News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:21
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:11
(...)para mim a história do clube é importante.

Ainda assim estás numa cruzada repetitiva para tentar apagar o verde da nossa história.

Tás enganado o verde jamais será apagado da nossa história e tenho orgulho nisso, gosto da camisola verde como a camisola de 1921 não como a 1ª camisola do clube.

Então se gostas do verde desde que não seja como primeira camisola do clube, porquê um drama tão grande (e pior, repetitivo até à exaustão) em torno do equipamento alternativo da próxima época?! Vai haver um vermelho com mangas brancas e um branco, como faz parte da tradição do clube, o verde não se vai tornar a nossa imagem principal, calma! Se o equipamento tiver o mesmo "desenho" que o de 1921 (que me parece que não irá ter, infelizmente), tenho a certeza que será das mais bem sucedidas vendas da história do clube, eu compro.

Já agora, há muito que se vende isto na loja do Braga, como sendo referente ao primeiro equipamento do clube, o próprio Paulinho (líder da BL) usa-o em vários jogos, e nunca se levantaram ondas destas. Mais: a vinheta do lugar anual é verde e branca, vais esconder o teu cartão para os outros não "gozarem"?

O verde está bem cravado na nossa história, se isso envergonha alguém, então terá de se habituar.

Tás a misturar assuntos, quem sente vergonha do verde está no clube errado eu não me incluo aí, defendo que se recriem camisolas e outro tipo de merchandising de outras épocas gostava de ver uma inspirada em 66 por exemplo, só não acho bem que se afirme o equipamento verde como o primeiro do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Não me importa minimamente o gozo que possamos levar por causa do novo equipamento alternativo, reforço, ALTERNATIVO.

Os que se refugiam nas redes sociais para mandar a típica boquinha sem fundamento são aqueles que nos temem. Caso contrário, não se dariam ao trabalho de comentar. Dentro do campo, eles perdem. Eles têm medo amigos. Como se costuma dizer, "connosco, quem quiser; contra nós, quem puder".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Rondo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:39
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:21
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:11
(...)para mim a história do clube é importante.

Ainda assim estás numa cruzada repetitiva para tentar apagar o verde da nossa história.

Tás enganado o verde jamais será apagado da nossa história e tenho orgulho nisso, gosto da camisola verde como a camisola de 1921 não como a 1ª camisola do clube.

Então se gostas do verde desde que não seja como primeira camisola do clube, porquê um drama tão grande (e pior, repetitivo até à exaustão) em torno do equipamento alternativo da próxima época?! Vai haver um vermelho com mangas brancas e um branco, como faz parte da tradição do clube, o verde não se vai tornar a nossa imagem principal, calma! Se o equipamento tiver o mesmo "desenho" que o de 1921 (que me parece que não irá ter, infelizmente), tenho a certeza que será das mais bem sucedidas vendas da história do clube, eu compro.

Já agora, há muito que se vende isto na loja do Braga, como sendo referente ao primeiro equipamento do clube, o próprio Paulinho (líder da BL) usa-o em vários jogos, e nunca se levantaram ondas destas. Mais: a vinheta do lugar anual é verde e branca, vais esconder o teu cartão para os outros não "gozarem"?

O verde está bem cravado na nossa história, se isso envergonha alguém, então terá de se habituar.

Tás a misturar assuntos, quem sente vergonha do verde está no clube errado eu não me incluo aí, defendo que se recriem camisolas e outro tipo de merchandising de outras épocas gostava de ver uma inspirada em 66 por exemplo, só não acho bem que se afirme o equipamento verde como o primeiro do clube.

Já existem camisolas inspiradas em 66, basta ver na loja do site.

Quano há fundação penso que não estámos a ofender ninguém pois o próprio Celestino Lobo considera, pelo que diz o filho, a fundação do clube como 1921, porque foi nessa altura que se fizeram os primeiros estatutos, mas diz também que nos primeiros estatutos as cores oficiais já eram o vermelho e o branco, sendo que o verde e branco foi o equipamento usado antes dos primeiros estatutos do clube, ou seja quando não era um "clube":

Carlos Andrade Lobo reconhece que, no primeiro par de anos de Sporting de Braga, antes dos estatutos oficiais, a equipa utilizava um equipamento parecido com o Stromp dos leões de Alvalade: camisola branca e verde, risca ao meio.

«É verdade que, na primeira versão, ao equipamento foi verde e branco, idêntico ao Stromp do Sporting Clube de Portugal, mas o Braga nunca teve qualquer ligação com o Sporting lisboeta. No entanto, foi uma situação que teve pouco tempo de vida, pois queriam ter uma identidade própria. Aliás, nos primeiros estatutos oficiais do Sporting de Braga, por sinal elaborada por meu pai em 1921, já consideravam as cores do clube como o vermelho e branco»
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Quote from: Braguista_T on 30 de June de 2012, 15:50
Já existem camisolas inspiradas em 66, basta ver na loja do site.

Sim já vi, mas acho que seria boa ideia criar uma mesmo para a equipa usar como se está a fazer com a de 21 isso penso que nunca foi feito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Bb0y

Este departamento de comunicação/marketing do Braga continua a trabalhar bem... o video tem uma qualidade miseravel, passagens ficaram pessimasl e o que dizer da intro sacada da net?

Zusco

Estamos a reclamar com o vídeo e até tem modo 3D 8)

TiagoHV

Quote from: Arnie_Marta on 30 de June de 2012, 16:38
http://www.youtube.com/watch?v=B37nu01R59s

Aqui está! Tanto alarido com um simples video para apresentar um simples equipamento.... FUTEBOL É EM CAMPO!
Na derrota e na vitória!

Augusto Gomes

Hoje em dia não há lógica alguma na escolha dos equipamentos...
Há é que mudar todos os anos para vender camisolas...
Assim, apesar de não gostar do verde e branco á Cuf do Barreiro (se calhar foi por nos ter mandado para a 2ª divisão em 1969/1970, na penúltima jornada, ganhando-nos em Braga por 1-0, com o Braga a atacar todo o jogo...), tudo se deve aceitar, do preto ao amarelo passando pelo branco clássico à Vitória de Guimarães.
Falta uma camisola de azul à italiana (cores de Braga/cidade).
É que todos os anos isto muda, portanto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Coelho SCB

Será que aqui anda tudo TOLINHO? É que só pode!

O vídeo está com estes efeitos, (uns chamam-lhe defeito) mesmo e apenas para não os mostrar por completo, mas sim para desvendar um pouco, e aguçar o apetite dos adeptos.
Tou farto de ver "técnicos" a criticar o video mas sem perceberem a verdadeira noção de tudo isto!
Se não colocassem nada, é porque o Enorme funciona mal, se desvendam apenas um pouco, é porque não sabem fazer nada!

ACORDEM PARA A REALIDADE EM VEZ DE CRITICAREM TUDO QUE MEXE!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Arnie_Marta

O vídeo não é digno do S.C.Braga...

Não podemos pedir um site bom, campanha excelente de marketing e depois fazer um vídeo que nem amador é. É simplesmente feito por alguém que não tem a mínima noção do que fez ou devia fazer.
Pior que isso é não ter existido uma pessoa que dissesse, "meu amigo, isto não serve".

"If you are gonna do it, do it right"


Aceito e defendo o Braga de muita coisa, mas o facto de ser o Braga não me limita de ser crítico....
Gosto/Adoro que tenham pensado no vídeo... mas não chega.
O meu nome é Arnaldo...

SCB Monsul

Mas qual é o mal do vídeo? Oh pá começo a ficar farto destes críticos... O vídeo não fez a apresentação, foi apenas para deixar "água na boca" para a apresentação oficial... Criticam tanto mas não faziam melhor...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

superbracarense

a CRISE ANDA A DEIXAR TODA GENTE MALUCA SÓ PODE,QUE MAL TEM O VIDEO? Desc o caps..épa só sabem criticar,acordem pa ***** da vida,enerva isto.
Quem não sente,não entende!

Duarte

Só quem é pouco exigente ou da pré história não percebe as críticas aos vídeos.
Basta andar umas páginas para trás para se ver alguns vídeos excelentes de outros clubes que revelam pouco dos equipamentos, mas que estão bem editados, causam entusiasmo, e não tem aquelas letras ou efeitos à lá Windows Movie Maker que uma criança faz. Aliás, isto nem pode ser considerado vídeo, mas antes um slide de fotos em que são adicionados uns efitozécos e umas letras. Até eu com esse programa já consegui fazer vídeos para trabalhos da escola mais engraçados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Quote from: Duarte on 01 de July de 2012, 14:48
Só quem é pouco exigente ou da pré história não percebe as críticas aos vídeos.
Basta andar umas páginas para trás para se ver alguns vídeos excelentes de outros clubes que revelam pouco dos equipamentos, mas que estão bem editados, causam entusiasmo, e não tem aquelas letras ou efeitos à lá Windows Movie Maker que uma criança faz. Aliás, isto nem pode ser considerado vídeo, mas antes um slide de fotos em que são adicionados uns efitozécos e umas letras. Até eu com esse programa já consegui fazer vídeos para trabalhos da escola mais engraçados.

Mas esses vídeos são para fazer a revelação completa dos equipamentos,ao contrário deste que é só para criar expectativa.Não digo que seja a 8ª maravilha mas para deixar água na boca cumpre o seu propósito.

Parece que ultimamente tudo serve para fazer uma tempestade num copo de água,é os equipamentos,as cotas,a apresentação,o mercado...

ZT143

podem ser e podem não ser para revelar o equipamento todo...


o vídeo ta fraco já deu para perceber, um bocadinho mais de experiência faria algo melhor, no entanto pelo menos deram um passo em frente em relação a outros anos.


Para o ano será melhor.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


mágicoBRAGAallez

Há aqui pessoas muito pouco exigentes. Ou isso, ou têm uma tremenda falta de gosto.
O vídeo está muito mau, transmite uma imagem de amadorismo que já não se pode admitir numa equipa que anda pela champions.

Arnie_Marta

Quote from: S.C.B Monsul on 01 de July de 2012, 12:44
Mas qual é o mal do vídeo? Oh pá começo a ficar farto destes críticos... O vídeo não fez a apresentação, foi apenas para deixar "água na boca" para a apresentação oficial... Criticam tanto mas não faziam melhor...

Qual é o mal do vídeo? Essa pergunta é mesmo a sério ??
O vídeo é péssimo, terrível e qualquer amador fazia melhor que aquilo.

Volto a dizer, é uma pass ENORME o facto de terem pensado em fazer o mesmo, mas não pode o S.C.Braga lançar um vídeo daqueles, é uma vergonha.

Num qualquer passatempo aquele vídeo nem aceite era para participar.
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Se o raio do vídeo não tem saído estava aqui tudo a reclamar que não se sabia nada dos equipamentos,sai o vídeo (que é só mesmo para deixar água na boca) que já dá para ter uma boa ideia de como eles são e reclamam na mesma.Nunca mais começa o futebol para se parar de reclamar de tudo.

Se bem que aí são capazes de reclamar que só ganhamos por 5 ou assim.