News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Há 3 equipamentos... Logo um vai ser raramente utilizado, como foi o azul na época passada (que eu me lembre, acho que só vi 3 jogos, Leiria, Gil e Maritimo)...

Portanto o Branco vai ser para as competições europeias e o Verde será o alternativo do campeonato parece-me, sendo provável utiliza-lo em Barcelos, na Luz e em Olhão apenas!

Vamos ver, eu adoro o Branco e tou-me cagando para o que os outros dos outros clubes pensam, quando devem olhar para os seus próprios clubes que às vezes apresentam cada trampa!

El Che

Acho os equipamentos lindíssimos todos os três. Se já fomos verdes tenho orgulho disso, pois é a história do meu clube. Não me digam que foi o Sporting que inventOu a cor verde? E mais Sporting é uma palavra inglesa que antigamente se utilizava muito na fundação dos clubes. Deixem de ligar ao que os outros dizem, é só inveja.

RD94

Olá a todos

Peço desde já desculpa porque o que tenho a dizer não se enquadra neste tópico, mas também não vi em lado nenhum a falarem sobre isto ...

Na quinta-feira fui ao Braga Parque renovar a minha cadeira e do meu pai, e o sr. que lá trabalha na loja do Braga disse que até ao final do ano os cartões de sócio irão ser alterados e feitos uns novos ... Será que é desta que se vai contar a sério quantos sócios temos?
Alguém sabe alguma coisa acerca deste assunto?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Legião

Quote from: El Che on 30 de June de 2012, 02:55
Acho os equipamentos lindíssimos todos os três. Se já fomos verdes tenho orgulho disso, pois é a história do meu clube. Não me digam que foi o Sporting que inventOu a cor verde? E mais Sporting é uma palavra inglesa que antigamente se utilizava muito na fundação dos clubes. Deixem de ligar ao que os outros dizem, é só inveja.

El Che acho que não estás a perceber qual é a questão, não é a cor verde que está em causa até porque já jogamos recentemente de verde florescente, a questão é que estão apresentar este equipamento como o equipamento da fundação quando isso não é verdade porque o Braga já antes jogava de vermelho. Na minha opinião isto é faltar à honra dos fundadores e este assunto da nossa fundação deveria ser esclarecido antes de se fazer equipamentos que se dizem réplicas desse tempo.

O resto de estarmos a ser gozados forte e feio não me afecta mas alguém com dois dedos de testa rapidamente previa que isto ia acontecer agora vamos ver os anos que serão necessários para fazer ver ao país que o Braga não foi criado à imagem do Sporting e que somos vermelhos desde sempre, já para não falar na qualidade do vídeo de apresentação que para um clube profissional é humilhar publicamente os seus adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Já alguém daqui foi gozado por causa dos equipamentos? Eu ainda só ouvi elogios...

Legião

Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 13:26
Já alguém daqui foi gozado por causa dos equipamentos? Eu ainda só ouvi elogios...

Basta veres as redes sociais ou os comentários nos sites desportivos onde foi publicada a noticia e leres.
Agora somos conhecidos como o clube "fundado por sportinguistas que mudou para o vermelho para agradar aos benfiquistas" se o clube se esforça-se em contar a sua verdadeira história isto não acontecia.

Então a tanga que levamos pelo vídeo de apresentação dos equipamentos chega a ser humilhante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 13:50
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 13:26
Já alguém daqui foi gozado por causa dos equipamentos? Eu ainda só ouvi elogios...

Basta veres as redes sociais ou os comentários nos sites desportivos onde foi publicada a noticia e leres.
Agora somos conhecidos como o clube "fundado por sportinguistas que mudou para o vermelho para agradar aos benfiquistas" se o clube se esforça-se em contar a sua verdadeira história isto não acontecia.

Então a tanga que levamos pelo vídeo de apresentação dos equipamentos chega a ser humilhante.

"é só inveja é só inveja....desses cab** que nem dão luta!"

inveja é o que todos eles sentem em relação ao scbraga.....

DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que quem está a criar mau estar são os próprios adeptos do Braga por andarem a partilhar uma foto no facebook não sei de quem  ::) ::)

Isso sim, continuem com isso, depois não se queixem... Mas ok, metade deve ser de pessoal que não sabe o porquê do verde!

Até agora só vi comentários relativamente à produção do vídeo, mas sobre o equipamento, 0 !!!


rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 13:50
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 13:26
Já alguém daqui foi gozado por causa dos equipamentos? Eu ainda só ouvi elogios...

Basta veres as redes sociais ou os comentários nos sites desportivos onde foi publicada a noticia e leres.
Agora somos conhecidos como o clube "fundado por sportinguistas que mudou para o vermelho para agradar aos benfiquistas" se o clube se esforça-se em contar a sua verdadeira história isto não acontecia.

Então a tanga que levamos pelo vídeo de apresentação dos equipamentos chega a ser humilhante.
E isso interessa? quem escreve nos sites de noticias desportivas são animais sem noção do que é o futebol. Eu sou um Braguista da cidade do porto. também ouço mts bocas que me passam ao lado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 13:50
Então a tanga que levamos pelo vídeo de apresentação dos equipamentos chega a ser humilhante.
Mas o problema é esse? Se o vídeo fosse feito pelo Benfica, também ias ver 6 milhões e idolatrar-lo e os restantes 5 milhões a dizer mal. Ainda por cima tendo em conta que, segundo um estudo, são os sportinguistas que mais comentam nas redes sociais. Não percebo.

Estaria mais preocupado se fosse cor-de-rosa como o Benfica já teve à uns anos e que só a custo de muito falatório e marketing dos jogadores é que se vendeu e até se tornou, penso eu, na camisola mais vendida da época.

Antes chamarem-me do clube "fundado por sportinguistas que mudou para o vermelho para agradar aos benfiquistas", que de LARILAS. :P ;D

PS: não sei se foi nessa altura que o M. Veloso sonhava em trocar o Sporting pelo Benfica... :-[ ;) ;D

LS

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de June de 2012, 13:58
Eu acho que quem está a criar mau estar são os próprios adeptos do Braga por andarem a partilhar uma foto no facebook não sei de quem  ::) ::)

Isso sim, continuem com isso, depois não se queixem... Mas ok, metade deve ser de pessoal que não sabe o porquê do verde!

Até agora só vi comentários relativamente à produção do vídeo, mas sobre o equipamento, 0 !!!



Mesmo!!

Eu estou me cagando para o que os outros pensam!! Não se pode agradar a Gregos e Troianos....

Se fosse azul, era por causa da filial ao Porto, é verde, é porque gostamos do Sporting... Vestimos de vermelho porque somos benfiquistas também??

Fico irritado ao ler certos comentários no Facebook relativamente ao vídeo e equipamentos, de BRAGUISTAS.

Se fosse dos 3 porquinhos já era tudo bom não era??

FDS!!  Ninguém obriga ninguém a ser braguista!!   Agora criticar o clube por causa dum vídeo em que a intenção era mesmo dar um "cheirinho" aos adeptos dos equipamentos e por causa de um equipamento ALTERNATIVOO....

OMGG

PauloLopes

Nestas alturas existe sempre que dizer sobre o terceiro equipamento. Não sei qual o mal do verde, seja na fundação ou não, já equipamos assim e ponto final, e uma homenagem a esses tempos.
Se eu me preocupa-se com o que os outros dizem, a esta hora não gostava do Braga.

Marco SCB SEMPRE

Quote from: PauloLopes on 30 de June de 2012, 14:12
Nestas alturas existe sempre que dizer sobre o terceiro equipamento. Não sei qual o mal do verde, seja na fundação ou não, já equipamos assim e ponto final, e uma homenagem a esses tempos.
Se eu me preocupa-se com o que os outros dizem, a esta hora não gostava do Braga.

Também concordo em absoluto ser verde ou não acho que é indiferente...  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

darkshines

Sim, se nos nos preocupássemos com o que os adeptos dos outros clubes dizem acerca de nós....coitadinhos de nós, já estavamos bem mortos e enterrados!


Repito e volto a dizer: "É só inveja é só inveja....."

Legião

O que me chateia não são os comentários ao verde, cada um tem a sua opinião e a época passa e vem outra cor qualquer, o que me preocupa é dizer que aquele foi o 1º equipamento do Braga quando não foi, e corremos o risco de ficar associados a isso para sempre e com a história não se brinca.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 14:19
O que me chateia não são os comentários ao verde, cada um tem a sua opinião e a época passa e vem outra cor qualquer, o que me preocupa é dizer que aquele foi o 1º equipamento do Braga quando não foi, e corremos o risco de ficar associados a isso para sempre e com a história não se brinca.

Preocupas-te com tão pouco, e o mais incrível é que são sempre os mesmos a queixarem-se da mesma coisa juntos e a defenderem-se mutuamente uns aos outros...isto é que são foristas com ideias iguais, com a mesma forma de pensar e com um intelecto igual.

E fico-me por aqui.
HQ, BS!

Legião

Quote from: Hugo Quintas on 30 de June de 2012, 14:59
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 14:19
O que me chateia não são os comentários ao verde, cada um tem a sua opinião e a época passa e vem outra cor qualquer, o que me preocupa é dizer que aquele foi o 1º equipamento do Braga quando não foi, e corremos o risco de ficar associados a isso para sempre e com a história não se brinca.

Preocupas-te com tão pouco
, e o mais incrível é que são sempre os mesmos a queixarem-se da mesma coisa juntos e a defenderem-se mutuamente uns aos outros...isto é que são foristas com ideias iguais, com a mesma forma de pensar e com um intelecto igual.

E fico-me por aqui.

Para ti é pouco para mim a história do clube é importante. Quanto às tuas insinuações vou-te deixar a falar sozinho pensa o que quiseres. Relativamente a sermos poucos preocupados com isto tenho pena que não haja mais foristas que se preocupem com a história do clube mas pelos vistos é só para os "cotas".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:11
(...)para mim a história do clube é importante.

Ainda assim estás numa cruzada repetitiva para tentar apagar o verde da nossa história.

Legião

Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:11
(...)para mim a história do clube é importante.

Ainda assim estás numa cruzada repetitiva para tentar apagar o verde da nossa história.

Tás enganado o verde jamais será apagado da nossa história e tenho orgulho nisso, gosto da camisola verde como a camisola de 1921 não como a 1ª camisola do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

#419
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:21
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2012, 15:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de June de 2012, 15:11
(...)para mim a história do clube é importante.

Ainda assim estás numa cruzada repetitiva para tentar apagar o verde da nossa história.

Tás enganado o verde jamais será apagado da nossa história e tenho orgulho nisso, gosto da camisola verde como a camisola de 1921 não como a 1ª camisola do clube.

Então se gostas do verde de 1921, porquê um drama tão grande (e pior, repetitivo até à exaustão) em torno do equipamento alternativo da próxima época?! Vai haver um vermelho com mangas brancas e um branco, como faz parte da tradição do clube, o verde não se vai tornar a nossa imagem principal, calma! Se o equipamento tiver o mesmo "desenho" que o de 1921 (que me parece que não irá ter, infelizmente), tenho a certeza que será das mais bem sucedidas vendas da história do clube, eu compro.

Já agora, há muito que se vende isto na loja do Braga, como sendo referente ao primeiro equipamento do clube, o próprio Paulinho (líder da BL) usa-o em vários jogos, e nunca se levantaram ondas destas. Mais: a vinheta do lugar anual é verde e branca, vais esconder o teu cartão para os outros não "gozarem"?

O verde está bem cravado na nossa história, se isso envergonha alguém, então terá de se habituar.