News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

NASCIBRAGUISTA

Bom dia de PASCOA para todos BRAGUISTAS. Como no jogo com o benfica perdemos por duas razoes:
1º culpa propria, pois podiamops e deviamos ter marcado 1º,neste jogo (Hugo Viana). no benfica (mossoro)
2ºpor culpa do arbitro, ninguem falou , mas se repararem bem aquele lance começou fora da area mas com a outra perna e foi essa que derrubou o nosso jogador, mas sim ja dentro da area( reparem no carrinho do jogador do porto, primeiro toque fora da area mas como foi de carrinho a falta acaba ja bem dentro da area, reparem bem( bastava ser no risco que ja era penalty). no benfica tambem houve o lance do penalty 1º para nos.
por isso acho que os dois jogos foram parecidos e venho com o mesmo amargo na boca (falhanço e penalty).
Sobre a equipa do braga, penso que temos uma forte equipa para o ano, só nao gosto dos nossos extremos, precisamos de sangue novo na direita e esquerda.
BOA PASCOA BRAGUISTAS

GUERREIROS

Apesar da derrota dei passos largos na conquista de mais um miudo braguista,apesar da derrota e do fraco apoio(detesto aplaudidores)fui dizendo que nestes jogos os nervos são muitos e é dificil apoiar da mesma forma,teremos guerreiro...

Quanto ao jogo,saí desiludido,esperava mais de alguns jogadores,antes do jogo,falava eu em alguns q poderiam tremer e no fim os que tremeram foram os que menos esperavamos.

Tripeiros no nosso meio,sim,mas educadamente cm ja fui ao dragao de cachecol para o meio deles,agora provocarem nunca,mas assisti a socios nossos apoiarem esses tripeiros só pk estavam na mesma situação e tinham amigos ao seu lado a quem tinham dado bilhetes de acompanhante,enfim...
Mas este já passou e custou muito por isso tudo a Paços de Ferreira pk para o ano na champions queremos estar e o apoio dos verdadeiros é necessário.
E vamos apoiar até ao fim pk mesmo sabendo que os nossos sonhos tb dependem do desempenho deles só temos que apoiar e nada mais,Força Braga!!

Olho Vivo

Disse antes do jogo que seria a supremacia dos meios-campos a decidir o jogo e não os desequilbradores de serviço. Na verdade, contivemos bem os homens que individualmente poderiam desequilibrar (apesar do golo de Hulk) mas o meio-campo do Porto foi claramente mais forte, em particular no segundo tempo. Faltou Fernando mas Defour fez uma excelente exibição (e afinal Moutinho acabou por jogar mais adiantado). O Porto fez pressão alta e não nos deixou sair a jogar com qualidade. A perda de bola de Viana que "oferece" o golo ao Porto não foi casual. Foi uma entre várias perdas e passes falhados na saída para o ataque. Faltou-nos, talez, que Mossoró baixasse mais no terreno.

Enfim, ao contrário do que sucedeu na Luz, desta vez fomos derrotados com justiça. Não é caso para desanimarmos porque já sabíamos que tínhamos armas diferentes e, ainda por cima, chegamos a esta fase decisiva da época longe da máxima força, com um Alan a meio gás e sem Rúben Amorim (o que nos deixou muito debilitados no que respeita a opções de meio-campo ofensivo). Agora, é evidente que o primeiro lugar é uma miragem e o segundo difícil (embora dependente do que o Benfica fizer em Alvalade). Há que, no entanto, continuar a lutar porque a carreira que esta equipa fez até aqui merece todos os elogios e ninguém diria, no início ou mesmo a meio da época que estaríamos nesta fase a lutar pelos dois primeiros lugares da Liga. E, claro, há uma posição na Liga dos Campeões a assegurar...

NOTA: haverá certamente vozes maldizentes a dizer que contra o Benfica demos tudo e contra o Porto "abrimos as pernas". A verdade é outra: é para nós mais fácil defrontar os benfiquistas porque estes, por opção do seu treinador, dão muito mais espaço no corredor central do terreno (jogando em inferioridade numérica) em favor de mais gente na frente. O Porto não joga assim, tem a preocupação de não deixar que o meio-campo contrário contruir - e nós não temos sabido lidar com isso.

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 09:45
Record no seu melhor:



in Record
Esta besta quadrada ainda consegue ser pior que o Go(rdo)bern!! Ele que nem sonhe atravessar-se comigo na rua, leva um enxerto de porrada tal que o deixo em coma!! Grandessíssimo *****!!! >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Augustita

Digam o que disserem, o Braga jogou absolutamente de igual para igual. Sem complexos de inferioridade, sem dar a iniciativa do jogo ao adversario. Sem baloes sem nexo para a frente.
Adorei ver o Braga a cortar os ataques do Porto e a sair a jogar com calma e cabeca fria, aguentando a pressao. Pura demonstracao de maturidade.

O que me lixa é saber que quem nao viu o jogo e só olha para o resultado destes dois ultimos jogos, pensa logo na inevitabilidade de Benfica e Porto terem ganho.
Infelizmente ainda existe este preconceito em Portugal.

GALEGO

Quote from: duasbancadas on 08 de April de 2012, 10:16
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 09:45
Record no seu melhor:



in Record
Esta besta quadrada ainda consegue ser pior que o Go(rdo)bern!! Ele que nem sonhe atravessar-se comigo na rua, leva um enxerto de porrada tal que o deixo em coma!! Grandessíssimo *****!!! >:( >:( >:(

Calma amigo duas bancadas :
Nao podemos respostar com violencia ás estupideces de um talibán benfiquista como este.
Nao podemos situarnos á mesma altura -que é nenhuma-.
Nos estamos muito por riba destes elementos que tenhem palco gratuito, montra de luxo nos rascord e demás pasquims lambe-espinhas.
Nos temos que entender as palavras deste provocador como o reflexo de que -finalmente- podem respirar, porque até agora, o Braga tinha a toda esta gente com os testículos na gravata, do medo que tinham a cair derrotados... Tiveram que sofrer quase até o final... e agora reagiram com asneiras, obviamente dando cozes e rebuznando.
Nos devemos aplicar ao conto, aquilo que diz...
OS CAES LADRAM... MAS A CARAVANA PASSA...
O Braga está e vai seguir estando. Esta é a tragedia deles. Que já começou a revoluçao dos escravos, e alguns, como o Braga, já estao livres e... sao um perigo para o sistema.

É Braga!!.
E vamos todos a ganhar...

brigada da relote

Mas não é só o Record. Também o MaisFutebol teve uma branca. Deve ser dos doces da Páscoa:

Sp. Braga: sim, estava enganado
Mas não por muito


Durante umas semanas andei convencido de que o Sp. Braga era a melhor equipa portuguesa.

Quer dizer, andei convencido e era mesmo. O Sp. Braga foi a melhor equipa portuguesa, ninguém me apresentará argumentos que provem o contrário.

A seguir achei que a melhor equipa portuguesa poderia ganhar o campeonato, mesmo tendo ainda de jogar na Luz, com o Benfica. E receber o campeão, em casa. E poderia, não me convencerão do contrário.

Se para a semana a equipa de Leonardo Jardim voltasse a encontrar-se com estes rivais, provavelmente não seria exatamente igual. Nunca saberemos, pois, mas não estou convencido, no fundo, que o Sp. Braga seja incapaz de fazer mais na luta direta com os candidatos. Apenas um ponto em doze possíveis não é grande suporte para esta tese, admito. Mesmo assim.

O Sp. Braga, vistos os dois jogos, poderia estar ainda por dentro das contas do título. O lance de Mossoró na Luz, a falha de atenção com os descontos a acabar. Esta noite o falhanço de Hugo Viana, depois a perda de bola que tudo desequilibra. O F.C. Porto ganhou bem, o Benfica ganhou bem. Inquestionável. Mas ambas as partidas podiam, ainda assim, ter desfechos diferentes.

A verdade é que o Sp. Braga ficou a cinco pontos do líder, a quatro jornadas. Obviamente está fora das contas, já não chegará ao fim como melhor equipa portuguesa. Eu estava enganado. Mas só um pouco, mostraram os dois jogos.

in MaisFutebol

karon

Quote from: duasbancadas on 08 de April de 2012, 10:16
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 09:45
Record no seu melhor:



in Record
Esta besta quadrada ainda consegue ser pior que o Go(rdo)bern!! Ele que nem sonhe atravessar-se comigo na rua, leva um enxerto de porrada tal que o deixo em coma!! Grandessíssimo *****!!! >:( >:( >:(

Do que é que estavas à espera de um m*rdas benfiquista, cujo ídolo é o Salazar e é casado com uma das manas socialites Jardim???? Eperavas que este tipo tivesse o quê na cabeça? Neurónios? Este m*rdas só tem isso mesmo na cabeça, m*rda!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaraugustano

Não se esqueçam que estes anormais é que andaram a alimentar a opinião pública que o Braga era o melhor e que era candidato ao título, bla , bla bla. Os responsáveis do Braga sabiam que o Braga só seria candidato se não perdesse estes dois jogos. Por isso nunca o afirmaram e, em minha opinião, fizeram bem. O Braga aproximou-se dos dois da frente, mas ainda não está ao mesmo nível. Se dantes perdíamos claramente, hoje perdemos por detalhes, mas ainda não somos fortes para os ultrapassar. Convenhamos: eles têm melhores plantéis e têm jogadores que não perdoam, ao contrário dos nossos que, sendo bons, tremem nos momentos decisivos.

Quanto ao artigo de opinião daquele imbecil, o ataque ao Braga só serve para esconder a frustração por o Porto ter ficado praticamente campeão. Ele, indirectamente, está a culpar o Braga por ter deixado o Porto ficar com o caminho aberto para o título. De resto, de futebol, não percebe nada.

BragaAtéMorrer


rvx

Quote from: Bracaraugustano on 08 de April de 2012, 11:20
Quanto ao artigo de opinião daquele imbecil, o ataque ao Braga só serve para esconder a frustração por o Porto ter ficado praticamente campeão. Ele, indirectamente, está a culpar o Braga por ter deixado o Porto ficar com o caminho aberto para o título. De resto, de futebol, não percebe nada.

Nem mais. É claro que ele estava desejoso pela vitória do Braga, para eles poderem passar para a frente do campeonato. O tom de frustração dele só me faz ter pena, portanto, nem vale a pena perder tempo com isso. Para o ano, cá estamos outra vez, mas desta vez a tentar ganhar um bom dinheiro na CL.

Aquiles

Bom Dia e Uma Boa Pascoa para todos os Braguistas!

Começo por fazer algumas observações, que não propriamente sobre o jogo.

Enalteço e aplaudo o trabalho da nossa SAD, mas devem ser BURROS ao darem bilhetes aos porcos muito para além dos 5% a que tem direito. Tem a oportunidade de na próxima época actuarem de forma diferente.

Quem tenta motivar a nossa equipa com uma frase que começa com "desistem" e "fracos", apesar da boa intenção deve repensar a estratégia.

O cordão humano é o que é, a mim interessa-me é o apoio nas bancadas e esse não foi o que eu pretendia, até a BL, foi uma decepção.

As arbitragens continuam a ser habilidosas quanto baste. No lance do Miguel Lopes é um penalty claro, só não vê quem não quer. Há um primeiro contacto em que o nosso jogador não é derrubado e como tal o lance continuou e só no segundo contacto é que realmente consegue derrubar o jogador e este é dentro da área. É penalty e cartão vermelho. Na segunda parte, no corte com a mão, e apesar das imagens não serem numa posição que permita dissipar todas as duvidas, reparem quando o jogador pára o seu movimento aonde é que se apoia, é claramente dentro da área. É penalty e mais nada. A dualidade de critérios foi incrivel, uma vez mais, com o porco a cortar as nossas saídas para o ataque em falta e sem ver amarelos e por exemplo o Viana tocou ligeiramente num adversário e viu logo o amarelo. E depois desta forma, ainda se lança a ideia de que o Braga podia ter atacado mais, mas não foi capaz. A verdade é que não o deixaram. A dada altura nós tinhamos feito 6 faltas e eles já tinham 15, mesmo com a ajuda do arbitro...

Quanto ao jogo acho, que entramos mal, o que era de esperar ao alinhar com 4 jogadores na iminência da suspensão que nos deixou bastante "macios" na hora de cortar a bola. Aqui sinceramente acho que era jogo para meter o Djamal e jogar mais na base da força do que na habilidade, no meio campo e também para colocar o PC de inicio, jogador que quando entrou no final, o fez com muito mais espirito de combate do que por exemplo Alan. Apesar disso jogamos mais futebol do que o porco, sendo certo que demos demasiado espaço ao manhoso moutinho que continua a dar lenha e a atirar-se para o chão como ninguém.
Tivemos oportunidades para ganhar e todas em jogadas de futebol jogado e nunca fruto de futebol aos tropeções.
O HV falhou, mas também fez muitas coisas boas. Só lhe critico o facto de o ter visto em campo, a seguir ao lance da oportinidade falhada, a falar sózinho e abanar a cabeça desalentado. Não pode ser! Um jogador que tem esta qualidade, só pode é pensar na próxima bola, na próxima jogada. Este Homem tem tudo para ser um dos melhores do mundo, tem é que ser mais Gverreiro, lutar mais pela posse de bola, acreditar que pode ser no momento defensivo, tão bom quanto no ofensivo.
Toda a defesa esteve num nivel muito bom, os porcos raramente conseguiam entrar na nossa área, fizemos cortes magistrais e de classe mesmo com a inibição dos amarelos e do árbitro. Foi pena não termos jogado mais juntos, cortando mais as saídas dos porcos, mas o facto de o Alan não conseguir pressionar á frente impedia que tal sucedesse. Gostei particularmente das subidas  momnetaneas dos nosso centrais, fantásticos e a desiquilibrar. Era aí que mais falta faria o Djamal para os substituir...
Não ganhamos, mas o meu Orgulho nesta Equipa, nesta SAD e nesta massa associativa continua a ser Enorme.


Compreendo o desencanto de todos os que passam por estas páginas, o meu não é menor, mas tenham em atenção todos os outros factores que rodeiam o futebol em Portugal.
Nós não gastamos 100 milhões por época, mas mesmo assim jogamos melhor que qualquer um dos outros.
Nós não temos 3 pasquins a dar moral ás tropas 365 dias por ano e mesmo assim fazemo-los tremer e até chegamos á final da liga Europa.
Nós não temos 3 programas semanais de 2 horas a defender os desonestos do costume e mesmo assim ganhamos 13 jogos consecutivos, coisa que nenhum outro conseguiu, nem conseguirá.

Ainda não me esqueci da festa que fizemos há 9 anos atrás, quando nos apuramos para a UEFA, recebendo os jogadores em clima de euforia na Avenida Central. Hoje pensamos muito mais além, crescemos, estamos sólidos financeiramente.

Para mim o mais importante continua a ser que o BRAGA é sempre candidato a vencer o próximo jogo seja contra quem for!

BragaAtéMorrer

Ainda não vi nenhum resumo do jogo em que apareça os lances dos penaltis, fds.

sol

Foi, tal como em Lisboa, um jogo que se decidiu nos detalhes. Nós falhámos atrás e à frente, e eles não. Só me custa, mas custa-me mesmo, ver que os falhanços se repetem a papel químico, e com os mesmos protagonistas, com poucos dias de intervalo. E mais do que incompetência, não aprender com os erros é burrice...

Um comentário para o público. Parecia que ia ser uma noite mágica braguista, mas a segunda parte mais pareceu um mortório. Uns adeptos que sonham serem campeões têm que ser campeões também na bancada, o que não aconteceu claramente. Como já alguém aqui disse, das piores merdas que alguém inventou (depois da vuvuzela...) é essa treta dos "aplaudidores". Os cânticos não se conseguem ouvir porque são abafados, já para não falar no desastre ambiental que é desperdiçar papel desta forma. Num país normal, tal não só não seria autorizado como seria proibido!!

De resto, grande campeonato temos vindo a fazer, temos que lutar até ao fim pela melhor classificação, pelo nome do clube e pelo respeito para com os adeptos.

Até morrer, de vermelho e branco!

Anabela

O Leiria e a Académica fizeram bem mais, no axa, do que este porto.
Muito mau perder assim.
Perdemos em campo e levámos goleada nas bancadas. Como é possível eu estar nas primeiras cadeiras do A3, junto à nossa claque e ouvir quase, unicamente, a claque adversária?!? Onde está o inferno AXA?? Péssimo.

Quanto ao campeonato, chegámos à liderança "cedo" demais...era claro que os 2 jogos contra benfica e porto íam ser decisivos. Pena...desta vez nem morremos na praia, pelo menos no que diz respeito ao título. Quanto ao 2 lugar, vamos ver daquilo que o sporting é capaz...

NASCIBRAGUISTA

Quote from: Aquiles on 08 de April de 2012, 11:31
Bom Dia e Uma Boa Pascoa para todos os Braguistas!

Começo por fazer algumas observações, que não propriamente sobre o jogo.

Enalteço e aplaudo o trabalho da nossa SAD, mas devem ser BURROS ao darem bilhetes aos porcos muito para além dos 5% a que tem direito. Tem a oportunidade de na próxima época actuarem de forma diferente.

Quem tenta motivar a nossa equipa com uma frase que começa com "desistem" e "fracos", apesar da boa intenção deve repensar a estratégia.

O cordão humano é o que é, a mim interessa-me é o apoio nas bancadas e esse não foi o que eu pretendia, até a BL, foi uma decepção.

As arbitragens continuam a ser habilidosas quanto baste. No lance do Miguel Lopes é um penalty claro, só bola, na próxima jogada. Este Homem tem tudo para

FOI PENALTY CLARISSIMO SOBRE O MIGUEL LOPES. E TODOS NOS TIVEMOS ESSA SENSAÇAO DENTRO DO ESTADIO. AFINAL EATAVAMOS CERTOS. MENOS O BANDEIRINHA QUE A 4 METROS NAO `VIU  PQ NAO LHE INTERESSOU VER!!!!

bpereira

O sonho acabou, mas a paixão continua !

Tenho a certeza que num futuro proximo iremos ter o sucesso já tão merecido !

Forca MAGICO BRAGA !

NASCIBRAGUISTA

FOI PENALTY CLARISSIMO. A FALTA ACABOU BEM DENTRO DA AREA. O FISCAL DE LINHA NAO QUIS VER!!!

Coelho SCB

Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

Além da banda de música no estádio, também aqui temos uma.
Não sei onde andam estes senhores quando as coisas correm bem!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracaro Augusto

Estou triste, pois o sonhou acabou. Não por falta de empenho dos jogadores, mas pelos factores imperiais que dominam o futebol português. Será muito difícil o Braga ganhar um campeonato nacional, pois terá que lutar contra muitos interesses instalados, Mas um Dia iremos conseguir, acredito Eu !!!
BRAGA SEMPRE !!!