News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Deixo a sugestão de convidarem também os vários grupos de escuteiros da cidade, eles estão habituados a  actividades em grupo e normalmente aderem, se vários Grupos de escoteiros se associassem elevaríamos em muito o número de participantes.

magicobragarui

Quote from: Paulodebraga on 05 de April de 2012, 01:57
Quote from: 56 on 05 de April de 2012, 00:58
eu gostava de saber quando a arruada chegar a bomba de s.martinho vao começar a ir a pé no ultimo km.
mas como vao fazer, vao sair todos dos carros e vao a pé ou como vai ser?
ainda nao percebi
Caro 56, a caravana vai acompanhar o autocarro até ao estádio se tudo correr bem, a idéia é formar um cordão humano desde a bomba da BP em São Martinho até a entrada do autocarro do SCB no estádio, e depois da passagem do último carro que acompanha a caravana, descem em arruada até o estádio, espero ter ajudado ok!


Quote from: barinho on 05 de April de 2012, 00:55
O motorista da camioneta do Braga é que podia ir só um bocadinho mais devagar para dar para a gente acompanhar.A maior parte das vezes vejo a camioneta do Braga a passar nas minhas traseiras antes de ir pro estádio e vai sempre a chispar.
Caro barinho, já perguntei sobre isso, a resposta que tive é que o motorista é obrigado a seguir os batedores e eles andam sempre a abrir, e como se trata de um jogo de alto risco, é praticamente impossível  isso acontecer para nossa infelicidade, faremos o possível para tentar acompanhar a camioneta do SCB até o estádio, ok!

Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 00:44
Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.
Caro refugio, se assim for,é menos um problema, abç.

Muito facil começamos abrir atras dos batedores tambem!  :) :D ;D ;D

eduardo_manulo

O Porto fica de certeza no Meliã, ultimamente tem ficado e vai continuar a ficar. Pela rotunda do Meliã será um pouco complicado porque também irão estar apoiantes à espera da saída do Porto do hotel.

Quem tiver em casa bandeiras daquelas que costumam dar no estádio, que as leve porque fará um colorido bonito.

Vai ser um dia memorável!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Casual 1921

Eu não sei o que pretendem com esta iniciativa, mas se for apoiar os jogadores devem dizer ás pessoas, para esperarem pelos jogadores ao longo do percurso. Para "acompanhar" a equipa vão as motas, bicavalaria, mini hondas e btt...

Penso que seria importante dizer ás pessoas para estarem ao longo do percurso, aí sim, os jogadores sentem o apoio, pois ir atrás da camioneta, pouco impacto tem...

spinto

As BTT´S só tem "pedal" para fazer a descida, aí sim deviam ser elas a abrir caminho pelo bom jesus abaixo até á rotunda do Mac, depois o Moto-Clube e Mini-Hondas e bicavalaria 2CV fariam o resto do percurso.

A policia tem de ser tolerante e participativa, não custa nada cortar a rotunda e seguir em marcha normal para assim evitar possiveis "problemas" até porque vamos querer todos seguir o autocarro todo o percurso.

As Claques poderiam concentrar-se há hora de chegada do autocarro nas bombas da BP e assim fazer-se a arruada no ultimo km, assim seria uma verdadeira loucura.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eduardo_manulo

O problema é que as claques estarão no jogo de futsal e não acredito que consigam estar em 2 lados ao mesmo tempo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

raçabracarense

Grande notícia a presença do Moto Clube de Braga, da Bicavalaria do Minho 2C e da Associação de Mini-hondas!! Esta iniciativa tem tudo para ser um sucesso, visto também já se ter espalhado pela comunicação social e pelas redes sociais...
Eu cá acho que era boa ideia o pessoal também se juntar na zona da universidade (rotunda e av. João Paulo II) para se poder ver o futsal antes...

BRG_1921

Quote from: eduardo_manulo on 05 de April de 2012, 08:52
O Porto fica de certeza no Meliã, ultimamente tem ficado e vai continuar a ficar. Pela rotunda do Meliã será um pouco complicado porque também irão estar apoiantes à espera da saída do Porto do hotel.

Quem tiver em casa bandeiras daquelas que costumam dar no estádio, que as leve porque fará um colorido bonito.

Vai ser um dia memorável!

Não estou preocupado com isso. Estamos em Braga, e o Cordão já foi mais que divulgado esses adeptos sabem que vamos lá estar.

TFPC

se os batedores vao sempre a abrir basta irem dois carros a frente que nao permitam a progressao do autocarro..
esses dois carros e que marcam o ritmo e assim so os batedores e que passam :)
e uma forma de dar um ritmo a coisa dois carros a frente a ocupar a estrada

mas era mais facil se alguem comunicasse com a policia e lhes transmitisse algumas ideias e soubesse se eles podem coperar :)

andre.s.c.Braga

Quote from: magicobragarui on 05 de April de 2012, 03:52
Quote from: Paulodebraga on 05 de April de 2012, 01:57
Quote from: 56 on 05 de April de 2012, 00:58
eu gostava de saber quando a arruada chegar a bomba de s.martinho vao começar a ir a pé no ultimo km.
mas como vao fazer, vao sair todos dos carros e vao a pé ou como vai ser?
ainda nao percebi
Caro 56, a caravana vai acompanhar o autocarro até ao estádio se tudo correr bem, a idéia é formar um cordão humano desde a bomba da BP em São Martinho até a entrada do autocarro do SCB no estádio, e depois da passagem do último carro que acompanha a caravana, descem em arruada até o estádio, espero ter ajudado ok!


Quote from: barinho on 05 de April de 2012, 00:55
O motorista da camioneta do Braga é que podia ir só um bocadinho mais devagar para dar para a gente acompanhar.A maior parte das vezes vejo a camioneta do Braga a passar nas minhas traseiras antes de ir pro estádio e vai sempre a chispar.
Caro barinho, já perguntei sobre isso, a resposta que tive é que o motorista é obrigado a seguir os batedores e eles andam sempre a abrir, e como se trata de um jogo de alto risco, é praticamente impossível  isso acontecer para nossa infelicidade, faremos o possível para tentar acompanhar a camioneta do SCB até o estádio, ok!

Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 00:44
Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.
Caro refugio, se assim for,é menos um problema, abç.

Muito facil começamos abrir atras dos batedores tambem!  :) :D ;D ;D
Difícil? afinal estamos onde? É  nosso clube, é a nossa cidade, fazemos o que quisermos, isto é para andar para a frente, se vão estar adeptos do Porto no Meliã então mudem a estadia do Porto para outro lado, era o mesmo que eles faziam, espero que isto siga em frente se tivermos que partir a boca a uns pelo caminho não há mal nenhum

Kriticus

Quote from: subix on 05 de April de 2012, 13:07
se os batedores vao sempre a abrir basta irem dois carros a frente que nao permitam a progressao do autocarro..
esses dois carros e que marcam o ritmo e assim so os batedores e que passam :)
e uma forma de dar um ritmo a coisa dois carros a frente a ocupar a estrada

mas era mais facil se alguem comunicasse com a policia e lhes transmitisse algumas ideias e soubesse se eles podem coperar :)

Os batedores servem exactamente para tirar os carros da frente ;D


SCB Monsul

Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 16:19
Eu moro mesmo à beira das pontes de S. Vicente,a pedonal e a de trânsito que vai dar à sede do Soarense.Penso que não será difícil pôr essas pontes cheias de cartazes de apoio.

Então, mãos à obra  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: PEICAR on 03 de April de 2012, 19:48
Quem quizer ir ao FUTSAL,pode fazer o Cordão na rotunda do Mcdonald`s. FAÇAM AS DUAS COISAS !!!!!!

Bem visto!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: JotaCC on 04 de April de 2012, 21:46
tenho estado em contacto com o SC.Braga aqui está o trajecto e horário oficial:

O trajecto que o autocarro vai fazer será, em principio, o normal (a menos que a policia altere as coisas). Saem do Bom Jesus e descem para Braga vindo dar à rotunda do Melia, depois, avenida, BragaParque, Via rápida e estádio.
A hora ainda não está definida, mas costumam chegar 2 ou 1.30 antes do jogo. Prevendo que terão pessoas para os acompanharem é normal que antecipem em 15 minutos a saída. Sendo o jogo às 20.15 o seguro será prever que eles possam sair de lá às 18 horas.

Se o percurso for esse passa na bomba de s.martinho??  ??? ???
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRG_1921

Quote from: S.C.B Monsul on 05 de April de 2012, 14:50
Quote from: JotaCC on 04 de April de 2012, 21:46
tenho estado em contacto com o SC.Braga aqui está o trajecto e horário oficial:

O trajecto que o autocarro vai fazer será, em principio, o normal (a menos que a policia altere as coisas). Saem do Bom Jesus e descem para Braga vindo dar à rotunda do Melia, depois, avenida, BragaParque, Via rápida e estádio.
A hora ainda não está definida, mas costumam chegar 2 ou 1.30 antes do jogo. Prevendo que terão pessoas para os acompanharem é normal que antecipem em 15 minutos a saída. Sendo o jogo às 20.15 o seguro será prever que eles possam sair de lá às 18 horas.

Se o percurso for esse passa na bomba de s.martinho??  ??? ???

S Martinho pode induzir em erro, digam antes a bomba do lado dos Bombeiros ou das Parretas.

Paulodebraga

Quote from: Casual 1921 on 05 de April de 2012, 09:41
Eu não sei o que pretendem com esta iniciativa, mas se for apoiar os jogadores devem dizer ás pessoas, para esperarem pelos jogadores ao longo do percurso. Para "acompanhar" a equipa vão as motas, bicavalaria, mini hondas e btt...

Penso que seria importante dizer ás pessoas para estarem ao longo do percurso, aí sim, os jogadores sentem o apoio, pois ir atrás da camioneta, pouco impacto tem...

   Caro forista, penso que não leste o meu post na pagina 7 creio eu, pois citei num dos meus pontos essa visão exactamente, agora não tenho como e nem posso impedir de quem quer que seja de seguir a caravana atrás do autocarro, ou obrigar as pessoas a esperarem pelos jogadores ao longo do percurso, o pedido já foi feito, agora cabe a cada um fazer o que estiver ao seu alcançe, espero que o percurso no seu todo esteja bem preenchido, mas sabemos de ante-mão que alguns pontos terão maior concentração de pessoas, facilitando o tal cordão humano como por ex. a rotunda do MAC e as bombas da BP em São Martinho junto aos Bombeiros Sapadores de Braga, sendo esta última o local de saída para a arruada até ao estádio, depois da passagem do último carro que segue a caravana, ok!
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Coelho SCB

Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 00:44
Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.

O ano passado, quando veio jogar a Braga, ficaram no Meliã.
Não sei se vão ficar este ano também, mas o ano passado todas as equipas praticamente ficaram no meliã!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

plagio10

Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2012, 18:14
O Porto vai ficar no Melia... Fonte Segura....

Todos a apoiar o mágico braga... Rumo a Campeão

Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 00:44
Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.

O ano passado, quando veio jogar a Braga, ficaram no Meliã.
Não sei se vão ficar este ano também, mas o ano passado todas as equipas praticamente ficaram no meliã!
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Maciel

SCBRAGA 1921