News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores emprestados

Started by Freitas, 26 de May de 2012, 10:53

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: repost on 08 de January de 2014, 00:12
O ano passado andava metade do fórum a chorar para se ir buscar o Agra... Ninguém ia adivinhar que ele ia estar em tão baixo de forma

Não é questão de estar em baixo de forma. Tem o grande defeito do Hélder Barbosa (não levanta a cabeça, tem os olhos sempre no chão) e não tem a qualidade deste. E para mim, jogador que não seja capaz de conduzir a bola sem tirar os olhos do chão,nunca será um grande jogador. Por muita qualidade técnica que tenha (o Barbosa tem-na), o que não é o caso de Agra. De Agra, tirando a velocidade e o coração que coloca em campo, honra lhe seja feita, pouco resta...

D3cktor08

Quote from: repost on 08 de January de 2014, 00:12
Quote from: D3cktor08 on 07 de January de 2014, 23:52
Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2014, 23:42
Quote from: Zav on 07 de January de 2014, 17:51
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de January de 2014, 14:29
Golo de João Pedro na vitória sobre o Benfica B
Nunca deveria ter sido emprestado, na minha opinião.

Se me disserem que João Pedro poderia estar a fazer no plantel o papel de Agra (e é de facto melhor do que este), concordo. Agora, será melhor do que Alan, Rafa ou Pardo, os jogadores que têm passado pelas alas? Claramente, não.

Melhor? Provavelmente não, ele é um bom jogador e com a raça e a entrega que dá ao jogo penso que tinha todas as condições para estar no nosso plantel e para saltar do banco para mexer com o jogo disso não tenho dúvidas.

O ano passado andava metade do fórum a chorar para se ir buscar o Agra... Ninguém ia adivinhar que ele ia estar em tão baixo de forma

Para te ser sincero eu gostei que o salvador viesse, não andei a chorar por isso (eu sei que é uma maneira de dizer) mas sempre preferi a opção João Pedro porque achei que entrou muito bem em janeiro e gostei do futebol dele, da sua entrega e raça, para além de ser formado no clube!  Salvador está uns furos abaixo porque o treinador demonstra que não tem confiança nele e noutros.

set5

Luís Silva cedido ao Gil Vicente in "ABola"

Nakamura

Quote from: GALEGO on 09 de January de 2014, 13:59
E ainda vamos nos e emprestamos ao Rio Ave ao russo e o Pedro...
Só falta que o russo pare um penalty e o Pedro faça gol na baliza do Braga...

Ora aí está!
Eu já há muito que sou contra isso dos empréstimos para clubes portugueses: lembro-me sempre de "rapazes" como o Yazalde, Ney Santos, Fernando Alexandre.
É só jogadores com raiva ao clube!
Porque insistimos em dar tiros nos pés?? Porquê insistir em emprestar jogadores a rivais directos?
Não há mais Ligas?? - francesa, turca, romena, suiça, belga... Liga 2, etc >:(
É que ainda por cima já era espectável antes disto uma meia-final com o Rio Avena Taça da Liga... agora provavelmente também meia-final da Taça de Portuga!!  >:(
Sinceramente... Há pessoas que andam a dormir!!

rpo.castro

Quote from: Nakamura on 09 de January de 2014, 20:19
Quote from: GALEGO on 09 de January de 2014, 13:59
E ainda vamos nos e emprestamos ao Rio Ave ao russo e o Pedro...
Só falta que o russo pare um penalty e o Pedro faça gol na baliza do Braga...

Ora aí está!
Eu já há muito que sou contra isso dos empréstimos para clubes portugueses: lembro-me sempre de "rapazes" como o Yazalde, Ney Santos, Fernando Alexandre.
É só jogadores com raiva ao clube!
Porque insistimos em dar tiros nos pés?? Porquê insistir em emprestar jogadores a rivais directos?
Não há mais Ligas?? - francesa, turca, romena, suiça, belga... Liga 2, etc >:(
É que ainda por cima já era espectável antes disto uma meia-final com o Rio Avena Taça da Liga... agora provavelmente também meia-final da Taça de Portuga!!  >:(
Sinceramente... Há pessoas que andam a dormir!!
Outros sonham acordados
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

O Braga só tem de fazer como o Porto faz...jogadores emprestados? Tudo bem, mas não jogam contra eles.

Vejam o exemplo do Jaime Poulson , que o Paços emprestou ao Aves...marcou 2 golos à equipa que o emprestou e fez que o Paços saísse da Taça.
Logo depois disso o treinador do Paços veio criticar forte e feio o jogador.

PauloLopes

Golo de Hélder Barbosa, pelo Almeria e a reduzir para 3-1 na deslocação a Bilbau.

Bb0y

Quote from: PauloLopes on 11 de January de 2014, 15:36
Golo de Hélder Barbosa, pelo Almeria e a reduzir para 3-1 na deslocação a Bilbau.

Sinceramente, neste momento, o Barbosa dava grande jeito ao plantel...

Magicobraga

Temos na B bem melhor que o Barbosa.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2014, 11:46
Mercado: Luís Silva reforça Gil Vicente por empréstimo do Sp. Braga

O futebolista Luís Silva vai reforçar o Gil Vicente até ao final da temporada por empréstimo do Sporting de Braga, informou hoje o clube gilista na sua página oficial na Internet.

O jovem médio, de 21 anos, já faz parte da convocatória para o jogo com o Nacional.

Formado nas escolas do Leixões, o internacional sub-21 ingressou na formação bracarense no último defeso e só foi utilizado por Jesualdo Ferreira na equipa principal em cinco ocasiões, sendo presença habitual da formação B.

Luís Silva espera vir a ser mais utilizado na formação liderada por João de Deus, daí ter aceitado esta mudança, que só foi possível de vido às excelentes relações entre as duas coletividades.

LUSA

Então faziam passar a comunicação social que o Luís Silva estava lesionado e ele já integra a convocatória para o jogo de hoje contra o Nacional?

Porque será que nem na equipa B lhe davam oportunidade de jogar?

Tem-se notado uma gestão deficiente da carreira de alguns jogadores (Hugo Vieira, Salvador Agra, Luís Silva, Yazalde, Pedro Santos, João Pedro, Zé Luís, Douglão).
Na equipa B está a acontecer algo de parecido.

É necessário criar critérios bem claros e exigentes da gestão da carreira dos jogadores, envolvendo os próprios jogadores, os treinadores e responsáveis pelo departamebto de futebol, para evitar que estes casos aconteçam.
BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2014, 12:09
Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2014, 11:46
Mercado: Luís Silva reforça Gil Vicente por empréstimo do Sp. Braga

O futebolista Luís Silva vai reforçar o Gil Vicente até ao final da temporada por empréstimo do Sporting de Braga, informou hoje o clube gilista na sua página oficial na Internet.

O jovem médio, de 21 anos, já faz parte da convocatória para o jogo com o Nacional.

Formado nas escolas do Leixões, o internacional sub-21 ingressou na formação bracarense no último defeso e só foi utilizado por Jesualdo Ferreira na equipa principal em cinco ocasiões, sendo presença habitual da formação B.

Luís Silva espera vir a ser mais utilizado na formação liderada por João de Deus, daí ter aceitado esta mudança, que só foi possível de vido às excelentes relações entre as duas coletividades.

LUSA

Então faziam passar a comunicação social que o Luís Silva estava lesionado e ele já integra a convocatória para o jogo de hoje contra o Nacional?

Porque será que nem na equipa B lhe davam oportunidade de jogar?

O gil para alem do jogo de hoje volta a jogar com o nacional na quarta, e a convocatória é para esses dois jogos! Pode estar lesionado para hoje mas nao para quarta ;) e é natural que tenha minutos num jogo da taça da liga

João Pedro Sá

Ainda não vi mas parece que o  Kritsyuk sofreu um golo do meio campo

Polytre

Quote from: João Pedro Sá on 15 de January de 2014, 22:53

Kritsyuk: Mais uma estreia. Foi surpreendido pelo remate de Nélson Pedroso, que bateu na relva e acabou por lhe passar por cima, mas de resto esteve seguro em todos os lances.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga-rio-ave-v-setubal/52d6f437e4b0994abdf90448.html

MRamoa

Quote from: Polytre on 16 de January de 2014, 02:33
Quote from: João Pedro Sá on 15 de January de 2014, 22:53

Kritsyuk: Mais uma estreia. Foi surpreendido pelo remate de Nélson Pedroso, que bateu na relva e acabou por lhe passar por cima, mas de resto esteve seguro em todos os lances.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga-rio-ave-v-setubal/52d6f437e4b0994abdf90448.html
Nunca mais na vida o jogador do Setúbal marca um igual, até digo mais, em 1000 tentativas seguidas para fazer um pontapé igual, duvido que voltasse a fazer um igual.

Zav

Pedro Santos: Uma boa estreia do extremo emprestado pelo Sp. Braga. Foi um dos poucos homens do Rio Ave a conseguir criar perigo na primeira parte e, na segunda, obrigou Kieszek a uma grande defesa já nos descontos.

In : Maisfutebol

rasarb

Que golo mais estúpido que o russo sofreu...que grande falta de atenção...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

easy_scb

Era interessante fazer um apanhados dos jogadores que temos emprestados. Vou fazer eu esse exercício sendo que provavelmente faltarão alguns:

GR
Kriticiuk (Rio Ave)

Defesas
Hebert (Piast - Polónia)
Douglão (Qatar SC - Qatar)
Aníbal (Académica)
Rodrigo Galo (Panetolikos- Grécia)
Otto (Leixões)
Pedro Eira (Tirsense)
Florent (Moreirense)

Médios
Nikiema (Piast)
Luis Silva (Gil Vicente)
Mendonça (Tirsense)

Avançados
Pedro Santos (Rio Ave)
Yazalde (Astra - Roménia)
Salvador Agra (Académica)
Rabiola (Piast - Polónia)
Porcellis (Feirense)
Xavier (Feirense)
João Pedro (Belenenses)
Hélder Barbosa (Almeria - Espanha)
Zé Luís (Videoton - Hungria)
Ricardo Valente (Feirense)

Enorme1921

Quote from: easy_scb on 16 de January de 2014, 15:19
Era interessante fazer um apanhados dos jogadores que temos emprestados. Vou fazer eu esse exercício sendo que provavelmente faltarão alguns:

GR
Kriticiuk (Rio Ave)

Defesas
Hebert (Piast - Polónia)
Douglão (Qatar SC - Qatar)
Aníbal (Académica)
Rodrigo Galo (Panetolikos- Grécia)
Otto (Leixões)
Pedro Eira (Tirsense)
Florent (Moreirense)

Médios
Nikiema (Piast)
Luis Silva (Gil Vicente)
Mendonça (Tirsense)

Avançados
Pedro Santos (Rio Ave)
Yazalde (Astra - Roménia)
Salvador Agra (Académica)
Rabiola (Piast - Polónia)
Porcellis (Feirense)
Xavier (Feirense)
João Pedro (Belenenses)
Hélder Barbosa (Almeria - Espanha)
Zé Luís (Videoton - Hungria)
Ricardo Valente (Feirense)

Boa ideia. Se falta aí algum jogador, não dei conta. Possivelmente ainda vamos ter que acrescentar jogadores a essa lista nesta recta final de mercado de inverno... Fala-se de Piquéti, talvez até NAC...

Mais interessante ainda será tentar perceber quais desses mesmos jogadores teriam lugar no plantel principal (não digo como titular, porque para mim os melhores 11 foram os que entraram contra os nuestros hermanitos, mas como suplentes e potenciais titulares nas taças ou em caso de lesão de alguém). Douglão é melhor que NAC e também acho que poderíamos ter dado uma chance ao Aníbal como suplente, em vez de andarmos agora a comprar centrais quase que à toa. Por mim, Luís Silva devia estar no "lugar" de Vukcevic, a jogar na B e a ser convocado para alguns jogos da A, é um jogador que tem um enorme potencial e que podia estar a ser muito falado, tal como Rafa ou Pardo (não digo em termos de qualidade, mas em termos de preponderância no futebol da equipa) caso tivesse tido a oportunidade para tal. João Pedro era um excelente suplente pois sempre que entrava, agitava com o jogo, dava imenso jeito para ir descansando jogadores como Alan ou até mesmo Pardo ou Rafa no último quarto de hora de jogo... Certamente seria melhor do que foi Agra. Tanto Yazalde como Zé Luís são bem melhores que Edinho. Aliás, já Peseiro tinha uma implicância enorme com Zé Luís, preferia meter o Carlão, quando o cabo-verdiano com metade do tempo jogado tinha bem mais golos, se bem me lembro. Há um ou outro caso que até se possa falar, mas para mim estes são os mais "gritantes". Por outro lado, caso Kriticiuk continue a titular, foi bem emprestado para ganhar rodagem na primeira liga pois penso que ele tem tudo para ser o futuro guarda-redes do Braga.

João Pedro Sá

o henrique, central que veio do feirense acho eu, continua com ligação ao braga?