News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Coelho SCB on 13 de July de 2012, 11:41
Os isentos são os miúdos que resultam das idas às escolas, pois com esta campanha fazem imensos sócios durante todo ano, imagino que sejam mesmo muitos, pois se ficam isentos até aos 14 anos serão sempre muitos anos e muitos miúdos, ano após ano.
Importante é que depois continuem com esta ligação e vontade de ser do SCB.
Pensava que ficavam na secção de menores estudantes.

Coelho SCB

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 11:47
Quote from: Coelho SCB on 13 de July de 2012, 11:41
Os isentos são os miúdos que resultam das idas às escolas, pois com esta campanha fazem imensos sócios durante todo ano, imagino que sejam mesmo muitos, pois se ficam isentos até aos 14 anos serão sempre muitos anos e muitos miúdos, ano após ano.
Importante é que depois continuem com esta ligação e vontade de ser do SCB.
Pensava que ficavam na secção de menores estudantes.

Estudantes e menores (15/17anos)são os que pagam 2.50€ ou 5.00€ dependendo da bancada, os estudantes até aos 14anos ficam nos isentos.


Observações:

*Sócios menores, são todos aqueles que tem entre 15 anos e 17 anos.
** Todos os sócios estudantes devem apresentar o documento comprovativo no inicio do ano civil, em Janeiro.
*** Sócios reformados são todos aqueles em que o valor da reforma seja igual ou inferior ao salário mínimo nacional.
**** Sócios correspondentes são todos aqueles que apresentem documento comprovativo da sua residência no mínimo a 100km da cidade de Braga.

Nota: Chamamos a atenção de todos os sócios menores que, começam a pagar as quotas no ano em que fazem 15 anos (quer façam em Janeiro ou em Dezembro)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mary

Quote from: Coelho SCB on 13 de July de 2012, 11:41
Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 11:35
Será que alguém já reparou nisto? Isento? Quem? São quase tantos como os homens pagantes...



Os isentos são os miúdos que resultam das idas às escolas, pois com esta campanha fazem imensos sócios durante todo ano, imagino que sejam mesmo muitos, pois se ficam isentos até aos 14 anos serão sempre muitos anos e muitos miúdos, ano após ano.
Importante é que depois continuem com esta ligação e vontade de ser do SCB.

Curioso...gostava de ver também a divisão por géneros nos menores, isentos, etc... A impressão que me fica, cada vez que vou ao estádio, é que o Braga é um clube tem uma forte representatividade feminina em termos de sócios...estes números ajudam a calcular a percentagem, mas para serem mais fidedignos era impotante termos essa divisão em todas as tipologias de sócios...de modo a verficar se é assim ou não. Digo isto porque até numa das idas ao Dragão verifiquei que os grupos de seguranças estavam um pouco "surpreendidos" com o nº de adeptas que iam, e estavam pouco organizados em termos da revista para agilizarem a nossa entrada, que demorou em regra muito mais que a dos homens por termos menos mulheres para a fazerem...
Era um curiosidade que gostava de satisfazer...ver se isto é só uma impressão, ou de facto temos boa representatividade...mas isto implicava depois obter os mesmos dados para outros clubes...de modo a estabelecer comaprações e isso então aida deve ser pior de conseguir.

Bem...isto é apenas uma ocupação enquanto aguradamos a abertura da época e os dias de emoção no nosso estádio...

spinto

somos 4 sócios em casa (homem/mulher/2 isentos(crianças 5 e 8anos)

Era a favor e achava justo os isentos pagarem uma cota anual unica de 5€ ou 10€.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaAtéMorrer

Quem foi ao jogo treino reparou se já há novidades em relação á jaula?

LS

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de July de 2012, 12:36
Quem foi ao jogo treino reparou se já há novidades em relação á jaula?

Por acaso reparei que já não há nada a separar a zona dos sócios com aqueles 2 sectores destinados aos visitantes...

Pode ser um sinal

Coelho SCB

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de July de 2012, 20:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de July de 2012, 12:36
Quem foi ao jogo treino reparou se já há novidades em relação á jaula?

Por acaso reparei que já não há nada a separar a zona dos sócios com aqueles 2 sectores destinados aos visitantes...

Pode ser um sinal

Sou do A6 e já há muito não existe nada (barra de ferro) a separar sectores! Por isso estamos na mesma!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

João Pedro Sá

Quote from: Coelho SCB on 14 de July de 2012, 18:44
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de July de 2012, 20:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de July de 2012, 12:36
Quem foi ao jogo treino reparou se já há novidades em relação á jaula?

Por acaso reparei que já não há nada a separar a zona dos sócios com aqueles 2 sectores destinados aos visitantes...

Pode ser um sinal

Sou do A6 e já há muito não existe nada (barra de ferro) a separar sectores! Por isso estamos na mesma!!!!!

A unica coisa que havia era uma publicidade da Tenco!

Renato_1921

já renovei o meu lugar também, nunca mais começam os jogos  ::)

boneli

O meu sobrinho fez-se sócio em Junnho se não estou em erro. Não me lembro o numero de sócio ao certo mas sei que estava perto dos 29 000.  ;D

jolive75

Para os utilizadores do Outlook, no link abaixo podem descarregar o calendário do SCB e SCB B para a época 2012/2013.

é claro que os dias e horas podem variar de acordo com as necessidas de retransmissão TV e do próprio xtema..

https://dl.dropbox.com/u/42456960/Sporting%20Braga%20Calendar.zip

Comentários são bem-vindos! :P

Saudações braguistas.

ombaiz

Quote from: boneli on 26 de July de 2012, 14:20
O meu sobrinho fez-se sócio em Junnho se não estou em erro. Não me lembro o numero de sócio ao certo mas sei que estava perto dos 29 000.  ;D

Se mantivessemos esse 29mil pagantes era um número consideravel..temo é que uns bons milhares sejam já não pagantes, isto é, com uma renumeração desaparecerão!

O que eu gostava era de 20mil lugares anuais vendidos!!Isso sim era bonito!!

Kriticus

Quote from: p23xoto on 30 de July de 2012, 11:34
Quote from: boneli on 26 de July de 2012, 14:20
O meu sobrinho fez-se sócio em Junnho se não estou em erro. Não me lembro o numero de sócio ao certo mas sei que estava perto dos 29 000.  ;D

Se mantivessemos esse 29mil pagantes era um número consideravel..temo é que uns bons milhares sejam já não pagantes, isto é, com uma renumeração desaparecerão!

O que eu gostava era de 20mil lugares anuais vendidos!!Isso sim era bonito!!

Não são 29 mil pagantes, nem de perto nem de longe! Há muitos sócios isentos de quota (<15 anos).

Luís Duarte

Quote from: Kriticus on 30 de July de 2012, 11:36
Quote from: p23xoto on 30 de July de 2012, 11:34
Quote from: boneli on 26 de July de 2012, 14:20
O meu sobrinho fez-se sócio em Junnho se não estou em erro. Não me lembro o numero de sócio ao certo mas sei que estava perto dos 29 000.  ;D

Se mantivessemos esse 29mil pagantes era um número consideravel..temo é que uns bons milhares sejam já não pagantes, isto é, com uma renumeração desaparecerão!

O que eu gostava era de 20mil lugares anuais vendidos!!Isso sim era bonito!!

Não são 29 mil pagantes, nem de perto nem de longe! Há muitos sócios isentos de quota (<15 anos).

Basta ver o que o brigada postou na última págima:

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 11:35
Será que alguém já reparou nisto? Isento? Quem? São quase tantos como os homens pagantes...



darkshines

E então, a criançada é o futuro!

Como em todo o lado, assim que há renumeração o total de sócios desce. Contudo, neste momento o objectivo tem que ser CHEGAR AOS 30 mil!

Era uma marca brutal. E deveria se apostar forte numa campanha de divulgação para chegar a esse número, assim como quando lá chegassemos apostar na divulgação desse feito!

magico_scbraga

Quote from: darkshines on 30 de July de 2012, 13:20
E então, a criançada é o futuro!

Como em todo o lado, assim que há renumeração o total de sócios desce. Contudo, neste momento o objectivo tem que ser CHEGAR AOS 30 mil!

Era uma marca brutal. E deveria se apostar forte numa campanha de divulgação para chegar a esse número, assim como quando lá chegassemos apostar na divulgação desse feito!

E, para conseguir esse objectivo, nada melhor do que continuar a ir às escolas do concelho!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

FINALMENTE : QUÉ passa com aqueles 2 sectores da nascente baixa que antes eram reservados aos hooligans visiutantes... Nao  ficam disponíveis para socios?. Vai ser nem carne nem peixe...

magico_scbraga

Quote from: GALEGO on 08 de August de 2012, 02:58
FINALMENTE : QUÉ passa com aqueles 2 sectores da nascente baixa que antes eram reservados aos hooligans visiutantes... Nao  ficam disponíveis para socios?. Vai ser nem carne nem peixe...

Nunca mais ouvi falar da existência de uma nova claque, da passagem dos visitantes para a superior., Grande trapalhada. E os sócios a precisarem de saber !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Alguém me sabe dizer como é que está a decorrer a venda de lugares anuais para a Nascente Inferior? Ainda há lugares vagos?
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de August de 2012, 11:03
Alguém me sabe dizer como é que está a decorrer a venda de lugares anuais para a Nascente Inferior? Ainda há lugares vagos?
Pelo que sei na nascente inferior, os lugares ´já estao bastante preenchidos, sobram alguns nas filas mais baixas, e junto ao lugar onde tradicionalmente ficam as claques adversarias.
Aproveito, para mandar uma farpa, continua a ser pouco profissional da parte do nosso departamente do marketing, nao dizer como decorrerm as vendas, nao publicitar nao ajudar a criar uma onda positiva.
Sei que já é chover no molhado, mas nao entendo como uma sad que tem pessoas altamente profissionalizadas em todos , e repito em todos os seus sectores possa em muitos aspectos dar uma ideia/imagem  de um tremendo amadorismo já nem aceite em clubes de divisoes secundarias, quanto mais num clube que se diz virado para o futuro.