News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Edu_scb on 02 de July de 2012, 20:28
Parece que o 3º equipamento do real madrid também vai ser verde.

http://forzafutbol.com/wp-content/uploads/2012/06/RM3posleak.jpg

Será que também é uma filial do Sporting?!

Mais Norte


Não fui um entusiasta pelo equipamento verde, mas começo a habituar-me à ideia.

Caso seja semelhante àquele que um participante no fórum apresentou digo claramente que sim.

Quero lá saber o que os outros dizem...

Força Braga.

Kriticus

"Fica atento ao site!
Às 18h00 revelamos a nova pele do Gverreiro!"

No facebook do Braga. Serão os equipamentos?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 04 de July de 2012, 17:05
"Fica atento ao site!
Às 18h00 revelamos a nova pele do Gverreiro!"

No facebook do Braga. Serão os equipamentos?

Parece-me que sim...  ;D

LS

Quote from: Kriticus on 04 de July de 2012, 17:05
"Fica atento ao site!
Às 18h00 revelamos a nova pele do Gverreiro!"

No facebook do Braga. Serão os equipamentos?

Sim, o tão momento esperado...

ZT143

tem tudo para ser. Espero que vão para as lojas cedo..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: ZT143 on 04 de July de 2012, 17:06
tem tudo para ser. Espero que vão para as lojas cedo..

Ontem disseram-me que, em princípio, chegariam às lojas para a semana ou na outra a seguir. Mas parece que serão um pouco mais caros do que os do ano passado...

BragaAtéMorrer

Vamos lá começar a contar os segundos...

TiagoHV

Todos criticavam o marketing do braga, "ai não sei quê, só em agosto" bla bla bla, neste fórum é sempre a engolir cada SAPO!!!  :o :o :o :o


VamosBraga!
Na derrota e na vitória!

ZT143

Quem teve de engolir os sapos foram eles que o ano passado viram o forúm todo a cair em cima deles.



caso estivéssemos caladinhos como alguns íamos ter os equipamentos na quarta jornada do campeonato.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BragaAtéMorrer

Está tudo a fazer f5 no site do Braga neste momento a ver se eles se adiantam ahah  ;D

magico_scbraga

Quote from: ZT143 on 04 de July de 2012, 17:31
Quem teve de engolir os sapos foram eles que o ano passado viram o forúm todo a cair em cima deles.



caso estivéssemos caladinhos como alguns íamos ter os equipamentos na quarta jornada do campeonato.

Exactamente, ainda ninguém foi proibido de criticar aquilo que é criticável no nosso clube.. O caso dos equipamentos era um desses poucos aspectos. Mas parece que que a direcção se decidiu adiantar no lançamento dos equipamentos, o que, convenhamos, não é nada do outro mundo porque diversos clubes já apresentaram os seus equipamentos (os três metralhas, a académica, entre outros que agora não me lembro).

Mas ainda bem que tivemos de engolir o sapo. É sinal que a direcção levou em linha de conta as preocupações dos seus sócios e adeptos. Aliás, é um assunto que também é da preocupação da propria direcção, sobretudo no que diz respeito à venda de equipamentos. Vamos Braga, já não consigo esperar mais !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2012, 17:57
Quote from: ZT143 on 04 de July de 2012, 17:31
Quem teve de engolir os sapos foram eles que o ano passado viram o forúm todo a cair em cima deles.



caso estivéssemos caladinhos como alguns íamos ter os equipamentos na quarta jornada do campeonato.

Exactamente, ainda ninguém foi proibido de criticar aquilo que é criticável no nosso clube.. O caso dos equipamentos era um desses poucos aspectos. Mas parece que que a direcção se decidiu adiantar no lançamento dos equipamentos, o que, convenhamos, não é nada do outro mundo porque diversos clubes já apresentaram os seus equipamentos (os três metralhas, a académica, entre outros que agora não me lembro).

Mas ainda bem que tivemos de engolir o sapo. É sinal que a direcção levou em linha de conta as preocupações dos seus sócios e adeptos. Aliás, é um assunto que também é da preocupação da propria direcção, sobretudo no que diz respeito à venda de equipamentos. Vamos Braga, já não consigo esperar mais !


O porto já apresentou?!?!
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 04 de July de 2012, 17:59
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2012, 17:57
Quote from: ZT143 on 04 de July de 2012, 17:31
Quem teve de engolir os sapos foram eles que o ano passado viram o forúm todo a cair em cima deles.



caso estivéssemos caladinhos como alguns íamos ter os equipamentos na quarta jornada do campeonato.

Exactamente, ainda ninguém foi proibido de criticar aquilo que é criticável no nosso clube.. O caso dos equipamentos era um desses poucos aspectos. Mas parece que que a direcção se decidiu adiantar no lançamento dos equipamentos, o que, convenhamos, não é nada do outro mundo porque diversos clubes já apresentaram os seus equipamentos (os três metralhas, a académica, entre outros que agora não me lembro).

Mas ainda bem que tivemos de engolir o sapo. É sinal que a direcção levou em linha de conta as preocupações dos seus sócios e adeptos. Aliás, é um assunto que também é da preocupação da propria direcção, sobretudo no que diz respeito à venda de equipamentos. Vamos Braga, já não consigo esperar mais !


O porto já apresentou?!?!

Quanto ao Porto enganei-me. E daí ? Eu apenas estou preocupado com o meu clube. Referi os outros porque achei que fazia sentido neste contexto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer


Kriticus

É uma pena que o verde não seja igual ao de 1921. Mas gostei, são lindos!

magico_scbraga

Espectaculares !! Tenho que admitir que estão lindos. Não fiquei minimamente decepcionado com o equipamento verde. Pelo contrário, acho que está fantástico. ( aiii.. aquele quadrado azul era a única coisa que retirava, ou reduzia, pelo menos)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

EQUIPAMENTO PRINCIPAL


A inspiração, diz a história que de um antigo treinador, nas cores de uma equipa de grande relevo do "país do futebol" (Inglaterra) desenharam as linhas dos equipamentos, até então verde e branco, do SC Braga.

O vermelho da camisola, com as mangas brancas do Arsenal de Londres foi o modelo de uma imagem que passou a ser a realidade dos "arsenalistas" de Braga.

O equipamento principal para 2012/13 oferece alguns novos pormenores face à anterior versão.

Além da evolução técnica da própria marca na produção dos tecidos com características mais avançadas e indicadas para a prática profissional de futebol, há o regresso da gola vermelha, dando uma aparência clássica, mas prática à camisola.

Esta perde alguns desenhos a branco no tronco, prevalecendo o vermelho homogéneo escudado pelo emblema do SC Braga.

Nas costas, abaixo da gola, a insígnia do clube bordada a negro no fundo vermelho. Por dentro a heráldica dos Gverreiros do Minho, recordando a tenacidade dos atletas e adeptos que a envergam.

Nos calções há um maior preenchimento a branco e nas meias, vermelhas, acentua-se o listado branco.

EQUIPQMENTO ALTERNATIVO

1 – VERDE



1921 é mais do que uma data. Tal como a data de nascimento de cada um de nós é mais do que uma data ou um marco; é um início, um ponto de partida para uma história.

O SC Braga tem em 1921 esse ponto de partida e foi nele que a produção do equipamento alternativo, esta época se fez reportar às origens.

Dizem os registos que as cores e o escudo da cidade ditaram o verde e branco como cores da camisola do então neo-clube. Camisola de lã dividida verticalmente entre estas duas tonalidades, a meio, tal como o emblema das portas da cidade de Braga.

2012/13 é também um ponto de partida para mais uma etapa desta já longa história. Por isso, e fugindo a uma clonagem do modelo original, idealizou-se uma camisola em tom verde, com uma lista à esquerda branca, da costura inferior ao peito, terminando como base do emblema.

Ao fundo da gola, atrás, o emblema original do clube, em relevo, remetendo todos ao orgulho da história do SC Braga e da honra que é representar e sentir o clube.

O calção é preto, tal como as meias, estas com duas pequenas listas (branca e verde) na parte superior, finalizando um conjunto de extrema beleza.

2 – BRANCO


Reparte com o habitual vermelho, a tradição do branco como alternativo.

A versão deste ano apresenta uma alteração mais visível na camisola ao ter os ombros a vermelho.

O calção é vermelho, uniforme e a meia branca listada a vermelho seguindo os padrões do 1º equipamento mas invertendo as cores.

Mantendo as cores tradicionais, o novo equipamento para a época 2012-2013 apresenta pequenas alterações, como o material mais sofisticado e moderno, de última geração, e o pormenor da gola.

in http://www.scbraga.pt/news/institucionais/equipamentos-oficiais-12-13