News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

Started by Luís Duarte, 14 de May de 2012, 20:04

Previous topic - Next topic

RedViking

HUGOOOO VIANAAAAAA!!!![/b][/u][/color]


PARABÉNS!!!! MAIS QUE MERECIDO!!!!

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 23 de May de 2012, 10:41
Agora podem mudar o nome deste tópico para Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

E somos a equipa que mais jogadores tem na selecção :)

O Real Madrid e o Porto têm tantos como nós ;)

nandes




O Paulo Bento é mesmo um palhaço. Não convocava o Viana porque o seu estilo não combinava com o jogo da selecção e agora? Será que vai mudar o estilo de joga da selecção para o estilo do Viana?

PARABÉNS HUGO VIANA!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Sérgio Gonçalves

#123
Quote from: nandes on 23 de May de 2012, 11:39



O Paulo Bento é mesmo um palhaço. Não convocava o Viana porque o seu estilo não combinava com o jogo da selecção e agora? Será que vai mudar o estilo de joga da selecção para o estilo do Viana?

PARABÉNS HUGO VIANA!!!

É exactamente o que eu penso...há coisas que não se consegue entender! De qualquer forma, parabens, é mais do que merecido.
Sócio nº 2014

elcortes

Parabéns ao Hugo é inteiramente merecido...vamos ver como o PB justifica esta entrada depois de justificar a sua ausência com modelos de jogo....!
Enfim, Fez-se justiça,espero que estas justificações e agora chamadas de última hora não prejudiquem o espirito de grupo.

Execelente noticia, hoje sou mais feliz! ;)
Sou do Braga até morrer...

IrmaoEsteves

Quote from: nandes on 23 de May de 2012, 11:39



O Paulo Bento é mesmo um palhaço. Não convocava o Viana porque o seu estilo não combinava com o jogo da selecção e agora? Será que vai mudar o estilo de joga da selecção para o estilo do Viana?

PARABÉNS HUGO VIANA!!!


Foi exactamente o que pensei quando vi a notícia... na altura o Paulo Bento quis ser politicamente correcto, dar uma de "ele é muito bom jogador, só o estilo é que é incompatível"...

De qualquer forma, agora é o que menos interessa, e espero que o Hugo tenha oportunidade de mostrar o que vale.
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Sérgio

Como li algures, da pior maneira se fez justiça.
Merecidíssimo.

Custódio a recuperar e HViana a distribuir  ;D

superbracarense

melhor noticia do dia,muito feliz por ti,HUGO VIANAAA :)
Escreveu-se direito por linhas tortas,agora falta lesionar-se o Eduardo e o Ruben Micael.
Quem não sente,não entende!

Duarte

Quote from: nandes on 23 de May de 2012, 11:39

O Paulo Bento é mesmo um palhaço. Não convocava o Viana porque o seu estilo não combinava com o jogo da selecção e agora? Será que vai mudar o estilo de joga da selecção para o estilo do Viana?

PARABÉNS HUGO VIANA!!!
Não comecemos a fazer filmes. Para o estilo de jogo que o PB queria adoptar e sempre adoptou ele preferia o CM ao HV, agora na ausência do mesmo teve que chamar o melhor jogador que ao seguir ao CM ele acha que se adequa melhor visto que o R.Amorim não acabou bem a época, não vejo nada de mal nisso.

Podem-me me chamar má pessoa, mas sempre tive um feeling que alguém se ia lesionar, assim o H.Viana ia acabar por ser chamado e ia ser feita justiça, ainda ontem disse isto a um colega meu e aconteceu ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Não desejo que nenhum jogador se lesione mas a vida dá voltas incríveis, parece que estava escrito, imaginem que chegamos à final e Hugo Viana marca o golo da vitória. Este Europeu dá direito a um filme digno de Óscar.

Estou triste pelo Carlos Martins,  mas hiper feliz pelo nosso Hugo ele merecia.

Acho que se está a construir uma história épica! Vamos trabalhar, está aí um Europeu muito complicado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: RcRb2 on 23 de May de 2012, 10:37
Mais que merecido!! Mas deixo apenas uma teoria... :P

Já se espera este desfecho, não a entrada do Viana mas a mais provável saída do Martins... já na semana passada, o Martins foi dispensado durante o dia devido a esforço?!!? Não têm médicos na selecção? Ele provavelmente foi tratar da vida do filho, qualquer pessoa no lugar dele fazia o mesmo, penso que isto foi tudo uma jogada psicológica do PB para proteger o Martins... do género, contámos contigo, mas a vida do teu filho é mais importante (e com razão!!)... e até aqui não tinha visto o HV muito triste pela não chamada, será que ele sabia que o Martins ia ser dispensado mais tarde?

É apenas a minha opinião conspiratória!!!  ;D ;D

Por acaso essa teoria também já me tinha passado pela cabeça... Assim saem todos bem.

Filipa V.

Mas que grande noticia! Fiquei muito feliz pelo Viana pois merece inteiramente a selecção!

Poderemos dizer que se fez justiça e não querendo ser má, mas como se diz a sorte de uns é o azar de outros! Muito sinceramente esta lesão de Carlos Martins não me convence...ele estará certamente deblitado a nível psicologico dada a situação do filho, o que é mais que compreensivel, e esse será certamente o motivo da sua saída!

Parabens Hugo!!!

lipe

Fiquei muito satisfeito pela chamada do Hugo Viana à selecção. Mais um GVERREIRO na equipa das quinas.

Parabéns HV45!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dracul

O Hugo Viana tinha valor e qualidades suficientes para ser chamado sem ser nestas condições. O PB mostrou uma enorme falta de coerência em chamar o HV depois de dizer que ele não encaixa no sistema de jogo desta selecção.
E agora? Vai adaptar o tipo de jogo em função do HV?
Esta selecção nacional é uma palhaçada, aliás já o é há algum tempo.

BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

Quote from: JR2052 on 23 de May de 2012, 12:46
Quote from: RcRb2 on 23 de May de 2012, 10:37
Mais que merecido!! Mas deixo apenas uma teoria... :P

Já se espera este desfecho, não a entrada do Viana mas a mais provável saída do Martins... já na semana passada, o Martins foi dispensado durante o dia devido a esforço?!!? Não têm médicos na selecção? Ele provavelmente foi tratar da vida do filho, qualquer pessoa no lugar dele fazia o mesmo, penso que isto foi tudo uma jogada psicológica do PB para proteger o Martins... do género, contámos contigo, mas a vida do teu filho é mais importante (e com razão!!)... e até aqui não tinha visto o HV muito triste pela não chamada, será que ele sabia que o Martins ia ser dispensado mais tarde?

É apenas a minha opinião conspiratória!!!  ;D ;D

Por acaso essa teoria também já me tinha passado pela cabeça... Assim saem todos bem.

Claro, a cabeça de C. Martins deve estar muito longe da seleção neste momento... perfeitamente comprensível a sua ausência. São teorias da conspiração, mas neste caso, arrisco-me a dizer que é a realidade. Não era preciso...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

brigada da relote

 >:( >:( >:( >:( Já tinha escrito um belo texto, não me apercebi que a net tinha-se desligado e puf, foi-se tudo.

Mas basicamente queria dizer que Deus escreve direito por linhas tortas.
H. Viana deveria de ser convocado, mas depois de P. Bento dizer que este não encaixava na forma de jogar da selecção, neste momento não faz sentido a sua. Manuel Fernandes teria sido o tal substituto de C. Martins. Mas pronto, muda-se de treinadores, mas a ***** continua, simplesmente, agora, com mais tranquilidade.

São coisas que eu não "encaixo"...

DeBarceloscomAmor <3

O azar de uns é a sorte de outros...

Parabéns ao H.Viana, é totalmente merecido e já lá deveria estar nos 23 iniciais... Espero que faça uma grande Euro'12 e diga ao Bentolas: "Caibo ou não neste grupo??"  ;D ;D

Provavelmente o C.Martins nunca estaria a 100%, deveria estar com a cabeça no filho e muito bem, por isso penso que seja a decisão mais certa...

Que estes 3 Gverreiros possam fazer muitos minutos no Euro'12, a final não é pedir muito  ;)

MeZut#

Parabéns gverreiro!

Quanto ás teorias, essas são para o professor Bambu  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!