News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

tt

De facto o video é ridículo. Parece ter sido uma resposta à pressa aos comentários no SB

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de June de 2012, 12:54
Pelo que percebi, o alternativo nao é completamente branco, acima do simbolo é vermelho... E o verde parece ter uma faixa vertical branca que passa pelo símbolo. Parecem-me muito bonitos, do pouco que se viu...

Fiquei com a ideia que a camisola era totalmente verde com a tal faixa vertical a passar na zona do símbolo. Se assim for não é uma "reconstituição" do primeiro equipamento, é um pouco diferente. Tenho de esperar para o ver todo, mas ate estava a pensar comprar um se fosse igual ao primeiro.

limascb

Um bem haja a boa educação e aos bons costumes... ainda bem que neste forum essas praticas são o "prato do dia" !!!!

Viva a liberdade de expressão!!!! "que exagero,lol"

TFPC

o equipamento do braga se tivesse so a dizer axa sem o quadrado azul ficava muito mais bonito ;)

klov

que porcaria de vídeo, amadorismo puro!
AQUI É BRAGA !!

Sheriff

A questão da AXA resolvia-se simplesmente se o quadrado fosse nos mesmos moldes dos jogos europeus. Mais pequeno fica perfeito, agora grande como costuma ser estraga o a camisola. Mas paciência.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: Sheriff on 29 de June de 2012, 13:58
A questão da AXA resolvia-se simplesmente se o quadrado fosse nos mesmos moldes dos jogos europeus. Mais pequeno fica perfeito, agora grande como costuma ser estraga o a camisola. Mas paciência.

Também acho que o pior é o exagerado tamanho do quadrado. Nas competições europeias há um limite de área para publicidade e fica bem melhor!

LS

Eu acho que o vídeo serviu para o que a direcção quer...

Admitam lá, que o vídeo não deixou um "bichinho" para querer saber mais acerca dos equipamentos?? Foi essa a intenção de certeza... Por isso o vídeo está muito bem, em mostrar só certas partes das camisolas na minha opinião.

Boa jogada de marketing.

JotaCC

EQUIPAMENTO ALTERNATIVO SERÁ VERDE
Braga anuncia nova pele

As primeiras cores do clube minhoto foram "ressuscitadas" como alternativas ao vermelho e branco
A Makron vai continuar a vestir os Guerreiros do Minho e a apresentação oficial dos novos equipamentos está para breve.

No sítio oficial do Braga na Internet e na página do Facebook, um vídeo promocional dá conta da aproximação do grande momento e, como O JOGO deu conta em primeira mão, é certo que o equipamento alternativo será pintado de verde e branco, numa alusão ao ano da fundação do clube (1921) e às cores iniciais da equipa.

A passagem para o vermelho e branco aconteceu por influência do técnico Joseph Szabo, que, na sequência de uma viagem a Londres, tinha ficado impressionado com o Arsenal, na altura considerado o melhor clube da actualidade.

O JOGO

bolinhas

Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



Pelo que vi no vídeo, tenho a sensação que os equipamentos são parecidos com estes...será?

jolive75

Quote from: bolinhas on 29 de June de 2012, 14:26
Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



Pelo que vi no vídeo, tenho a sensação que os equipamentos são parecidos com estes...será?

Da a sensação que sim...mas de fato o video é manhoso, muito pouco profissional

BRG_1921

Pelo vídeo não dá para perceber exactamente como são os equipamentos nem ter grandes opiniões, vou esperar para ver, o que vem na imprensa é que o novo equipamento verde é inspirado na fundação o que pode não ser verdade e que na minha opinião a direcção tinha a obrigação de clarificar este assunto antes de o assumir como tal. Podemos estar a faltar ao respeito dos fundadores e isso para mim não se faz.

Relativamente ao vídeo não vou acrescentar muitos comentários ao que foi dito o amadorismo é tal que me entristece sendo que já é tema de chacota do nosso clube nas redes sociais, não sabem fazer peçam a alguém ou até à Macron agora aquilo faz o meu sobrinho que é uma criança.

Pelo nome do vídeo "Nova pele 2" presumo que o 1º e o que revela a totalidade do equipamento já está feito, se for como o 2º será mais um mau momento do nosso marketing.

Esperemos que sejam equipamentos que dêem sorte e que festejemos muitas vitórias com eles.

bolinhas

Quote from: bolinhas on 28 de June de 2012, 21:08
Deixo aqui um vídeo promocional de apresentação dos equipamentos (feitos por mim) para a próxima época, feito por mim ;)

http://www.youtube.com/watch?v=eaz0oyIla5c

Até eu faço melhor do que aquele video que o marketing fez...o meu video nao ta grande coisa, mas acho que sempre é melhor que aquilo

LS

Quote from: BRG_1921 on 29 de June de 2012, 14:34
Pelo vídeo não dá para perceber exactamente como são os equipamentos nem ter grandes opiniões, vou esperar para ver, o que vem na imprensa é que o novo equipamento verde é inspirado na fundação o que pode não ser verdade e que na minha opinião a direcção tinha a obrigação de clarificar este assunto antes de o assumir como tal. Podemos estar a faltar ao respeito dos fundadores e isso para mim não se faz.

Relativamente ao vídeo não vou acrescentar muitos comentários ao que foi dito o amadorismo é tal que me entristece sendo que já é tema de chacota do nosso clube nas redes sociais, não sabem fazer peçam a alguém ou até à Macron agora aquilo faz o meu sobrinho que é uma criança.

Pelo nome do vídeo "Nova pele 2" presumo que o 1º e o que revela a totalidade do equipamento já está feito, se for como o 2º será mais um mau momento do nosso marketing.

Esperemos que sejam equipamentos que dêem sorte e que festejemos muitas vitórias com eles.


Tem a ver com a fundação pois o equipamento verde tem o primeiro símbolo do SCB ;)

BRG_1921

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2012, 14:37
Quote from: BRG_1921 on 29 de June de 2012, 14:34
Pelo vídeo não dá para perceber exactamente como são os equipamentos nem ter grandes opiniões, vou esperar para ver, o que vem na imprensa é que o novo equipamento verde é inspirado na fundação o que pode não ser verdade e que na minha opinião a direcção tinha a obrigação de clarificar este assunto antes de o assumir como tal. Podemos estar a faltar ao respeito dos fundadores e isso para mim não se faz.

Relativamente ao vídeo não vou acrescentar muitos comentários ao que foi dito o amadorismo é tal que me entristece sendo que já é tema de chacota do nosso clube nas redes sociais, não sabem fazer peçam a alguém ou até à Macron agora aquilo faz o meu sobrinho que é uma criança.

Pelo nome do vídeo "Nova pele 2" presumo que o 1º e o que revela a totalidade do equipamento já está feito, se for como o 2º será mais um mau momento do nosso marketing.

Esperemos que sejam equipamentos que dêem sorte e que festejemos muitas vitórias com eles.


Tem a ver com a fundação pois o equipamento verde tem o primeiro símbolo do SCB ;)

Aquele pode não ter sido o 1º símbolo mas isso está a ser debatido em outro tópico.

barinho

Tipo,o vídeo é vago propositadamente.Não é para revelar tudo,é só para dar um cheirinho e criar expectativa.

PMPF

Gostei bastante do branco e vermelho. Do verde não dá para ver muita coisa mas ca esperamos por novidades.

Rondo

Pelo que dá para ver no vídeo os equipamentos serão qualquer coisa como isto:

^^Este muito parecido com a proposta de um forista.^^

E este que gosto bastante, o verde não dá para ter uma percepção de como será por isso não consegui fazer um exemplo de equipamento.
No meu ponto de vista estão ambos muito bem conseguidos, e desde que a gola não incomode os jogadores dá um toque mais clássico
"100% de respeito e 0% de medo"

Coelho SCB

Quote from: bolinhas on 29 de June de 2012, 14:36
Quote from: bolinhas on 28 de June de 2012, 21:08
Deixo aqui um vídeo promocional de apresentação dos equipamentos (feitos por mim) para a próxima época, feito por mim ;)

http://www.youtube.com/watch?v=eaz0oyIla5c

Até eu faço melhor do que aquele video que o marketing fez...o meu video nao ta grande coisa, mas acho que sempre é melhor que aquilo

Será que ninguém percebe que foi de propósito, para ser apenas um desvendar do véu?!!!
Isto serve para aguçar o "apetite" aos adeptos até os lançarem, mas convinha que isso fosse o mais tardar aquando da ida para estágio, e começarem a facturar com os emigrantes por exemplo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 30 de May de 2012, 19:58
Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



Onde é que se compra? ;)

Penso que o verde terá uma faixa branca mais pequena, ou talvez uma de cada lado!!! Pelo menos é o que parece pois é branco apenas junto ao símbolo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends