News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Só há um problema, 60€ é muito dinheiro =/

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 05 de July de 2012, 01:08
Só há um problema, 60€ é muito dinheiro =/

Terá que ser, os equipamentos desta época estão brutais mesmo...

Ou então esperar pelo próximo ano e esperar que desçam o preço!  ;)

Gverreiro21

Concordo, estão bem porreiros! :D especialmente o verde e o vermelho, o branco nem tanto, parece de treino. realmente o preço dos equipamentos tem vindo a subir de ano para ano... no entanto os 3 metralhas ainda tem os deles volta dos 80 €!!! Só espero que para o ano não estejam perto destes preços!!! é necessário haver mais justiça social...

brinkle

Gostei!

Gostei da ausência de branco no tronco da camisola principal, adorei o facto do branco não crescer pelo ombro acima. Bem definido pelo ombro, como eu gosto. E adorei as golas clássicas... acho que dá mais classe a qualquer camisola.

Está garantida uma este ano.

ombaiz

Afinal temos equipamentos!! E logo no dia do meu aniversário!!!Curto mesmo aquele Verde!!

Espero que alguém de direito leia este post! hehehehe

SCB Monsul

Os equipamentos estão realmente muito bons, com pormenores bastante agradáveis... Claro que nunca se consegue agradar a toda a gente... Pessoalmente também não vou muito com golas mas neste caso a ideia percebe-se... Só é pena o preço ir aumentando  :(

Já agora, acho que foram lançados bastante cedo até  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Renato_1921

gostei, ao primeiro nao gostava (pelo o que tinha visto no video), resta saber como sao ao vivo xD, mas nao gosto do verde, não daquele verde... mas até que nem estão maus

Carvalhinha

Adorei os equipamentos escolhidos para esta nova época. Se no ano passado não gostei daqueles remendos, nem tão-pouco percebi a lógica daquilo, este ano tiro-lhes o chapéu. São lindos e de estilo clássico! E mais, este ano esmeraram-se. Estamos no início de Julho e a apresentação dos equipamentos já foi feita, a roupa já se encontra à venda e as informações acerca da pré-época estão à vista de todos. Isto sim, é profissionalismo: atenção, dedicação e productividade. Obrigada!

ruimartins

Este ano tá decidido equipamento verde ou vermelho do Braga,

e compro o novo do City na Soccer Triads. Era isto que eu queria nos equipamentos do Braga :D

Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Kriticus

Já os fui ver, estou mesmo inclinado a comprar o verde! Também gostei muito do branco (o vermelho também é bonito), mas o verde, por ser uma "edição especial" vai ser a minha escolha.

Zinired

Quote from: Kriticus on 05 de July de 2012, 17:31
Já os fui ver, estou mesmo inclinado a comprar o verde! Também gostei muito do branco (o vermelho também é bonito), mas o verde, por ser uma "edição especial" vai ser a minha escolha.

Também acabei de os ter na minha mão e fiquei desiludido com a qualidade da camisola...

DeBarceloscomAmor <3

Já estão à venda no BragaPaque?!

Há que começar a juntar para comprar 1  ;D

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 05 de July de 2012, 17:31
Já os fui ver, estou mesmo inclinado a comprar o verde! Também gostei muito do branco (o vermelho também é bonito), mas o verde, por ser uma "edição especial" vai ser a minha escolha.
Também quero a verde. Só não sei se a compro já, para meter inveja, ou espero pelo Natal/aniversário do clube para a carteira sentir menos, com os descontos que farão nessa altura.

gonçalobraguista

Tive agora com a verde na mão e a qualidade da camisola não me parece ser igual ás anteriores ..

ruimartins

Ainda não tive com eles na mão, mas já um colega meu se queixou da qualidade. Se assim o for, não compro.
É um abuso pagar 60 € por uma camisola sem qualidade. É que já as dos anos anteriores em termos de qualidade ficavam atrás dos equipamentos da nike, adidas, e umbro que tenho.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Augusto Gomes

Vá lá que a verde não é á "Cuf do Barreiro"...
Gosto de camisolas cuja cor principal apanhe praticamente toda a camisola, além que não deve ter riscas, e isso foi conseguido!
Já sabemos que podemos não gostar mas isso é o futuro...Há que mudar sempre , já que há um publico certo que compra o que é diferente e inovador...
Sendo que também , depois, fica tudo muito televisivo (daí a necessidade de as cores serem fortes - nunca o amarelo torrado do Benfica, um fiasco televisivo...)
Para o ano será amarela como a do ABC, digo eu..., uma cor forte também...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Freitas

Não gostei de nenhum.......mas gostos, são gostos!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

DeBarceloscomAmor <3

1º jogo de verde na Luz... Nice  ;D

gonçalobraguista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de July de 2012, 19:16
1º jogo de verde na Luz... Nice  ;D

merece uma deslocação como a anterior :DD

brigada da relote

Mais pormenores dos equipamentos, no site italiano especializado, que o ano passado avançou em 1ª mão dos a última temporada: http://www.passionemaglie.it/2012/07/storia-sporting-braga-tre-divise-macron-per-il-2012-2013/