News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

LS

Uma equipa que falha os golos que falha, não pode ser campeã.

Os adversários foram melhores, porque não falharam, por isso, não vamos ser campeões, por culpa própria!

O público, bem, parece que a arruada tirou a força a toda a gente, não se ouviram os adeptos hoje.

Espero que tenhamos um bom campeonato ate ao fim e fiquemos pelo menos com o 3º lugar.

O titulo fica pra uma proxima, porque, ainda nao temos equipa para tal. Falhamos nos momentos decisivos

Tudo dito

SCB21

a eficacia decidiu o jogo!

Prefiro os 13 mil do costume aos 23 mil de hoje! ambiente muito fraco.. criticamos os lampioes na semana passada e hoje fizemos o mesmo
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Duarte

Salvador para de dar tantos bilhetes ao fcp! Mas sim e só os 1500 a que têm direito! É o único jogo em casa onde somos abafados e já no ano passado foi a mesma coisa. É preferível irmos menos ao Dragão, porque em casa temos de mandar nós!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MANO NEGRA

Acho k o 1º lugar ja foi...
Mas se o benf nao ganhar ainda podemos lutar pelo 2ºlugar k é muito importante.
Penso k nesses 2 jogos faltou nos essencialmente a pontinha de sorte k é preciso pra ser campeao...
A nossa sorte ha de vir.

GverreirodoMinho

Uma equipa joga (muito) melhor durante a 1ª parte, cria oportunidade de golos, mas não marca.
Chega a 2ª parte, algum jogador falha isolado, e pouco tempo depois o adversário direto marca, e acaba por ganhar o jogo, mesmo sem merecer.

É esta a história dos últimos dois jogos do Braga, que continua a ser a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, mas que peca na finalização. Creio que depois disto a luta é a dois, mas os meus parabéns ao Braga que mostrou que é possivel fazer frente a um sistema que protege sempre os mesmos três.

P.S - A semana passada dava o 1-0, esta semana dava o 1-1. Seja como for, os penaltis a favor do Braga parece que são punidos por lei...
Sócio 2669.

luismico

Nao tenho muito a dizer!!! Incrivel como o Defour nao viu o 2º amarelo e os descontos de 4 minutos foram mais uma palhaçada!!! apesar de tudo continuo  a AMAR o SCBRAGA esta época é memorável e tenham calpa pois de certeza que ganharemos algo brevemente!!! EU AcREDITO

BragaAtéMorrer

E mais uma coisa, na 1ª acho que o Sapunaru devia ter levado 2º amarelo, logo vermelho. Mas nem falta foi.

lipe

O porto a jogar um futebol de ***** tem tudo para ser campeão. Mijões.

Defour, já com um amarelo, comete falta para segundo o cartão. O amigalhaço do Benquerença perdoou.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Assim é difícil ganharmos alguma coisa.Nas alturas decisivas os detalhes ou se quiserem a estrelinha pende sempre para o mesmo lado.

Tanto há dois anos na decisão da Liga com o benfica,como no ano passado na final da LE,como este ano nos jogos decisivos,foram jogos equilibradíssimos decididos por pormenores.E esses pormenores nunca mas nunca caem a nosso favor.

E agora uma equipa como a nossa que jogou o que jogou durante este campeonato,que teve que ultrapassar tantas adversidades e que era sem dúvida quem merecia ser campeã tem que se contentar com o 3º lugar se calhar,enquanto aqueles gajos que não jogam nada e têm um treinador de treta que nem tem mão nos jogadores vai outra vez ficar em 1º.

E ainda por cima perdemos o jogo por dois lances incríveis de erros dum jogador que era se calhar no plantel que menos merecia que isso lhe acontecesse.

Enfim,isto dá cabo de mim,não consigo escrever mais nada.Vão ser duas longas semanas sem futebol...

Até morrer Braga allezzz!!

brigada da relote

Não gostei da forma como a equipa jogou hoje. O trio ofensivo (hoje mais parecia um quarteto com Mossoró tão colado ao Lima) tão distante do resto da equipa. Muito mal o Mossoró que tinha de dar mais apoio a Custódio e Viana (este tinha marcação individual principalmente de Lucho) na saída de bola. A equipa esteve apática, dominou grande parte do jogo e esteve sempre mais perto de marcar, mas a equipa não esteve bem e a pressão e preenchimento de jogadores por parte do Porto sobre o meio campo não justifica tudo.

O problema? É que é com o Porto e se eu notei, quanto fará aos outros, principalmente aos abutres benfiquistas:
QuotePor onde andou o Braga na 2ª parte?

As esperanças numa ajudinha do Braga esfumaram-se.
Agora temos de continuar a fazer o nosso trabalho e esperar uma escorregadela azul.
Sobre o jogo, o Braga fez uma grande 1ª parte, mas eclipsou-se na 2ª. Porquê, deram o berro?
Para uma equipa que discutiu o jogo na Luz até ao fim, com uma grande raça e correndo até ao apito final, é estranho. Ou não?

in http://manueloliveira2000.blogspot.pt/2012/04/por-onde-andou-o-braga-na-2-parte.html

Realço também que a Antena 1 disse que o homem do jogo foi o Hulk de longe. What??? Hulk? Eu mal o vi. Aproveitou a oportunidade que teve e pouco mais. Melhores em campo, para mim, foram o Douglão e o Helton. Não sei o que o Miguel Lopes queria, mas armar-se em braguista, estando todo roto (até descia a passo) e perante a equipa que está ligado contratualmente... :-X Não gosto de ti, porra!!!! >:(

(S)oon(C)hampion(B)raga

agora após esfriar um pouco a cabeça uma análise mais a frio...





[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

magicobragarui

E o pintinho piu, e o pintinho piu! DASS  >:( >:(

Sempre, sempre a PUT* da mesma merd* sempre a falhar na finalização e depois os erros defensivos!

GRANDE jogo do Miguel Lopes.

afonbraga

O SONHO COMEÇA A ESFUMAR-SE...

Sim, sonho, porque temos de ser realistas esta luta não era nossa, mas com o passar do tempo, mesmo contra todas as adversidades fomos CAMPEÕES.
Mais uma vez hoje fizemos um grande jogo, apenas falhas no capitulo da finalização, como na luz.
Mas este campeonato ainda depende muito de nós... por isso eu acredito numa recta final FANTÁSTICA.
o 1.º LUGAR ainda é um sonho... e o 2.º lugar ainda está ao nosso alcance.
Vamos continuar a apoiar o nosso ENORME SP. BRAGA, até a melhor classificação possível.

Sporting Clube de Braga, SEMPRE


Gilberto

Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

barinho

Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 07 de April de 2012, 23:37
Não gostei da forma como a equipa jogou hoje. O trio ofensivo (hoje mais parecia um quarteto com Mossoró tão colado ao Lima) tão distante do resto da equipa. Muito mal o Mossoró que tinha de dar mais apoio a Custódio e Viana (este tinha marcação individual principalmente de Lucho) na saída de bola. A equipa esteve apática, dominou grande parte do jogo e esteve sempre mais perto de marcar, mas a equipa não esteve bem e a pressão e preenchimento de jogadores por parte do Porto sobre o meio campo não justifica tudo.

O problema? É que é com o Porto e se eu notei, quanto fará aos outros, principalmente aos abutres benfiquistas:
QuotePor onde andou o Braga na 2ª parte?

As esperanças numa ajudinha do Braga esfumaram-se.
Agora temos de continuar a fazer o nosso trabalho e esperar uma escorregadela azul.
Sobre o jogo, o Braga fez uma grande 1ª parte, mas eclipsou-se na 2ª. Porquê, deram o berro?
Para uma equipa que discutiu o jogo na Luz até ao fim, com uma grande raça e correndo até ao apito final, é estranho. Ou não?

in http://manueloliveira2000.blogspot.pt/2012/04/por-onde-andou-o-braga-na-2-parte.html

Realço também que a Antena 1 disse que o homem do jogo foi o Hulk de longe. What??? Hulk? Eu mal o vi. Aproveitou a oportunidade que teve e pouco mais. Melhores em campo, para mim, foram o Douglão e o Helton. Não sei o que o Miguel Lopes queria, mas armar-se em braguista, estando todo roto (até descia a passo) e perante a equipa que está ligado contratualmente... :-X Não gosto de ti, porra!!!! >:(

Desculpa Brigada, eu vi um GVERREIRO hoje em campo, esse GVERREIRO foi Miguel Lopes...

Quanto ao resto, meio campo inexistente, alas idem aspas aspas, muito macios na hora de atacar a bola. Nunca ví o Helder  a correr tão pouco, os passes simplesmente não saíam, incrível como se falharam tantos passes daqui pra li... Acho que a defesa esteve bem, e como disse em cima, para mim o melhor em campo hoje foi Miguel Lopes. Queria só saber se a falta na primeira parte foi dentro ou fora da área. A mim parece-me dentro, mas estava na nascente e não tenho a certeza. Quanto ao público, partilho da opinião geral. Contra mim falo, acho que também estivemos muito macios.
#VãoTerDeContarConnosco

karon

 :'(
Já estou cheia do:
- Para a próxima é que é...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Sif

Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Braga Champ

Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Quando não há nada a dizer... o silêncio é a melhor solução!!! Enfim...
Braga Sempre