News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jaimec

A minha já cá canta mas ...

... está na altura do SCB começar a permitir o pagamento faseado . Que tal 50% agora, 50% após o Natal ? Para a juventude (e não só) era bem melhor e para quem quisesse podia pagar a totalidade já, claro .

Em ano de Champions e de crise, era uma boa medida.

Sheriff

Mais 4 renovadas. Puxado pagar tudo junto, mas para este ano ainda deu!  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

VVCEPHEI


amtbraga

Orgulho Bracarense

Braga 100% Pedro

2 Cadeiras renovadas na poente!
FORÇA BRAGA!!!

Fernando Marques

Está na altura é de reduzir esta ridícula e quase insultuosa diferença entre nascente e poente. Só não mudo de bancada porque gosto dos meus vizinhos de cadeira. Já são muitos anos a ver o futebol ali. Mas não se admite uma diferença de preços tão acentuada.

rpo.castro

Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 11:57
Está na altura é de reduzir esta ridícula e quase insultuosa diferença entre nascente e poente. Só não mudo de bancada porque gosto dos meus vizinhos de cadeira. Já são muitos anos a ver o futebol ali. Mas não se admite uma diferença de preços tão acentuada.
Subscrevo na totalidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Alguem sabe a que horas abre a loja do BP da parte da tarde?

PAF

Quote from: magicobragarui on 27 de June de 2012, 13:40
Alguem sabe a que horas abre a loja do BP da parte da tarde?
Se BP é braga parque a loja não fecha durante o almoço.

magicobragarui

Quote from: PAF on 27 de June de 2012, 13:54
Quote from: magicobragarui on 27 de June de 2012, 13:40
Alguem sabe a que horas abre a loja do BP da parte da tarde?
Se BP é braga parque a loja não fecha durante o almoço.

Sim é  :D, ja la fui e mais 2 lugares renovados :D


Kriticus

Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 11:57
Está na altura é de reduzir esta ridícula e quase insultuosa diferença entre nascente e poente. Só não mudo de bancada porque gosto dos meus vizinhos de cadeira. Já são muitos anos a ver o futebol ali. Mas não se admite uma diferença de preços tão acentuada.

Estou na mesma situação, sempre fui sócio da Central/Poente e até compreendia que fosse ligeiramente mais caro... ligeiramente!

sam


Fernando Marques

Quote from: Kriticus on 27 de June de 2012, 17:23
Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 11:57
Está na altura é de reduzir esta ridícula e quase insultuosa diferença entre nascente e poente. Só não mudo de bancada porque gosto dos meus vizinhos de cadeira. Já são muitos anos a ver o futebol ali. Mas não se admite uma diferença de preços tão acentuada.

Estou na mesma situação, sempre fui sócio da Central/Poente e até compreendia que fosse ligeiramente mais caro... ligeiramente!
Desde os tempos do 1º de Maio estou na mesma bancada, e aí compreendia-se, com o futebol à tarde e aquele calor abrasador. Hoje em dia não, e pessoalmente ando chateado com o facto do Braga se esquecer do mais importante. Nós os adeptos, a base do clube, somos completamente ignorados. Esta diferença de preços é ridícula, cada vez que me sento e olho para a nascente sinto-me um "burro" por pagar muito mais para condições quase idênticas.  Algo tem de ser feito, temos de demonstrar a nossa insatisfação!

João Pedro Sá

Concordo! É ridícula a diferença de preços entre uma e outra bancada! Não quero insultar ninguém mas de facto começa a ser estúpido comprar cadeira na poente; as condições são iguais!

kaspanamona

lugar na poente = lugar privilegiado para visionar a «gaiola/jaula»
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Legião

A diferença de preços tão grande é um absurdo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ana Cunha

Quote from: rpo.castro on 27 de June de 2012, 12:58
Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 11:57
Está na altura é de reduzir esta ridícula e quase insultuosa diferença entre nascente e poente. Só não mudo de bancada porque gosto dos meus vizinhos de cadeira. Já são muitos anos a ver o futebol ali. Mas não se admite uma diferença de preços tão acentuada.
Subscrevo na totalidade.

Sem dúvida alguma! Esta diferença é ridícula e discriminatória.

jlf

A melhor forma de mostrar a insatisfação é fazer aquilo que vou fazer este ano e mudar-me para a nascente.
É k pagar quotas minhas + senhora + 5 cadeiras ( 2 adultos e 3 crianças) não é nada meigo nesta altura.
Se uma quantidade razoável se mudar da poente para a nascente, eles começam a pensar em reverter o fluxo.