News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2012, 05:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de May de 2012, 02:58
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2012, 00:06
Menos apoio ... não houve gente suficiente para novo autocarro. Foi pena ...

Custa-me a entender como vai tão pouca gente do 3º classificado ... num jogo descontraído e sendo o último da época contra o adversário que nos queria tirar o lugar.

Caro amigo A.COSTA, eu não falo por todos, mas há outras coisas essenciais na vida e não pode ser só o SCBRAGA...

Não digo que o preço é caro, mas porque não houve uma pequena ajuda do Salvador, talvez oferecendo o bilhete para sair mais em conta?! Para levarmos mais adeptos em apoio?! Como em outros anos?!

Eu digo o porquê, abriram as portas 2x seguidas e não podem ter mais gastos... São nestes pequenos pormenores que às vezes o Braga falha...  :-\

Falo por mim claro...

Nem vou discutir as opções de cada um, muito menos as opções forçadas pelo dinhero.  Porém penso que essa não foi certamente a razão de todos que decidiram ficar em casa.  Cada um sabe de si. O dinheiro também me faz falta e são menos umas dezenas largas de euros que gasto, numa altura em que o meu salário é assaltado várias vezes ao ano, umas vezs de forma direta e outras de forma indireta..

Isto serve também para esclarecer que, apesar do difícil contexto atual, a equipa teve sempre menos apoio do que efetivamente merecia. Mas é o que é e não há mais. Temos se calhar é que redimensionar os nossos níveis de exigência.

Claro que eu gostava que o Braga tivesse mais gente nos jogs, mas até de borla no jogo que decidiu o 3 lugar tivemos 50% da lotação. São números e contra eles pouco há a dizer, a não ser lamentar.  E sublinho novamente uma ideiai inequívoca: muita gente que está no AxA vai de fora para ver os jogos. Muita.

Exacto, o que tu dizes é verdade... Poderíamos ter mais apoio nos jogos que foram à porta aberta, mas secalhar certas pessoas ficaram em casa a ver os seus clubes talvez...  :-\

Mas está tudo decidido, o 3º já não nos foge, compreende-se as pessoas que preferem guardar esses 25€ e ficar em casa a ver na TV.

PAF

Nesta altura da época percebe-se que pouca gente vá a Lisboa, um jogo quase a feijões, quando o pessoal já gastou os tostões que tinha e que não tinha durante a época.
Mais por exemplo a mim estes 26€ quase dá para pagar a a cadeira para toda a próxima época!
Junte-se a isto a hora do jogo, chegar a casa quase às 5h da manhã.
Ou seja, são muitos mais os motivos que ajudam a ficar em casa do que ir ao jogo.

Quanto ao jogo, espero que o lima seja o melhor marcador, e no final se o Braga não perder é um excelente resultado, marcamos posição e não deixamos dúvidas quanto ao 3ºlugar, se é que ainda as há na cabeça de alguns!

boneli

Quote from: JotaCC on 12 de May de 2012, 10:59
Cá para mim hoje o lima nem vai jogar  ;D

Ou seja o Cardozo e o Hulk jogam antes do lima não marcam nenhum golo, como o Lima tem mais 60 minutos que o Cardozo o Jardim nem o põe a jogar  ;D

marca o Nuno Gomes para o paulo bento

Também já pensei nisso..se por acaso o Cardozo não marcar há essa possiblidade que de certeza que o Jardim poderá utilizar! Simplesmente não entrar com o Lima de inicio.
Bem vamos lá ver..

barinho

A CS deste país atingiu hoje um novo nível de imbecilidade.Então não é que nos jornais e sites só se lê que hoje é que se vai ver se o 3º lugar ficou bem entregue ou não?Quer dizer,andamos nós no 3º lugar em dois terços da época,jogamos um futebol muito melhor na maior parte das vezes,até lutamos pelo título e agora na última jornada em que não decide nada é que se vai ver se de facto o 3º lugar nos fica bem entregue?

Eu bem sei que a CS está toda aziada e que o 3º lugar já ninguém nos tira mas isto mete-me nojo!

huguinhobr13

Boas Tardes.
Se o nosso Enorme ganhar logo alguém vai para a avenida festejar ou vou ser o unico? ;D

Rumo a Vitoria Enorme Sporting Clube de Braga

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 11 de May de 2012, 08:21
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:55
Já temos o 3º lugar garantido, e nunca na história tivemos um jogador do scbraga como MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO!

Não é preciso ser muito inteligente para saber o que fazer. Não é um troféu para o clube MAS É UM GRANDE MARCO HISTÓRICO!

Outro marco histórico é termos 8 jogadores pré-convocados para a Selecção. Já sabemos como é que o Sr. Casmurro trata estas coisas, mas é algo que merece destaque mesmo que na segunda-feira nenhum ouça o seu nome para estar no Europeu.

Hoje n'O JOGO vem a dizer que o rendimento do Cardozo em cinco anos lhe "dá" o estatuto de melhor avançado da Europa ao compararem o salário que ganha com os golos que marca. O Lima tem de marcar em Alvalade. Já não posso ouvir falar no Cardozo e na possibilidade de se sagrar o melhor marcador deste campeonato. Irra!

Também já não suporto ouvir falar tanto do Cardozo e praticamente ignorarem o Lima. Seria uma grande bofetada o Braga ganhar em Alvalade com um golo do Lima que lhe desse o título de melhor marcador.


PS: Carvalhinha, ontem lembrei-me de ti, durante a minha espera no aeroporto. Estive 7 horas no aeroporto de Zurich, á espera do voo para Lisboa, por acusa da greve dos controladores aéreos em Portugal.
BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

O dinheiro, ou a falta dele, é, sem dúvida, o factor principal para que o Braga não tenha hoje um grande apoio. Conjugado, então, com o facto de ser um jogo que pouco vai servir para esclarecer o que quer que seja (à excepção melhor marcador), mais compreensível se torna.

Não se esqueçam que hoje é também dia de final de champions e que estamos em semana de enterro da gata.. Os estudantes universitários já gastaram muito esta semana. Falo apenas por mim
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2012, 16:06
O dinheiro, ou a falta dele, é, sem dúvida, o factor principal para que o Braga não tenha hoje um grande apoio. Conjugado, então, com o facto de ser um jogo que pouco vai servir para esclarecer o que quer que seja (à excepção melhor marcador), mais compreensível se torna.

Não se esqueçam que hoje é também dia de final de champions e que estamos em semana de enterro da gata.. Os estudantes universitários já gastaram muito esta semana. Falo apenas por mim

A final da Champions é só no próximo sábado. O Bayern vai hoje perder uma final sim, mas a da Taça da Alemanha contra o Dortmund ;D

ombaiz

Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2012, 16:06
O dinheiro, ou a falta dele, é, sem dúvida, o factor principal para que o Braga não tenha hoje um grande apoio. Conjugado, então, com o facto de ser um jogo que pouco vai servir para esclarecer o que quer que seja (à excepção melhor marcador), mais compreensível se torna.

Não se esqueçam que hoje é também dia de final de champions e que estamos em semana de enterro da gata.. Os estudantes universitários já gastaram muito esta semana. Falo apenas por mim

A final da Champions é apenas dia 19!!

magico_scbraga

Pensei que fosse hoje.. Realmente, estava a achar estranho a falta de atenção que a sporttv estava a dar a um jogo desta envergadura. Agora é que percebi ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Cardoso ainda em branco... Lima vai começar no banco e ser o melhor marcador  ;)

boneli

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:03
Cardoso ainda em branco... Lima vai começar no banco e ser o melhor marcador  ;)


Assim espero mas até ao fim do jogo ele pode marcar.


ZT143

Grande coisa, deixem as galinhas fazerem daquilo um titulo de campeão, tou-me a ***** para quem ganha...


apartir do momento em que o cardozo tem 5 golos de penalty e o Lima apenas 2 qualquer um percebe quem é afinal o melhor marcador da liga
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Ahahahah

Um golo do Cardozo caído do céu... ou do bolso de alguém... ::) >:( >:(

A forma como o Setúbal defendeu neste lance, foi de caras. É muito jogo... fora das 4 linhas. Eu prefiro que o Braga seja um clube humilde e que ganhe com justiça. Sem esquemas e jogo sujo e uma roupa lavada nos jornais com capas e artigos escandalosos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2012, 20:27
Quote from: RedViking on 12 de May de 2012, 20:23
Fo... tinha de marcar.... >:(

Vem aí os 2 golos de Lima...
Nâo é preciso.... lima marca de penalty aos 10 minutos de jogo e sai para a volta olimpica ao estadio  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

brigada da relote

Quote from: RedViking on 12 de May de 2012, 20:23
Fo... tinha de marcar.... >:(
Ele bem se ajoelhou entre as pernas dos centrais do V. Setúbal, ele bem pediu ao Diego... Só faltava andar com as esmolas na mão. :P ;D

spinto

realmente se o lima marcar nois primeiros 10m pode ser substituido e ganha o trofeu

adorava e era justo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

elcortes

malta...o LIMA hoje vai fazer justiça e meter esse Cardozo no covil....Força LIma
Sou do Braga até morrer...