News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

darkshines

É mesmo esse o espirito malta!

Se estiverem lá os do costume, se os do costume se unirem e encararmos este jogo como uma final....não tenhamos dúvidas, até os comemos!!

Mais do que nunca, temos que estar unidos. Todos para um só lado. Tudo em prol de um objectivo: CHAMPIONS LEAGUE!


jacm

Tudo menos borlas! Quem quer ver o Braga que se faça associado. O preço das quotas e bilhetes e são maior parte das vezes uma ninharia.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Eu geralmente não me oponho às borlas,mas neste jogo a equipa precisa dum ambiente de apoio de início ao fim,não de adeptos de ocasião que vão para lá destabilizar ou até apoiar o adversário.Ainda por cima há uma coisa ontem que me meteu um bocado de impressão.Na Poente há sempre um segurança a mandar as pessoas que não são dos cativos de fora dessa zona.Aí tudo bem,mas o que não gostei foi quando se virou para duas pessoas que estavam ali de borla e lhes disse podiam ir para cima ou para a zona das cadeiras tipo B3,B2.Então as pessoas que vão de borla não podem ocupar os cativos (que até estavam metade vazios) mas já podem ocupar as cadeiras das pessoas que a compraram nos sectores ao lado?Não tem lógica!Eu até tive que mandar embora um que estava a ocupar a minha.

Lateralus

O jogo vai calhar no fim-de-semana do dia da Mãe, logo contem com algum género de borla para as mulheres.

MeZut#

Vamos para cima deles rapazes!

Começar o jogo em 4-4-2 para arrumar logo com o assunto!

FORÇA GVERREIROS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

karon

Lá estarei, como sempre. E como sempre, é para ganhar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

GALEGO

¿Conhecemos já día e hora do jogo?
Obrigado

João Pedro Sá

Borlas para os sócios sim, mais não!! Já chega! Chega mesmo! Custa-me mas se for 'portas abertas' não vou! Sinceramente estou farto, é sempre a mesmo m€rd@ quando há borlas! Até se riem dos golos dos adversários!

duasbancadas

Mais alguém viu a escabrosa 1ª página da Bosta, que escreveu que o Braga pode ser beneficiado e os estarolas da mourama prejudicados com o caso do Leiria? Eu gostava que aqueles anormais me explicassem como é que uma equipa que perde pontos é beneficiada?! Em rigor, nós podemos perder 3 pontos e os metralhas 6, ao fim ao cabo toda a gente é prejudicada, mas para aqueles tinhosos fomos beneficiados!! Fomos nós que pedimos ao presidente do Leiria para não pagar aos jogadores, querem ver?! Vão ser jornadas infernais, estas! A imprensa anda f***** pelo facto de o Zborting não ter ido à final da Liga Europa e agora vale tudo! Mas quando, Salvador, quando é que barras as portas do Axa de vez a esses jornaleiros da treta?...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRG_1921

Off topic: Alguém viu hoje no jogo do Guimarães os jogadores nos minutos finais a forçarem o 5º amarelo para darem a mão ao Feirense com quem jogam na próxima jornada para mandarem a Académica para a segunda? Vergonhoso.

leo

Caros foristas,

Estive a ler algumas exposições e, de fato,  é gritante o mudar de opiniões!!!!!!!!

Em relação ás borlas, neste último jogo, critiquei viemente e fui criticado por ter dado essa opinião. Como sócio anual sinto-me roubado nestes jogos, pois pago quotas, portagens, gasóleo para ver os jogos do Enorme no Axa, enquanto os borlistas e oportunistas nada pagam.........se fizerem, friamente, as contas será que compensa ser sócio anual???????

Mesmo assim fui ao jogo desde a invicta e levei esposa e filho de quatro anos também já sócio. Quanto ao jogo foi inadmissivel a exibição, pois não mostraram garra e certos jogadores demonstraram desrespeito pelos sócios. Não tiveram atitude guerreira como noutros jogos. Assobiei no final porque não admito perder demonstrando uma atitude banal e vendo jogadores a não correrem.......... eles ganham milhares....

No final lá tive de fazer a viagem de regresso desanimado e com o miúdo a chorar e a perguntar porque é que o Braga não ganhou!!!!!!!!!!!! tive que lhe dizer que o Braga não pode ganhar sempre......

No próximo jogo temos de vencer e esperar que o sporting perca no dragão!!!!!!!!!!!!!!!

barinho

Hoje lá vou ter que fazer uma coisa que me custa mas tem que ser,torcer pelo benfica para o porto não ser já campeão e ter que dar o litro frente ao sporting.

Legião

Alguém sabe se o Beira-mar no jogo contra o Paços tem algum jogador à bica de amarelos?
Obrg
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2012, 16:42
Alguém sabe se o Beira-mar no jogo contra o Paços tem algum jogador à bica de amarelos?
Obrg
Balboa, Nuno Coelho e Cássio estão em risco e Yohan Tavares e Tiago Cintra estão lesionados.

Suevo-Bracarense

Como todas as equipas terá alguns.
Mas AMO-TE BRAGA se me permites caro companheiro forista, não penses nisso. Que joguem com os melhores, por todas as razões. Ainda agora temos um exemplo fresquinho, o pesadelo do último fim de semana, ficaram sem 3 peças titulares Agra, Ismaily e ..., e foi o que foi.

Abraço, venham os melhores e é com os nossos (e connosco) que temos de contar.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Legião

Quote from: Suevo-Bracarense on 29 de April de 2012, 16:53
Como todas as equipas terá alguns.
Mas AMO-TE BRAGA se me permites caro companheiro forista, não penses nisso. Que joguem com os melhores, por todas as razões. Ainda agora temos um exemplo fresquinho, o pesadelo do último fim de semana, ficaram sem 3 peças titulares Agra, Ismaily e ..., e foi o que foi.

Abraço, venham os melhores e é com os nossos (e connosco) que temos de contar.

Concordo que temos de contar com os nossos e percebo onde queres chegar mas estamos a falar de uma "final" e todos os pormenores são importantes, o chinês Zang acabou de ser expulso e não joga contra nós, assim como o Braga já não pode contar com o Douglão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


sekko

eu acredito que vamos ganhar ao beira-mar e garantir ja o 3 lugar para irmos a lisboa com o 3 lugar garantido.....mas para isso é preciso o apoio de todos.........vamos la braga........rumo á champions...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 28 de April de 2012, 20:54
¿Conhecemos já día e hora do jogo?
Obrigado

Grande GALEGO penso que só depois de concluída a jornada serão marcados os jogos.

Espero sinceramente que não sejam no domingo à tarde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo