News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

Started by Luís Duarte, 14 de May de 2012, 20:04

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 23 de May de 2012, 10:50
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de May de 2012, 10:41
Agora podem mudar o nome deste tópico para Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

E somos a equipa que mais jogadores tem na selecção :)

O Real Madrid e o Porto têm tantos como nós ;)

Sim, estava-me a esquecer desse pequeno pormenor...mas somos a segunda equipa portuguesa a meter lá mais jogadores, e se o PB fosse justo teriamos lá 4 jogadores :)


E o Paulo Bento não tem razão? Claramente que o Hugo Viana não encaixa tão bem na nossa selecção porque jogamos pelo chão, enquanto que o Hugo Viana é bolas longas. Mas sempre vim dizendo que o Hugo Viana é jogador para entrar durante os jogos, entre o minuto 60/65-70/75, e porque? É uma altura do jogo em que os laterais adversários começam a evidenciar algum desgaste fisico durante o jogo, e temos o Cristiano Ronaldo (que praticamente não se cansa durante os 90min e basta ver os seus jogos no Real) e o Nani/Quaresma, em que o Hugo Viana estando inspirado mete as bolas com precisão nas costas da defesa adversária como ninguém e tendo nós jogadores rápidos é uma mais valia. É apenas a minha opinião mas a linha de pensamento é esta, e o Paulo Bento deve ter noção disso ;)

PMPF

Finalmente temos justiça nesta convocatória mas é com muita pena que vejo o Carlos Martins a sair ser dispensado porque é dos poucos que luta pela camisola da nossa seleção mas sabia-se que ele nao teria cabeça nenhuma para ir para este Euro com o filho em tratamento. Agora a continuidade do Ruben Micael é que me espanta mas com Hugo Viana no meio campo estou bastante tranquilo.

A.COSTA

Parabéns ao HUGO VIANA que excelência da temporada realizada merece esta chamada.

E de repente o Braga tem 3 jogadores na seleção.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

O 11 não vai fugir muito disto :

Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Coentrão; Custódio/Miguel Veloso, João Moutinho e  Raul Meireles; CR7, Postiga e Nani.


Magicobraga

Agora so estou a espera da lesao do Ruben Micael para a entrada do Manuel Fernandes e a convocatoria fica muito melhor.

PEDRØ XVI

Quote from: magicobraga on 23 de May de 2012, 16:48
Agora so estou a espera da lesao do Ruben Micael para a entrada do Manuel Fernandes e a convocatoria fica muito melhor.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Serrão

Fez-se justiça na convocatória :) aleluia! mas mesmo assim continua a ser muito difícil a passagem a fase seguinte!

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 15:55
O 11 não vai fugir muito disto :

Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Coentrão; Custódio/Miguel Veloso, João Moutinho e  Raul Meireles; CR7, Postiga e Nani.

Não contes muito com o Custódio a titular...
Sócio 2669.

Lateralus

Tou preocupado é com a lesão do Custódio, que teima em não passar. Só espero que também ele não seja dispensado dos trabalhos da Selecção.

Quanto ao Viana, foi preciso o Martins lesionar-se para ser feita justiça. Contudo, não deixa de ser estranho que um jogador que não "encaixava no sistema", como o seleccionador disse, estivesse nos pré-convocados e seja logo a primeira opção para substituir outro. Não é um bom sinal.

barinho

Parabéns Hugo,tirando o CR e o Custódio ninguém fez mais por merecer a chamada naquela selecção que tu!

Muita força para o Carlos Martins para que o seu filho fique bom,família acima de tudo!

ricardobraguinha

N somos a 2ª equipa Portuguesa com mais presenças na seleçao, somos a 1ª a par do fecepe..

Mais do que merecida esta chamada do Viana, o mister "tranquitranqui" so podia estar cego, em nenhum momento mostra coerencia na convocatoria, ha sempre alguma falha e por norma os jogadores afetados sao os que jogam nos pequenos..
Na orbita do PB é melhor jogadores de clubes grandes "rompe-bancos", em requerimento de jogadores de clubes pequenos (mesmo sendo eles titulares ou simplesmente utilizados)..

Tenho uma opiniao diferente quanto à utilizaçao do Hugo, ele é um enorme jogador e mesmo com as suas caracteristicas consegue adaptar-se a qualquer tipo de modelo tatico ou tecnico, afinal é um profissional com espirito GVERREIRO, e mesmo com as suas "fragilidades" no modelo de jogo do PB, acredito piamente que consegue adaptar-se melhor a essas funçoes, que qualquer um ja adaptado (sem desvalorizar o talento e entrega de cada um)!!

PARABENS Hugo, mostra ao paulinho como se joga a bogalha..



Anabela

O Hugo Viana não merecia isto...ser chamado só porque outro jogador foi dispensado.
O Hugo Viana deveria ter sido 1ª opção mas naquela altura não encaixava no modelo de jogo do iluminado...

Parabéns Hugo Viana, mostra o que vales!!

BragaMaHor

O que é preciso é estar lá.
A partir daí é trabalhar para ganhar lugar no onze ou ser opção a partir do banco.
Seja como for quem tem muito a ganhar com as presenças de Custódio e Hugo Viana somos nós ENORME BRAGA.
Como crescemos!...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SCBraga 1921

Com todo o mérito a representar a nossa selecção.

Força Gverreiros Hugo Viana, Miguel Lopes e Custódio! ;)

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

No blog do "nosso amigo" Luís Cirilo:

Custódio

Que é um excelente jogador de futebol (quase) ninguém tem duvidas.
Foi-o demonstrando ao longo da sua carreira, desde muito novo, por todos os clubes portugueses e estrangeiros por onde passou.
Não foi por acaso que ainda muito novo chegou a capitão do Sporting ou protagonizou uma transferência para a Rússia por valores muito interessantes.
Quando um dia regressou ao seu primeiro clube, o Vitória, fui daqueles que publicamente manifestou o seu regozijo pela contratação dada a valia do jogador e o reforço que indiscutivelmente prometia ser.
Por razões várias, das lesões que o apoquentaram às opções erradas do treinador da altura, a verdade é que o regresso de Custódio ao Vitória esteve longe de ser o sucesso que todos ambicionavam a começar pelo próprio.
E por isso um dia foi para Braga.
Essencialmente porque não se sentiu desejado no seu clube!
E a verdade é que no seu actual clube, pese embora algumas inoportunas lesões, fez duas épocas de muito bom nível e impôs-se como um dos melhores médios do futebol português.
Fiquei, como todos os vitorianos, revoltado pela forma provocatória como ele festejou um golo que nos marcou semanas atrás confundindo quem o tratou menos bem com um clube e uma massa associativa que sempre gostaram ele.
Mas momentos infelizes todos têm.
E não confundo as coisas.
Custódio foi convocado para a fase final do Euro 2012 por mérito próprio e espero que faça um grande campeonato da Europa.
Algures quem o preteriu, em favor de um brasileiro chamado Cléber desaparecido nas profundezas da II divisão espanhola, bem pode fazer um "mea culpa" pelo erro tremendo que foi deixar sair um jogador que tinha claramente lugar no Vitória.
Como escrevi na altura.
E se comprova agora necessário fosse...
Depois Falamos

P.S. E prefiro nem pensar quanto pode valer o "activo" Custódio depois do Europeu...

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 23 de May de 2012, 23:13
No blog do "nosso amigo" Luís Cirilo:

Custódio

Que é um excelente jogador de futebol (quase) ninguém tem duvidas.
Foi-o demonstrando ao longo da sua carreira, desde muito novo, por todos os clubes portugueses e estrangeiros por onde passou.
Não foi por acaso que ainda muito novo chegou a capitão do Sporting ou protagonizou uma transferência para a Rússia por valores muito interessantes.
Quando um dia regressou ao seu primeiro clube, o Vitória, fui daqueles que publicamente manifestou o seu regozijo pela contratação dada a valia do jogador e o reforço que indiscutivelmente prometia ser.
Por razões várias, das lesões que o apoquentaram às opções erradas do treinador da altura, a verdade é que o regresso de Custódio ao Vitória esteve longe de ser o sucesso que todos ambicionavam a começar pelo próprio.
E por isso um dia foi para Braga.
Essencialmente porque não se sentiu desejado no seu clube!
E a verdade é que no seu actual clube, pese embora algumas inoportunas lesões, fez duas épocas de muito bom nível e impôs-se como um dos melhores médios do futebol português.
Fiquei, como todos os vitorianos, revoltado pela forma provocatória como ele festejou um golo que nos marcou semanas atrás confundindo quem o tratou menos bem com um clube e uma massa associativa que sempre gostaram ele.
Mas momentos infelizes todos têm.
E não confundo as coisas.
Custódio foi convocado para a fase final do Euro 2012 por mérito próprio e espero que faça um grande campeonato da Europa.
Algures quem o preteriu, em favor de um brasileiro chamado Cléber desaparecido nas profundezas da II divisão espanhola, bem pode fazer um "mea culpa" pelo erro tremendo que foi deixar sair um jogador que tinha claramente lugar no Vitória.
Como escrevi na altura.
E se comprova agora necessário fosse...
Depois Falamos

P.S. E prefiro nem pensar quanto pode valer o "activo" Custódio depois do Europeu...

Agora choram, mas quando veio para Braga ainda nos gozaram por termos ido buscar a 3ª opção para o lugar de médio defensivo!!!
E se o Cirílo fosse inteligente saberia que um jogador com a raça do Custódio festeja um golo sempre daquela maneira, como se fosse o último, como se fosse o da vitória de um título.
Foi assim com o Benfica para a LE, foi assim com o Guimarães e irá ser sempre assim com quem se atravesse à sua frente! Só um ressabiado não vê isso!



Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Parabéns aos três Guerreiros e especialmente ao Hugo Viana e Custódio, que são jogadores com contrato com o Braga.

Hoje fiquei muito contente com a notícia da convocação do Hugo Viana. Mal soube coloquei-a logo no fórum. Foi a última coisa que fiz hoje em Roma, antes de sair do hotel.

Força Hugo Viana!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

O Custódio faz anos hoje, quinta-feira! Parabéns para ele e felicidades ao serviço da selecção. Que volte ainda melhor para servir o SC Braga durante muitos anos!

brinkle

Eu vou discordar do tom geral, mas se fosse ao HV ía mas é de férias e via os jogos na TV a beber umas caipirinhas nas calmas... Que posição ridícula que se gerou agora. Então o HV não encaixa no esquema táctico, é preterido nas escolhas quando todos os analistas diziam que foi um dos melhores jogadores portugueses do campeonato e agora é chamado? Para ficar no banco o Euro todo? Eu mandava o tipo às malvas e pensava era em descansar para regressar para a próxima época em grande, que o SCB sim, reconhece-lhe o valor.