equipa de José Gomes à liderança da liga húngara com três pontos de vantagem sobre o Debrecen, que tem menos um jogo.

guerreiro16402

Quote from: JotaCC on 22 de September de 2013, 09:10
Quote from: BRAGA.COM on 22 de September de 2013, 00:05

Golo 1.54min.

GOLO DE ZÉ LUÍS COLOCA VIDEOTON NA LIDERANÇA

VITÓRIA POR 1-0

Um golo de Zé Luís (jogador emprestado pelo Braga), aos 79', valeu o triunfo do Videoton sobre o Kecskemeti por 1-0. O resultado permitiu a subida da equipa de José Gomes à liderança da liga húngara com três pontos de vantagem sobre o Debrecen, que tem menos um jogo.
Jogador jovem, promissor, e com imensas qualidades, foi emprestado, e fomo contratar um avançado com 31 anos que só sabe marcar penaltys e livres...
Sempre Braga

rpo.castro

Quote from: guerreiro16402 on 22 de September de 2013, 12:11
Jogador jovem, promissor, e com imensas qualidades, foi emprestado, e fomo contratar um avançado com 31 anos que só sabe marcar penaltys e livres...
Para aquecer o banco prefiro um de 31 do que um de 20. Está lá muito bem para poder substituir o Éder na próxima época.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 22 de September de 2013, 13:38
Para aquecer o banco prefiro um de 31 do que um de 20. Está lá muito bem para poder substituir o Éder na próxima época.

O problema é que se ele fizer uma boa época nunca mais o vais ver a jogar em Braga... foi esse o único objectivo de ele ir parar à Roménia.

rpo.castro

Quote from: PAF on 22 de September de 2013, 14:19

O problema é que se ele fizer uma boa época nunca mais o vais ver a jogar em Braga... foi esse o único objectivo de ele ir parar à Roménia.
Estava a falar do Zé Luís que está na Hungria, e não me parece que fique por lá, ao contrário do Yazalde, que esse sim está na roménia com o pedro santos no Astra Giorgliu.

Kilo

Para aquecer o banco, como dizes, que o aquecesse em Braga e não na Hungria, como tem acontecido.

Por muitos argumentos que se arranje, para mim, não faz sentido nenhum emprestar Zé Luís para ir buscar Edinho. Ainda se fossem equivalentes em qualidade, mas nem isso... longe disso.

rpo.castro

Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 20:54

Para aquecer o banco, como dizes, que o aquecesse em Braga e não na Hungria, como tem acontecido.

Por muitos argumentos que se arranje, para mim, não faz sentido nenhum emprestar Zé Luís para ir buscar Edinho. Ainda se fossem equivalentes em qualidade, mas nem isso... longe disso.
Por não ter a mesma qualidade é que veio.
Zé Luís tem sido suplente utilizado em quase todos os jogos. Soma 196 minutos.
Não me parece que em Braga tivesse maior utilização, bem pelo contrário.
Um miúdo de 20, se não jogar não progride.

Pé Ligeiro

Porcellis voltou hoje a marcar, depois de ter marcado o golo da vitória do Feirense sobre o Braga B...
BRAGA SEMPRE MAIS!