News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de June de 2012, 12:14
Quote from: TiagoHV on 29 de June de 2012, 12:14
AXA novamente, yeeeeeeesss  ;D ;D ;D

a sério?! agrada-te o quadrado azul?!  :-\

A sério que não consigo entender a panca com o quadrado azul. Não fica mal, dá visibilidade à marca e logo mais retorno ao nosso clube e a opção não é tão interessante como a pintam.

Não percebo, sinceramente.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: superbracarense on 29 de June de 2012, 12:14
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2012, 11:15
Se soubesses de onde saem os equipamentos do Benfica e da selecção... :-[

É daqui, bem pertinho.
Riobravo
Não se vão por a tentar adivinhar ou que eu diga o nome da fábrica, mas posso dizer que tenho clientes que trabalham em fábricas que fazem parte da produção das camisolas. Já não me lembro por quando me vendiam uma camisola desviada da linha de produção, mas era por volta de 25/35€. O problema era arranjar o meu tamanho, pois normalmente eles faziam mais camisolas dos tamanhos mais pequenos. Por acaso, as 2 que conheço eram na zona de Barcelos e lá arranjei uma camisola do Benfas para a minha irmã. Coitada, não tem juízo. >:(

LS

Quote from: limascb on 29 de June de 2012, 11:44
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2012, 11:15
Se soubesses de onde saem os equipamentos do Benfica e da selecção... :-[

É daqui, bem pertinho.

Gianto? :-)
As Fábricas são as mesmas, só muda os símbolos que põem nas camisolas e...

O preço  :/

RIKYSCB

O primeiro equipamento pelo que se percebeu vai ter uma novas golas o símbolo dos guerreiros do Minho a frente e visível:

O alternativo é parecido com o do ano passado mas com diferenças  no tom da cor menos "avermelhado" !

O Verde, este sim, está de acordo com as expectativas iniciais....

Quero ver é o resto da camisola se vai ter aquela risca branca nos tronco e as meias como é que vai ser o figurino. Os calções não deverão ter novidades !!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sheriff

Quote from: unabomber on 29 de June de 2012, 12:20
É uma vergonha. Não têm ninguém que saiba fazer vídeos?

Aquilo é uma trampa! Tenho vergonha daquilo.

Porra! Eu faço os vídeos de graça!

Va la, ao menos fizeram uma mini-apresentação. Já não foi mau de todo, por algum lado têm de começar. Melhor que nada, como tem sido feito nos anos anteriores e então o ano passado nem se fala...

Esperemos por melhoras, o importante é começar.  :P


* Relativo aos equipamentos, espero que aquela gola não venha a estragar o equipamento... Particularmente não gosto muito.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

ELSA

Agora o problema são os vídeos?!?!?

Peeeleeaaase!!!

Zusco

Quote from: unabomber on 29 de June de 2012, 12:20
É uma vergonha. Não têm ninguém que saiba fazer vídeos?

Aquilo é uma trampa! Tenho vergonha daquilo.

Porra! Eu faço os vídeos de graça!
Mesmo, instalam pra lá o AE e fazem uns efeitozinhos e tal. Até as letras ficam fora do vídeo.
Eu a pensar que não podia ficar pior...

Não percebo o porquê de quererem sempre adiar a data, ao menos já fizeram um esforço de mostrar alguma coisa  :P
A gola não gosto também, prefiro "normal"
Quanto aos equipamentos um verde parece bem mas só como 3ª opção.
Agora resta saber em que jogos querem eles jogar com esse, na Luz?


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2012, 12:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de June de 2012, 12:14
Quote from: TiagoHV on 29 de June de 2012, 12:14
AXA novamente, yeeeeeeesss  ;D ;D ;D

a sério?! agrada-te o quadrado azul?!  :-\

A sério que não consigo entender a panca com o quadrado azul. Não fica mal, dá visibilidade à marca e logo mais retorno ao nosso clube e a opção não é tão interessante como a pintam.

Não percebo, sinceramente.

A panca é que sem o quadrado azul o equipamento tinha outra classe, mas sem dúvida...

O mais importante é a marca ou é o próprio clube?! Pensava que era o clube...

Há quem goste e há quem não goste, só há que respeitar!

D_PAC

Realmente hoje em dia existem instrumentos de edição de video que de forma fácil, se consegue obter resultados "profissionais"... No entanto, caso seja necessário eu ajudo e por amor à camisola :D

Mas fico contente por haver algo.... pode ser um bom começo... a ver vamos... Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Preço base - 54,90€ ?  :-\

Cmcorreia

Como em todos os anos, independentemente da Marca, uns vão gostar, outros nem por isso...
Nas questões de "beleza" ainda bem que nem todos têm gostos iguais...
Cláudio Correia

Enorme_Guerreiro

Pelo que percebi, o alternativo nao é completamente branco, acima do simbolo é vermelho... E o verde parece ter uma faixa vertical branca que passa pelo símbolo. Parecem-me muito bonitos, do pouco que se viu...

Renato_1921

pelo video, só duas coisas a retirar:
1º mas que video é este? meu deus puro amadorismo mas já nao vem de agora, que vergonha :o
2º nao gostei muito dos equipamento, o terceiro então, nao me agradou mesmo... espero mudar de opinião

ZT143

Apesar de o vídeo não estar ao nível de outros que temos vistos, sou o primeiro a saudar a iniciativa do Braga. Critiquei bastante nestes anos o comportamento do dep. de marketing em relação aos equipamentos mas este ano conseguiram dar um bom passo já em junho. Esperemos agora que não fique por aqui e lance os equipamentos pelo menos uma semana antes da apresentação, para garantir uma boa procura. Pelo vídeo dará para traçar um esboço dos equipamentos, mais logo analiso melhor.


Saudações
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 29 de June de 2012, 13:07
pelo video, só duas coisas a retirar:
1º mas que video é este? meu deus puro amadorismo mas já nao vem de agora, que vergonha :o
nao gostei muito dos equipamento, o terceiro então, nao me agradou mesmo... espero mudar de opinião

Conseguiste desgostar dos equipamentos com base naquele vídeo? Uau...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 29 de June de 2012, 13:27
Quote from: Renato_1921 on 29 de June de 2012, 13:07
pelo video, só duas coisas a retirar:
1º mas que video é este? meu deus puro amadorismo mas já nao vem de agora, que vergonha :o
nao gostei muito dos equipamento, o terceiro então, nao me agradou mesmo... espero mudar de opinião

Conseguiste desgostar dos equipamentos com base naquele vídeo? Uau...
sim consegui, guarde a ironia para si se faz favor ;)
nao gostei da cor do 3, não gosto daquele tom de verde e o símbolo(embora perceba a intenção mas nao goto) e a gola também deixa um pouco a desejar.
agora, mete a sua ironia num sitio que eu cá sei ;)

BragaAtéMorrer

Porque é que agora os users que mais participam no fórum andam sempre com "guerrinhas", indiretas uns para os outros, a criar mal estar no fórum? Vamos lá ter calma pessoal, a época está quase  a começar.

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 29 de June de 2012, 13:31
Quote from: Kriticus on 29 de June de 2012, 13:27
Quote from: Renato_1921 on 29 de June de 2012, 13:07
pelo video, só duas coisas a retirar:
1º mas que video é este? meu deus puro amadorismo mas já nao vem de agora, que vergonha :o
nao gostei muito dos equipamento, o terceiro então, nao me agradou mesmo... espero mudar de opinião

Conseguiste desgostar dos equipamentos com base naquele vídeo? Uau...
sim consegui, guarde a ironia para si se faz favor ;)
nao gostei da cor do 3, não gosto daquele tom de verde e o símbolo(embora perceba a intenção mas nao goto) e a gola também deixa um pouco a desejar.
agora, mete a sua ironia num sitio que eu cá sei ;)

Se sabes qual é o sítio estás à vontade para meter lá o que quiseres ;)

E fico-me por aqui, o vídeo não revela nem metade dos equipamentos, portanto quando os vir logo vejo se gosto ou não. À primeira vista gostei do branco que é o que está mais visível no vídeo.

brigada da relote

Não sei se repararam, mas tal como disse, o equipamento alternativo branco parece-me um regresso ao passado. Ora invertam lá as cores: