News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

Gilberto

Quote from: barinho on 08 de April de 2012, 00:18
Quote from: Gilberto on 08 de April de 2012, 00:13
Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Bem podemos ser Braguistas de alma e coração como eu sou , mas cegos so somos se quizermos, toda a gente sabe da relação entre Braga e Porto e acho que se por um lado nos tem ajudado por outro nos tem prejudicado é que nos jogos com eles sempre que o jogo é decisivo para eles nós nunca jogamos a ponta de um corno, isso deixa-me maluco pois não me venham dizer que é azar, é sempre azar...!!

Tens razão,foi por isso que há dois anos lhes abrimos as pernas e os deixamos ir à Champions.Oh pá,se achas que acreditar na honestidade do meu clube é ser cego tudo bem.Acredita no que quiseres,este assunto para mim é simplesmente uma estupidez inventada por benfiquistas com dor de corno que não sabem reconhecer valor nos outros.E já me chega ter que aturar essa corja,agora ver braguistas a vir com esta treta ainda custa mais.Assunto encerrado por mim,para mim esse tipo de teorias de conspiração é de ignorar.
Há 2 anos quando jogamos com eles nosso estádio foi na 1ª volta não era decisivo para eles e ganhmos 1-0 , mas nesse mesmo ano estavamos na frente e o jogo da 2ªvolta era decisivo para eles se manterem na luta levamos 4 ou 5 fizemos 1 jogo péssimo, no ano passado no jogo da 2ª volta no nosso estádio era muito importante para eles perdemos 2-0 e não jogamos nada, lamento não mas não concordo com estas "coincidências", levo tanga dos lampiões mas por muito que me custe não acho que sejam só "coincidências"
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sedas

Quote from: Diogo_Xolimajr on 08 de April de 2012, 00:13
Lembrem-se, temos um orçamento muitíssimo inferior aos tres grandes, a nossa defesa toda foi renovada no início da época, primeiro ano do treinador em Braga e fomos devastados por lesões. Chegar a esta fase do campeonato a lutar pelo título é OBRA! A exibição na segunda parte foi insuficiente e pecámos na finalização mas de longe, jogamos melhor que o Porto e face ao que falhámos mas que criámos merecíamos no mínimo o empate. A sorte não pendeu para o nosso lado mas matematicamente não fomos arrumados de nada. Vamos lá ver o que o Sporting faz para termos mais chances de alcançar o segundo lugar. É de lamentar também as facilidades que muitos bracarenses tiveram ao arranjar tantos bilhetes de acompanhante a portistas. Custou muito ouvir dezenas (centenas ?) de pessoas ao meu lado a berrar e festejar o golo do Hulk. Especialmente quando me encontrava na Poente Superior. Quanto aos nosso jogadores:

Quim- Esteve bem mas um bocado precipitado nas reposições de bola. Não teve culpa no golo pelo contrário até teve um bocado de azar.

Nuno André Coelho/ Douglão- Impecáveis, o primeiro cada vez mais demonstra a sua qualidade.

Elderson- Não esteve mal mas também não esteve propriamente bem.

Miguel Lopes- O melhor do Braga na minha opinião. Grande jogo e sempre a puxar pelos adeptos.

Custódio- Fez o que pôde, e esteve bem no jogo.

Hugo Viana/Mossoró- Passaram ao lado do jogo e o Hugo Viana infelizmente foi a figura principal. Falhou um golo fácil e ofereceu o golo ao adversário. Foi pena acontecer num jogo decisivo mas erros todos cometem. É levantar a cabeça e contra o Olhanense voltar em grande.

Hélder Barbosa- Acho que em geral esteve bem e teve uma enorme jogada com o hugo viana, pena o desperdício.

Alan- Esteve bem e sinceramente não percebi a sua substituição, pode ter sido por falta de atenção minha.

Lima- Noite desinspirada de  Viana e Mossoró logo é normal que o jogo também não tenha corrido de feição ao nosso matador. Teve pouca influência no jogo mas não foi por culpa dele.

Paulo César, Carlão e Nuno Gomes- Não trouxeram nada ao jogo.

O Alan saiu porque já não aguentava mais... Até pensei que fosse sair na primeira parte quando se agarrou à perna... Mas foi cedo demais para o nosso capitão voltar.. Em ambos os jogos mostrou que ainda não estava a 100%... De qualquer das formas se não jogasse também estaríamos a dizer que devia ter jogado... O importante é ganharmos já em Paços..

barinho

Quote from: Gilberto on 08 de April de 2012, 00:23
Quote from: barinho on 08 de April de 2012, 00:18
Quote from: Gilberto on 08 de April de 2012, 00:13
Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Bem podemos ser Braguistas de alma e coração como eu sou , mas cegos so somos se quizermos, toda a gente sabe da relação entre Braga e Porto e acho que se por um lado nos tem ajudado por outro nos tem prejudicado é que nos jogos com eles sempre que o jogo é decisivo para eles nós nunca jogamos a ponta de um corno, isso deixa-me maluco pois não me venham dizer que é azar, é sempre azar...!!

Tens razão,foi por isso que há dois anos lhes abrimos as pernas e os deixamos ir à Champions.Oh pá,se achas que acreditar na honestidade do meu clube é ser cego tudo bem.Acredita no que quiseres,este assunto para mim é simplesmente uma estupidez inventada por benfiquistas com dor de corno que não sabem reconhecer valor nos outros.E já me chega ter que aturar essa corja,agora ver braguistas a vir com esta treta ainda custa mais.Assunto encerrado por mim,para mim esse tipo de teorias de conspiração é de ignorar.
Há 2 anos quando jogamos com eles nosso estádio foi na 1ª volta não era decisivo para eles e ganhmos 1-0 , mas nesse mesmo ano estavamos na frente e o jogo da 2ªvolta era decisivo para eles se manterem na luta levamos 4 ou 5 fizemos 1 jogo péssimo, no ano passado no jogo da 2ª volta no nosso estádio era muito importante para eles perdemos 2-0 e não jogamos nada, lamento não mas não concordo com estas "coincidências", levo tanga dos lampiões mas por muito que me custe não acho que sejam só "coincidências"

Pensa no que quiseres.Eu por mim já disse o que penso disso.

Lateralus

Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Há 2 anos quando jogamos com eles nosso estádio foi na 1ª volta não era decisivo para eles e ganhmos 1-0 , mas nesse mesmo ano estavamos na frente e o jogo da 2ªvolta era decisivo para eles se manterem na luta levamos 4 ou 5 fizemos 1 jogo péssimo, no ano passado no jogo da 2ª volta no nosso estádio era muito importante para eles perdemos 2-0 e não jogamos nada, lamento não mas não concordo com estas "coincidências", levo tanga dos lampiões mas por muito que me custe não acho que sejam só "coincidências"

Desculpa a sinceridade, mas tens duas soluções:

- Ou mudas de companhias e deixas de ouvir baboseiras de sujeitos aziados, que acham que o Braga é obrigado a vencer o Porto quando nem eles o conseguem fazer.

-Ou, se não acreditas na integridade do teu clube, atletas e dirigentes, rasga o cartão de sócio e deixa de aparecer nos jogos, pois só estás a contribuir para essa "aliança". Era o que faria, se tivesse na tua situação.

Sif

Quote from: Zé Cometa on 08 de April de 2012, 00:12
A saída da luta pelo título resume-se a três momentos: falhanço do Hugo Viana sozinho em frente à baliza, passe estúpido do mesmo e frango do Quim.

Jogamos bem, o porto não foi superior e falhamos, como SEMPRE, desde há muitos anos, nos momentos decisivos.

Comentários a criticar o público e a dizer que facilitamos...bem, ou não gostam do Braga ou prova-se que há calhaus que andam e falam. Falta de respeito? Se querem respeito, respeitem a instituição de que se dizem adeptos. Para isso, já chegam os otários dos benfiquistas...

ha uma coisa que nao percebo, o que é que criticar o publico tem a ver com o gostar do Braga?! :o é que eu ao criticar, pretendo que haja melhorias, pretendo que com isso as pessoas apoiem mais o clube em todos os momentos (fortes na vitoria, fieis na derrota)..
Força Braga

A.COSTA

Não há muito a dizer. Detalhes ... infeliz hoje do Hugo Viana que tanto nos tem dado.

Ainda há muito para tentar ganhar. Se o SLB não vencer em Alvalade a luta pelo 2º lugar fica em aberto. Completamente. E vale muito.Mesmo sem ser campeão.

Carrega Braga .... eterno amor da minha vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#66
Quote from: Duarte on 08 de April de 2012, 00:18
Quote from: brigada da relote on 07 de April de 2012, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2012, 23:47
Desculpa Brigada, eu vi um GVERREIRO hoje em campo, esse GVERREIRO foi Miguel Lopes...

Quanto ao resto, meio campo inexistente, alas idem aspas aspas, muito macios na hora de atacar a bola. Nunca ví o Helder  a correr tão pouco, os passes simplesmente não saíam, incrível como se falharam tantos passes daqui pra li... Acho que a defesa esteve bem, e como disse em cima, para mim o melhor em campo hoje foi Miguel Lopes. Queria só saber se a falta na primeira parte foi dentro ou fora da área. A mim parece-me dentro, mas estava na nascente e não tenho a certeza. Quanto ao público, partilho da opinião geral. Contra mim falo, acho que também estivemos muito macios.
Mas eu não falei da exibição do Miguel Lopes. Eu falei foi dos gestos para o público. Com tanta coisa negativa no jogo de hoje (H. Barbosa, Mossoró, Alan, um pouco do H. Viana, Leonardo Jardim), também acho que M. Lopes foi dos melhorzinhos (mas só porque grande parte do resto da equipa esteve uns furos abaixo ;) :P ;D) - epá, já disse que não gosto do M. Lopes? ::) :-[
Brigada, agora fizeste-me lembrar aqueles que não gostavam do Jardim "só porque sim" ;D
Abraço!
O quê? Bullying a esta hora, é? :o :P ;D
Será que a nossa vítima preferida (talvez a única) me está a ler? Ui, espero bem que não... Um :P para ela na mesma! :-[
Ai que eu, após esta derrota, estou saido da casca!!! Olha, deu-me para isto. Deve de haver alguém pior. ;D
Abraço, my friend! ;)

lipe

Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!
Desculpa que te diga, mas estavas bem calado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

In http://correiodagaliza.blogspot.com

La noche negra de Hugo Viana
A EPOCA 2011-2012 JA ESTA PRONTA!!


Se acabó la temporada. O casi. Porque el Braga ya no puede luchar por el título. Y tiene el tercer puesto casi asegurado. Tendría que hacer auténticas barbaridades de aquí al final, para que no acabase en ese puesto que le da opción a optar a la Liga de Campeones.
Pero el título de Liga tenía para el Braga dos exámenes cruciales. En ambos cayó por la mínima. En ambos hizo méritos para alcanzar un empate. Pero fútbol es fútbol. Y el más mínimo error, ante unos equipos tan potentes como Benfica o Porto, se paga. Se paga caro. Como así fue.
Ante 30.000 espectadores, en su estadio Axa, el Sporting de Braga no pudo en este sábado de Gloria lograr lo que soñaba. Ganar al Porto y entrar de nuevo, siete días después de haber salido, en la lucha encarnizada por el título de Campeón de Portugal.
Un gol del increible Hulk, en el minuto 54 de partido, culminando una jugada de aprovechamiento rápido del Porto tras un fallo de Hugo Viana en terreno comprometido, sentenció este partido de Braga, donde el futbol tal vez no fue brillante pero sí, en todo momento vibrante por parte de unos y otros.

El Braga fue voluntad y empeño. Constantes. Pero no complementados con el acierto o la brillantez que serían necesarias para noquear al Porto.
Dicho de otro modo : ni Lima, en las dos ocasiones que tuvo, estuvo certero. Ni Hugo Viana, en la mejor ocasión del partido, casi a meta vacía, culminó en gol... pero además de ello, el gran director de orquesta del Braga, el hombre de Barcelos, se dejó la batuta de gran maestro en el vestuario esta vez, no marcó cuando podía haber marcado; falló en la jugada que costó el gol al Braga; y no estuvo ni por un asomo, a la altura que nos tiene acostumbrados. Nada, o casi nada, parecía salirle bien en el partido. Esta vez, su desempeño no sería el de gran director de orquesta; simplemente lo suyo valdría para interpretar unos acordes en la simpática Banda Plástica de Barcelos.
Y es necesario insistir que el Braga tiene que jugar al 100% si quiere sacarse de enmedio a rivales de la entidad del Benfica o el Porto. No siendo así, como sucedió esta noche, lo normal es que no pueda vencer a su rival.

Arrastra demasiados lesionados el SCB a lo largo de su temporada. La defensa ha tenido que recomponerse muchas veces, en medio de esta sinfonía de lesionados que le ha correspondido. Y no solo en la línea trasera.
El Braga de este sábado, sin embargo, contó con un Miguel Lopes a gran nivel -por fin- lo que hizo no añorar tanto al gran Leandro Salino. Pero un Rubén Amorín (también lesionado), por ejemplo, en medio campo, habría difuminado -y mucho- la noche negra del gran Hugo Viana...
Alan, que ha estado lesionado varias semanas, no ha vuelto al excelente nivel que antes tenía. Y podríamos seguir con más historias de ausentes y presentes, pero no vale la pena buscar excusas. El resultado es ya inamovible.
Y esta vez, no cabe hablar del colegiado Benquerença. Olegario, por milímetros, pitó donde sucedieron las faltas. Y siendo eso así -esta vez por imponderable familiar hemos visto el partido por televisión y no hay dudas posibles ante las imagenes...- no cabe hablar de penalties escamoteados.
Una pena, sí, porque el Braga, en toda la temporada, no había perdido en casa ni un solo partido. Era el mejor equipo en casa, del campeonato portugués.
Y con esta derrota ante el Porto, suma el Sporting de Braga 2 derrotas -la otra, la semana pasada, ante Benfica-, a continuación de la gran racha de 13 victorias seguidas que ostentaba el cuadro arsenalista.

La temporada del Braga entra ahora en los llamados -en el baloncesto- minutos basura. La emoción quedará a un lado y solamente resta ir ganando todo lo que queda para sellar un magnífico -por otra parte- tercer puesto. Dicho de otro modo : no estropear ahora la excelente marcha que el SCB lleva...
Por lo demás : hay una especie de tradición en el campeonato portugués. Y es que quien lidera el campeonato a cinco jornadas del fin, suele ser quien acaba campeón. En efecto : todas las cartas parecen indicar que -a pesar del entrenador que tiene- F.C.Porto será quien -desde esta noche parece más claro- se llevará el título.
Esperemos que, además del título, no acabe por llevarse -también- al actual entrenador del Braga. Sería una pena, ahora que Jardim ha levantado importantes cimientos para consolidar un buen edificio.
Vamos a ver qué pasa. Mis buenos amigos de Superbraga.com, ya pueden ir abriendo uno de esos tópicos tan habituales en las pre-temporadas. Echa a andar, anticipadamente, el proceso de construcción del Braga 2012-2013.
A época 2011-2012... já está pronta!!.
EUGÉNIO EIROA

Hugo Pitaes

TE AMO BRAGA...QUE DESILUSAO, ESTOU TRISTE COMO QUALQUER BRACARENSE QUE SENTE O NOSSO CLUBE DE VERDADE, EM 98 CHOREI VER O BRAGA PERDER A FINAL DA TAÇA UNS ANOS MAIS TARDE TAMBEM COM A DERROTA COM LEIXOES NA SEMI FINAL, COM O PARIS, COM O MILAO TAMBEM,NA FINAL DE DUBLIN TAMBEM, HOJE IGUALMENTE, MAS NAO ME VOU ESQUECER QUANDO CHOREI DE ALEGRIA EM LIVERPOOL, EM SEVILHA, A QUANDO DA ENTRADA NO ESTADIO EM DUBLIN, ASSIM É O MEU BRAGA...PODEM FALAR O QUE QUISEREM, MAS CADA VEZ MAIS TENHO ORGULHO DE SER GUERREIRO, PROVAVELMENTE NAO É AINDA ESTE ANO OU O PROXIMO, MAS ESTAMOS LÁ PERTO, E ALGUM DIA DEIXAREMOS DE SER OS "QUE QUASE GANHAM"...DEIXEM DE DIZER MERDAS E APOIEM, ESTAMOS PERTO...DE TUDO SE APRENDE....FORÇA BRAGA, FORÇA GUERREIROS.

perrinchon 66

nao ha premio para a equipa mais desplicente?

chamam ao HV o "mágico" e é verdade entropu ,desapareceu voltou a aparecer e fez estragos PQP ,agora entendo a nao chamada do PB á selecçao,pq efectivamente ele nos momentos decisivos desaparece ou enterra como o caso de hoje,alem disso estou farto de perder para o Porto em jogos decisivos,foi em 77 final da taça foi em 98 tb numa final da taça foi ano passado em Dublin e hoje,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Augusto Gomes

Nos momentos decisivos, a sorte não "penetra"...
É fatalismo?Claro que é!
Lá se foi a oportunidade do século (ter os rivais todos à perna, a 5 jogos do fim)...
Mas quem nasceu para "dez" não chega a "vinte"...
E não houve vaquinha, pois não Hugo Viana?
Vamos regressar ao nosso espaço e ser felizes...
Estamos a fazer uma grande epoca e vamos à Liga dos Campeões!
Objectivo que o Sporting gastando várias vezes o nosso orçamento não vai conseguir...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

TiagoHV

Peço desculpa, mas o Hugo Viana foi dos melhores jogadores do Braga!! Sinceramente é a minha opinião....  :-[ :-[ :-[ :-[


Na derrota e na vitória!

barinho

Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2012, 00:55
Peço desculpa, mas o Hugo Viana foi dos melhores jogadores do Braga!! Sinceramente é a minha opinião....  :-[ :-[ :-[ :-[

Hoje infelizmente não foi.Hoje enterrou e se tivesse feito aquele golo estaríamos aqui quase de certeza a falar duma vitória.Mas ele já fez tantas boas exibições que se perdoa,acontece a todos.Precisamente quando estava lá o PB.Se havia alguém que não merecia que lhe acontecesse isso era o Hugo.

E não concordo quando se diz que ele cai nos jogos importantes.Perguntem ao benfica.

TiagoHV

Quote from: barinho on 08 de April de 2012, 00:59
Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2012, 00:55
Peço desculpa, mas o Hugo Viana foi dos melhores jogadores do Braga!! Sinceramente é a minha opinião....  :-[ :-[ :-[ :-[

Hoje infelizmente não foi.Hoje enterrou e se tivesse feito aquele golo estaríamos aqui quase de certeza a falar duma vitória.Mas ele já fez tantas boas exibições que se perdoa,acontece a todos.Precisamente quando estava lá o PB.Se havia alguém que não merecia que lhe acontecesse isso era o Hugo.

E não concordo quando se diz que ele cai nos jogos importantes.Perguntem ao benfica.

Baste ver os resumos e do Braga é só HV!! Ele cria a situaçao do lima, ele e o HB criam o "falhanço" dele, e só falha o passe que dá o golo ao porto.... MAs se vamos a ver assim, tambem o NAC podia ter feito carrinho, o quim ter defendido, etc. Se não desse golo, a esta altura estariamos a falar do enorme jogador que temos neste plantel!!
Na derrota e na vitória!

Braga Sir

Ainda não foi este ano!
Estou farto, estamos todos fartos de ver a equipa falhar nos momentos decisivos...
Mas ninguem gostaria de estar hoje no lugar do Hugo Viana por exemplo
Eu não vou dormir bem hoje. Ele se calhar nem dormir vai.
Respeitem os jogadores por favor...
Um ano de cada vez, vamos-nos estabelecendo, quebrando records
Os títulos vão aparecer

Força Mágico Braga
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

Hugo Quintas

Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado? 
HQ, BS!

aurelio II

Quote from: Hugo Pitaes on 08 de April de 2012, 00:34
TE AMO BRAGA...QUE DESILUSAO, ESTOU TRISTE COMO QUALQUER BRACARENSE QUE SENTE O NOSSO CLUBE DE VERDADE, EM 98 CHOREI VER O BRAGA PERDER A FINAL DA TAÇA UNS ANOS MAIS TARDE TAMBEM COM A DERROTA COM LEIXOES NA SEMI FINAL, COM O PARIS, COM O MILAO TAMBEM,NA FINAL DE DUBLIN TAMBEM, HOJE IGUALMENTE, MAS NAO ME VOU ESQUECER QUANDO CHOREI DE ALEGRIA EM LIVERPOOL, EM SEVILHA, A QUANDO DA ENTRADA NO ESTADIO EM DUBLIN, ASSIM É O MEU BRAGA...PODEM FALAR O QUE QUISEREM, MAS CADA VEZ MAIS TENHO ORGULHO DE SER GUERREIRO, PROVAVELMENTE NAO É AINDA ESTE ANO OU O PROXIMO, MAS ESTAMOS LÁ PERTO, E ALGUM DIA DEIXAREMOS DE SER OS "QUE QUASE GANHAM"...DEIXEM DE DIZER MERDAS E APOIEM, ESTAMOS PERTO...DE TUDO SE APRENDE....FORÇA BRAGA, FORÇA GUERREIROS.

Grande post Hugo!!!!!!!!
Tou contigo.

É um orgulho ser bracarense!
Braga até ao fim!

Hugo Quintas

Douglão, não tenho as mínimas dúvidas que se irá afirmar como o melhor central do campeonato num espaço curto de tempo, categórico.
HQ, BS!

barinho

Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2012, 01:05
Quote from: barinho on 08 de April de 2012, 00:59
Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2012, 00:55
Peço desculpa, mas o Hugo Viana foi dos melhores jogadores do Braga!! Sinceramente é a minha opinião....  :-[ :-[ :-[ :-[

Hoje infelizmente não foi.Hoje enterrou e se tivesse feito aquele golo estaríamos aqui quase de certeza a falar duma vitória.Mas ele já fez tantas boas exibições que se perdoa,acontece a todos.Precisamente quando estava lá o PB.Se havia alguém que não merecia que lhe acontecesse isso era o Hugo.

E não concordo quando se diz que ele cai nos jogos importantes.Perguntem ao benfica.

Baste ver os resumos e do Braga é só HV!! Ele cria a situaçao do lima, ele e o HB criam o "falhanço" dele, e só falha o passe que dá o golo ao porto.... MAs se vamos a ver assim, tambem o NAC podia ter feito carrinho, o quim ter defendido, etc. Se não desse golo, a esta altura estariamos a falar do enorme jogador que temos neste plantel!!

Eu por mim falo,não é por este jogo que acho o HV um jogador pior.Para mim continua a ser o melhor médio português da actualidade e merecia sem dúvida a selecção.Não sou de falar mal logo que aparecem resultados negativos.Mas hoje ele esteve nos dois lances que marcam o jogo.Mas de certeza que o próprio sabe disso e que no próximo jogo estará aí de volta para fazer o que ele bem sabe.